Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The_Best Vs Retsew

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Ter 5 Mar 2013 - 22:45

A realidade era cruel!!!
Estava pasmo com o andar da batalha. Cheguei nem um pouco preocupado e agora estava me controlando para não me atirar na piscina. Cada nervo do meu corpo me fazia impor uma vontade soberana de sair daquela batalha e parar logo com aqui, mas era só por dentro, já que por fora um simples sorriso mascarava o nervo de um treinador, considerado novato, que mal sabia a complexidade de uma batalha.
Estudar batalhas pokémons era normal, apesar de ser bem mais fácil. Já na prática, até o peso do vento pesava na decisão de mandar determinado ataque. Mas como sempre o meu tio aconselhou: “se tá em uma enrascada, sorria! Pelo menos deixará o oponente frustrado e te dará mais confiança!”
Vovó sempre disse para não seguia aquele conselho, já que manter a calma era o melhor caminho. Entre o conhecimento técnico do meu tio e o conhecimento vivido de minha avó, que em seguiria?
Vovó!
Eu logo respirava fundo, o mais fundo possível. Parecia que tinha pegado todo ar do campo e enchia os meus pulmões para lançar um “Hydro Pump”. Mas o que saiu foi um alívio. Sabia que ainda estava pronto para virá o combate ao meu favor e sabia que Bellsprout vai me ajudar, afinal, desde que a encontrei na rota 22, nós sempre formos bons amigos.

_Você batalha bem! – dizia para oponente. – Sei que terei que dá o melhor de mim agora.

Realmente ele batalhava memoravelmente bem e o que tinha que fazer era continuar de onde eu estava só que com mais confiança e com um senso de vitória. Afinal, pensamentos positivos trazem a vitória.
Skitty era fofa, apesar de nunca ter visto ela antes, sentia que ela era muito parecida com Meowth, só que mais inocente do que o gato dorminhoco. O oponente sabia usá-la bem, onde “Fake Out” era o grande trunfo. Apesar do golpe agir primeiro que o golpe do meu Pokémon, não significava que Bellsprout poderia move-se depois, afinal a prioridade era dos golpes, não dos Pokémons.
Eu atentava para o campo e Bellsprout conseguia se livrar da água usando as suas vinhas na pilastra ali e assim conseguia ficar na parte seca do campo. Skitty tinha aproveitado o momento para diminuir a defesa de Bellsprout que poderia ser atingida facilmente.
Agora no campo seco, a minha Pokémon estava pronta para atacar, se não fosse pelo temido “Fake Out” que atingia um dano crítico na minha guerreira e assim ela caia em um medo de atacar.
Esse golpe já estava me tirando do sério e por isso eu teria que fazer alguma coisa para poder detê-lo.
O que acontece era que não se importava o que eu fizesse, o golpe estava com uma ótima precisão, tão boa que era difícil errar...
Precisão... É isso!
Meu coração acelera e a confiança voltava como um todo como um choque de vigor sobre mim. Eu começava a sentir a adrenalina no corpo todo, como se um cientista descobrisse algo surpreendente.
Era a precisão a chave daquela batalha e eu tinha exatamente algo novo para poder vencer. Abaixando a precisão da Skitty eu poderia ter a chance de vê o temido golpe dela, de alta prioridade, falhar! Era uma pequena luz na minha mente e outra luz em campo que irá fazer isso por mim.

_Use “Mega Drain” nela, quando tiver vindo nadando! – ordenava apontando para a felina - Bellsprout, se aproxime da borda do campo e salte na água próxima da borda seca e assim e desvie do golpe de Skitty segurando na borda. – a água não era problema para ela, já que era um Pokémon grama, já para a Skitty, se continua molhada, ela poderia ter o seu pelo inchado. – Em seguida, salte no campo e use “Flash” pelo campo! – dizia para ela.

“Flash” era o golpe que reduzia a precisão dos golpes de Skitty e com ele eu poderia obter uma vantagem. Com o pelo molhado se Skitty e com a força que a gatinha estaria fazendo para voltar para o campo seco, Bellsprout teria tempo de sobra para poder realizar a sua mais nobre estratégia. Bellsprout era um Pokémon hábil demais, assim como Skitty.
Via como o treinador olhava feliz para a pokémon rosada, como se ela fosse o Pokémon mais forte dele e poderia ser, afinal a gatinha batalhava super-bem, dava até uma certa inveja. Bellsprout era boa, mas Skitty era tão boa quanto ela.
Esquecia a diferença de níveis, que era um tanto alta, mas aparentava não haver. Afinal, a habilidade de Skitty escondia isso. Poderia pensar mais um monte de estratégias, e Bellsprout poderia ser pega pelas patinhas da felina. Porém, o que me chamava mais atenção, era a cara enigmática de Skitty: feliz e sem demonstrar receios. Isso era um problema! Não sabia se a Pokémon estava cansando, mas pelo que eu via, era uma Pokémon bem energética.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Qua 6 Mar 2013 - 19:12

Off: Perdão pela demora, não pude postar de dia, pois a luz acabou =(


Os dois Treinadores davam tudo de si na batalha! Cada turno era uma emoção maior que o outro! Porém a emocionante batalha estava chegando ao começo de seu fim! Era uma pena... Por enquanto a torcida estava adorando, todas as crianças ficavam imitando Bellsprout e Skitty, como se fossem seus heróis, tinha até alguns que diziam: " Pai, me da uma Skitty?", e outros que diziam: "Quero uma Bellsprout como inicial quando crescer"!


Round 6


A Pokémon felina tentava nadar o mais rápido possível, porém foi atingida por uma semente sangue-suga que parecia drenar a energia de Skitty, para Bellsprout. Após isso a felina tinha conseguido chegar na parte seca e então na hora que ela desapareceu Bellsprou, pulou dentro d'água, para evitar o ataque! Quando ela desapareceu de novo não conseguiu atacar, pois o Pokémon raiz tinha pulado para a parte seca e feito um clarão no campo! No fim Skitty sofreu com os danos do envenenamento! Parecia um Round ótimo para Retsew...

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  - Página 3 300
Vs.
The_Best Vs Retsew  - Página 3 069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
33%
Status: -2 Acurracy
Envenenado
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
68%
Status: -3 Defense



Off: O próximo a postar é Retsew...


Última edição por -Ord em Qui 7 Mar 2013 - 19:33, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Qua 6 Mar 2013 - 21:14

Off- Esqueceu de diminuir a precisão de Skitty! =^.^=

O ar voltava a circular normalmente nos meus pulmões. Era verdadeiramente confortante vê que eu tinha a arma contra “Fake Out” em minhas mãos o tempo todo e só soube agora. O importante era que agora eu estava por dentro da batalha e não iria me permitir perder para o treinador oponente, não importava o quanto ele era bom e a sua Pokémon poderosa.
Quem diria que uma doce e aparentemente amigável Skitty daria tanto trabalho para mim. Olhando Skitty ali, a solta no campo, não via um oponente poderoso, apenas uma gatinha, que poderia ser até medrosa.
Mas isso provava o quão errado eu estava, além de um mundo Pokémon fantástico, onde Pokémons aparentes, nem sempre são.
Nada é o que parece ser, já dizia a minha avó.
Bellsprout estava ali em campo, voltava a dançar, a remexer de um lado para o outro, como se fosse a única coisa que sabia fazer. Ela era engraçadinha de mais, mas não foi o principal motivo que me levou a captura-la.
Desde pequeno eu ia à casa da minha avó, na cidadezinha de Pallet. Ela era uma criadora Pokémon, a melhor que eu tinha conhecido e ao seu lado, um Victreebel poderoso era seu parceiro. Com “Sweet Scent” ele atraia todos os Pokémons da casa da vovó e assim, sempre, todos viam para comer ou serem tratados.
Aprendi muito com a minha avó!
Agora, ali estava eu, um treinador, de Pallet, uma cidadezinha caipira, com um sonho clichê de se tornar mestre Pokémon. Quem sabe um dia, quando eu tiver força o suficiente, já que agora, a minha preocupação era com o Pokémon normal na minha frente, que era forte, veloz e imprevisível.

_Nossa, a cada momento me impressiono mais com a sua Skitty!
– admirava a felina.

Talvez não fosse bom dá moral para o meu oponente, mas eu nem me importava, já que o fim daquela batalha estava traçado: eu iria me consagrar vitorioso. O veneno em Skitty era o que deixava a gatinha menos fofinhas, já que ela se comprimia em seu lado do campo, com as suas orelhas baixas e sua cauda não tão movimentada como no começo da batalha.
Ainda bem que eu nunca iria vê a minha guerreira de grama daquele jeito, já que ela era do tipo grama, mista com o tipo veneno, e Pokémons venenosos não são envenenados naturalmente.
Agora era torcer para que o meu oponente dê um deslize, já que qualquer coisa naquela batalha eu estaria acatando para poder vencê-la. Eu não deixava de olhar para frente com uma grande vontade de sede de vitória. Aquela batalha estava mais aconchegante do que qualquer outra que tive nas rotas. Sabia que só os melhores estavam entrando naquele torneio e agora eu estava com tanta vontade de conhecer grandes oponentes que faria de tudo para prosseguir para a final e sempre voltar ali para uma nova batalha.
Aquelas batalhas estavam servindo de treino para com o Brock, meu atual objetivo. Ele seria o meu desejo de vitória. Os Pokémons rocha dele era residentes e, pelo que muitos diziam, rápidos.
Não sabia como um Pokémon rocha, super pesado, era rápido, mas o que eu sabia era que não importava o oponente, eu iria dá o máximo de mim e vencer.

_Bellsprout, está pronta? Use “Flash” pelo campo, vamos acabar com a precisão dela. Caso ela consiga impedir o seu golpe, use “Flash” de novo, caso contrário, gire rapidamente enquanto libera as suas “Vine Whip” e estique-as ao máximo para poder atingir o seu oponente. – dizia com a mão erguida para Skitty.

A Pokémon estavam olhada e logo, imagino eu, poderia sofrer com os golpes de chicotas. “Flash” teria papel fundamental para poder desvendar as falhas de Skitty ao usar “Fake Out”, o golpe temível. Não jugava apelação o treinador querer usar o golpe toda hora, se eu fosse ele, também faria isso, afinal, cada um tem o seu trunfo e o dele era esse, já o meu, era todos os golpes de Bellsprout, inclusive, “Flash”.
Com tudo o que eu aprendi em minha vida, com todas as minhas forças, eu queria emprega-las ali e quem sabe sair no jornal Pokémon como os favoritos para ser Mestre Pokémon? Seria sonhar muito?
Esperava que a batalha continuasse ao meu lado, já que eu não poderia perder tempo com a oscilação do combate para o lado do oponente.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Qui 7 Mar 2013 - 16:33

A batalha estava dividida mais uma vez. Dividida entre o desejo da vitória, e o temor da derrota. Duas forças tão poderosas e invisíveis quanto o ar. Devastador quando alimentados e não há quem possa impedi-las de alcançar seus objetivos.

E ninguém impediria Eduardo de alcançar o seu, que era a vitória. O sonho de ser um mestre Pokémon desaparecia enquanto ele lutava, porque durante a luta, ele é apenas um treinador comum, com vantagens e desvantagens, mas nessa batalha, as desvantagens parecem aumentar a cada round. Contudo, Eduardo não pareceu intimidar, recebeu o elogio de seu oponente com um sorriso no rosto, mas sem olhar para ele. Era visível sua mudança de humor, pois seu oponente fazia pouco dele. Tudo bem, que Skitty é um Pokémon admirável, mas Ela e Eduardo trabalhavam juntos dentro daquela batalha, ambos são dignos de mérito, mesmo que todo esforço venha de Skitty. Eduardo não era egoísta, mas tudo deve ser justo nessa vida, por isso as leis são criadas, pois nenhuma delas deve favorecer um mais que o outro, elas devem ser imparciais, e era isso que Eduardo buscava, imparcialidade, respeito de seu oponente e a vitória. "Um perdedor sempre existirá para que outros possam vencer." Dizia seu pai ao fim de cada batalha. Mas Eduardo não seria esse perdedor. Ele lutaria, ao lado de Skitty, até não poder mais.

- Skitty, não se preocupe, nós venceremos. Juntos como um só! - As palavras de ânimo tiraram Skitty daquele devaneio inconsciente, onde ela se enfiara após o fim do round. - Podemos vencer, e conseguiremos, não importa o que aconteça. Somos amigos e companheiros e nunca desistiremos.

Eduardo tentava com sucesso animar Skitty, ele precisava dela totalmente focada na batalha, mesmo depois de um round ruim para eles. Não havia mais preocupação no olhar de Eduardo, tudo pareceu desaparecer com o round anterior. Seu temor do envenenamento, o medo do oponente e suas aflições em relação a batalha. Ouvia algumas pessoas batendo palmas para Skitty, na tentativa de animá-la como Eduardo estava fazendo. Mas as palmas não só animaram Skitty, que começou a balançar sua cauda freneticamente, mas a Eduardo também. Um sorriso largo surgiu em seu rosto branco e um fogo ardente, que a pouco estavam fraco como brasa, agora, depois de alimentado com as palmas, queimava incessante e poderoso como nunca!

- Skitty, use seu Fake out antes que ele ataque, use a velocidade do ataque para ganhar vantagem. - Eduardo estava alegre, sorria como se a batala estivesse apenas começando, e não quase no fim. - Depois salte para cima desviando do ataque de Bellprout, e mergulhe contra ele usando seu Fake Out mais uma vez!

Apelação? Não. Falta de opões? Sim. Era por esse motivo que Eduardo apenas utilizava o Fake Out, além de ser um ataque poderosos, era o único capaz de infringir danos consideráveis em Bellsprout, mas Eduardo tinha a impressão que seu oponente achasse que, o uso constante do Fake Out fosse apelação, mas não era. Apenas a falta de opções obrigava Eduardo a dar uso desse ataque. Era uma sensação desconfortável, ver seu oponente elogiando seu Pokémon. Parecia ser uma tática maléfica para desconsertar Eduardo, para que ele cometesse deslizes, pois isso ajudaria muito seu oponente. Mas Eduardo nem deu atenção, muito menos respondeu. não era de seu feitio conversar em batalha, e não era agora que iria começar.

Não havia muito o que fazer, há não ser esperar. Esperar por uma reviravolta a seu favor, para dar a ele a chance de mostrar muito mais. Eduardo e Skitty possuem um grande potencial, uma energia avassaladora e irredutível, talvez por isso eles tenham resistido até aquele momento na batalha. Sem desistir, sem medo e com muita esperança. Esperança de vitória. Em todas as batalhas que enfrentou até aquele exato momento, nunca Eduardo tinha sido tão desafiado, não houve um momento na batalha em que seus pensamentos não buscassem no passado alguma ajuda, e nessa busca que Eduardo entendeu, que a batalha Pokémon é muito mais que um atacar o outro, é uma troca de táticas e experiências, pois como seu oponente, Eduardo não sabia pelo que ele já passou, e por isso o respeitava bastante. Respeito era a palavra de ordem para Eduardo, respeito por seu oponente e por seu Pokémon. Respeitar a si mesmo, saber seus limites e o de seu Pokémon. Eduardo não queria apenas uma vitória, ele queria criar laços ainda mais fortes com Skitty, e essa batalha estava servindo para isso.

- Vamos lá, Skitty! - Gritou Eduardo apontando para Bellsprout. Sentindo que a batalha chegava ao seu ápice final.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Qui 7 Mar 2013 - 19:33

Off:
@Retsew: Editado ^^'


Parecia que a batalha não ia durar muito tempo! Aquela Skitty, já se mostrava cansada, tinha feito de mais hoje... Porém Bellsprout ainda tinha forças e poderia vencer! Mas nunca se sabe. Eduardo se mostrava confiante e além de tudo, era um ótimo Treinador! Retsew também treinou seu Bellsprout muito bem... Parecia que aquela batalha valia cada centavo do ingresso!


Round 7


O Sétimo Round teria seu começo! Então Skitty, a Pokémon felina, começa desaparecendo do campo, e depois reaparece na frente de Bellsprout, assim ataca ele e ainda assusta impossibilitando o ataque! Porém Skitty tinha sua precisão diminuída e por isso acabou errando a mira do próximo ataque, jogando a mesma na água! Então um clarão atinge o campo, era o golpe de Bellsprout! Do Pokémon raiz saem algumas vinhas que vão rapidamente na direção de Skitty, assim prendendo e atacando ela! Faltava pouco para o final! Quem seria o vencedor! No final Skitty, sofreu danos pela envenenamento!

Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  - Página 3 300
Vs.
The_Best Vs Retsew  - Página 3 069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
09%
Status: -3 Acurracy
Envenenado
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
60%
Status: -3 Defense



Off: O próximo a postar é The_best...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Thirtan Qui 7 Mar 2013 - 21:21

Era o fim. Eduardo e Skitty lutaram com bravura, porém ambos estavam em seu limite, e como Eduardo sabia, limites devem ser respeitados. Lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, mas não eram lágrimas de tristeza, ao contrário, eram de felicidade. Ele estava feliz com a derrota? Não. Ele estava feliz por ter lutado com todas as suas forças, por ter dado tudo de si, por não ter desistido antes da hora e por ver que Skitty fizera o possível, e o impossível, por ele nesta batalha. Não era vergonha para Eduardo admitir a derrota, vergonhoso seria, ter lutado sem vontade e com o pensamento de derrota dominando a mente. Ele lutou, muito até, e Skitty usou de todas as suas forças para conseguir a vitória, e mesmo com a derrota já sacramentada, ambos podiam sorrir, pois essa batalha ensinou muito a eles. Seria uma batalha inesquecível para ambos.

- Meus parabéns, Skitty! - Agradecer e elogiar antes do fim da batalha. - Muito obrigado por essa ótima luta e para que não há terminamos como duas vítimas, vamos ao ataque! Siga com seu Fake Out direto, não tema nada, pois de Bellsprout, já não se pode temer nada, e quando atingi-lo, dê outro Fake Out. Vamos acabar esta batalha, lutando até os últimos segundos... Agora vá Skitty, e me dê mais uma amostra do seu poder!

Palavras de ânimo para uma batalha já perdida, e Eduardo sentia-se honrado por ter enfrentado um oponente de tão alto nível, e esperava que, ele mesmo, tenha sido um oponente a altura para Retsew. Eduardo estava agora apenas a espera do ataque final de Bellsprout, aquele Pokémon planta que tanto lhe surpreendera. Um belo Pokémon, muito bem treinado, e que agora Eduardo tentava, num último suspiro, lhe proporcionar um round digno de um final de batalha.

- Não há muito o que dizer, só que, foi uma honra enfrentá-lo e que possamos nos encontrar algum dia. - Disse Eduardo para seu oponente. - E mais uma vez. Vamos lá, Skitty!
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Wee Qui 7 Mar 2013 - 21:28

Toda aquela euforia que crescia de dentro para fora estava me deixando redundantemente animado. A adrenalina corria pelo meu sangue como se aquela batalha fosse a mais importante da minha vida. Nunca tinha sentido essa sensação em qualquer batalha contra treinador em nenhuma rota. Sabia que aquilo que estava acontecendo em minha frente era nada mais, nada menos que um pedaço de adrenalina natural de todo treinador, mas que eu teria que me acostumar, já que pelo que parece, iria sentir aquilo muito outras vezes.
Skitty era realmente inteligente e poderosa, já não me cansava de pensar isso. Aquela batalha me deu tantas ideias para poder usar em outras lutas que eu já estava aproveitando ao máximo a minha Pokémon.
Minha mãe sempre disse que o melhor treinador ou coordenador é a aquele que consegue tirar o máximo de seu Pokémon sem que esse perceba. Assim, eu olhava para a minha guerreira da grama, o seu corpo fino e elástico e a sua dança engraçada. Havia aproveitado tudo dela e ainda continuava a aproveitar.
Bellsprout é o tipo de Pokémon que demonstrava apenas alegria, não importa se tivesse sentindo dor ou não, ela sempre estaria ali a bailar sobre o campo. Eu olhava friamente para a Pokémon dançarina e sabia que ela poderia fazer aquilo e muito mais, afinal, ela é a minha Bellsprout.
O calor emanava pelo campo. Estava sendo atingindo pelo poder da batalha, que me aquecia tanto que me fazia soar nos vértices do cabelo. Eu olhava, fitando o grande treinador que estava ali diante de mim.

_Vamos com tudo, Bellsprout!
– dizia para Bellsprout.

_Bells, bells! – respondia ela, ainda dançando de um lado para o outro.

Treinador e Pokémon estavam juntos para o mesmo objetivo. E não estava falando apenas de mim e Bellsprout não, já que Eduardo e Skitty também estavam muito bem conectados. Eu admirava aquela relação, mais ainda do que uma vitória. Conquistar o Pokémon e batalhar junto a ele era um máximo.
Eu agora estava vendo que tudo aquilo era fundamental para completar o maior dos meus desafios e objetivos no momento: desafiar Brock e conquistar a insígnia.
Eu estava tão contente com aquilo tudo que me sentia mais perto de derrotar o líder do ginásio de Pedra. Mas para derrotar o grande Brock, teria que ter certeza que seria capaz e para isso teria que derrotar Eduardo e seja lá quem eu for encontrar nas finais, já que se não conseguisse deter eles, Brock com certeza me massacraria com as suas pedras.
Eu estava realmente feliz com toda aquela experiência acumulada e agora eu sabia que Skitty não aguentaria muito.
A gatinha balançava no campo e tremia. Talvez todo aquele banho e a batalha acirrada fizesse o Pokémon felino ter uma queda de desempenho, fazendo a minha Bellsprout ter o rumo da batalha em suas mãos.

_Edu, a sua Skitty é realmente incrível e também foi para esse treinadorzinho aqui uma grande honra te enfrentar. Mas eu e Bellsprout temos mais tempo de caminhada e então iremos finalizar agora.
– dizia para o meu oponente, orgulhoso daquela batalha.

Agora era hora de finalizar o combate e Bellsprout iria definir isso.

_Bellsprout, vamos continuar com a nossa batalha e finalizar! Use “Vine Whip” no campo e se empurre fazendo-se chocar contra Skitty e derrubá-la na piscina. Em seguida, use “Mega Drain”. – finalizava apontando para Skitty.

Agora era a hora de finalizar a batalha e seguir para as finais. Era hora de me consagrar, pelo menos, finalista do torneio.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por -Ord Sex 8 Mar 2013 - 20:40

Off: Foi uma ótima batalha, parabéns aos dois ^^


Apesar de tanto esforço, Eduardo reconhecia a derrota! E Retsew, como um bom Treinador, respeitava seu adversário. Era lindo ver aquilo! Skitty, já se mostrava em sua pior forma em campo, porém Bellsprout não tirava sarro nem nada do tipo! Aquilo era uma verdadeira batalha Pokémon! Todos os espectadores estavam adorando a batalha! Aquilo sim era o Club Battle! Um lugar onde você sempre, aprende algo novo... Assim era esse maravilhoso lugar!


Round 8



Skitty começava desparecendo em campo, porém como sua precisão estava diminuída, era difícil acertar o ataque! Ela acaba errando a mira então Bellsprout tira algumas vinhas e chicoteia Skitty! Aquele momento parecia que estava sendo passado em Stop Motion, no momento em que Skitty fechou os olhos, era possível ver uma lágrima caindo do rosto de Eduardo! Porém o jovem logo se limpava, enquanto Skitty caia dura no chão, e Bellsprout comemorava!



Hora da Batalha
Campo: Uma piscina e ao meio dela, tinha apenas um círculo onde poderia ficar Pokémons não aquáticos, porém só tinha espaço para um! Dois pilares, uma para cada Treinador situavam no alto da Piscina, uma plateia enorme rodeava o local!
The_Best Vs Retsew  - Página 3 300
Vs.
The_Best Vs Retsew  - Página 3 069
Skitty (♀)
Trait: Cute Charm
Lv. 10
00%
Status: Nocauteada
Bellsprout (♀)
Trait: Chlorophyll
Lv. 15
60%
Status: -3 Defense



Batalha encerrada! Vitória de Retsew, que avança para as finais!

Após essas frases serem ditas, Retsew olha para a plateia que grita seu nome! Porém, grande parte também gritava " Eduardo! Eduardo! "! Parecia que os dois tinham sido amados pelo povo! Então era isso Retsew, estava nas finais agora!

Hora da Experiência!:




PVP Encerrada, Tópico Trancado!
Parabéns aos dois pela ótima batalha! Retsew você está nas Finais!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The_Best Vs Retsew  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The_Best Vs Retsew  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The_Best Vs Retsew  - Página 3 Empty Re: The_Best Vs Retsew

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos