Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock Battle 22

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Sáb Mar 30 2013, 21:56

OFF: Ageitei xD Legal =)
OFF²: Desculpe a demora >.<
OFF³: Desculpe também o post pequeno >.<



- Geodude...! Acorda logo, criatura!! Quando acordar, ataque com dois Tackle's... - Disse Brock, inrritado. Ele parecia estar começando a se descontrolar, motivo não tão desconhecido assim.

Logo depois da fala do líder de ginásio, Chornos retornou seu belo Drowzee para a PokeBall, lançando para cima em seguida a esfera de seu forte Charmeleon, o qual soltou um grito de guerra ao sair do objeto. O garoto recolheu a esfera, colocando-a na mochila logo depois. Chornos rapidamente deu ordens para seu Pokémon e Charmeleon tratou a cumpri-las. O Pokémon de Fogo correu na direção de Geodude, ao chegar perto dela, ele pulou e socou-a bem no rosto, lançando-a contra uma parede. Após isto, ele afastou-se um pouco e levantou sua cabeça para cima, uma espécie de bola de energia azul formou-se dentro de sua boca e ela foi lançada em Geodude, atingindo-a em cheio...


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 005
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 074
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
100%
Status: Normal
Geodude (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
52%
Status: +1 Deffense e Dormindo.




Round 11



- Acorde, Geodude!! Após acordar, ataque com dois Tackle's, vamos lá, garota, acorde...
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Seg Abr 01 2013, 05:21

Off: Em ginásio não precisa de pressa, afinal tem que ser bem pensado o que postar Very Happy
Off ²: O post não foi pequeno, apenas não foi gigante Razz
Off ³: quando acerta Dynamic Punch o Poké fica confuso XD
Chronos escreveu:Geodude logo iria acordar então Blaze teria que causar o máximo de dano possível para assegurar sua vitória, afinal apesar dele estar em estado de sono, quando acordar dará muito trabalho para derrotá-lo, então passava as ordens para que meu guerreiro executasse.

-Muito bem Blaze, use um forte DYNAMIC PUNCH em Geodude arremessando ele em uma parede, pois assim causará ainda mais dano em nosso adversário, então como ele vai estar “imprensado” naquele local use outro DRAGON RAGE concentrando naquele local específico causando mais danos em nosso inimigo.

Estava uma batalha bem intensa, Blaze era meu Pokémon mais forte, assim confiava em sua determinação e força de vontade para conquistarmos nossa vitória...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Qui Abr 04 2013, 19:30

OFF: Very Happy

OFF²: Razz

OFF³: Na verdade, o golpe pode deixar o Pokémon Confuso, então pode ou não deixá-lo confuso. No round anterior, o Geodude não ficou confuso Wink




Com os gritos de seu Treinador, Geodude abriu os olhos calmamente, ao acordar, olhou para os lados com um olhar furioso e com uma cara de "Quem foi o maldito que me acordou?!". Ao ver que Brock era quem havia acordado-a, Geodude virou-se e sorriu, envergonhada, flutuando alguns centímetros do chão. Logo em seguida, ela ficou séria e virou-se, a Pokémonzinha flutuava de um lado para o outro, como estivesse pulando de uma perna para a outra. Mas Chornos não demorou muito e deu ordens para seu Pokémon...

Geodude aproveitou os dois rounds perdidos e foi com toda sua força e habilidade para cima de Charmeleon. Surpreso com aquilo, o Pokémon de Fogo foi rapidamente acertado pelo corpo de Geodude. Assim que foi atingido, Charmeleon foi jogado contra seu Treinador, derrubando os dois no chão. Rapidamente os dois levantaram-se, os dois furiosos com a audácia de Geodude. Chronos apontou para a Pokémon adversária e berrou para que Charmeleon atacasse-a. Foi exatamente isso que o Pokémon fez.

A criatura de fogo começou a correr na direção de sua adversária, ao chegar perto dela, ele pulou na direção de Geodude e quando ele estava quase atingindo-a com um soco, a Pokémon de Pedra pulou para o lado, fazendo com que Charmeleon atingisse o chão. Com a mão dolorida e um com um corte profundo na sua mão, além de uma garra quebrada, Charmeleon levantou-se e berrou, talvez fosse um grito de guerra ou um de fúria. Uma bola de energia azul formou-se dentro de sua boca, alguns segundos depois, a esfera foi lançada na direção de Geodude.

Desesperada e assustada, Geodude olhou para o lado, tentando pensar no que fazer. Nisto, a Pokémon foi atingida pela esfera de energia, o que causou uma explosão, criando um buraco, só que no chão desta vez. Brock cruzou os braços e fechou os olhos, abaixou a cabeça e ficou parado, em silêncio. Geodude levantou-se e foi em direção a Charmeleon, ela tentou atingi-lo com outro Tackle, mas o Pokémon desviou do golpe, encerrando o round.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 005
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 074
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
79%
Status: Normal
Geodude (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
32%
Status: +1 Deffense.




Round 12

Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sáb Abr 06 2013, 09:59

Off: Desculpa a demora para postar XD
Chronos escreveu:Geodude estava em combate novamente, agora teria que bolar uma estratégia para vencê-lo, então usaria a velocidade de Blaze nessa batalha, pois estava superior ao de seu adversário.

-Blaze use sua velocidade e corra entra as pedras da arena para assim facilitar sua evasiva diante do ataque do adversário, então quando ele usar um movimento ofensivo ou defensivo use rapidamente um forte DRAGON RAGE que provavelmente ele não terá como escapar do seu ataque, então assim que acertá-lo não o deixe se recuperar do seu primeiro movimento e use outro DRAGON RAGE em seguida, assim causará ainda mais danos no adversário.

Estava uma batalha bem intensa, mas Blaze era um guerreiro esplêndido e estava bem preparado para essa luta, então apenas me restava esperar o resultado dessa rodada...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Ter Abr 09 2013, 20:21

OFF: Desculpe-me pela demora xD




De um lado, Chronos e seu guerreiro Charmeleon, do outro, Brock, o famoso líder de ginásio, e sua "graciosa" Geodude. Aqueles quatro desconhecidos batalhavam entre si, por um motivo: o direito de ter a Insígnia Rocha consigo. O líder de ginásio defendia sua preciosa insígnia, enquanto Chornos lutava para tê-la e poder enfrentar a segunda líder de ginásio, Misty. Mas Misty já é outra história, mais para a frente. O Treinador ainda precisa treinar muito, além de derrotar Brock.

Rapidamente Chronos deu ordens para seu belo Charmeleon, que tratou em obedecê-las. O Pokémon começou a correr em zigue-zague, de vez em quando indo para trás de uma pedra quando achava que Geodude iria atacar. Após alguns segundos naquilo, o Pokémon de Fogo encheu-se daquilo e parou de correr. Ele ficou a poucos metros de Geodude, levantou a cabeça para cima e uma bola de energia azul formou-se dentro da boca de Charmeleon. O Pokémon abriu sua boca e então lançou a bola de energia na direção de Geodude.

- Desvie. - Disse Brock simplesmente. Ao ouvir isto, Geodude deu um impulso com os braços e flutuou par cima rapidamente, desviando do Dragon Rage de Charmeleon. - Use Defense Curl, após isto ataque com um Rock Throw...

Do nada, o líder de ginásio parecia entediado, com uma expressão vazia em sua face. Ele estava com os braços cruzados, os olhos fechados, parecia estar meditando... Geodude não ligou e cobriu-se com seus braços, bruzando-os na frente dos olhos, formando um "X". Seu corpo começou a brilhar, quando o brilho desapareceu, a pele de rocha da Pokémon estava mais firme, parecia até mais dura do que momentos antes.

Charmeleon novamente levantou sua cabeça para o alto, na direção de Geodude. Ele abriu sua boca e uma bola de energia azul começou-se a se formar lá dentro. Após isto, aquela esfera foi lançada na direção do Pokémon de Pedra, atingindo-a em cheio e fazendo-a cair. Geodude caiu no chão e, assim que se levantou, ficou parada, somente encarando seu adversário. Sem entender, Brock somente ficou com uma expressão emburrada.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 005
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 074
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
79%
Status: Normal
Geodude (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
22%
Status: +2 Deffense.




Round 12



- Geodude, espere Charmeleon atacar. Quando ele atacar, mergulhe para baixo em um Rock Throw, lançando várias pedras para todos os lados. Após isto flutue pelo campo enquanto use Defense Curl. Tente se proteger ao máximo.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Sex Abr 12 2013, 19:44

Off: Desculpe a demoraXD
Chronos escreveu:Essa batalha realmente estava bastante difícil, aquele Geodude mesmo ferido se recusava a cair, afinal o meu oponente era um líder de ginásio e eu sabia que não iria ser nada fácil conquistar minha vitória, mas com ajuda de meus guerreiros tudo era possível, assim olhava para Blaze e passava as ordens para o memo.

-Blaze vamos usar uma combinação de movimentos, assim eu quero que “engane” seu inimigo investindo contra ele com um poderoso DYNAMIC PUNCH, mas quando ele descer jogando seu Rock Throw contra você surpreenda-o com um forte DRAGON RAGE interceptando o ataque do inimigo, assim ele abrirá sua guarda dando uma boa oportunidade para acertar seu primeiro movimento em cheio.

Essa era uma estratégia bem ousada, mas meu Pokémon era bem esperto e tem experiência nessa combinação, assim tinha confiança que ele seria ser bem sucedido nessa estratégia, assim só me esperava esperar o fim dessa rodada...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Seg Abr 15 2013, 11:26

OFF: Vamos parar de pedir desculpa pela demora? >.< Desculpa a demora xD




Mesmo estando em uma batalha difícil, Chronos estava confiante e tinha certeza de que Charmeleon venceria. Mesmo assim, Brock não iria desistir tão fácil, ele ainda tinha a chance de atacar e também ainta tinha mais um Pokémon forte e temido por todos: Onix. O líder de ginásio estava tão confiante em seu último Pokémon, que até riu lembrando-se dele... Ficando sério novamente, ele mandou Geodude começar a sequência de golpes que havia sido ordenado. Assim que Brock disse isto, o Treinador deu ordens para Charmeleon imediatamente.

O Pokémon de Fogo começou a correr na direção de Brock, o Pokémon era inteligente e sabia que Geodude não deixaria que seu mestre fosse atingido. Mesmo assim, a Pokémon de Pedra continuou com os planos e com um mergulho, usou sua mão de pedra para quebrar o chão, jogando diversas pedras em Charmeleon, que foi atingido por algumas e caiu no chão, rolando na direção de Brock em seguida. O líder de ginásio fitava o Pokémon de Fogo, sério. Charmeleon levantou-se e balançou a cabeça.

Seu primeiro movimento não havia funcionado, estava na hora de partir para o segundo: um contra-ataque.

Charmeleon levantou sua cabeça para cima, abriu sua boca e dentro dela, uma bola de energia azul formou-se, segundos depois, aquela esfera de energia foi lançada na direção de Geodude, atingindo-a em cheio. Mas a Pokémon era forte e ainda tinha um pouco de energia sobrando. Ela fechou seus braços, escondendo o rosto. Sua pele brilhou e quando parou de emanar aquela luz branca, a pele de pedra da Pokémon parecia mais firme e forte.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 005
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 074
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
66%
Status: Normal
Geodude (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 12
08%
Status: +3 Deffense.




Round 13

Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Seg Abr 15 2013, 21:08

Off: uahhuauhauhauha, Tudo bem Razz
Chronos escreveu:Aquele Geodude era perseverante, mas Blaze estava confiante em derrotá-lo nessa batalha, infelizmente o olhar despreocupado de Brock me incomodava, afinal seu forte Onix estava com vida total para lutar, assim eu teria que pensar em uma boa estratégia para vencê-lo também, mas antes teria que nocautear aquele Geodude persistente.

-Muito bem Blaze agora falta pouco vencê-lo, comece correndo em direção de seu adversário pronto para usar seu DYNAMIC PUNCH, sendo que se ele usar seu Rock Throw apenas quebre as rochas para “abrir” caminho, mas se ele se esquivar do ataque use consecutivamente seu DRAGON RAGE para não dar chances para ele escapar, mas seja rápido meu amigo, pois tudo depende de sua velocidade para conseguir sua vitória.

Acreditava totalmente que Blaze se sairia bem nessa rodada, afinal meu guerreiro era forte e estava bem treinado, ele ainda possuía o desejo de se tornar cada vez mais forte assim como eu também tinha...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Yui Sex Abr 19 2013, 21:27

OFF: Razz
OFF²: Agora que me lembrei o.o Não vai querer usar o PokeDex nos Pokés? >.<

Realmente aquela pequena Geodude era muito persistente, ela desviava dos golpes com maestria e revidava com ainda mais força de vontade. Charmeleon também era forte, mas a elegância, a força, a beleza de Geodude não poderia ser comparada com a do Pokémon de Fogo de tamanho valor que ela tinha. Brock continuava com sua famosa expressão séria, braços cruzados e sem mexer um musculo, aquele homem até parecia uma estátua!

Rapidamente Chronos deu ordens para seu poderoso Charmeleon, o qual começou a correr em direção a sua adversária. O Líder de Ginásio fechou os olhos e abaixou a cabeça, esperando a batalha terminar. E não demorou muito para isto acontecer! Ao chegar perto de Geodude, o Pokémon de Fogo pulou e atingiu a Pokémon com um poderoso soco, lançando-a na direção de seu mestre. Geodude acabou caída em frente a Brock, derrotada e desmaiada.

O Líder de Ginásio retirou a PokeBall da Pokémon de seu cinto, apontando a esfera para a mesma. Um brilho vermelho saiu do objeto e atingiu Geodude, "sugando-a" para dentro da esfera. Brock colocou a PokeBall no cinto novamente. O homem abriu seus olhos de repente, levantando sua cabeça e retirando outra esfera do cinto. Ele lançou-a para cima e gritou:

- Onix, vai!!

A esfera abriu-se e um grande brilho escarlate saiu de dentro dela. Aquele intenso brilho deu forma a uma enorme cobra. Uma cobra feita de rochas gigantescas! O nome daquele monstro? Onix! O mais forte Pokémon de Brock e o mais temido entre os Treinadores.

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 95

Estava na hora de Chronos enfrentar o último desafio antes de, talvez, conseguir sua primeira insígnia.


Hora da Batalha
Campo: Chão com partes de terra, partes de rocha e com várias pedras soltas, era iluminado por holofotes.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 005
Vs.
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 095
Charmeleon (M)
Trait: Blaze
Lv. 18
66%
Status: Normal.
Onix (M)
Trait: Rock Head
Lv. 14
100%
Status: Normal.



Round 14



- Vou deixar você começar neste round, já que estará enfrentando meu triunfo.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por ShadowROX Dom Abr 21 2013, 23:22

Chronos escreveu:Blaze tinha cumprido sua missão com um grande sucesso, mas agora teria que retorná-lo para sua Pokébola para novamente Yamuki entrar em ação, afinal seus poderes psíquicos farão a base para o próximo Pokémon que entrará em campo, assim olhava meu guerreiro enquanto mandava os comandos para ele.

-Blaze pode voltar! Agora conto com você Yamuki, comece usando seu CONFUSION e faça com que a grande cabeça da serpente se choque em um dos holofotes do campo, assim que completar esse movimento aproveite o “atordoamento” de seu adversário e use seu HYPNOSIS colocando o Pokémon rochoso para dormir.

Era uma estratégia bem ousada, mas eu sabia que apesar da grande força de Onix, a sua defesa era fraca contra ataques especiais, assim os ataques de Yamuki causariam bastante dano contra ele proporcionando uma boa chance de seus ataques serem efetivos, então logo depois pegava minha Pokédex para adicionar aquela grande serpente em meu banco de dados...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock Battle 22 - Página 3 Empty Re: [GYM] Brock Battle 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos