Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - Begin!

2 participantes

description001 - Begin! - Página 3 EmptyRe: 001 - Begin!

more_horiz
Amy aceita o desafio do oponente. Satisfeito o garoto lança a pokébola e dela sai um bicho fofo e cor-de-rosa.
- Este é minha Jigglypuff e eu me chamo Renan. Vamos nos preparar pra lutar agora, Jigglypuff! - Depois dos comandos dados pela treinadora, Baltoy começa a usar o seu golpe Harden.
- Jigglypuff use o Echoed Voice! - Jigglypuff começa a inspirar o ar e então ela solta um grande berro sobre o Baltoy, deixando-o um pouco zonzo.
- Você conhece os efeitos deste ataque? Ele aumenta cada vez que é usado. Hihihihihi!
A monotreinadora ordena ao seu pokémon que lance o golpe Confusion e deixa Jigglypuff sendo arrastada pra trás com força.
- Você é uma boa treinadora, ele é bem forte. Mas vejamos se ele aguenta isto! Use Sing! - Jigglypuff começa a cantarolar uma cantiga calma e doce, mas parece que não deu muito certo. - Bom, vamos tentar isso novamente mais tarde Jigglypuff, não fique irritada. - Alerta o treinador de Jiggypuff.

VS NPC Renan escreveu:
Condições de Batalha: Quase no fim da estrada da Rota 29, tempo nublado e iniciando um chuvisco. Há várias árvores nesta parte da estrada.

Status da Luta

HP\_77% Nl.05Jigglypuff 001 - Begin! - Página 3 039
Trait: Cute CharmStatus: _Stats: _

001 - Begin! - Página 3 343 BaltoyNl.06 HP_/85%
Stats: +1 Def.Status:_Trait: Levitate

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Begin!

[color=white]
A batalha tinha começado, o garoto misterioso era um treinador, seu pokémon um Jigglypuff. A batalha tinha começado, Amy e seu pokémon pareciam estar vencendo, o plano tinha dado certo. Ela apontou a pokedex para o monstrinho do adversário, depois sorriu e disse:

-Vamos lá, ataque com o confusion seguido de outro confusion, preste atenção nos movimentos do adversário!.- Disse a treinadora.

♦◇ ● ● ◇♦

more_horiz
[Pausa] Fiquei tanto tempo no chat, mas não notei este post, porque não me avisou no chat que postou na tua rota? Eu já poderia me preparar pra formar o seu post logo... /.-.""

A monotreinadora resolve

partir pra uma estratégia de ataque, mais forte. Jigglypuff era um pokémon fofo, mas ele também era resistente. Renan ordena que Jiggly lance o Echoed Voice, mas as ondas sonoras do golpe se mesclavam com as ondas da telecinésia emitidos de Baltoy, resultando num paredão invisível que rebate ambos os ataques pros seus donos [Confusion pro Baltoy, Echoed Voice pra Jigglypuff]. Não muito tempo depois disso, Renan ordena que o seu pokémon use novamente o Sing, mas o golpe Confusion logo atrapalhou a cantoria do doce pokémon, arrastando-o pelo chão, com o poder telecinético.

VS NPC Renan escreveu:
Condições de Batalha: Quase no fim da estrada da Rota 29, tempo nublado e iniciando um chuvisco. Há várias árvores nesta parte da estrada.

Status da Luta

HP\_38% Nl.05Jigglypuff 001 - Begin! - Página 3 039
Trait: Cute CharmStatus: _Stats: _

001 - Begin! - Página 3 343 BaltoyNl.06 HP_/76%

[Pausa] Então, ela viu um pequeno item jogado no chão.

PRINT item https://i.imgur.com/rzzsNFV.jpg
- 001 - Begin! - Página 3 ReXzH4G Ovo da páscoa amarelo 1x

Instantes depois, pega a pokédex e aponta pro alvo.

001 - Begin! - Página 3 39
Jigglypuff, Seus grandes olhos são usados para encatar o inimigo. Depois, canta uma bela melodia que coloca o adversário para dormir. Ele pode inflar o corpo como um balão e sair flutuando.

Última edição por Bakujirou em Ter 12 Mar 2013, 10:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Begin!

A luta estava se estendendo, a vitória infelizmente ainda não era eminente. Amy rapidamente se depara com um ovo de páscoa, decidindo então guardá-lo. Depois, se concentra novamente na batalha, pensa um pouco e diz:

--Vamos lá! Use o confusion, depois tente desviar dos ataques de jigglypuff e use outro confusion! - Disse ela sorrindo, confiante. A garota fica observando o jeito de luta do treinador e de seu pokémon, afim de absorver algumas táticas que poderia ser úteis.

♦◇ ● ● ◇♦

Haha.. Me desculpe Baku-chan Xd. Só uma coisa, a minha ação de apontar a pokedex pro Jigglypuff teve erro ou o que aconteceu? D;

more_horiz
[Pausa] Estava tão tarde de madrugada que fiquei exausto e queria logo terminar de postar, mas arrumei as coisas agora... Antes daquela luta complicada que é o PVP que narro agora...

Amy comanda o Baltoy e o mesmo prepara-se pra lançar o golpe Confusion, erguendo os braços e fez Jigglypuff bater contra uma das árvores, deixando-a bem machucada depois daquele lançamento.
- Está tudo bem com você Jiggly? Prometo que lhe farei uma massagem pra aliviar estas dores mais tarde. Mas tente usar o Sing mais uma vez, por favor? - O treinador estava preocupado com aquele fofo pokémon, parece que o pokémon é que comandava o treinador e não o contrário. Jigglypuff fez um lance de cabeça esnobando o seu treinador e recusou a cantar.
- Tudo bem, usa o Echoed Voice novamente! - Desanimado com a desobediencia do seu pokémon, ele ordena o segundo golpe, Jigglypuff abre a boca e saiu um berro que atinge o Baltoy, mesmo tentando desviar as ondas sonoras emitidas pelo ataque eram quase impossíveis de serem anuladas sem uma proteção muito específica e eficaz que simplesmente desviar.

Em seguida, o pokémon que levitava no chão ergue os braços novamente e usa Confusion, nocauteando o Jigglypuff ao lançá-la no chão.

VS NPC Renan escreveu:

Status da Luta

HP\_00% Nl.05Jigglypuff 001 - Begin! - Página 3 039
Trait: Cute CharmStatus: FMTStats: _

001 - Begin! - Página 3 343 BaltoyNl.06 HP_/62%

[Pausa] Print https://i.imgur.com/0cx4MPI.jpg
- 001 - Begin! - Página 3 2NXHnoh x1

[Pausa] Recebe como vitória da luta, P$350 das mãos do treinador, 417XP pra Baltoy pela vitória [bônus 19%]

A treinadora agora precisa decidir se sairá pra chegar ao seu próximo destino, Cherrygrove.

Última edição por Bakujirou em Qua 13 Mar 2013, 01:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)

more_horiz
♦◇ ● ● ◇♦

Begin!

A treinadora e sue pokémon tinham triunfuda em sua primeira batalha contra outro treinador. A garota foi para perto de seu pokémon e o abraçou com força, depois se despediu do garoto e de seu pokémon rosa e saiu da rota, indo em direção a Cherrygrove.
--Hihi, parabéns Bubbet! Você está bem forte, ein rapaz?- Ela olhou para seu pokémon e sorriu, feliz.

♦◇ ● ● ◇♦

Não entendi o que quis dizer quando escreveu "[Pausa] Evento de Páscoa", era para deixar em branco mesmo? Fiquei confusa, haha @.@. Só uma pergunta, eu vou receber exp e grana normal e tals ou non? Desculpe atrapalhar, Baku-chan! To meio confusa, hihi.

more_horiz
[Pausa] Mais tarde, editarei com os Prints de sorteio de evento pra você nesta rota. O dinheiro, XP e outros adendos, adiciono outro dia, hoje simplesmente fiquei uma hora e meia pra decidir as narrativas de apenas um pvp.

Amy se despede do Renan que voltava a sua atenção pra Jigglypuff atordoada e o recolhe pra pokébola e acena se despedindo de Amy. Agora, a treinadora está bem próximo de Cherrygrove.

Tópico trancado, boa sorte. Lembre de recuperar o HP de Baltoy em Pokémon Center...

PRINT https://i.imgur.com/8bMHX8t.jpg

Ovo da pascoa amarelo x1 adicionado.

Última edição por Bakujirou em Qui 14 Mar 2013, 23:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evento da pascoa)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos