Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Turbilhão de emoções!

3 participantes

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 6 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
´´Okay... Focar no Rattata.``

- Liam, tome cuidado! Desvie de qualquer ataque, mas acima de tudo, Tente atacar seu oponente direito! Comece usando Mega Kick em Rattata, e tente não errar! Logo depois, volte para cá e tente usar Bubble Wall depois que todos os ataques de Ralph tiverem sido usados, entendido!?

Eu estava muito cansado. E Valerie parecia bem acabada também. Ela havia vindo de Sinnoh até aqui. Deveria estar bem cansada mesmo. Quando chegássemos em Viridian city, alugaria prontamente um quarto no centro pokémon. Eu precisava de umas boas horas de sono. Muitas emoções num dia causam isso. Era o efeito Valerie Valentine fazendo efeito sobre mim.

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 6 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
O treinador percebeu que era hora de focar no Rattata, o pokémon pássaro mal conseguia se levantar, e não lhe causaria problemas, já o pokémon roedor estava com toda a sua força, e até o momento era o adversário que lhe havia causado mais dano.
Toby estava cansado, esse dia em especial foi cheio de emoções e batalhas, sem contar que ele não conseguia parar de olhar para sua linda companheira, que também parecia estar bastante cansada.


- Toby, vamos acabar logo com isso! Ralph, ataque o Pidgey com um Ember, ele esta caído e ofegante, e com certeza não lhe dara trabalho.

A rodada já começou com o Squirtle pulando e desferindo um potente chute no Rattata (Mega Kick), o pokémon rato era rápido, mas não conseguiu desviar do ataque, e sofreu um grande dano.
O Rattata se levantou, estava cansado, mas nem tanto, foi na direção do Charmander, e deu um pulo, o seu Tackle já estava preparado, mas o pokémon tartaruga se jogou na frente de Ralph, e levou o golpe no lugar de seu companheiro.
O Charmander ficou irritado com o Rattata, mas tinha que se focar em acertar o Pidgey, e sem se preocupar muito, jogou varias brasas (Ember) no pokémon pássaro, que estava tão debilitado, que nem se mexeu, e ficou desmaiado.
O Squirtle já estava recuperado do dano que havia sofrido, e montou uma parede de bolhas, logo depois começou a empurrá-la com cabeçadas, o Rattata não sabia para onde ir, ficou perdido, e foi engolido pelas bolhas, que estouram em seu corpo.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, cercada de árvores, na rota não há um treinador sequer, apenas os dois apaixonados.
Turbilhão de emoções! - Página 6 007
Squirtle
Trait: Torrent
Lvl 11
Status: +1 Defense
HP: 88%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_Greeb

Turbilhão de emoções! - Página 6 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 09
Status: Normal
HP: 92%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_Greeb
Vs
Turbilhão de emoções! - Página 6 019
Rattata
Trait: Run Away
Lvl 02
Status: Normal
HP: 24%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_yelloe

Turbilhão de emoções! - Página 6 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 03
Status: Fainted
HP: 00%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_red


Hora da experiência

Turbilhão de emoções! - Página 6 007
Squirtle ganhou 43 pontos de experiência.

Turbilhão de emoções! - Página 6 004
Charmander ganhou 43 pontos de experiência.

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 6 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Fiquei orgulhoso de Liam. Ele se jogou na frente de um ataque que pegaria em Ralph. Engoliu o orgulho e num ato de coragem e nobreza, salvou Ralph! Esse era meu Liam. Finalmente, consegui vencer seu orgulho.

Ele lembrava eu mais jovem vagamente. Eu sempre fui muito orgulhoso. Mas por Valerie, eu fazia qualquer coisa. Sempre tive muitos olhares invejosos. Até por que eu conquistava o coração da maioria das meninas que passavam lá no Daycare do meu Pai. Mas nunca quis nenhuma. Eu só queria Valerie Valentine, a garota perfeita.


- Muito bem Liam, gostei de ver! Continue assim, use Mega Kick novamente em Rattata para acabar com ele! Se não funcionar, use Bubble Wall para acabar com tudo, vamos lá!

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 6 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
O treinador ficou orgulhoso de seu pokémon, que finalmente driblou a arrogância e salvou seu companheiro de um perigoso ataque, num ato que só os mais valentes teriam coragem de fazer.
O Jovem também se perdia nos pensamentos, lembrava de sua infância e de todas as pessoas que passavam pelo comercio de seu pai, mas seu coração só tinha uma dona, Valerie Valentine.


- Muito obrigado Liam, se arriscou para salvar o Ralph!

A garota passou a mão na cabeça do Squirtle de seu namorado, num gesto de agradecimento e carinho.

- Charmander, vamos com força total, use Ember seguido de Incinerate.

O Squirtle começou usando um potente chute no Rattata (Mega Kick), o roedor foi jogado longe, perdeu muito dano, estava quase desmaiado, e quando se levantou para tentar fazer alguma coisa, foi surpreendido com outro golpe, dessa vez o remetente foi Ralph, jogou brasas em seu oponente (Ember), que agora não conseguia mais se levantar, e ficou desmaiado no chão.

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa no meio de uma estrada de terra, cercada de árvores, na rota não há um treinador sequer, apenas os dois apaixonados.
Turbilhão de emoções! - Página 6 007
Squirtle
Trait: Torrent
Lvl 11
Status: +1 Defense
HP: 88%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_Greeb

Turbilhão de emoções! - Página 6 004
Charmander
Trait: Blaze
Lvl 09
Status: Normal
HP: 92%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_Greeb
Vs
Turbilhão de emoções! - Página 6 019
Rattata
Trait: Run Away
Lvl 02
Status: Fainted
HP: 00%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_red

Turbilhão de emoções! - Página 6 016
Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lvl 03
Status: Fainted
HP: 00%
Turbilhão de emoções! - Página 6 HP_red


Hora da experiência

Turbilhão de emoções! - Página 6 007
Squirtle ganhou 20 pontos de experiência.

Turbilhão de emoções! - Página 6 004
Charmander ganhou 20 pontos de experiência.

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 6 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
OFF - Desculpe a demora, meu computador Pifou e eu fiquei sem Net esse tempo todo :99]Acabou. Finalmente acabou aquela batalha. Eu poderia ir logo para o centro e descansar em paz.

- Uau, Valerie! Você é realmente muito boa nisso! Mas agora seria bom nos irmos para o centro. Você deve estar cansada e precisamos ir para a escola pokémon, assim você aprenderá tudo!

Era meio estranho ela não saber muito sobre pokémons. Eu sempre falava deles para ela, e Valerie parecia gostar de ouvir, porque não gravou na memória?

Espera. Ela sempre me falava sobre plantas e frutas. E eu nunca gravava na memória...

Sem muito mais, peguei na mão de Valerie e continuei para Viridian, para termos uma boa noite se sono.

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 6 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
Finalmente a batalha havia acabado, e a alegria do seu treinador e de sua namorada eram enormes, tanto, que começaram a trocar alguns elogios.

- Não, eu não boa, se não fosse você, a batalha estava perdida.

O garoto recebeu aquilo com um pouco de acanhamento, mas foi logo pegando a mão de sua namorada e a andar para a saída da rota, agora eles podiam chegar na cidade de Viridian, e entrar na Escola Pokémon, e também terem uma boa noite de sono, a jornada havia sido muito desgastante.




Rota trancada, boa sorte em sua jornada!

descriptionTurbilhão de emoções! - Página 6 EmptyRe: Turbilhão de emoções!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos