Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Minha primeira aventura!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Lucas Oliveira Qui Fev 28 2013, 16:49

Sobre o silêncio da manhã de inverno, o garotinho começava a andar sobre a calma cidade de New Bark. Ainda não viu o seu pokémon, e isso o deixava ansioso, mas preferiu conhecer ele em um local melhor para ele. Parou no final da cidade, suspirando; voltaria naquela cidade depois de muito tempo, e por um momento sentiu tristeza, o que não era dele.

A rota estava vazia e silenciosa, e isso o deixava mais confortável, por um lado. Esboçou um sorriso, então jogou a pokébola ao alto, surgindo o tal pokémon. Lucas rapidamente retirou de sua mochila a pokedéx, registrando-o e em seguida aparecendo as suas informações.

- Sigilyph... seja bem-vindo, amigão!-Esbocei um sorriso tímido no começo, mas o pokémon não se sentiu bem; para deixá-lo melhor, retirei da mochila uma maçã, entregando para o pokémon, que comeu na hora.

- Estava com fome, é?!-Segui em direção a Sigilyph enquanto comia, acariciando levemente a sua cabeça.

- E que tal, dar pra você o apelido de Lyph? Achei melhor! - O pokémon fez sim com a cabeça, feliz. Dei uma pausa para ele comer.

- Bom, então vamos começar nossa aventura!- Lyph se animou, e então seguimos mais adentro da rota, ansiosos.

OFF: Olá narrador, gostaria de colocar o apelido da minha pokémon de Lyph, e adicioná-lo na pokedéx. Obrigado.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 18:29

OFF - Boa noite, serei seu narrador por esta rota, espero que nos divirtamos muito! Aliás, Box atualizada ^^
OFF² - Até o final desta rota, poderia me mandar uma MP falando da personalidade do seu inicial? Obrigado ^^

A pokedex nova, sem demora, disse:

[01] Minha primeira aventura! 561
Sigilyph, o pokémon aviário. Os bandos de Sigilyph nunca alteram a sua rota de vôo, pois suas memórias de proteger uma cidade antiga se mantêm firmes.

O treinador estava bem feliz naquela manhã fria, também, havia ganhado seu primeiro pokémon. O pokémon, meio diferente dos outros, mas ainda sim, tendo sua própria beleza, era bem tímido, por sinal. Estava tudo calmo, vazio, sem ninguém á vista. Até que Sigilyph, muito desconfiado, sente-se perseguido. Começa a ficar paranoico, procurando em todo quanto alguém ou algo. A´te que ele acha, no galho de uma árvore, duas esferas vermelhas, que brilhavam forte. O que o treinador fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Lucas Oliveira Qui Fev 28 2013, 18:50

OFF: Obrigado!
OFF²: Ok, acho que eu te envio já hoje. xD

Procurei dar o máximo de atenção e carinho para a Lyph, eu sabia como ele se sentia, por um momento. Continuamos a andar pela rota por um tempo, sem nenhum acontecimento; olhei para trás, para ver a distância que eu estava da cidade. Quando virei-me para seguir o caminho percebo a agitação repentina da Lyph. Comecei a (tentar)seguir ele, parecia perturbado. Quando de repente, percebo duas esferas vermelhas a frente de Lyph, não queria assustá-la, mas gritei rapidamente:

- Lyph, use Gust em direção as bolas, para tentar afastá-las!- Me aproximei mais de Lyph, ainda atento as esferas.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 19:22

OFF - Complementei um pouco a personalidade dele e já coloquei na box ;D

Lyph nem esperou o comando do seu treinador e lançou uma forte rajada de vento na árvore, derrubando o galho e fazendo aparecer um pokémon bonito, aparentemente muito curioso, que pousou na cabeça de Lucas e por lá ficou. Lyph parecia somente querer proteger seu mestre, pois lançou outra rajada de vento na coruja voar para longe. Logo ela voltou e ficou encarando Lyph. Oque o treinador fará?

OFF - Print = Imagem
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Lucas Oliveira Qui Fev 28 2013, 19:44

OFF: Obrigado!

No momento em que a ave pousou em minha cabeça, senti que era indefesa, por não ter feito nada. Registrei-a na pokedéx, então inesperadamente a Lyph afastou-a de mim, segui o olhar para o pokémon selvagem, e uma batalha seria boa. Abri um sorriso pequeno, então apontei para o pokémon selvagem:

- Lyph, sua primeira batalha! Use Hipnose e se conseguir, use investida! Você consegue, minha garota.
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 19:55

OFF - Por nada ;D

O treinador, aflito, pois se tratava de usa primeira batalha, logo manda os comandos para sua pokémon aviária.

Lyph começou o Round Hipnotizando a coruja, que logo caiu no chão, dormindo. Lyph então avança e ataca, causando sérios danos na coruja adormecida.

Hora da Batalha
Campo: Clareira de grama verde e curta, com um vento frio batendo. cercado de árvores. Pedra gigante atrás de Hoothoot. Algumas pedras perfeitamente espalhadas pelo campo.

[01] Minha primeira aventura! 561
Vs.
[01] Minha primeira aventura! 163
Lyph (F)
Trait: Wonder Skin
Lv. 05
100%
Status: Normal
HootHoot (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 03
90%
Status: Dormindo (2 Rounds)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Lucas Oliveira Qui Fev 28 2013, 20:00


Percebi o sucesso no ataque de Lyph, pensei por um momento, então logo disse:

- Lyph, fique emcima dele e use Gust, tente fazer o melhor possível!


Última edição por Lucas Oliveira em Qui Fev 28 2013, 20:33, editado 1 vez(es)
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Tobie_black Qui Fev 28 2013, 20:45

OFF - Obrigado ^^ Agora apague este seu último post que eu vou apagar o meu.

O treinador, pensativo, percebeu que no último turno ele teve sucesso. Não seria uma batalha tão difícil, já que Hoothoot tem um nível um pouco menor que o dele. Lucas mandou o comando e logo a o segundo Round começara.

Liph subiu muito rapidamente, e de lá de cima lançou uma ventania extraordinária, que levou Hoothoot para longe. A pequena coruja continuou dormindo no seu. Parecia que iria acordar logo...

Hora da Batalha
Campo: Clareira de grama verde e curta, com um vento frio batendo. cercado de árvores. Pedra gigante atrás de Hoothoot. Algumas pedras perfeitamente espalhadas pelo campo.

[01] Minha primeira aventura! 561
Vs.
[01] Minha primeira aventura! 163
Lyph (F)
Trait: Wonder Skin
Lv. 05
100%
Status: Normal
HootHoot (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 03
80%
Status: Dormindo (1 Rounds)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Lucas Oliveira Sáb Mar 02 2013, 13:37


OFF: Não consigo apagar, não aparece a opção. D:

Comecei a ficar animado, estava ocorrendo tudo bem, olhei para o pokémon selvagem para ter certeza de que não acordasse, então dei a ordem:

- Lyph, tente segurá-lo e levá-lo para o alto. Se conseguir, solte-o e em seguida force-o para baixo usando Gust. Se não conseguir, fique encima dele e use Gust!
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 02 2013, 14:00

OFF - Já apaguei para você ;D

Lyph, percebendo que teria que ser rápida, agilmente agarra a coruja com suas largas patas e a levanta até o céu. De lá, Solta-a, mas Hoothoot, insistente, acorda no exato momento para começar a voar, afinal, é uma pokémon voadora. Lyph, então, lança uma incrível rajada de vento para cima de Hoothoot, que fica instável e acaba perdendo o voo, caindo fortemente em cima da ponta da pedra grande, gemendo muito alto de dor. Lyph desfere mais uma rajada de ventos. Hoothoot já estava debilitada. Em pouco tempo, estaria fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: Clareira de grama verde e curta, com um vento frio batendo. cercado de árvores. Pedra gigante atrás de Hoothoot. Algumas pedras perfeitamente espalhadas pelo campo.

[01] Minha primeira aventura! 561
Vs.
[01] Minha primeira aventura! 163
Lyph (F)
Trait: Wonder Skin
Lv. 05
100%
Status: Normal
HootHoot (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 03
40%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Minha primeira aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Minha primeira aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Minha primeira aventura! Empty Re: [01] Minha primeira aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos