Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiire Vs Orpheu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Ayzen Sáb Fev 02 2013, 00:51

Treinador 1: Kiire
Treinador 2: Orpheu
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo: Campo de grama
Narrador: Andrex

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a Kiire
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Kiire Sáb Fev 02 2013, 07:36

Após sair correndo da Rota dois, cheguei para o Club Battle, estava determinada a vencer a primeira rodada, os adversários poderiam ser fortes, mas eu chegaria ao menos em segundo lugar. Entrei no campo, era todo de grama e o lugar do outro lado ainda estava vazio. Provavelmente, o outro competidor deveria entrar depois de mim.

Meio nervosa, percebi que provavelmente deveria me apresentar. Mesmo nervosa, comecei a falar, me atrapalhando um pouco com as palavras:

- Meu nome é Kiire Torrent, de Nimbasa City. E hoje, vou utilizar Reyna!

Joguei a pokebola para cima, libertando minha Charmander, que pareceu bem contente por ter sido escolhida, uma vez Reyna, sempre Reyna.

Esperei que o outro competidor entrasse no campo, e logo em seguida dei os meus comandos.

- Reyna, vamos começar com velocidade! Se aproxime do adversário e use Ember! Se acertar, ótimo! Se ele desviar, Mega Punch para onde ele for!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Orpheu Sáb Fev 02 2013, 11:05

Adentrava no campo de batalha, tinha que admitir que havia chegado um pouco atrasado, havia me esquecido totalmente de meus compromissos do dia, mas ali estava eu. Enquanto corria para o campo de batalha pude perceber que os competidores pareciam ser fortes e experientes, diferente de mim, que era um novato um tanto que... idiota.

Assim que adentrei no campo percebi que minha rival seria uma garota, aparentava ser nova e logo se apresentou para mim, achei isso algo muito simpático de se fazer, então para não aparentar ser mal educado, fiz o mesmo:

- Muito prazer, meu nome é Akio Kobayashi, sou de Viridian e será uma honra batalhar contra você...

Assim que termino as devidas apresentações noto que o Pokémon que a garota iria usar era um Charmander apelidado de Reyna, provavelmente devia ser fêmea, mas isso era algo desnecessário de se notar, o mais importante sou eu escolher meu Pokémon de combate.

" Bem, só tenho duas opções: Charmander ou Cubone, Charmander seria uma boa escolha, porém ambos são do mesmo tipo e isso deixaria a batalha longa, então acho que irei usar meu Cubone"

Após refletir comigo mesmo decido que iria usar a Cubone, que por pura coincidência estava do lado de fora da Pokéball junto comigo, afinal parecia que ele adora caminhar ao meu lado. Cubone era um tanto que...carente, mas é de entender, um Pokémon que usa o cranio de sua mãe morta na cabeça deve ser bem carente de amor. Logo me abaixo para deixar Cubone ciente da situação.

- Ok Cubone, nós iremos batalhar contra esses dois, na verdade você só vai batalhar contra a Charmander, mas isso não vem ao caso. Apenas quero que você dê o seu melhor, fique atento a situação, ok meu amiguinho?!

Assim que termino de falar a situação Cubone, como de costume, para demonstrar que havia entendido e falar que gostava de mim, me batia com seu osso em minha cabeça, meu único instinto foi gritar, essa batida havia sido mais poderosa do que as outras, apenas gostaria que ele mostra-se essa força em campo de batalha.

Após o momento vergonhoso com meu Cubone percebo que a garota já estava dando os comandos de ataque, ela parecia estar com pressa para acabar logo a batalha, vendo que ela estava a dar os comandos para seu Pokémon logo eu decido fazer o mesmo.

- Ótimo Cubone vamos começar! Bem ela vai começar com os ataque, então simplesmente quero que você use o seu DynamicPunch no chão, com a maior força possível isso deverá levantar um pouco de terra que ajudara a inibir as chamas. - fiz uma breve pausa para pensar - Assim que a nuvem de terra ou poeira se levantar quero que você desvie para os lados, corra em direção de Charmander e use o seu Bone Club!


O Osso devia alcança-lo primeiro, já que é uma extensão dos braços de Cubones, enquanto Charmander nada tinha. Não sabia se minhas estratégias dariam certo, afinal essa era a primeira vez que batalhava contra um ser humano...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Tsu Sáb Fev 02 2013, 12:36

Off: Estarei narrando vocês, vamos fazer uma boa batalha e nos divertir. Boa sorte para os dois ^^

Com ambos os competidores posicionados, no local para os treinadores, ambos liberando seus pokémons, Kiire decide utilizar seu Charmander e Akio escolhe seu Cubone, que para mostrar que estava pronto da uma forte ossada na cabeça do treinador, o que vez alguns outros treinadores que estavam vendo soltar algumas risadas, mais todas elas foram silenciadas com a entrada do juiz da batalha, que logo se arrumava bem no meio do campo, onde começava a dizer as regras.

- Atenções para as regras: Sem utilização de itens nessa batalha, só poderão utilizar um pokémon, se ele ficar fora de combate você perde, agora vamos mostrar o verdadeiro campo...

Ao terminar de dizer, as linhas que desenhavam o campo começão a subir... Isso mesmo através de algumas barras, que iam levantando o campo, ate que os treinadores, os pokémons e ate o juiz estavam suspenso no ar, podiam dizer que estavam mais ou menos 7 metros do chão.

- Complementando as regras: Se o pokémon sair da área do campo e cair no chão ele esta desclassificado e a vitoria e do outro competidor, fiquem tranquilos no solo estão almofadado e ao o pokémon cair alguns pokémons voadores treinados iram socorrer seu pokémon. Agora boa batalha! Comecem! - Diz o juiz levantando as bandeiras.

Ambos os pokémons sem jeito, por estarem no meio do céu ficavam olhando para seus treinadores, que estavam mais sem jeito que eles, mais no final eles começão a atacar. Charmander rapidamente abre sua boca liberando varias brasas, Cubone com seu punho brilhando da um forte soco no chão, fazendo pedaços de pedra com gramado subirem, onde barram as brasas ferventes, com o soco e em seguida a queda das pedra, o chão suspenso da uma leve tremida, mais ambos os pokémons deixaram aquilo de lado, e Charmander corre e acerta um forte soco em Cubone, que com o impacto ia sendo lançado para trás, mais Cubone prende seu osso na terra e continua firme na batalha, em seguida Cubone retira seu osso da terra e vai em direção do Charmander e acerta uma forte ossada nele, tirando donos super efetivo.

Hora da Batalha
Campo: Pedaço de terra de 2 metros de altura, suspenso por 5 barras de ferro, uma em cada ponta e uma mais grossa no centro. Chão com gramado verde, que parecia ter sido cortado antes, céu aberto com poucas nuvens e sol forte.

Alterações: Buraco no chão e algumas pedras com gramado, envolta do buraco.
Kiire Vs Orpheu 004
Vs.
Kiire Vs Orpheu 104
Charmander{Reyna} (F)
Trait: Blaze
Lv. 08
68%
Status: Normal
Cubone (M)
Trait: Rock Head
Lv. 07
80%
Status: Normal


Próximo a postar Orpheu...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Orpheu Sáb Fev 02 2013, 13:16

O campo em que estávamos era algo horrível, acho que descobri que tenho medo de altura, nunca havia me sentido tão estranho assim. Cubone havia efetuado os movimentos do round anterior com perfeição. Por um momento pensei que o pequeno cairia do campo, tenho que admitir que meu coração "parou" por alguns instantes, mas graças ao osso ele se manteve firme no campo e acertou uma bela de uma ossada em Cubone.

" Eu sei como você se sente Charmander, essas ossadas doem muito..."

Olhava para Cubone e me admirava, como eu podia amar tanto um Pokémon se eu tinha acabado de captura-lo?! Essa é praticamente nossa primeira batalha juntos e não gostaria que o pequeno perdesse, ele é tão inocente... não irei permitir que ele perda sua primeira batalha, irei me esforçar o máximo.

" Vamos lá pense em alguma coisa... pense..."

- Já sei! Prepare-se Cubone! Comece usando o seu Tail Whip, isso deve atrair a atenção de Charmander e o deixa-lo com a guarda baixa. Logo em seguida corra em um ziguezague em direção de Charmander ameace usar um Bone Club novamente, porém quando estiver perto o suficiente dele com sua outra mão efetue um DynamicPunch. Conto com você meu pequeno!

Disse tudo isso perto da orelha de Cubone, para eu não ter que ficar berrando no meio do campo e minha oponente ouvir minhas estratégias, afinal aquilo era diferente de uma batalha contra um Pokémon selvagem, eles agem por instinto, enquanto os Pokémon treinados agem pelas ordens de seu treinador, pelo menos a maioria.

Agora era apenas torcer para minha estratégia dar certo...


Última edição por Orpheu em Sáb Fev 02 2013, 13:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavrinhas erradas ^^)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Kiire Sáb Fev 02 2013, 15:18

Uma gota de preocupação surgiu em meu rosto, Akio era um bom oponente, seu Cubone era bem forte com suas ossadas. Olhando sua cara de pena e após ver o pokemonzinho de capacete acertar sua cabeça, percebi que ele sabia o que Reyna tinha sofrido. Dei um riso divertido com isso.

Mas ao ver a careta de frustração de Reyna ao estar perdendo, era mais engraçado ainda. Eu sabia que Reyna não gostava de ser deixada para trás e se ela perdesse, ia com certeza ficar P da vida até se vingar da derrota. Reyna era uma pokemon de Ego Inflado, ser derrotada não seria nada legal para ela. Ia desanimá-la muito.

Ao ver Akio cochichando algo no ouvido de seu pokemon, franzi o cenho de preocupação, com certeza era uma boa estratégia para que eu não soubesse como me defender. Rapidamente comecei a pensar em possibilidades, a maioria dos ataques de Cubone eram físicos, porém não muito fáceis de desviar graças a sua velocidade em meter a ossada. Reyna teria de contar muito com o equilíbrio.

Para minha sorte, o Dynamic Punch tinha a chance de deixar confuso, e isso era muito bom, afinal, na confusão é muito mais difícil acertar um golpe. Comecei a me lembrar de uma música que tinha assistido de um filme. "Now or Never" era uma música inspiradora, com certeza. E era disso que eu precisava, inspiração. "Essa é a última chance de fazer certo, essa é a última chance de deixar nossa marca" Dizia ela.

- Reyna, precisaremos nos dedicar muito nessa batalha, então é agora ou nunca se quisermos virar! - Disse com convicção perto dela.

Reyna deu seu melhor sorriso confiante e maldoso. Ela sabia que era hora de virar e quando eu passava confiança, é por que eu sabia um maneira de escapar das ossadas de Cubone.

- Reyna, vamos começar com o Ember! Qualquer ataque físico dele, desvie saltando, ou se abaixando, ou se inclinando para os lados, para frente e para trás! Dar um passo para trás e desviar também é uma opção. - Disse mostrando todas as suas opções de defesa. - Se ele se aproximar, desvie de seus ataques e logo em seguida use o Mega Punch! Muito cuidado com o Dynamic Punch e com o Bone Club!

Eu sabia que Reyna ainda poderia vencer essa batalha, eu só tinha que botar a confiança que eu sentia, afinal, se ela soubesse que eu estava confiante, era sinal de que tinha esperança. Minha Charmander era esperta, apesar de ser meio ciumenta e de um Ego Inflado.

Akio era realmente um bom adversário, e seria legal sermos amigos algum dia, mas agora ele era meu adversário e eu teria de vencê-lo. Me parecia uma boa pessoa e seu Cubone, um pokemon simpático, apesar de que (ao que me parecia) demonstrava seu amor com ossadas.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Tsu Sáb Fev 02 2013, 17:22

Com ambos os treinadores preocupados por conta de que cair do campo seria um problema, Akio mesmo feliz por ter conseguido causar mais danos, ficava com um certa dó do Charmander, já que ele sabia como doía levar um ossada do Cubone. Kiire já estava mais encurralada, já que estava lidando com problemas de vantagens e desvantagens, ele Bone Club era seu problema mais serio, mais ainda tinha o Dinamic Punch, que alem de tirar muitos danos poderia deixar confuso, mais mesmo com esses problemas Kiire logo observa que Cubone trabalha mais com ataques físicos e isso poderia ser a saída dela, do problema de vantagem e desvantagem.

Charmander logo respira fundo e atirar diversas brasas, que atingem o pequeno pokémon osso, que se vira e balança seu rabo, aquilo chamou um pouco a atenção da Charmander e ainda diminui sua defesa, mais logo que Cubone correu para cima da lagarto vermelho, Charmander aguardou o movimento e desvio do ataque de Cubone, mais foi pego de surpresa onde Cubone estava fingindo e na verda vinha com seu soco, e quando ele disferi o golpe, qualquer um diria "Pronto acabo Charmander foi derrotado", mais por um tremenda sorte o ataque tinha errado, ficando centímetros de acertar Charmander, que cai no chão não acreditando com o que tinha acabado de acontecer.

Hora da Batalha
Campo: Pedaço de terra de 2 metros de altura, suspenso por 5 barras de ferro, uma em cada ponta e uma mais grossa no centro. Chão com gramado verde, que parecia ter sido cortado antes, céu aberto com poucas nuvens e sol forte.

Alterações: Buraco no chão e algumas pedras com gramado, envolta do buraco.
Kiire Vs Orpheu 004
Vs.
Kiire Vs Orpheu 104
Charmander{Reyna} (F)
Trait: Blaze
Lv. 08
68%
Status: -1 Defesa
Cubone (M)
Trait: Rock Head
Lv. 07
70%
Status: Normal


Próximo a postar Kiire...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Kiire Sáb Fev 02 2013, 21:55

Suspirei de alívio ao perceber que tinha realmente funcionava. De início não acreditei que tinha dado certo, mesmo que Reyna não tivesse usado o Mega Punch, tinha conseguido tirar um bom dano. Animada com a ideia de vencer, dei um sorriso confiante, e Reyna percebeu. Bateu as mãos, como se limpasse a sujeira, satisfeita por ter feita um bom trabalho.

Comecei a pensar em novas estratégias, afinal, Reyna era um pokemon de fogo e eu precisava tomar cuidado, mas uma boa ideia que poderia me ajudar, e ainda deixar meu adversário queimado, mas ainda não estava completamente convencida de que estava a salvo do Cubone.

- Reyna, venha cá! - Disse chamando minha Charmander para perto de mim.

Reyna se aproximou, ainda atenta a batalha. Quando estava perto o suficiente, comecei a pensar em como utilizar a Tática sem algo muito ruim acontecer, e certamente seria uma luta difícil.

- Reyna, quero que você utilize o Ember aos pés de Cubone, para que a grama em volta dele pegue fogo e ele acabe bem queimado. Logo em seguida quero que você use o Mega Punch com força total! Mas por favor, tome cuidado, não queremos incendiar o lugar...

Reyna concordou comigo, pelo visto ela entendeu que era um grande risco a ser corrido. Mas de acordo com o juiz, se algo caísse da plataforma, tinham pokemons voadores treinados. Se o campo pegasse fogo por completo... Bem, seria uma boa hora para testar esses pokemon.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Orpheu Dom Fev 03 2013, 14:49

"Maldito seja o movimento DynamicPunch!!"

• Era a única coisa que conseguira pensar naquele momento, por causa de suas baixas estatísticas de acerto o ataque falhara, minha estratégia teria tudo para ser perfeita, Cubone havia efetuado cada um dos movimentos com perfeição, nunca mais conseguiria pensar em outra estratégia como aquela.

• Minha oponente e sua Charmander pareciam estar bem confiantes, enquanto eu pensava em algo para continuar com a vantagem da batalha. Realmente batalhar com humanos era algo muito...emocionante, nunca havia me empolgado tanto em uma batalha como estava a me empolgar nessa.

" Ok, preciso pensar em uma estratégia e que não envolva um ataque direto com DynamicPunch, apesar de ser forte ele é muito... instável...não posso depender dele"

• Batia em minha cabeça para ver se algo saia dessa e nada, realmente as batidas de Cubone estavam danificando meu cérebro. Mas isso era desvaneio de minha mente, tinha de me focar na batalha, olhei para Charmander e a treinadora, que copiara minha ideia de falar bem baixo para o Pokémon

" Mas que..."

• Chamei Cubone para perto de mim, ao mesmo tempo que a treinadora e então disse:

- Cubone prepare-se começaremos com os ataques! Bem ela tem um Charmander que parece estar quase no mesmo nível de Blaze, então sei que ela depende do Ember, assim como eu, então fique atento caso ela o ataque com fogo use o DynamicPunch no solo para se proteger como fez anteriormente.

"Ok, já disse o básico agora vamos para o ataque Akio!!"

- Preste muita atenção no que eu digo! Assim que usar o Mega Puch, com sucesso ou não, comece a correr em direção de Charmander, porém não vá reto quero que você corra fazendo um formato de Arco. Quando chegar perto o bastante de Charmander, finja que irá o atacar com força total, porém pare, pule para o lado e assim sim o ataque com Bone Club!

• Essa com certeza não era uma das minhas melhores estratégias que já usei, porém estava um pouco nervoso com a batalha, afinal de todo o jeito eu ainda era um cara tímido, só não me sentia tão ruim porque tinha ao meu lado Cubone e meu inseparável amigo Blaze (Charmander)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Tsu Dom Fev 03 2013, 19:40

Apos a sorte que a treinadora Kiire tinha acabado de ter, era possível ver um confiança crescer na menina, Akio vendo aquilo logo percebe que teria que remodular sua forma de atacar, Dinamic Punch podia ser um ataque "matador", mais a baixa precisão dele podia levar o treinador a derrota, então sabendo das consequências, decide mudar a forma de atacar.

Logo que inicia a batalha Charmander inicia atacando, onde "bucha" o ar e logo abre sua boca, que lança diversas brasas no pokémon osso, que como seu treinador tinha acabado de dizer, ataca com seu Dinamic Punch, que com seu punho direito brilhando, da um forte soco no chão, fazendo algumas pedras subirem e criar mais um buraco no chão, barrando todas as brasas com sucesso. Charmander percebendo que seu ataque não tinha causado o melhor efeito, dispara contra Cubone, onde sem Cubone perceber a tempo, Charmander acerta um forte soco, que joga Cubone para trás, mais nada que lhe coloca-se em risco de cair. Cubone apos se recuperar, começa a correr onde vindo pela direita Cubone vai e acerta uma forte ossada na costela do pequeno lagarto vermelho, que recebeu um ataque tão forte que fez ele girar algumas vezes no ar e cair no chão, Cubone tinha conseguido tirar danos critico com aquele ataque.

Hora da Batalha
Campo: Pedaço de terra de 2 metros de altura, suspenso por 5 barras de ferro, uma em cada ponta e uma mais grossa no centro. Chão com gramado verde, que parecia ter sido cortado antes, céu aberto com poucas nuvens e sol forte.

Alterações: Buraco no chão e algumas pedras com gramado, envolta do buraco.
Kiire Vs Orpheu 004
Vs.
Kiire Vs Orpheu 104
Charmander{Reyna} (F)
Trait: Blaze
Lv. 08
33%
Status: -1 Defesa/Blaze ativado
Cubone (M)
Trait: Rock Head
Lv. 07
48%
Status: Normal


Próximo a postar Orpheu...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Kiire Vs Orpheu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kiire Vs Orpheu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kiire Vs Orpheu Empty Re: Kiire Vs Orpheu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos