Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The_Best Vs Retsew

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty The_Best Vs Retsew

Mensagem por Ayzen Ter 26 Fev 2013 - 21:17

Treinador 1: The_Best
Treinador 2: Retsew
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo: Piscina
Narrador: ordoido

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a The_Best
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Ter 26 Fev 2013 - 22:11

Eduardo estava ansioso, já o haviam chamado e sua presença na arena precisava ser marcante, era seu primeiro torneio e não queria fazer feio. Eduardo não tinha pegado o mais fraco dos oponentes e sabia que a luta não seria fácil, mas não desistiria e daria tudo de si, pois confiava em seu Pokémon.

A arena estava lotada, ele já estava em seu lugar, com uma pokebola em mãos, estava nervosos, seu rosto suava e sua boca estava seca, a sensação de insegurança adentrou seu peito, mas ainda assim, com uma voz alta e chamativa, falou:

- Essa batalha será a mais poderosa de todas! - Eduardo laçou a pokebola para o ar. - Skitty, vá!

A pequeno Pokémon gato saiu da pokebola, e graciosamente levantou a cabeça para observar o público que a rodeia. A boia em que ela se encontrava a deixou um tanto assustada, ela balançou um pouco, mas Skitty logo assumiu o controle da situação, como fazia muito bem. Eduardo só esperava seu oponente anunciar seu Pokémon, para que ele pudesse iniciar umas, das muitas batalhas, que Eduardo ainda enfrentaria em sua jornada.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Ter 26 Fev 2013 - 22:31

Clube de Batalhas! Era o meu primeiro momento em um torneio, uma quase mini liga Pokémon, apenas para deixar os treinadores com um gostinho na boca para mostrar o que me esperava. Eu nem sabia como era, apenas as regras: um contra um, sem itens, sem trocas, sem poder desistir. Essa última regra, era minha, pois, não iria desistir.

Eu olhava para os lados e via que o Pokémon do oponente já havia assumido o campo de batalha. Era uma felina, isso eu sabia, mas nunca tinha visto em Kanto, nem Meowth era parecido com ela.

O público estava vibrando com o calor da batalha, batalha que nem havia começado. Eu estava já acostumado, afinal, para quem já participou de Torneios Contests, isso era mais simples. Eu respirava, afinal, era um treinador e toda batalha era como se fosse a última.

Ao meu lado, andava meus dois Pokémons, fora de suas Pokébolas, e eu na frente, parecia o chefe de uma máfia e os dois ao lado, os meus capachos. Eu sabia que a batalha iria começar e assim esticava em campo, alongando as pernas e braços para preparar para o que estava por vim.

_Boa sorte para você! – dizia sorridente para o oponente, que como temia, usava um Pokémon que eu desconhecia, então logo saquei a Pokédex e pus a observar o Pokémon em questão. – Ok! Para esse confronto, eu escolho você, Bellsprout! – dizia para apontando para a piscina.

Assim, a minha guerreira de grama saltava para o centro da piscina, no local onde poderia ficar em pé e a seco, e logo começava a dançar. Isso chamava muito a atenção de quem estava assistindo.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Qua 27 Fev 2013 - 11:09

Off: Estarei narrando vocês, espero que se divirtam ^^
Off¹: Boa sorte aos dois, que vença o melhor ^^


Os dois Treinadores adentravam ao Campo de Batalha! Era uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!

Os dois Treinadores entravam no local assustados, porém uma preocupação maior era Eduardo. Ele nunca tinha participado de nada do tipo, enquanto Retsew já tinha participado de um Torneio Contest uma vez! Eduardo liberava então sua Pokémon felina, Skitty. Enquanto Retsew optava para seu Pokémon Bellsprout.

Os dois pareciam ser ótimos Pokémons, porém Retsew não sabia quem era o Pokémon adversário, então afim de saber mais informações ele aponta sua Pokédex para a Skitty:

Skitty
Eneco


The_Best Vs Retsew  300
Fica facilmente fascinado por objetos em movimento, por isso fica perseguindo-os. Muitas vezes fica girando tentando pegar o próprio rabo até ficar tonto. É difícil para alguém conquistar sua confiança.

Após ver as informações necessárias o Treinador guarda sua Pokédex. Uma batalha estava prestes a começar no Club Battle! Ninguém sabe quem vencerá, porém os Treinadores dariam o melhor de si para vencer!

Podem começar!

Gritou o juiz, o início estava autorizado! A batalha poderia ter início já! Os dois Treinadores entusiasmados poderiam começar sua tão esperada batalha.

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  300
Vs.
The_Best Vs Retsew  069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
100%
Status: Normal
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
100%
Status: Normal



Off: O próximo a postar é Retsew...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Qua 27 Fev 2013 - 12:40

A minha companheira fiel de jornada, a Pokédex, me apresentava o Pokémon cuja batalha iria acompanhar-me até me dá a possível vitória. Respirava ofegante, apesar de está temendo por dentro, o exterior ficava descontraído. Eu olhava para a felina em campo e a minha Bellsprout que estava sempre a balançar o seu corpo.
A piscina dava uma temperatura ao campo bem fresca, o que deixava os meus pensamentos mais livres. Eu poderia optar por um ataque ofensivo logo de começo, mas seria mais conveniente o uso de golpes mais se status, deixando o Pokémon oponente mais impossibilitado de poder atacar.

_Bellsprout, use o seu “Flash”! –dizia apontando para a Skitty no outro lado do campo. – Bellsprout, Skitty adora ficar perseguindo objetos que se movam, então use “Vine Whip” e faça as vinhas se moverem bem rápido, prendendo a atenção da gata e a conduzindo para a piscina. Vamos vê como ela reage assim! – dizia para a minha Pokémon.

Se Skitty caísse na água, seria mais fácil para que eu prendesse os movimentos dela e assim poder ataca-la.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Qua 27 Fev 2013 - 21:25

Off: Apenas para avisar que só poderei postar a noite, espero não ser nenhum problema para vocês!


Eduardo estava impaciente, viu seu oponente lançar seu Pokémon, era um tipo diferente, mas conhecido e parecia ser até engraçado, se não fosse seu semblante determinado, que o fazia perder a graça. Eduardo puxou rapidamente sua Pokedex para saber suas informações, e logo que repassadas, Eduardo ouviu a voz do juiz anunciar o início da batalha.

Era um belo local aquele, a água serena no fundo da piscina era transparente, calma ela permanecia, mas por pouco tempo, pois a batalha, da primeira fase daquele torneio estava para começar.

- Skitty, use seu Fake Out para atacá-lo por primeiro, seja rápida, e depois, desvie do golpe que ele usar, e muita atenção, quero que use seu Tail Whip em seguida, para que possamos baixar sua defesa.

Eduardo apontava para Bellsprout, e seu olhar estava fixo na batalha, esquecera o nervosismo e o público que gritava euforicamente ao ouvir os comandos dos treinadores. Eduardo não precisava ganhar, só precisava dar tudo de si, para testar tudo o que aprendera nos últimos tempos.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Qui 28 Fev 2013 - 17:45

Off: The_best, por favor retire o size dos seus próximos posts ^^


Então a batalha estava habilitada a começar, porém antes Eduardo resolve saber mais informações sobre Bellsprout na sua Pokédex, que respondia com a mesma voz eletrônica de sempre:

Bellsprout
Madatsubomi


The_Best Vs Retsew  69
Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.

Após ver as informações, Eduardo guarda sua Pokédex no bolso e dá os comandos para seu Pokémon...


Round 1


O batalha começa com a Pokémon felina desaparecendo do campo, e depois reaparecendo na frente de Bellsprout, que é atingido com sucesso. O Pokémon raiz revida deixando o campo em um clarão imenso no qual, após isso Skitty brilhava, depois voltava ao normal. Skitty começou a balançar sua cauda de uma lado para o outro deixando Bellsprout, confuso e mais fraco. Bellsprout começa a mexer sua vinha de um lado para o outro em direção a água, porém o plano do Treinador tinha falhado e parecia que Skitty não foi atraída...

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  300
Vs.
The_Best Vs Retsew  069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
100%
Status: -1 Acurracy
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
94%
Status: -1 Defense



Off: O próximo a postar é The_best...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Qui 28 Fev 2013 - 18:06

Uma tensão abateu Eduardo quando Skitty começou a se movimentar, era realmente incrível a habilidade de sua Pokémon e de como ela parecia confiante, mesmo que Eduardo estivesse um pouco preocupado. Não era comum Skitty se sobressair em confiança, ela sempre demonstrou uma coragem incrível e nunca se deixou abater pelo perigo ou pela desconfiança, nem mesmo quando Snubbull usou o encarar, Skitty soube suportar com firmeza o golpe, e não se deixou intimidar.

Enquanto Eduardo observava os rápidos movimentos de ambos os Pokémon, uma pequena ideia lhe surgiu. Não era nenhuma tática mirabolante ou algo surpreendente, Eduardo sempre utilizara, mas nunca percebera. Era demonstrar sua confiança em seu Pokémon. Pode parecer estranho, mas Eduardo sempre adentrou em batalhas um tanto temeroso, mas, no decorrer dela, ele demonstrava em palavras e sorrisos sua confiança no Pokémon, e Skitty precisaria disso, mais do que nunca.

Eduardo olhou fixamente para ela, e com um largo sorriso no rosto falou:

- Skityy, ótimo trabalho, confio em você. Vamos vencer esta batalha! - Sua voz ecoou alto e se sobrepôs a do público. - Agora, use seu Tail Whip para chamar a atenção de bellsprout e quando conseguir, parta para cima dele com um Fake Out e tente arrastá-lo para a beirada da boia, para que possamos encurralá-lo.

As palavras de Eduardo vieram carregadas de uma energia positiva que invadiu os ouvidos de Skitty, fazendo-a sorrir e se encher de uma confiança que a ajudaria a encarar essa batalha tão disputada e que guarda muitas surpresas. O que Eduardo queria, era deixar essas sensações de tensão e temor de lado, e se entregar inteiramente a batalha, para que a vitória não fosse um desejo e sim uma realidade.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Qui 28 Fev 2013 - 21:20

A minha tática havia falhado! A Pokédex disse que Skitty se sentia atraída por objetos que se mexiam rápido, mas não foi o que aconteceu nessa situação, que o Pokémon renegou por completo os movimentos das vinhas verdes de minha Pokémon.
Mesmo assim, Bellsprout não deixava de se movimentar em campo, ela sabia que dançar era a melhor opção, já que era algo que ela adorava fazer.
A magrela mexia de um lado para o outro sem ter o que poder fazer muito, já que aguardava os movimentos do Pokémon adversário. Skitty era um Pokémon particularmente fofa, e poderia jugar que era uma graça em batalha e o seu “Fake Out” era assombroso pela velocidade e poder.
Eu sabia que teria que dá mais de mim para poder vencer aquele embate, mas o que teria que tomar conta, além da velocidade, era o tamanho do campo que estavam os dois Pokémons, tão curto e pequeno que com um passo derrubaria um dos dois na piscina.
Respirava mais uma vez fundo, um pouco frustrado por minha tática ter falhado, mas ainda com mais de mim para poder dá.

_Você foi ótima, Bellsprout! Você vai me dá essa vitória, eu sei! – dizia para a minha Pokémon, que parecia nem me ouvir, apenas dançava de um lado para o outro – Agora, vamos continuar. Ela vai usar um movimento que prenderá a sua atenção, mas não se deixe abater por isso, use “Poisonpowder” para monstrar que você está prestando atenção nela e não vai errar! Em seguida, use “Vine Whip”. Chicotei-a fortemente e lance na água. – dizia com o punho apontado para o Pokémon normal – E se ela se aproximar de você para um ataque, se encolha toda e deixe-a passar e se chocar na água.

Eu sabia que o campo não ia me ajudar muito na mobilidade, então irei usar algo mais estático com um campo que atrapalhará o campo de visão do oponente.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Sex 1 Mar 2013 - 22:07

Off: Antes que me perguntem, o critério que estou usando para essa batalha é Narração. Ou seja quem tiver a melhor narração vencerá ^.~


Eduardo estava feliz com sua Pokémon e o desempenho dela! Porém Resew não desanimava e continuava prestando atenção na batalha. Os dois Treinadores tinham Pokémons bem fortes, e isso não era dúvida, seria uma batalha longa e complicada!



Round 2


Skitty começou o Round, balançando a cauda de um lado para o outro deixando Bellsprout confusa e mais fraca. A Pokémon folha raiz contra atacou com uma pó roxo, que atingia Skitty e a deixa roxa e envenenada! Skitty tentou usar seu ataque, porém escorregou e caiu na água, aproveitando a oportunidade o Pokémon raiz usou um chicote de vinha que atingiu Skitty com sucesso. Esse parecia ser um bom Round para Retsew, e ruim para Eduardo!

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  300
Vs.
The_Best Vs Retsew  069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
86%
Status: -1 Acurracy
Envenenado
Dentro d' água
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
94%
Status: -2 Defense



Off: O próximo a postar é Retsew...




-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos