Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbravando o Inexplorado!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Sáb Mar 02 2013, 08:30

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Uma cratera? Cada vez mais inesperada esse lugar, guiava Marcus, que era novato no continente, então disse:
    - Cara, o que será aquilo?
    Dyamon não sabia o que era e assustou-se com a afirmação, por um minuto eu esqueci de algo. Procurei uma pokéball falando e sorrindo:
    - Dyamon, você me atrapalhando, esqueci até de Moon!
    Ele ficou sem entender até que viu eu lançar de volta ao campo minha bebê. Ela sorriu ao ver Marcus que em seguida pediu que fossemos até a tal cratera, eu aceitei.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Kiire Sáb Mar 02 2013, 11:59

Print Aqui...



Ambos concordaram em adentrar naquela caverna na base do morro, e o local era bem estranho. Era um túnel em perfeito círculo, com terra, terra e.. advinha! Mais terra. Eles viam alguns ossos caídos no chão, deixando-os assustados.

- Talvez não tenha sido uma boa ideia.

Marcus ameaçou sair, mas Damian o segurou pela blusa e o puxou de volta. Ele não iria sair agora. Moon se remexia inquieta junto do treinador enquanto ele se perguntava o por que do desconforto. Moon era sempre animadinha, mesmo que recém nascida. Foi então que Damian e Marcus ouviram passos. Passos nas sombras que andavam na direção dos dois. Logo em seguida algo bateu na cabeça dos dois, um atrás do outro e eles caíram na inconsciência.

- Amiguinho fantasma, eu me pergunto: Por que as pessoas são tão curiosas a ponto de sempre entrar nessa cratera?

Quando eles acordaram, se viram em uma sala gigantesca. Tinha algumas mesas e cadeiras. Damian estava sentado em uma, amarrado de costas para Marcus, que se encontrava na cadeira trás da sua. Um homem de capa cinza escura, com o rosto escondido pelo capuz se aproximou deles. Logo atrás dele vinha um pokemon parecido com um pino. Tinha a cabeça redonda e não tinha corpo, apenas um pano roxo que balançava.
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 353

- Nossos convidados acordaram Ghost... Agora vamos ver do que são capazes para escaparem.

O homem de capa ergueu uma embalagem com espaço para 10 pokebolas, e nela se encontravam 9. 3 pokemons de Marcus e 6 pokemons de Damian. Eles estavam sem pokemons. Foi aí que o desespero começou. Damian avistou algo branco preso na parte de trás da capa do sequestrador.

- Aquela é a Moon? - Perguntou Marcus baixinho

Damian assentiu mecanicamente. Foi então que o sequestrador perguntou:

- E então, se me responderem corretamente essa pergunta, eu lhes dou a chance de uma batalha 1x1. Bem aqui vai:

Sequestrador escreveu:
Dois pais e dois filhos haviam saído para pescar. Cada um pescou apenas um peixe e no total foram 3 peixes.
Como explicar isso?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Sáb Mar 02 2013, 12:56

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Coitado do homem, uma alma torturada pelo desespero, uma trágica imitação de Joe Carroll, ri do medo que el tentava esconder, uma charada ele me fez, isso estava patético, disse:
    - Isso é simples, mesmo para alguém tão patético quanto você. Saíram um menino, um adulto e um velho, ou um filho, um pai e um avô. O primeiro é filho do segundo, que é filho do terceiro, dois filhos. O terceiro é pai do segundo e o segundo é pai do primeiro, dois pais.
    Marcus se impressionou com meu raciocínio rápido, eu percebi que agora irei para a batalha, torcia para que ganhasse minha Umbreon.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Kiire Dom Mar 03 2013, 12:18

O Homem franziu o cenho ao ouvir a resposta de Damian. Não a resposta dele em si, mas o modo como havia zombado dele. Isso certamente era novo. Mas ele realmente pouco se importava com o que aquele treinador achava. Ele apenas deveria ser cauteloso.

- Mas o que temos aqui Ghost. Alguém Inteligente e insolente. Eu tomaria mais cuidado de fosse você. - Disse pegando uma faca nas mesas.

- É Damian, tome mais cuidado - Murmurou Marcus para o amigo

O Homem então revirou os olhos e arremessou a faca contra Damian. O momento ocorreu em câmera lenta e Damian arregalou os olhos. Quando a faca fincou na cadeira, ele se deu conta de que tinha passado pela lateral e cortado as cordas que prendiam Damian. Ele então girou a embalagem e empurrou uma das pokebolas aleatoriamente, libertando Miss. A Seviper se virou e olhou com desgosto para o homem, tentando acertar-lhe uma rabada. Porém ele simplesmente saltava ou se abaixava, desviando das tentativas da cobra.

- Uma Seviper? Você tem pokemons interessante rapaz. Bem, comece então, de seus movimentos.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Dom Mar 03 2013, 12:38

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Não era o que eu desejava, mas logicamente conseguiria vencer, levantei-me chutando a cadeira, Miss veio até mim, éramos nós dois contra Shuppet e o projeto de Poe. Cocei meus pulsos para apaziguar a dor das amarras, fiz uma carícia na minha serpente e disse:
    - O homem ainda não é nossa prioridade, foque-se no fantasma.
    Ela assentiu, atirando seu veneno contagioso no chão da sala. Dyamon estava ainda amarrado, agachei-me para abafar o som que falei para Miss:
    - Miss, rasteje até encontrar o maldito Shuppet, então avance a ele usando um Bite furioso, em seguida, com sua boca ainda cravada nele quero que use o Lick para lambê-lo e ferir, depois o atire contra o homem.
    Isso era impecável.




    OFF: Adicione o apelido.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 08 2013, 00:21

[Pausa] Narrarei você sob orientação de Moon_fire.

Mesmo estando contente por reencontrar um velho amigo de sua cidade natal, a exploração na Rota 3 não foi de longe, a mais convidativa. Marcus e Damian estavam aprisionados por um estranho homem encapuzado, que dominava um pokémon fantasmagórico. Depois de iniciar a batalha, Damian ordena que Seviper lance o seu ataque Bite sobre Shuppet. O homem encapuzado ordena ao seu pokémon que lance Ominous Wind. Assim que Shuppet foi perfurado pelo Bite, Shuppet fecha os olhos e uma rajada de vento negra assopra e afasta Miss [Seviper] de perto de Ghost [Shuppet].
Em seguida, Seviper se aproximava novamente de Shuppet pra executar o Lick, mas Shuppet rapidamente desaparece no assoalho, envia um Spite em Miss, vários fantasmas endiabrados e com tridentes começam a rir histéricamente e a machucar a serpente.
- Você gosta de jogar? Que tal brincar de pique-esconde com Ghost?

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: No interior de uma "casa", com apenas três janelas posicionadas de modo que divida a sala em três partes iguais. Há uma chaminé com o fogo aceso, que gera um pouco de luz [a única fonte de luz]. A noite era evidentemente escura, havia o som da chuva descendo calmamente lá do lado de fora.

Status da Luta



HP_72% Nl.14Ghost Desbravando o Inexplorado! - Página 2 353
Trait: _Status:_Stats: _

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 336 MissNl.12 HP_75%
Stats: _Status: Spite 1 [Lick]Trait: Shed Skin

Marcus fica ali na cadeira, se remexendo um pouco, estava irriquieto. O homem encapuzado não tinha interesse em saber o que o amigo do Damian fazia ali. Concentrava-se na luta.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Dom Mar 10 2013, 11:52

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Desculpe a demora, queria te impressionar e comecei a pensar um jeito de atacar epicamente o Shuppet.




    Abaixei-me para sentar no chão, perto da faca que cortou minhas amarras, Miss estava forte no campo contra o fantasma marionete, ele era realmente impressionante, queria eu poder tê-lo para mim, Dyamon estava lá parado, havia esquecido dele, olhei para minha Seviper e orientei a ela algo muito arriscado, dizendo:
    - Minha querida, avance contra o fantasma com um Bite, não solte-o de maneira alguma e empurre-o ao fogo.
    Aquilo era perfeito, o fogo deveria ferir o fantasma, Miss tem Shed Skin, então, mesmo que o fogo a consumisse também logo ela se recuperaria, também havia a chance da chama se apagar, o que favoreceria minha Seviper. Terminei meus devaneios e conclui:
    - Avance contra ele novamente, lambendo sua face com um Lick brutal!
    Eu achava que as coisas estavam ao meu lado.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 10 2013, 17:22

O treinador logo ordena que Seviper mergulhe atrás de Shuppet e usasse Bite, mas não conseguia ver onde ela estava.
- Apareça Ghost, lance Shadow Ball no Seviper do garoto!
Alguns metros bem atrás dos olhos do treinador [e de Seviper] Shuppet emerge do assoalho e carrega uma esfera negra, lançando sobre o alvo [Shadow Ball], explodindo bem sobre o corpo do Seviper. Ele virou-se e rápido como só uma serpente, desliza no chão, defere um bote agarrando Shuppet com as presas [Bite] e levava o pokémon fantasma até as chamas daquela lareira. Assim, fica por alguns segundos ali, as chamas começam a arder muito na pele de Seviper [e afetam igualmente o pokémon fantasma], gerando queimaduras e enfim, Seviper segurar-se e naquele momento, desfere Lick, o golpe surtira efeito imediato sobre Shuppet. Então, aguardando a predadora soltar o pobre Ghost, a fantasminha logo se esconde nas sombras novamente.
Logo o homem encapuzado ordena um novo comando ao seu pokémon.
- Lance Night Shade sobre o alvo. - Shuppet aparece repentinamente atrás de Seviper e lança um ataque sombrio, as ondas negras atingem a mesma e deixam ela com vários ferimentos e cortes. Seviper virou-se e mais uma vez Shuppet some no assoalho

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: No interior de uma "casa", com apenas três janelas posicionadas de modo que divida a sala em três partes iguais. Há uma chaminé com o fogo aceso, que gera um pouco de luz [a única fonte de luz]. A noite era evidentemente escura, havia o som da chuva descendo calmamente lá do lado de fora.

Status da Luta



HP_18% Nl.14Ghost Desbravando o Inexplorado! - Página 2 353
Trait: _Status:_Stats: _

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 336 MissNl.12 HP_35%
Stats: _Status: Spite 1 [Lick]Trait: Shed Skin

Marcus agora ficou quieto na cadeira. Estava sorridente, estranhamente sorridente. Apenas ficou observando a luta entre o seu amigo e aquele estranho homem encapuzado.

PRINT https://i.imgur.com/vtERDOO.jpg
- Desbravando o Inexplorado! - Página 2 ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo x1


Última edição por Bakujirou em Seg Mar 11 2013, 09:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Dom Mar 10 2013, 17:58

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A situação estava ótima ao meu lado, falando nisso, Marcus estava a beira da insanidade com risos cada vez mais pertubadores, olhei para ele e questionei:
    - Cara, tem algo errado com você? Parece meio afetado...
    Não esperei para ouvir a resposta dele, Miss precisava ser muito ágil nesse que poderia ser o derradeiro round da batalha que definiria nossa trajetória. Levantei-me do chão com um olhar tão ameaçador quanto o de um demônio que acabou de ser acordado, até finalmente dizer:
    - Miss foque-se, preciso de todo o seu poder! Vá para cima com uma garra voraz! Morda-o usando o Bite e o lance-o para cima, enquanto ele flutua ricochetei-o usando sua Poison Tail que sei que adoras!
    Era isso ou zero, tudo estava em jogo nesse turno.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 10 2013, 23:51

[Pausa] Sei que a citação e a formatação é muito boa, mas... Tu apenas desperdiçando espaço colocando este tipo de coisa pra encher linguiça com algo NADA útil. Se fosse um post apenas, nem ligava, até parabenizava pela iniciativa. Agora, se eu estou com uma vitrola quebrada tocando esta mesma citação toda vez, acaba enjoando. Se for muita indelicadeza de minha parte ou não, poderia simplesmente apagar esta letra no seu próximo post? Vou punir você [inbattle] caso se repita. Tudo bem?

PS: Gargalhada é o ato de a pessoa soltar "gargalhadas", ou ataque de risos. Sorrir é apenas estampar a felicidade SEM emitir ruidos. De onde tirou que o Marcus estava louco? Eu não descrevi isso. /.-."

O treinador estranha o sorriso do Marcus, ou melhor, ele virou a cabeça por um momento e viu ele lá todo sorridente, depois voltou a olhar e ele não estava mais ali. O dono do pokémon venenoso ordena que lance um ataque ofensivo novamente mas parece que a luminosidade baixa dificultava identificar o pokémon fantasma.
- Lance Night Shade novamente Shuppet! - Shuppet aparece bem acima de Seviper, pairando sobre sua cabeça silenciosamente, emitindo uma onda de sombras que ferem e pressionam o pokémon venenoso. O mesmo tentou revidar usando o Bite, mas tudo o que conseguiu foi atingir o teto de madeira, Shuppet desaparece.
- Está gostando disso hein? Pois vamos encerrar tudo agora. Use o Shadow Ball! - Shuppet aparece silenciosamente ao lado de Seviper, mas ele emite uma onda de vento arrastando os papéis que estavam bem próximas da mesa. Seviper teve tempo de reagir, usa o Poison Tail e logo rebate e corta o Shadow Ball e atinge o pokémon fantasma, nocauteando. Marcus aparece já dando um sossega leão no mascarado.
- Vamos logo, anda com isso! Pega tudo e vamos sair daqui! Já consegui a chave do bandido.
- Você não... Se sairá bem... Dessa vez! - O homem encapuzado saca uma pequena adaga da perna, desvencilhando assim do Marcus.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: No interior de uma "casa", com apenas três janelas posicionadas de modo que divida a sala em três partes iguais. Há uma chaminé com o fogo aceso, que gera um pouco de luz [a única fonte de luz]. A noite era evidentemente escura, havia o som da chuva descendo calmamente lá do lado de fora.

Status da Luta



HP_0% Nl.14Ghost Desbravando o Inexplorado! - Página 2 353
Trait: _Status:FNTStats: _

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 336 MissNl.12 HP_21%
Stats: _Status: Spite 1 [Lick]Trait: Shed Skin

[Pausa] 1980XP ganho na luta [bonus 20%].

O treinador vê nas mãos de Marcus, um pequeno item socado no seu bolso, mas era perceptível que era grande demais pra caber nele.

+1 Desbravando o Inexplorado! - Página 2 293ECZw
PRINT https://i.imgur.com/q0F37Br.jpg
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! - Página 2 Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos