Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de poder

2 participantes

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz





A Coordenadora logo se preparava para o que estivesse vindo a sua frente, poderia ser algo perigoso, por isso ela logo passa os comandos para sua pequena princesa.

O som ficava cada vez mais forte e a angustia de não saber o estava a se aproximar era algo nem um pouco agradável de se sentir, a Coordenadora e seu Pokémon olhavam fixamente para o meio das moitas até que...

O Pokémon se revela, era - novamente - uma Pidgey que - novamente - tinha uma fruta consigo e parecia estar procurando por algo, seria por Pidgey? Talvez elas fossem amigas ou até mesmo irmãs. Não se sabe. A unica coisa que se pode saber é que ao ver a Coordenadora e as condições do local - um buraco cavado no chão e marcas de patas no mesmo - Pidgey pôde concluir o que acontecera ali.

A ave imediatamente se preparava para a batalha, avançava contra a Coordenadora, parecia ver a mesma como uma ameaça. O que a jovem irá fazer?





PRINT - OPONENTE 02

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz
- Essa não! - Eu estava sendo atacada, não havia muito o que pensar, a ave avançava e eu recuava cada vez mais sem ter certeza do que fazer, assustada e um pouco acovardada. Então era por isso que não se podia sair das cidades sem um pokémon como companhia.

- Cinderela use o tackle e tente empurra-la contra as árvores, depois use o leer para reduzir a defesa dela.

Eu estava assustada, não conseguia tirar os olhos daquela ave castanha e nem ao menos sabia onde estava Cinderela graças aquela distração, mas eu esperava que ela viesse em meu auxilio.

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz




Como modo de defesa a Coordenadora dera comandos para o seu Pokémon. A pequena Cyndaquil logo avançara contra a oponente e assim usava de seu Tackle contra a ave, livrando assim a Coordenadora de um mal maior.

Pidgey logo revidara ao ataque com um outro Tackle, porém não fora tão forte quando a da Pidgey recém-capturada pela jovem, parecia que aquela pequena ave era mais fraca do que a outra, porém mesmo assim não dava a recuar, a pequena era determinada. Porém não a ponto de não temer o olhar assustador que Cyndaquil estava a realizar graças ao movimento Leer. Pidgey recuara de medo e assim baixava a sua defesa.

Parecia que aquele não era o dia de sorte da jovem, afinal ser atacada por uma ave não era uma situação agradável e principalmente pelo fato dessa espécie preferir não lutar. Parecia até mesmo que a Pokémon havia rejeitado sua própria natureza calma para atacar a garota que havia de capturado sua amiga.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder - Página 3 155
Vs.
Em busca de poder - Página 3 016

Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 06
41%
Status: Normal

Trait: Tangled Feet
Lv. 04
72%
Status: -1 Defense

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz
Finalmente a pokémon voadora havia desagarrado de minha pessoa como vítima de sua fúria, mas isso não significava que Cinderela estaria a salvo sem minhas instruções, afinal havia acabado de derrotar uma oponente poderosa, aquela não diferente da primeira se mostrava ainda mais obstinada que a primeiro, mesmo que mais fraca.

- Certo Cinderela! Vamos acabar com isso rápido e aproveitar a defesa reduzida dela. - O campo de batalha poderia nos ajudar ainda mais que na batalha anterior e eu estava realmente contente com aquela situação.

- Cinderela use o Smokescreen e depois esconda-se nas moitas, espere o momento certo e ataque com o tackle novamente, tente joga-la contra as árvores.

Eu tinha um plano bem formado em mente, usar a fumaça como distração, ocultar-se e depois atacar com tudo, com a defesa reduzida da pequena pokémon aquilo poderia ser realmente eficaz.

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz




A Coordenadora parecia feliz por ter conseguido se livrar da oponente que agarrara a seu rosto, mas quando finalmente conseguiu ter-se livre da ave em sua face a jovem já começara a dar os comandos para sua Cyndaquil. Aquela Pidgey parecia estar irritada demais e com Pokémon desse tipo não se deve "dar mole".

Cyndaquil então logo começava a liberar uma fumaça negra e espessa de sua boca. Logo a cortina de fumaça (SmokeScreen) cobria todo o campo incapacitando Pidgey de ver onde seu oponente estava e fazendo com que essa usasse de alguns Tackles - dois para ser mais exato - em sombras que jurava ver dentre aquela esfera de fumaça negra.

Pidgey então tivera a brilhante ideia de bater as suas asas bem rápido, para assim, fazer com que a nuvem de fumaça se dissipasse dali e ela pudesse ver a sua oponente mais uma vez. Porém já era tarde. Cyndaquil já havia se escondido dentre as moitas e agora apenas esperava o melhor momento para atacar.

Pidgey andara de um lado para o outro a procura da Pokémon, porém nada acontecera, Cyndaquil estava perfeitamente escondida. Até o momento que a ave passa bem perto de onde a Pokémon de fogo se encontra. Cyndaquil não perde tempo. Logo a Pokémon de fogo esta a saltar em cima de sua oponente com um poderoso Tackle que empurra Pidgey para uma arvore, aumentando assim de forma aceitável o dano.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder - Página 3 155
Vs.
Em busca de poder - Página 3 016

Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 06
41%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
37%
Status: -1 Defense / -1 Accuary




descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz
- Isso Cinderela! - Havia sido um ótimo turno, uma boa quantidade de dano, e nenhum contra ataque inesperado.

- Vamos continuar assim e acabar logo com isso. Use o Leer para afugenta-la e reduzir ainda mais a defesa dela, depois siga com o tackle tente finalizar empurrando-a novamente contra as árvores.

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz




Cyndaquil logo começava a encarar a sua oponente e seus olhos ganhavam um brilho azul amedrontador, fazendo com que a pequena Ave recuasse. Esse eram os comandos da Coordenadora no principio do turno.

Parecia que a Coordenadora havia ficado bem satisfeita com o progresso do ultimo turno, afinal fora realizado com perfeição. nenhum ataque prejudicial a sua Pokémon. Nenhum ataque de sua Pokémon não fora prejudicial ao oponente. Simplesmente um turno perfeito, para a Coordenadora obviamente.

Pidgey estava ainda recuando um pouco para atrás quando viu que Cyndaquil se aproximava pronta para atacar ela. Pidgey rapidamente avança também contra a oponente e assim ambas se chocam, porém apenas uma continuou de pé e essa fora Cyndaquil. Parecia que a batalha já havia terminado.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder - Página 3 155
Vs.
Em busca de poder - Página 3 016

Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 06
28%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
00%
Status: Fainted


Opções:
► Capturar
► Não capturar


descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz
E novamente havia sido uma batalha incrível, mesmo com a defesa reduzida a pokémon ave havia ido com tudo para cima de sua adversária, iria perder a batalha, mas não sem tentar causar pelo menos um pouco de estrago.

- Nossa! Essas avezinhas são realmente leais não são? - Eu já tinha um pidgey, ter outro e ainda mais fraco que o primeiro não seria interessante, mas ter o coração mole poderia realmente vir a ser uma péssima qualidade no futuro.

- Acho que podemos encontrar alguém que deseje uma ave leal como você mais a frente, sei que vai ser um bom pokémon para alguém no futuro, então você também vem conosco.

Assim lancei outra de minhas pokébolas em direção a ave desmaiada e esperei a mágica acontecer.

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz




HORA DE EXPERIENCIA :


A Coordenadora olhava para aquela ave ali caída no chão e pensava em como aquelas pequenas criaturas eram leais e também persistentes e protetoras, ambas pareciam gêmeas, afinal ambas eram irmãs. A caçula e a mais velha.

A Coordenadora por sua vez logo sacara de sua mochila um objeto bicolor esférico, era uma Pokémon. Parecia que uma captura estava para começar. A jovem Coordenadora logo arremessa o objeto na ave. Estava disposta a capturar novamente outra Pokémon de mesmo espécime de um dos Pokémon que já eram existentes em sua equipe, mas tinha certeza de que acharia um lar para ela.

A Pokéball então começou a fazer sua obrigação. A esfera assim que entra em contato com a pele da Pokémon a suga para dentro de si através de um raio de escarlate e assim cai ao chão e começa a balançar freneticamente. Era como se mesmo após ser derrotada Pidgey tentara resistir, uma cena fascinante. Até que...

...

...

...

...

A Pokéball para. Sinal de que a captura fora realizada com sucesso. A Coordenadora agora tinha em seu time mais uma Pidgey.

Pidgey
____________
Poppo
Em busca de poder - Página 3 16

Tipo: Em busca de poder - Página 3 Normal | Em busca de poder - Página 3 Flying

Depois da captura realizada com sucesso a Coordenadora pega a Pokéball em mãos e a guarda em sua bolsa. Tira a terra da roupa e volta a olhar fixamente a frente e então ela vê a simples e pacata Cherrygrove City ao leste, ou qualquer outra direção, aquilo não era muito importante no momento. O que importava era que a cidade já podia ser vista.

Opções:
► Continuar na rota;
► Ir para a cidade rapidamente;




descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz
Havia sido uma tarde bem proveitosa, cinco horas e a próxima cidade já se mostrava bem próxima por entre as árvores, duas capturas e um novo movimento para Cinderela. Aquela havia sido uma tarde e tanto.

- Cinderela, sorria para o scan! - A emoção havia sido tanta que eu até o presente momento não havia analisado as características de nenhuma de minhas pokémons, aquele parecia um bom momento para inaugurar o dexter.

- Você foi muito bem hoje Cinderela, e nós iremos batalhar ainda mais e nos tornarmos ainda mais fortes! - Disse enquanto ria da pose de "estrela" que a pokémon fazia para o pequeno aparelho. - Mas iremos fazer isso amanhã, pois você já teve duras batalhas por hoje e está ficando tarde, agora vamos rápido, a cidade não está muito longe, mas não devemos chegar lá tão tarde assim.

Sem mais delongas recomeçamos a caminhar em direção a cidade, eu esperava poder tomar um bom banho e descansar um pouco, quem sabe até começar a desenhar algumas roupas para Cinderela e as outras, ou quem sabe até encontrar um bom treinador para minha avezinha mais nova. A única certeza que eu tinha naquilo tudo era de que iriamos ter uma grande aventura.

descriptionEm busca de poder - Página 3 EmptyRe: Em busca de poder

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos