Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Kiire Torret

Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Sebastian Dom 24 Fev 2013 - 17:27

A senhora se posicionou de um dos lados da arena, que não era nem muito grande, nem muito pequena.

- As regras são as seguintes: Cada um usará apenas um Pokémon, e o primeiro que cair perde a batalha e não são permitidos nenhum tipo de item. Meu Pokémon é a Chansey, escolha o seu e faça o primeiro movimento, minha jovem.

A mulher tinha um rosto calmo e alegre, como se batalhar com os mais jovens trouxesse boas lembranças de seu passado.

A garota olhou em volta, o chão era feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Kiire Dom 24 Fev 2013 - 20:23

Coralina me parecia uma pessoa bem agradável. Seria com certeza uma batalha bem disputada, afinal, eu estava mais do que disposta a conseguir um Eevee! Eu necessitava de uma boa luta. Minha segunda intenção com essa batalha era aproximar Reyna de sua evolução. Ter uma Charmeleon no time ia ser incrível! Mas eu ainda precisava de um pokemon aquático, es este seria meu Eevee, ou futuro Vaporeon.

- Entendi, e eu vou usar você, Reyna!

Disse, jogando minha pokebola e libertando minha lagarta de fogo. Reyna, com seus ataques, seu ego e sua habilidade, comandariam a batalha, pelo menos, era o que eu esperava. Rapidamente ergui a pokedex, querendo mais informações sobre aquela estranha pokemon que eu apenas via com enfermeiras Joys. Com animação nível máximo, já tinha minha estratégia na cabeça.

- Reyna, vamos começar utilizando um Ember, podemos ter um bom dano! Logo em seguida utilize o Emberbutt, para jogá-la para trás! Desvie dos golpes assim como desvia de Cubone! Com saltos, se inclinando, indo para o lado, dando passos para trás e correndo!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Sebastian Seg 25 Fev 2013 - 18:57

- Oh não, um Charmander, eu não estou tendo muita sorte contra esses Pokémon. É por isso que dessa vez irei vencer. Chansey: comece usando o seu Defense Curl deguido de um Shadow Ball, tente não ser atacada pela combinação de Charmeleon, senão, terá graves consequências! - A garota percebeu preocupação na voz da senhora, que temia por sua Pokémon. O comentário dela sobre os Charmander havia mostrado que a senhora tivera recentes batalhas perdidas contra esses Pokémon, o que deixava Kiire mais confiante da vitória.

A batalha começou. Chansey se transformou em uma bola compacta cor-de-rosa, enquanto a Pokémon lagarto lançava pequenas pedras de lava quentes alaranjadas contra Chansey, que, sem abrir brechas, voltou a sua forma original, criando uma esfera roxa entre as mãos e lançando em Charmander, que não conseguiu se defender.

Mesmo tendo sofrido o ataque, Charmander não recuou e realizou a combinação que sua treinadora havia mandado, usando o Ember para queimar a sua cabeça e, em seguida, usando o Headbutt em Chansey, causando um grande dano.

Hora da Batalha!

Charmander {Reyna} - lvl 11 - (F)
Coralina x Kiire Torret 004
Trait: Blaze
HP: 76%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Kiire Torret 113
Trait: Natural Cure
HP: 73%
Status: Normal

Condições: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Kiire Seg 25 Fev 2013 - 20:13

Minha confiança aumentou ao ver que recentemente Coralina tinha tido problemas com Charmanders. Isso certamente me ajudava muito. Afinal, se ela tinha tido muitas dificuldades com esses pokemons, então a sorte estava do meu lado. Por que significava que eu tinha chance.

- Boa rodada Reyna! Você também Chansey!

Com minha mente funcionando a mil, eu já tinha algumas estratégias em minha mente. Chansey não era realmente uma pokemon de muita força de ataque, era mais uma pokemon curativa, ou seja, ela não tinha lá ataques que pudessem causar muito estrago, pelo menos era isso que eu imaginava.

- Reyna, comece usando o Mega Punch na barriga de Chansey, indo para trás logo em seguida e utilizando o Headbutt
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Sebastian Sex 1 Mar 2013 - 19:15

OFF: Desculpe não ter narrado, eu estava ocupado resolvendo algumas coisas com a Moon XD


- Vejo que você reconhece a força de nossas Pokémon, isso é ótimo, continue assim e você sempre irá vencer! Chansey, vamos usar o Defense Curl mais uma vez, seguido de um Doubleslap!

Mais uma vez, Chansey se transformou em uma esfera, diminuindo os danos dos ataques de Charmander, que corria na direção da inimiga com o braço brilhando, pronta para usar seu Mega Punch, e efetuando-o com muita precisão. Logo que a Pokémon lagarto desferiu seu ataque, Chansey se recompôs e usou seu Doubleslap, acertando 3 vezes a Pokémon, que não acertou seu Headbutt, já que Chansey desviou do ataque.

Hora da Batalha!

Charmander {Reyna} - lvl 11 - (F)
Coralina x Kiire Torret 004
Trait: Blaze
HP: 34%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Kiire Torret 113
Trait: Natural Cure
HP: 59%
Status: +2 Defesa

Condições: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.


OFF: Eu havia me esquecido de colocar o +1 Defesa na última rodada, portanto, são +2, com o dessa rodada XD
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Kiire Sáb 2 Mar 2013 - 10:35

No problem...
Caramba, que Double Slap mais forte O.O



Apertei os punhos com força ao ver Charmander perder energia e ficar mais fraca que Chansey. Reyna perder não era uma opção, não mesmo. Precisa pensar em algo rapidamente. Reyna não poderia perder essa batalha. E seria muito bom que Chansey pegasse queimaduras, isso melhoraria minhas chances contra a Chansey. Mas estava muito complicado fazer isso, Coralina era realmente digna de desafiar alguém, essa pessoa deveria se mostrar capaz de portar um Eevee.

Mas eu era capaz disso. Eu só precisava pensar em algo, muito rapidamente. Reyna era uma pokemon com capacidades incendiárias, e isso me dava algumas vantagens, já que o local era de madeira e tinha um carpete. Mas não era uma boa ideia incendiar o local... Por que será que a primeira opção é sempre incendiar quando estou com a Reyna? Me socava mentalmente para alguma ideia. Foi quando puft: A resposta saiu da minha boca:

- Reyna, comece utilizando Ember naquele ovo da barriga dela, depois vá pelos cantos dessa casa até estar atrás dela, assim pegue por sua cauda e acerte o Emberbutt!

Reyna precisava acertar essa rodada. Derrotar aquela Chansey me daria duas coisas incríveis. Muita experiência de luta e um Eevee cara. UM EEVEE! Eu não podia perder isso de jeito nenhum. Reyna não podia perder, não era uma opção. Em desespero, comecei a cantar, que sempre me acalmava. Murmurava baixinho para mim mesma:

- We're soaring, flying. There's not a star in heaven That we can't reach
If we're trying, So we're breaking free...
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Sebastian Dom 3 Mar 2013 - 19:22

OFF: É que cada tapa duplo tira 10 pontos, com mais alguns de desvantagem por nível, acaba ficando forte, mas você ainda tem grandes chances de se recuperar.
OFF2: You know the world can see us, In a way that's different who we are... Creating space between us 'Til we're separate hearts...


- Chansey, hora de tomarmos cuidado com os movimentos. Quero que use o seu Shadow Ball no momento em que ela disparar seu Ember e então use o Defense Curl para não sofrer muitos danos.

Mais uma vez, a senhora conseguia se manter calma diante do momento crítico da batalha, mesmo estando vacilante quanto os seus movimentos...

Charmander abriu sua boca, e os pequenos pedaços de pedra de lava foram lançados, Chansey criou outra esfera roxa, porém, não conseguiu lançá-la a tempo, e a explosão da esfera com a lava fez a Pokémon sofrer danos demais...

Sem esperar, a Pokémon lagarto correu pelo canto da arena e apareceu atrás da Chansey, usando sua combinação, virando o jogo à seu favor.

Hora da Batalha!

Charmander {Reyna} - lvl 11 - (F)
Coralina x Kiire Torret 004
Trait: Blaze
HP: 29%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Kiire Torret 113
Trait: Natural Cure
HP: 12%
Status: +2 Defesa

Condições: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Kiire Dom 3 Mar 2013 - 20:32

Você conhece essa música??? Que feliz :3


Era agora ou nunca. Eu precisava tomar muito cuidado de agora para frente. Eu queria MUITO poder usar meu único Potion agora. Mas era contra as regras e se eu insistisse, adeus Eevee. Reyna estava com o HP por um fio e minhas ideias tinham acabado de acabar... Eu precisava de inspiração, tentei lembrar alguma música, filme, seriado... Qualquer coisa que pudesse me inspirar no momento, que me desse aquelas ideias malucas que sempre funciona.

Foi então que me lembrei de um filme que a muito tempo eu assistira. Mas no momento me fugia da cabeça o que o principal fazia, e acho que o movimento combinaria mais com Annabeth do que com uma pokemon de braços e pernas curtas como Reyna. Mas eu sabia que tinha algo que eu podia fazer. E era algo que eu tinha de fazer. Por que Reyna não iria perder. NÃO MESMO! "Gotta show how to do it, GAME ON!"

- Reyna, trate de fazer tudo para ganhar! - Disse, recebendo uma revirada de olhos de volta. Ela sempre fazia. - Quero que use o Ember nas partes mais baixas da barriga da Chansey, pois as chances de desviar são mínimas! Chansey é pesada e seus ataques são físicos, exceto o Shadow Ball. Quando ela se aproximar, utilize outro Ember! Caso ela use Shadow Ball, use Ember enquanto ela carrega a bola!

Faltava pouco. Pouco para Eevee, pouco para conseguir uma quantidade inacreditável de EXP e ara manter o ego de Reyna inflado. Pouco para eu derrotar Coralina.E tudo dependia da próxima rodada.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Sebastian Seg 4 Mar 2013 - 23:08

OFF: Sim, adoro HSM, tenho os três filmes e o show =P


O olhar de Coralina era feroz e apaixonado, ela sabia que havia atingido um ponto crítico na batalha onde teria apenas um movimento para poder vencer, portanto, teria que pensar muito bem em sua estratégia.

- Chansey, tamos que vencer agora, ou então, não poderemos mais vencer, use o seu Doubleslap seguido de um Shadow Ball. Preste atenção nos movimentos de Charmander para que possa desviar de seus ataques e o faça!

Porém, como a garota previra, Chansey não conseguiu ser rápida o bastante para desviar do ataque flamejante de Reyna, que conseguiu vencer a batalha.

- Chansey retorne! Muito bem, mas uma vez eu perdi para um Pokémon da linhagem de Charmander. Você é muito forte e inteligente, garota, e por isso, você irá ganhar esse Eevee como prêmio. Meus parabéns! - A senhora entrega com satisfação uma Pokéball para a garota, junto com uma quantia em dinheiro. - Agora, se me dá licença, tenho que ir até o Centro Pokémon.

A mulher entrou na casa pela porta do lado oposto pela qual ela e a garota haviam entrado na arena, deixando-a sozinha.

Conclusão escreveu:Reyna venceu a batalha e ganhou 2160 Exp por isso. Reyna passou para o nível 15 e ganhou 12 pontos de felicidade por isso. O Status de Reyna é normal e seu HP é de 29%.
Por vencer, você recebeu Pk$ 350,00 e uma Eevee no nível 05.
A BOX foi atualizada, pode prosseguir, meus parabéns.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Kiire Torret Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Kiire Torret Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Kiire Torret Empty Re: Coralina x Kiire Torret

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos