Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 29 - Fugindo de casa

2 participantes

descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz





A Mono-Trainer estranhara um pouco o motivo do rápido abraço de Sentret, pensara até que ele apenas queria um abraço rápido para não se sentir sozinho. Porém enganou-se.

A Mono-Trainer logo nota a falta da Pokéball e fica indignada com aquilo. Com certeza essa experiencia não deveria ser mencionada no teste de Rocket. Afinal, uma pessoa sendo roubada por outra é considerado normal pela humanidade, porém perder um item valioso para um Pokémon que te abraçou não deveria ser muito aceito em meio aos bandidos.

A raiva estava bem explicita na jovem garota, essa fechava os punhos e olhava para todas as direções. Talvez estava tentando achar o Pokémon ladrão. Porém sem sucesso.

Logo então ela pede para seu Pokémon ET usar de seus sentidos apurados para localizar o pequeno Sentret. A raiva na voz da Mono-Trainer ficara visível para seu Pokémon, esse apenas seguiu as ordens da Mono-Trainer, sua mestra.

Elgyem então começa a levitar e para no ar, como se estivesse usando sua grande cabeça como um radar, talvez estivesse tentando ouvir os sons ali adjacentes. Logo o Pokémon aponta para uma área fechada cheia de florestas. Um pequeno bosque. Então o Pokémon adentra ali dentro e logo atrás está sua mestre furiosa por ter sido roubada.

Depois de um tempo a Mono-Trainer junto de seu Pokémon chegam a uma grande clareira onde em seu centro existe uma grande arvore que poderia ser vista até da cidade. Perto da arvore estava o pequeno ladrão, este parecia estar junto de mais outro ser. Seria possível ser uma dupla de ladrões?




descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz
Cheguei a uma clareira junto com o meu pokémon ET e encarei o meliante, não pensei em outra coisa, só queria esmagar aquele pokémon e pegar minha pokébola de volta. Apesar daquele parecer um bom pokémon parar ser um parceiro de roubos.

- Bihadlly, use seu Confusion para prender esse maldito e jogue-o contra essa árvore, depois use seu Growl. - Ordenei o meu ET, não queria saber de nada.

descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz





A Mono-Trainer nem sequer se importar-se aquele pequeno ladrão tinha companhia ou não a raiva havia tomado conta da jovem. Esta parecia não ter gostado nem um pouco de ter seu Pokémon roubado.

A Mono-Trainer logo começa a dar os comandos de batalha para seu Pokémon, ela apenas estava afim de se livrar logo daquele Pokémon. Aquela jovem moça quando estava com raiva realmente se transformava.

Elgyem assim que ouve os comandos de ataques explícitos por sua mestra começa a efetua-los. O outro parceiro de Sentret que era da mesma espécie que ele entrará dentro do tronco da arvore a partir de uma grande rachadura na mesma.

Sentret vendo que seu parceiro(a) correra para dentro pode perceber que fora seguido pelos seus atacantes. O Pokémon ladrão não estava com a Pokéball em mãos, talvez houvesse escondido a mesma dentro da arvore ou algo do tipo.

Elgyem então ganha em seus olhos o brilho azulado que caracteriza o movimento Confusion. Logo Sentret se vê rodeado por uma aura azul e que o arremessa de encontro a arvore. O pequeno rapidamente se levanta.

Sentret então avança com toda a velocidade que tem em direção de seu oponente e quando esta perto o bastante salta pra efetuar de um poderoso Scratch. Ao mesmo tempo que Sentret pulava para usar seu Scratch, Elgyem usava de forte berro (Growl) para assim baixar a força do oponente. Apesar de o movimento não impedir que o Pokémon ET fosse acertado.


Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
70%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
65%
Status: -1 Attack





descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz
Maldito! Aquele pokémon tinha um comparsa e este se escondera dentro da árvore, e o pior, percebi que a pokébola não estava junto a ele.

Meliantezinho, eu ia acabar com ele naquela batalha e depois eu iria atrás daquele outrozinho.

- Bihadlly, Confusion para entrar na cabeça dele e fazer um estrago! Depois use de novo e tente pegar um galho de árvore e bater nele, ok? - Eu disse com raiva, eu estava possessa de ódio.

descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz





A Mono-Trainer realmente estava possuída pelo ódio. ela havia confiado naquele pequeno ladrão e este a roubara com um abraço, literalmente.

A Mono-Trainer queria acabar com aquele Pokémon rapidamente e ir atrás do comparsa dele e recuperar seu item roubado. Realmente ver a jovem aspirante com raiva não era uma cena muito agradável, ela sabia ser amável e ao mesmo tempo rancorosa e vingativa...

A garota então logo começa a dar os comandos de batalha para seu Pokémon que logo começa a efetua-los. Elgyem começara novamente com seus olhos brilhantes. Sentret logo ficara imóvel e sentira algo que espremendo-o como se fossem mãos invisíveis apertando fortemente. A manipulação e domínio que Elgyem tinha sobre a técnica Confusion eram fascinantes. Porém a técnica não durara muito tempo.

Assim que passara pela estranha sensação de quase ser esmagado, Sentret sentia uma tontura imensa, este estava confuso e cambaleava pela campo. Enquanto isso Elgyem usava do Confusion novamente em alguns galhos ali que logo começam a bater em Sentret.

Sentret mesmo zonzo correra em direção do oponente enquanto desvia da maioria dos golpes de galhos, este então salta e desfere um poderoso arranhão sobre o rosto do Pokémon psíquico que como defesa puxa para cima de Sentret um grande pedaço de arvore. Causando assim um bom dano.

Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
56%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
32%
Status: -1 Attack
Confuse





descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz
Bihaddly estava concentrado nos seus poderes psíquicos para acabar com aquele maldito ladrão! Eu estava louca por aquela força fenomenal!

Parecia que não só além de ser de outro mundo, sua força também era descomunalmente estrangeira. Eu estava empolgadíssima.

- Isso, Bihaddly! Use seu Confusion para criar uma parede e lance-a contra ele! Quando ele vier te atacar, você se proteja com o Confusion se envolvendo numa esfera psíquica, e quando ele entrar em contato, empurre-o para a árvore! - Eu sabia que eu estava abusando dos poderes do meu pokémon, mas eu precisava daquilo, precisava vencer e recuperar meu pokémon shiny.

descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz





A jovem Mono-Trainer estava caminhando ao declínio de sua sanidade. A jovem ficara obcecada pela força do Pokémon psíquico sobrenatural e de outro mundo que ela possuía. Era como se ódio a possuísse por completo e mudasse totalmente sua personalidade.

Entretanto essa loucura repentina poderia ser apenas empolgação, ou não. A unica coisa certa era que a jovem estava totalmente diferente do que era no começo da rota. Sentret iria se arrepender de ter roubado da garota.

A jovem então passa os comandos para seu Pokémon, porém aprecia que ela havia confundido o modo de utilizar o ataque Confusion. Afinal este servira para levitar e controlar o oponente. O motivo de Sentret sentir anteriormente uma mão o sufocando era devido a contração que Elgyem fizera. Confusion não criara objetos e muito menos barreiras ao redor do Pokémon.

Elgyem ficara parado tentando entender o que sua Mono-Trainer dissera e assim dando espaço suficiente para que Sentret usasse de seu arranhão. deixando assim uma grande marca vermelha no rosto do Pokémon psíquico.

Enquanto seu oponente sofria com a ardência do arranhão. Sentret dava meia volta ao redor do oponente e efetuara novamente do mesmo ataque pelas costas do Pokémon psíquico.

Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
39%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
32%
Status: -1 Attack
Confuse





descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz
Meu pokémon ET não tinha respondido ao meu comando, ele estava confuso, olhando para mim esperando por uma explicação, porém eu estava tão confusa quanto meu pokémon.

Acabou que meu pokémon levou a pior naquela rodada, apesar do sentret não parecer assim confuso, talvez fosse sorte. Mas Bihaddly não iria perder, eu recusava isso.

- Desculpe, Bihaddly! Use seu Confusion para criar uma ilusão nele, faça-o temê-lo! Logo em seguida use seu Confusion para jogá-lo contra a árvore mais uma vez! - Agora eu estava possessa.

descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz





A ultima estratégia não havia dado muito certo. A Mono-Trainer havia ficado um pouco confusa por isso seus comandos não pareceram dar muito certo, mas esta logo se recuperara e voltava a dar as ordens para seu Pokémon.

Sentret estava a pular sobre sua cauda, nem sequer parecia estar confuso. O pequeno era resistente. Porém a exaustão era visível no mesmo, este estava ofegante e parecia estar com vontade de... dormir. Talvez estivesse ponto a desmaiar. Mas a Mono-Trainer não ligara para isso, ela apenas se focara em seu Pokémon.

Elgyem assim que recebe os comandos de sua mestre. Começa a usar de seu Confusion, porém tentara criar uma ilusão com o mesmo. Mais tarde o Pokémon acaba descobrindo que aquilo era impossível naquele momento e naquela ocasião.

Sentret vendo a chance corria para atacar o oponente, porém esse nem sequer chegara perto. A confusão atacara. Uma forte tontura tomara conta do Pokémon, fazendo com que esse cambaleasse nos próprios pés e caísse de cara no chão.

Elgyem e mono-Trainer ficaram algum certo tempo olhando. Talvez estivessem esperando que o Pokémon demonstrasse algum sinal de que ainda se levantaria. Entretanto o sinal não viera. A batalha havia chegado ao fim. A Mono-Trainer e seu Pokémon saíram vitoriosos novamente.

Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
39%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
00%
Status: Fainted
Confuse






Off: EXP no próximo post

descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz
Peguei minha pokébola e lancei contra o guaxinim larápio, ele seria meu, roubaria para mim e claro, eu teria que convencê-lo a buscar minha pokébola para mim, porque eu não tinha ideia de onde ela estava e meu ET não estava em condições de luta.

- Isso, Bihaddly, você foi ótimo! Muito obrigada! - Parabenizei meu pokémon acariciando a cabeça desproporcional dele, o ETzinho começou a brilhar em todas as coisas.

descriptionRota 29 - Fugindo de casa - Página 3 EmptyRe: Rota 29 - Fugindo de casa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos