Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Djoko Vs Retsew

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Djoko Vs Retsew

Mensagem por Ayzen Sex Mar 08 2013, 21:43

Treinador 1: Djoko
Treinador 2: Retsew
Tipo de luta: Double
Pokémons utilizados: 2
Campo: Piscina
Narrador: Bakujirou

- É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
- O primeiro a postar é a Djoko
- É proibido o uso de Itens
- Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.
- Boa sorte!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Nole Sex Mar 08 2013, 22:58

Muito bem, agora era a decisão, precisava me concentrar. Aos poucos entrava no corredor que daria de frente a piscina na qual seria a luta final do torneio. No corredor dava para ouvir a torcida gritando no campo de batalha, muitas pessoas incentivavam meu adversário. "Retsew! Retsew! Retsew!" Em quanto outras gritavam meu nome. "Novak! Novak! Novak!" Parecia que agora seria à hora de decidir o nosso futuro, um sairia o grande campeão e o outro o perdedor honrado.

Pé ante pé, começava meu caminho até a piscina. Meu coração pela primeira vez subia até a garganta. Um frio na barriga começava a me atingir, sentia como se fosse minha primeira batalha. Era algo diferente para mim, o clima era algo indescritível, não há como explicar o que estou sentindo no momento. O túnel começava a terminar e aparecia a piscina, o palco da grande final.

Primeira coisa que vejo é a grande piscina em seguida as arquibancadas lotadas. Com certeza havia um grande número de espectadores. Não queria decepcioná-los, se dependesse de mim seria uma grande luta e ficaria marcada na memória de cada pessoa presente na arquibancada.

- Obrigado! Agradecia para todos, afinal todo apoio seria muito bem vindo. Do outro lado meu adversário já estava parado, não sabia descrever o que ele estava pensando.

- Retsew, boa sorte. Sei que será uma grande luta, vi o desempenho de sua Bellsprout contra Eduardo, sei o quanto vocês são fortes. Porém não espere vida fácil.

Após pronunciar as minhas palavras pego minhas duas pokeballs, encostos as duas contra minha testa e falo em voz baixinha.

- Vocês serão o espetáculo, independente do resultado saibam que estou com vocês, vamos nos divertir muito com essa luta.

Olho para meu adversário e continuo.

- Estes serão os seus adversários, meu incrível... Lanço a pokeball para cima uma luz escarlate saí e da origem a um...

- Azumarill! Exclama meu pokémon.

- E meu destemido... Novamente lanço minha segunda pokeball para cima. A mesma luz saí e da origem a um...

- Lombre! Exclama meu segundo pokémon. Meu adversário já sabia quem seriam seus adversários.

- Boa sorte. Abro meu sorriso de sempre, estava ciente que um de meus adversários seria um Charmeleon, devido à escrição de meu adversário. Esperava uma grande luta, agora dependia apenas de nós, eu e meus pokémons lutaríamos até o final, até a última gota de suor existente em nossos corpos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Wee Sáb Mar 09 2013, 12:39

As finais!!!
Logo percebi que era hora da situação fica mais sério. Uma porque eu estava nas finais e aquele calor estava preenchendo cada veio que interliga o meu corpo. Outra, porque aquilo era um treino contra Brock, o famoso líder que estava sendo para muitos um obstáculo enorme.
Eu suava naquele campo aquático sobre onde eu não acreditava que tinha chegado. Eduardo tinha sido um oponente espetacular, deu trabalho, mas eu consegui derrota-lo.
A plateia gritava o meu nome e o nome do meu adversário...
Novak Djoko, um treinador bastante experiência e como eu vi na ficha dele, trás consigo Pokémon poderosos e verdadeiramente seria um obstáculo imenso contra mim.
Eu respirava fundo, para não poder dá um colapso ali em campo e perder por W.O.
Eu tinha que confiar nos meus Pokémons. Bellsprout e Charmeleon eram uns dos mais antigos que estavam comigo e eu sei que eles não vão me decepcionar.
O oponente era bem cordial e me desejava sorte, algo bastante incomum na rivalidade entre treinadores, mas era algo que eu gostava.

_Obrigado, eu sei que iremos fazer uma ótima batalha!
– dizia para ele sorrindo e com as duas Pokébolas em mãos.

Os meus oponentes eram bem claros. Azumarill, um Pokémon que eu nunca tinha estudado, mas já tinha visto ele em alguns livros e o outro era bem diferente, nunca vi, nem ouvir falar. Mais um Pokémon desconhecido, mas nem por isso iria temer a batalha que iria se seguir.

_Charmeleon, Bellsprout, para a batalha! – dizia lançando as pokébolas para o alto e assim elas se abriam liberando um raio azulado que dança no campo liberando Charmeleon, o meu guerreiro de fogo e Bellsprout, a minha amazona da grama.

Bellsprout assumia o campo como sempre, dançando. Ela mexia de um lado para o outro e demonstrava muito entusiasmo. Charmeleon, por sua vez, é um Pokémon do tipo fogo que estava cheio de si, mão sabia ele que os seus oponentes eram osso duro de roer.
Por desconhecer os meus oponentes, eu não tive escolha e peguei a Pokédex e apontei para os dois que estava ali diante de mim. Azumarill era do tipo água, e seria um peso para mim, já o outro, era uma mistura de grama, com algum outro tipo, chutando ser água. Se assim fosse, Charmeleon teria que batalhar serio para poder vencer e nada de subestimar o oponente.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 10 2013, 01:09

[Pausa] Boa tarde, narrarei a batalha de vocês.

1. É permitido apenas o uso dos Pokémons da Inscrição.
2. Ordem de postagem >
Djoko turno 1 > Retsew turno 1 > Baku turno 1 > Retsew turno 2 > Djoko turno 2 > Baku turno 2 > repita o processo dos turnos 1 e 2 consecutivamente até o fim da luta[/i]
3. É proibido o uso de Itens
4. Quem não postar dentre de 2 dias, é considerado W.O.


Os treinadores chegam na arena e se comprimentam de longe. Assim que cada um vai pro seu lado determinado nas linhas desenhadas no chão da arena, uma pessoa que se apresenta como o narrador da batalha incita o público com a apresentação da grande final daquele novo torneio da Club Battle de Pewter City, anunciando os competidores Novak D., ao lado dos seus pokémon Azumarill e Lombre. Retsew N. é apresentado por todos, usando Charmeleon e Bellsprout.
Em seguida, o narrador descreve aquele terreno selecionado. A "arena" era composta por um grande e extenso aquário de vidro maciço, pra que as pessoas fiquem atentas a qualquer detalhe embaixo ou sobre a água. O aquario mede uns 2,5m de profundidade e media 75m de largura e comprimento. Com duas plataformas um pouco elevadas por onde os competidores estão se confrontando visualmente. Há várias plataformas grossas e flutuantes sobre a água, a fim de adaptar uma luta entre pokémon de terra e de água neste mesmo campo. Azumarill e Lombre estão na superfície da água, Charmeleon e Bellsprout olham os oponentes sobre uma das várias boias grandes e retangulares flutuando sobre a água.

Double PVP: Djoko VS Retsew escreveu:Condições de Batalha: Estão dentro de uma arena da Club Battle de Pewter City. O campo consiste num aquário grande de vidro maciço erguido sobre o chão do campo, à fim de deixar tudo à mostra para as pessoas na plateia. O aquario mede uns 2,5m de profundidade e media 75m de largura e comprimento. Há várias plataformas grossas e flutuantes sobre a água, a fim de adaptar uma luta entre pokémon de terra e de água neste mesmo campo.

Status da Luta



HP\_100%
::
HP\_100%
Nl.21
::
Nl.16
Azumarill Djoko Vs Retsew 184
::
Lombre Djoko Vs Retsew 271
Trait:
Huge Power
::
Rain Dish
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
_

Djoko Vs Retsew 005 Charmeleon
::
Djoko Vs Retsew 069 Bellsprout
Nl.20
::
Nl.17
HP_/100%
::
HP_/100%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Blaze
::
Chlorophyll
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Nole Dom Mar 10 2013, 09:26

Agora era hora de lutar, necessitava me concentrar, as cordialidades já haviam acabado. Não poderia perder o foco no meu objetivo, meu rosto muda de feição agora eu estava muito sério. Aquele Charmeleon parece muito bem treinado, começo a analisar aquele pokémon de cima a baixo. "Bom ele é um pokémon de fogo, talvez dentro da água ele não seja um problema para nós". Pensava antes de planejar qualquer estratégia.
Olho para Lombre e Azumarill e em seguida para o campo, havia algumas pilastras onde os pokémons não aquáticos ficavam. Talvez meu Fog parasitic pudesse dispersar por cima do terreno acertando os pokémons que ficassem ali por cima.

- Espero que você esteja pronto Retsew, não irei pegar leve!

Havia apenas chamado a atenção de meu adversário, não queria parecer desleal, atacar sem nem menos dar chance de reação para meu adversário.

- Muito bem. Lombre! Use Fog parasitic, disperse a névoa por cima de todas as pilastras, após fazer isso pule na água.

- Azumarill! Use Circle Bubbles em cima de uma das pilastras, mas espere Lombre entrar na água antes. Depois pule na água e use seu BubbleBeam na direção de Charmeleon.

Recupero um pouco o meu fôlego. Em quanto penso nas minhas instruções anteriores. Parecia uma boa estratégia para começar. Fazendo isso poderia analisar os movimentos de meu adversário.

- Lombre, termine usando Nature Power de dentro da água, na direção de Bellsprout.

Agora esperar para ver o que aconteceria naquela primeira rodada. Esperava que tudo desse certo, nessa luta eu tinha a vantajem do campo novamente, já que Charmeleon era tipo fogo e ambos meus pokémons eram do tipo água.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Wee Dom Mar 10 2013, 19:16

Off= Meus parabéns,Djoko, por se torna estagiário de narração! =^.^=
Vamos com tudo, Bakujirou o/
Eu apontei a Pokédex nos Pokémons do Djoko!


Agora era hora da batalha que eu tanto esperei. As finais tinha
um gosto amargo na boca, onde poderia facilmente deixar vestígios de
preocupação. Novak era um treinador bastante experiente, porém eu não abaixaria
a cabeça na presença dele. Poderia a batalha durar muito, já que ambos Pokémons
em campo eram fortes, porém eu batalharia com todo o meu empenho, já que o
adversário levava vantagem aos meus Pokémons, isso era óbvio.

Eu desejava que aquela batalha fosse a melhor da minha vida,
já que não era possível desviar o olhar do campo para poder confrontar o
oponente e tentar decifrar a sua estratégia, porém, eu acho que estava
falhando, já que o oponente era indecifrável por mim.



Não conseguia vê nele como seria o seu estilo, nem como ele
reagiria. Tudo o que eu sabia que que Azumarill e Lombre tinham poses de
Pokémons poderosos, Lombre nem tanto, mas aquele Azumarill... Sentia que ia dá
trabalho...



_Pode deixar, Novak, eu não vou decepcioná-lo!- dizia para
ele, assim que algum tempo sobrou para mim.


O campo era um aquário com os espaços para os nossos
Pokémons. Não poderia tirar proveito do campo, sendo que Charmeleon odiava água
e Bellsprout, embora não sofresse com o líquido, não se dava bem batalhando na
água. Mas já Novak, ele tinha dois Pokémons que não se importavam de ficar na água
e isso era um prejuízo para mim.

Eu olhava de canto a canto o campo e dava para ter uma impressão
básica de largura, comprimento e volume. Não que isso iria me ajudar, mas caso
surgir-se uma oportunidade, eu iria aproveita.



Novak é o primeiro a dá os seus movimentos ali, ele ordenou
alguns combos para os seus Pokémons e eu assim recebi aquilo como uma
desvantagem enorme. Todo esse tempos e eu nunca tinha planejado alguns combos
para os meus Pokémons... Era algo frustrante para mim...



Porém, apesar de serem combos, eu reagia como se fosse algo
normal e não me desesperava por ser uma desvantagem para mim.

Bellsprout continuava a balançar-se de um lado para o outro
e Charmeleon estava bem sério, porque até ele sabia que estávamos em uma
batalha perigosa.



_Charmeleon, tudo bem, vamos sair dessa! – dizia para o meu
Pokémon que apenas ri para mim. – Vamos lá, use “Dragon Rage” sobre o combo de
Lombre, vamos vê algumas explosões, certo. Em seguida, rebata Azumarill com “Dynamic
Punch”. Bellsprout, use o seu “Vine Whip” e lance Lombre contra o “Bubble Beam”
de Azumarill, impedindo que atinja vocês. Em seguida, use “PowderPoison” sobre
Azumarill
.- tentava cancelar o combo deles, já que seria algo bastante
arriscado se garra-se nos meus Pokémons.




Meu coração palpitava e começava a quase explodir. Era a
pressão, junto da emoção e junto do orgulho dos meus Pokémons. Depois de tanto
tempo está ali com eles era bastante gratificante e mesmo que se eu perdesse,
eu sabia que estava pronto para o Brock, afinal, Novak era uma ótima escolha
para contra o Brock.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Bakujirou Seg Mar 11 2013, 09:01

Os treinadores se mostravam bem nervosos e não continham-se muito bem com toda a pressão que a batalha gerava, o público estava animado, queria uma luta que pudessem recordar pra os próximos dias na semana inteira.

Novak inicia o combate, lançando os comandos de dois combos. Lombre inicia a sequência de Fog Parasitic, lança Mist e a energia do Mega Drain se espalha pelo ar, mas o erro foi não especificar um alvo, o golpe forte do tipo grama sugava as energias de todos os que estavam dentro do alcance do golpe [Azumarill, Charmeleon e Bellsprout]. Charmeleon estava já lançando as suas chamas verdes pela boca, parte dele consome o golpe Fog Parasitic que mal teve tempo de ser completar e logo Lombre recebeu uma parcela do golpe de chamas do lagarto.

[Pausa] Azumarill tem 75%HP

Azumarill começa a usar o Circle Bubbles, rolava em velocidade por entre as boias flutuantes fazendo váriações na água e assim que começou a lançar as bolhas, Lombre tenta mergulhar debaixo dágua pra se refugiar. O golpe de bolhas atinge a dupla rival, antes que Retsew pudesse fazer algo pra deter o combo aquático... Mas Bellsprout ainda foi esperto usando o Vine Whip e coloca o Lombre de volta ao campo, servindo como objeto lançável sobre o Azumarill que imediatamente após o choque, caiu pra trás e deteve o seu ataque.

[Pausa] Azumarill tem agora 59% pelo dano residual de um Vine Whip super efetivo [BD 35 e boost de STAB Bellsprout = BD 50, resultando em por volta de -16% pelo desnível entre os dois pokémon], jogando um Lombre sobre o mesmo.

Novak ordena ao seu pokémon que lance o Bubblebeam sobre Charmeleon, o Retsew ordena que Charmeleon use o Dynamicpunch, um golpe do tipo lutador que caso atinja o alvo, o deixa confuso e a parcela de danos provocados é grande. Bubblebeam era atirado em Charmeleon que corre e salta com velocidade sobre Azumarill, extendendo uma dos punhos em sua frente, sendo impulsionado pelo calor da batalha. O soco poderoso traspassa o golpe aquático, estoura as bolhas como se elas não fossem afetá-lo muito, em seguida o soco atinge o corpo do pokémon aqua-mouse, explodindo com o resultado do choque de energia expelido pelo Dynamicpunch. Azumarill está confuso agora.

[Pausa] Azumarill com os seus 27% atual, recebeu um golpe de -32% Dynamicpunch. Aceitável na flutuação de 5% a mais ou a menos pela efetividade do golpe, diferença de níveis.

Lombre salta na água e lança Nature Power. A energia verde que foi expelida pela boca de Lombre condensou-se numa onda de energia azul que rápidamente começa a girar e [re]produziu o golpe Hydro Pump, um dos mais poderosos golpes aquáticos, sobre Bellsprout, fazendo-o tomar um banho de água pressurizada.


Azumarill e Lombre estão na superfície da água, Charmeleon e Bellsprout olham os oponentes sobre uma das várias boias grandes e retangulares flutuando sobre a água.

Double PVP: Djoko VS Retsew escreveu:Condições de Batalha: Estão dentro de uma arena da Club Battle de Pewter City. O campo consiste num aquário grande de vidro maciço erguido sobre o chão do campo, à fim de deixar tudo à mostra para as pessoas na plateia. O aquario mede uns 2,5m de profundidade e media 75m de largura e comprimento. Há várias plataformas grossas e flutuantes sobre a água, a fim de adaptar uma luta entre pokémon de terra e de água neste mesmo campo.

Status da Luta



HP\_27%
::
HP\_75%
Nl.21
::
Nl.16
Azumarill Djoko Vs Retsew 184
::
Lombre Djoko Vs Retsew 271
Trait:
Huge Power
::
Rain Dish
Status:
On Confused
::
_
Stats:
_
::
_

Djoko Vs Retsew 005 Charmeleon
::
Djoko Vs Retsew 069 Bellsprout
Nl.20
::
Nl.17
HP_/42%
::
HP_/56%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Blaze
::
Chlorophyll


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 14 2013, 01:29, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Wee Seg Mar 11 2013, 11:55

A batalha começava com grande vigor. Meu coração acelerava
com mais intensidade diante de Pokémons e golpes poderosos. O sangue circulava
pelo meu corpo como se fosse uma enxurrada de emoção transbordando em uma aura
positiva sobre mim. Aquela final prometia e eu sabia que se não tomasse
cuidado, poderia perder.O jogo era simples, porém, ao mesmo tempo, complicado!
Bellsprout realizava os seus movimentos com extrema destreza,
enquanto Charmeleon esbanjava poder pelo campo. Olhava ao redor dele e no fim
de uma troca de golpes e uma batalha supermovimentada eu via Charmeleon e
Bellsprout sobre o campo seco e sobre a água, Lombre e o confuso Azumarill. Com
muito vigor o meu entusiasmo assumiam o campo dali e apreciava os meus dois
Pokémons.

 _Vocês foram de mais, agora cuidado com o que vocês possam
fazer, ok?
– dizia para eles, pedindo cautela.



Uma batalha solo/água estava limitando os meus golpes e isso
seria prejudicial para mim. Se ao menos os meus Pokémons pudessem entrar no
campo de água, seria um alívio para mim, porém o corpo quente de Charmeleon não
resistiria já o corpo viscoso de Bellsprout só teria a deixar o campo mais
complicado.

Lombre não está confuso, então teria que tomar cuidado com
ele. Além do mais, foi o que menos recebeu golpes até agora, então, o que seria
melhor? Focar-me no Pokémon água ou partir para dificultar ainda mais a vida de
Lombre?

Azumarill tinha total desvantagem contra Bellsprout e ainda permanecia
confuso. Era possível que os próximos ataques da minha guerreira da grama fossem
cruciais para terminar o trabalho com o Pokémon azul.

Uma coisa é certa, Charmeleon não aguentará mais um golpe de
água então será do tipo, bate corre.

 _Vamos com tudo, ok? – dizia para a dançarina e para o
guerreiro de fogo. – Bellsprout, Azumarill está confuso, use “Vine Whip” para
tirá-lo da água e lançar sobre o solo seco. Faça isso com força, ok? Se ela
ainda resistir, use “Mega Drain”, caso contrário, use “Flash” sobre Lombre.

dizia para Bellsprout, enquanto apontava para Azumarill. Em seguida, fechava o
punho na direção de Lombre e falava para Charmeleon. – Char, cuidado com o seu
oponente. Não deixe que ele te acerte. Use “Smokescreen”
sobre o campo de Lombre e em seguida, salte o mais alto que puder para sempre
evadir dos seus oponentes. Tente atacar e rebater os golpes com o seu poder do
dragão: “Dragon Rage”.


Eram medidas um tanto estrategicamente elaboradas. Com isso,
rondava a sede de vitória em mim. Com muito entusiasmo, crescia o calor da
batalha.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Nole Seg Mar 11 2013, 13:25

De fato eu estava em maus lençóis, Azumarill que era meu trunfo nessa batalha havia sofrido danos severos, mas ele é um guerreiro e com toda a certeza ele aguentaria mais um round. Começo a recordar de batalhas onde meu Marill apesar de todas as desvantagens continuava concentrado e disposto a vencer. Nesse momento me veio uma batalha em dupla que fiz na rota 1, onde meu Cascoon havia sido derrotado e ainda assim Marill conseguiu derrotar um de seus adversários antes de cair. Foi o maior exemplo de garra que eu tinha visto.

Já meu pequeno Lotad, havia crescido agora era um Lombre, desde que o capturei, considerava apenas um substituto, mas esse pokémon excepcional havia ganhado minha confiança, e hoje era um dos membros mais importantes da minha equipe. Eu tinha que levantar a cabeça. Não por mim, mas por eles, sabia que meus pokémons não desistiriam, então porque eu haveria de desistir. "Tem razão, vou tirar forças de onde não tenho, vou gerar forças do ar que respiro da onde tiver que tirar, irei fazer isso. Por vocês, Lombre e Azumarill."

- Muito bem, vocês são meus bens mais preciosos. Não vamos desistir, vamos vencer essa luta.

O animo começava a tomar conta de mim, eu havia entrado no clima errado para essa decisão, havia começado no clima de já ganhou e isso não iria se repetir, daqui em diante a luta seria outra. Bellsprout irá usar Vine Whip, acredito que Azumarill consiga contra-atacar pelo menos uma vez.

- Azumarill, use Headbutt nos cipós de Bellsprout e lance eles na direção de Charmeleon. Sua estratégia é brilhante Retsew, mas do mesmo modo que você utilizou a seu favor, funcionará a meu favor agora.

- Lombre aproveite o momento que os cipós de Bellsprout voarem em Charmeleon e use Bubble Drain em Charmeleon.

- Azumarill. Mergulhe e saía, apareça apenas para usar Aqua Tail em Charmeleon.

- Lombre saía da água, suba no pilar e ataque Bellsprout com Nature Power ao mesmo tempo que Azumarill atacar Charmeleon. Quero um ataque sincronizado.

Estava apostando todas as minhas fichas nesses movimentos. Retsew sem a menor dúvida era o adversário mais forte que eu havia enfrentado até o momento. Dessa vez o fogo da vitória tomava conta de mim. Estava mais obcecado do que nunca. Essa vitória seria dedicada a toda minha equipe, sem exceções.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 12 2013, 11:36

[Pausa] Djoko, cuidado com manipulação de resultados de batalha. Se quer ser específico, apenas descreva o movimento de seu pokémon [Como Azumarill usa o Headbutt ou salta], não de como o seu ataque é bem-sucedido da forma que deseja [usar Headbutt pra rebater os Vine Whip contra outro oponente]. É uma luta PVP, este aviso é apenas pra alertar de uma punição que farei por manipular a luta.

Edit: Olha Djoko, eu acho que você deveria aplicar sua narração focando em algo útil na luta, pra evitar estes comandos soltos de afirmação da sequencia de ataques. Se acha que suas sentenças de comandos não eram uma manipulação, eu vi algo que me incomodou e CITEI que era manipular a luta. No fim das contas, deixei tudo pro lado e usei os resultados dos dados em TODAS as sequencias de ataques, pra determinar sucesso ou erro. Azumarill errou o golpe Headbutt interpretativamente, não tem como uma pessoa cabecear um pedaço de cabo pra redirecionar contra um outro oponente, Azumarill se bateu em si mesmo pelo resultado de efeito Confusão. Nos dois golpes de Lombre, um deles o user Retsew teve sorte pra desviar, enquanto no outro post mesmo usando o Flash que interpretativamente daria certo, nos resultados dos dados foi uma coisa distinta e saiu o post como saiu... Porque não procura descrever os pokémon se movendo na arena ao invés de se preocupar com apenas a mente do seu personagem e as falas de comando?

Retsew estava concentrado na luta e tenta analisar alguma possibilidade de formar uma estratégia antes do oponente. Já Novak D. estava absorto com as suas lembranças de batalhas no passado. Os treinadores fizeram os primeiros comandos.

Bellsprout era o pokémon mais lento de todos os presentes, mas graças ao golpe Vine Whip, a sua velocidade não importava muito. Ele fisga o Azumarill da água e o jogou no piso flutuante. Em seguida, o Azumarill começa a se comportar estranho. O treinador do pokémon aqua-mouse ordenou o uso de Headbutt nos Vine Whip de Bellsprout, mas ele já tinha removido os cipós de volta ao "seu corpo", falhando no seu objetivo de chicotear Charmeleon. Quando o treinador viu novamente o seu Azumarill, percebe que ele começa a se castigar dando cabeçadas no chão, a confusão o afetou e ele acaba desmaiando.

[Pausa] Efeito Confused sorteado na sorte.

*Primeiro pokemon nocauteado, 2989XP de [bonus 23% ao user Retsew] somente depois do final desta luta.
PS: 1494XP compartilhada igualmente pra Charmeleon e Bellsprout.

*Ao Azumarill, foi contabilizado 608XP pela derrota. Descontado -3 Happiness.


Novak ordena ao Lombre use o combo Bubble Drain, um mix entre um Bubblebeam com o Mega Drain, as bolhas emanavam luz verde do golpe de Planta, mas inicialmente o golpe é do tipo água. Charmeleon expele uma onda de fumaça pela boca e depois que ocorreu a explosão das Bubblebeam e a nuvem de fumaça enegrecida dissipa-se, Charmeleon não estava mais ali? O golpe acabou errando, Charmeleon se escondeu a tempo na fumaça pra desviar sem ser visto! O público começa a vibrar com aquele brilhante e simples movimento!

[Pausa] Efeito de Smokescreen decidido na sorte.

Novak D. ordenou ao seu pokémon que lance o golpe Nature Power, enquanto estava sobre a quina daquele grande aquário. Lombre visualiza o Bellsprout e lança a energia do Nature Power que se condensa em sua boca e em seguida, um sombra grande com um símbolo de um triângulo se forma. Existe uns pequenos triângulos que giravam em torno de si mesmos em cada canto daquela forma geométrica do golpe de luz. Em seguida, Lombre lança o Nature Power que formou um Tri Attack, um ataque de raio luminoso com efeitos muito fortes. Retsew como havia ordenado novos ataques aos pokémon, sabiamente escolheu uma opção alternativa que definiria aquela luta. Bellsprout foi orientado a usar Flash caso o Azumarill não estivesse mais de pé e foi assim que um novo clarão de luz é emitido pela boca de Bellsprout que parecia uma lanterna alienígena mirando em Lombre. Charmeleon começa a correr e salta pra poder ganhar tempo ao impulsionar o golpe Dragon Rage sobre o golpe de Tri Attack, mas infelizmente o poder do golpe do Charmeleon era muito pequeno, o Bellsprout foi atingido pelo raio triplo e é arrastado pra trás, junto de sua boia flutuante.

[Pausa] Não fiz nenhuma pena ao Djoko neste post, decidi tudo na sorte. E ela decidiu que o Tri Attack também atinge o oponente. Teve sorte no fim das contas. Deixa como um aviso mesmo, não aplicarei nada. Os dados já decidiram o que tinha de ser decidido. hihi

Double PVP: Djoko VS Retsew escreveu:Condições de Batalha: Estão dentro de uma arena da Club Battle de Pewter City. O campo consiste num aquário grande de vidro maciço erguido sobre o chão do campo, à fim de deixar tudo à mostra para as pessoas na plateia. O aquario mede uns 2,5m de profundidade e media 75m de largura e comprimento. Há várias plataformas grossas e flutuantes sobre a água, a fim de adaptar uma luta entre pokémon de terra e de água neste mesmo campo.

Status da Luta



HP\_0%
::
HP\_84%
Nl.21
::
Nl.16
Azumarill Djoko Vs Retsew 184
::
Lombre Djoko Vs Retsew 271
Trait:
Huge Power
::
Rain Dish
Status:
FNT
::
_
Stats:
_
::
-2 Acc.

Djoko Vs Retsew 005 Charmeleon
::
Djoko Vs Retsew 069 Bellsprout
Nl.20
::
Nl.17
HP_/42%
::
HP_/36%
Stats:
_
::
_
Status:
_
::
_
Trait:
Blaze
::
Chlorophyll


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 14 2013, 11:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos