Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Qua Mar 20 2013, 19:21

_Sim! Esta tudo sob controle! _ Mentiu sem hesitar, não tinha porque preocupar o senhor mesmo ele tendo sido rude em não ouvir sua explicação antes.

_Você é bem atrevido para alguém tão pequeno, não irei poupa-lo de um castigo por isso. _ Ela disse encarando o pokemon verme.

Enojada pela susto e a agressão ao seu cabelo, Armonia sacou a pokedex para ter alguma base sobre o verme, após isso ela não hesito em dar seu comando á Toto que já estava impaciente olhando aquele inseto atrevido.

_Toto, use Leer para começar e depois complete com Ice Punch!

"Quero terminar logo isso, o cheiro de chá esta muito bom, será que ele irá servir bolachas junto?".
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Qua Mar 20 2013, 21:54






A jovem Coordenadora/Exterminadora logo estava a dar uma resposta um tanto que falsa para o senhor, que independente de que fosse verdadeira ou não, não ouviria. A situação não estava nem um pouco agradável para a jovem, afinal um pequeno inseto folgado a havia atacado e a descabelado um pouco.

A jovem olhava para o pequeno verme a sua frente com um olha de que iria se vingar, parecia que aquilo já havia se tornado algo um tanto que pessoal, talvez fosse pelo motivo do ataque ou pelos fios de cabelos arrancados, já que, um fato da vida é que algumas mulheres cuidam mais de seus cabelos do que qualquer outra coisa, seria a jovem Coordenadora/Exterminadora assim?!

Apesar de estra um pouco nervosa com o verme a sua frente a jovem não deixa de sacar sua Pokédex para obter um maior número de informações sobre o que seria seu futuro oponente. Logo ela apontava o aparelho cor de rosa, característico para as jovens damas que começavam a jornada, para o Pokemon a sua frente, logo uma voz eletrônica em um tom feminino diz as seguintes informações:

Weedle
_____________
Beedle
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 13

Tipo: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Bug | Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Poison

Descrição:
É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.


Assim que obteve todas as informações sobre o seu oponente a Coordenadora/Exterminadora começa a passar os comandos para sua Totodile, que já ansiava por uma batalha desde o momento que havia adentrado naquele porão, realmente aquela pequena gostava de batalhar. Totodile logo começava a encarar seu oponente com seus olhos penetrantes que logo ganhavam um brilho azulado, aqueles olhos eram capazes de amedrontar grandes bestas e um simples verme não escaparia disso. Logo Weedle estava a recuar e a tropeçar na mobília velha do local.

Weedle como puro sistema de defesa usa de seu String Shot, logo fios de seda pegajosos grudam no rosto do Pokémon aquático, que rapidamente os remove e então usa de seu congelante Ice Punch - um ar gelado rodeava a mão do Pokémon e logo essa ganhava um brilho azulado e gélido - o ataque acertara a Weedle que despencara sobre a mobília totalmente causando um som terrível e destruindo algumas relíquias. Será que o porão aguentaria a Coordenadora e sua Pokémon?


Hora da Batalha
Campo: Porão com pouca iluminação. Muitos objetos ao redores, alguns pesados e outros muito sensíveis. O teto é baixo, impossibilitando assim certos movimentos e o espaço de combate também não é muito vasto.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 158
Vs.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 13
Totodile ♀
Trait: Torrent
Lv. 06
54%
Status: -1 Speed
Weedle ♂
Trait: Shield Dust
Lv. 04
58%
Status: -1 Defense



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Qua Mar 20 2013, 22:27

"Ele é fraquinho, não dará trabalho, mas o porão é muito pequeno para golpes como water gun... O que eu devo fazer?" Armonia se questionava enquanto sua totodile gritava "ameaças" mostrando os dentes ao Weedle.

_Toto, já disse para não fazer isso! Vamos terminar logo, use Scratch!

Acatada a ordem, a pokemon aquática corre até o inseto e tenta pega-lo pelas costas - ela não precisa do comando da jovem para pensar em algo assim, afinal, Toto gostava de deixar o oponente acabado.

_Muito bom! _ "E muito sorrateiro, Toto, você não toma jeito mesmo." suspirou a jovem dama _ Use Ice punch agora!

Armonia esta arriscando muit manter-se tão proxima do Weedle, afinal, não sabia se ele tinha algum truque escondido, mas o mano-a-mano era a melhor opção para evitar mais danos ao porão do dono da casa.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Qui Mar 21 2013, 19:26






Era visível que em comparação a Totodile aquele pequeno verme não era nada, porém a criatura contava com a vantagem do ambiente, afinal a jovem não poderia usar de estratégias muito aprimoradas ou de grande porte, porque poderia causar certa destruição no local repleto de relíquias antigas - era possível até mesmo ver uma Pokéball movida a manivela ou algo parecido.

Totodile estava a gritar, parecia estra fazendo ameaças ao verme, porém a jovem não parecia estar preocupada com isso, pensava em uma estratégia que não prejudicasse o local e logo conseguira pensar em algo. Parecia que a jovem seria forçada a lutar "frente à frente" com o verme, assim diminuiria os danos no local.

Totodile logo começara a correr em direção de seu oponente, este tentara fazer uma curva de modo que pudesse se posicionar atrás de seu oponente, porém o lugar era apertado e a unica coisa que conseguira fora esbarrar nos móveis do local e dar tempo para o seu oponente usar de uma rajada de espinhos venenosos de cor roxa - um golpe usado anteriormente pelo pequeno aracnídeo de antes, Spinarak -, era Poison Sting que acertara com sucesso.

Embora tivesse acabado de ser acertado por um dos ataques de seu oponente Totodile parecia bem e logo fora capaz de se recompor e partir para a ofensiva. O punho da Pokémon novamente ganha o brilho azulado e o processo de utilização do Ice Punch se repetia novamente e assim essa acertara o verme, que tentara usar de um de seus String Shots, porém este acabara que se prendendo em uma armário coberto por um velho pano que ali havia.

Já era possível ver certa exaustão no pequeno Pokémon verme, parecia que aquela batalha poderia ser encerrada no próximo turno, tudo iria depender dos comandos da jovem Coordenadora. Weedle já se mostrava ofegante e já começava a olhar para as saídas, que estavam todas fechadas, parecia que o pequeno verme teria de ficar e lutar.



Hora da Batalha
Campo: Porão com pouca iluminação. Muitos objetos ao redores, alguns pesados e outros muito sensíveis. O teto é baixo, impossibilitando assim certos movimentos e o espaço de combate também não é muito vasto.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 158
Vs.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 13
Totodile ♀
Trait: Torrent
Lv. 06
41%
Status: -1 Speed
Weedle ♂
Trait: Shield Dust
Lv. 04
20%
Status: -1 Defense



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Qui Mar 21 2013, 21:44

"Só mais um pouquinho!" _ Toto, use leer!

A clássica "jogada Leer", Armonia estava apostando nela desta vez.

"Mostre qual será sua escolha, Weedle, embora não importe muito, pois você vai cair de qualquer jeito depois disso" Um sorriso se desenhou nos lábios da jovem.

Toto focou seu olhar já brilhante e escarlate sobre o verme. Não era só para atacar, ela tinha um desejo de vitória latente em seus olhos.

_Aproveite a chance e use ice punch, Toto!

"Agora será o fim, weedle" Armonia tinha confiaça total de que a luta iria acabar no instante seguinte. "Será que o chá esta pronto?"
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Sex Mar 22 2013, 19:40






Um sorriso confiante podia ser visto no rosto da jovem Coordenadora e um sorriso de saciação de batalha no rosto de Totodile. A coordenadora até mesmo parecia ser uma treinadora, nunca se vira alguém para apreciar tanto uma batalha como a jovem, realmente ela era uma Coordenadora diferente.

Weedle por sua vez não reparava que apenas estava a servir como um prato para saciar a fome de lutas daqueles dois. O pequeno verme estava muito cansado para notar aquilo, apenas pensara em um jeito de sair dali. Porém logo fora pego pelo olhar amedrontador de Totodile, era Leer, parecia que a Coordenadora já passara os comandos para o seu Pokémon.

Weedle logo vai se afastando com medo de seu oponente, mas acaba sendo que barrado pelas velhas caixas ali adjacentes e fica sem escapatória e acaba que sendo acertado pelo poderoso Ice Punch e assim o pequeno verme caia nocauteado ali mesmo. A Coordenadora, como esta havia pensado, havia saído vitoriosa da batalha. Assim que ouvira o som o senhor gritava lá de cima:

- Minha jovem quando terminar aí em cima por favor traga o inseto e suba, a porta esta destrancada!

Parecia que o som de coisas quebrando parando levaram ao senhor deduzir que tudo havia terminado, a jovem dava uma ultima olhada para o local o pó que ali havia já se fora e dava lugar para uma bagunça horrível, porém o verme havia sido "pego" e era isso que importava, agora apenas cabia a jovem Coordenadora se iria pegar o pequeno para si ou leva-lo até o senhor. O que fazer?


Hora da Batalha
Campo: Porão com pouca iluminação. Muitos objetos ao redores, alguns pesados e outros muito sensíveis. O teto é baixo, impossibilitando assim certos movimentos e o espaço de combate também não é muito vasto.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 158
Vs.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 13
Totodile ♀
Trait: Torrent
Lv. 06
41%
Status: -1 Speed
Weedle ♂
Trait: Shield Dust
Lv. 04
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar;
► Não capturar;





EXP no próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Sex Mar 22 2013, 20:09

_Sim, claro, só um minuto! _ Ela gritou ao senhor la encima.

Um pouco incomoda por ter que pegar o Weedle, Armonia pediu que Toto o carregasse por ela. A totodile gemeu primeiramente, mas logo fez o que foi pedido, só que ela o fez do seu jeito.

_Toto! Não com os dentes! Toto!

A pokemon áquatica tinha pego o verme com sua boa - segurava firmemente com os dentes, quase machucando o inseto nocauteado - e já havia subido a escadaria saltitando.

_Ah, por que você faz essas coisas? _ Gemia a jovem dama correndo atrás de sua parceira.

Uma vez de volta á sala de entrada, elas entregaram o inseto ao dono da casa e esperavam que ele não conferisse o estado lamentável de seu porão.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 23 2013, 13:08






Hora de Experiencia:

Parecia que a Coordenadora não estava muito disposta a tocar no verme, seria nojo?! Poderia ser, mas a jovem esperta logo pedira para sua Pokémon fazer aquilo, pobre Totodile. Porém ela fez aquilo da melhor maneira que pode pensar, com os seus dentes, pobre Weedle, quando acordasse teria uma pequena cicatriz de marcas de mordida.

Coordenadora e Pokémon subiram as escadas, Totodile subira correndo o que acabava que machucando mais a Weedle. Nesse tempo a jovem ainda estava molhada, porém não estava a gotejar como antes. O senhor aguardava a jovem do lado de fora da porta do porão. A jovem Coordenadora fechara a porta do porão tão rápido que nem dera tempo para o senhor olhar para ver a bagunça e a destruição do mesmo.

A jovem Coordenadora logo entregava o verme para o senhor que o pegava sem nenhuma frescura. Enquanto o senhor andava com o inseto a Coordenadora pode reparar na pequena mesa repleta de finas peças de porcelana e um grande bule em seu meio, parecia que o chá estava pronto e o cheiro dele emanava pela casa, acalmando a qualquer um. Foi aí que a jovem volta a atenção para o fogão, ali perto, tinha uma grande panela de água fervendo.

A principio a jovem não ligara muito para o fogão e sua panela, mas passou a ligar quando o senhor joga o verme ali dentro sem nenhuma piedade, parecia que aquele seria o almoço dele, afinal quem jogaria um pobre verme em uma panela fervente senão fosse para comer.

- Esse pequeno estava acabando com meu porão, mas lembro-me de ter visto na televisão uma ótima receita de Weedle cozido, mas antes é preciso escalda-lo. Ah onde esta a minha educação?! Sente-se minha jovem eu irei pegar uma toalha para você e ver se tenho alguma rota que lhe caiba...

O senhor então adentra em uma pequena porta que fica entreaberta e a jovem pode ver que aquele era o quarto do idoso que tinha uma grande cama de casal ali, porém a nenhum momento ela viu a presença de alguma dama, seria ele viúvo? isso não importava o que importava era o que chá estava a cheirar maravilhosamente e a água a ferver.

O senhor logo voltara com algumas roupas e uma pequena sacola repleta de coias que ele entrega a jovem:

- Eu já paguei para a empresa de extermínio, mas você foi tão rápida em seu serviço que eu achei melhor lhe dar alguns presentes, você aceita?

O senhor parecia educado, apesar de parecer ter um péssimo gosto por comidas, mas estava a oferecer uma sacola para a jovem e esta parecia um pouco cheia, o que teria naquela sacola? O idoso deixa o pacote em cima da mesa e vai atender a porta, parecia que alguém estava a bater nela.

Enquanto pensava se aceitaria o presente a jovem reparara em uma janela ali perto, parecia que a chuva havia cessado, parecia que o pequeno "trabalho" havia distraído a jovem o suficiente.





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Dom Mar 24 2013, 01:45


Foi um susto para a coordenadora ver o velho atirar sem nenhum remorso o pokemon inseto na panela, ela teve um borbulho horrível no estomago ao imaginar um ensopado de Weedle junto ao chá.

Armonia logo sentou-se a beira da mesa aonde foi servido o chá, um aroma adocicado e suave como o de uma pecha berry vinha do bule.

"Mamãe, sinto falto seu chá, como você deve estar?".

Armonia foi tirada de seus pensamentos quando o senhor lhe perguntou se ela aceitava o que ele lhe estendeu: uma sacola um tanto pesada, como ela demorou para responder e alguém batia na porta, o senhor largou a sacola na mesa.

Enquanto Armonia encarava a sacola com curiosidade, Toto descansava em seu colo, estava com preguiça depois de lutar tanto.

"Um presente de um senhor estranho... Devo aceitar mesmo?" Ela abriu um pouquinho a sacola para espiar seu conteúdo, seria bom receber uma recompensa, mas ela se sentia culpada, afinal aquilo fora um engano.

A chuva havia parado e a janela estava aberta - e era grande o bastante para ela fugir por ali. Ela se sentiu tentada a fugir, mas resistiu.

"Não! Isso é errado, eu não devo aceitar isso. Não vou negar os meus atos, mas não preciso ser recompensada no lugar de alguém" Tomada a decisão, ela se levantou, colocou Toto de volta em sua pokebola e foi até a entrada com a sacola.

_Senhor, eu agradeço pelo presente, mas eu não sou exterminadora, não merece nenhuma recompensa por algo que eu não devia ter feito e mais ainda por roubar o trabalho de alguém, sinto muito por tudo.

Ela fez uma reverencia como pedido de perdão enquanto estendia a sacola, ela nem se deu ao capricho de olhar para o senhor e a pessoa na entrada.

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Dom Mar 24 2013, 22:54






O senhor olhava para a jovem enquanto essa colocava à tona toda a verdade sobre o engano que havia acontecido ali. O idoso começara a rir descontroladamente enquanto dizia coisas como "Bem que a velha estava certa, eu estou realmente fincando gagá" enquanto o senho ria descontroladamente a jovem olhava para a pessoa na porta, era o exterminador.

- Realmente minha jovem pude perceber meu erro agora, mas você fez o trabalho muito bem se eu soubesse que você iria aparecer não teria pago antecipadamente para empresa. Meu jovem pode se retirar - dizia o senhor enquanto acenava para o garoto a sua porta que não entendera nada e saía de lá.- Quanto a recompensa pode ficar com ela também, você merece pela honestidade que teve comigo agora, por um momento pensei que fosse uma ladra, mas parece que me enganei. Até pensei que você pularia pela janela, que tolice a minha -dizia o senhor dando um leve tapinha nos ombros da Coordenadora.

O senhor logo então abre a sacola para a jovem e tira os pertences que haviam dentro da mesma, era um Egg de cor azulada, muito raro e também uma pequeno frasco de cor amarelada e algo que parecia com uma Berry porém não era.

- Essa "fruta" verde não é comestível, ela é um Green Apricorn que futuramente poderá ser usado para a confecção de Pokéball especiais, no momento minha cabeça fraca não se lembra a Pokéball especial que esse tipo de fruta faz, mas pode vir a ser útil para você.

O senhor então sentava-se em uma poltrona ali, enquanto a jovem guardava os itens recém-ganhados na mochila e então via que o senhor já estava a dormir. Então a jovem sai pela porta da frente e assim continua seu caminho pela rota, porém o sossego parecia não existir naquele local, logo ela ouvira um estranho som, o que seria?






EGG - 02
ITEM - 01
ITEM - 02
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 4 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos