Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Djoko Vs Retsew

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Nole Ter Mar 12 2013, 13:21

Off: Não colocarei 300 mil se, por que o texto ficará muito pausado, analise como você quiser minhas estratégias, não irei alterar meu jeito de narrar para satisfazer você =).

A coisa havia ficado feia para meu lado, meu Azumarill havia ficado fora de combate. Também depois de ficar exausto depois daquela primeira rodada seria difícil dele continuar de pé. A única coisa que não imaginava era que ele se "mataria" sozinho daquela maneira, foi muito frustrante para mim. Pego a pokeball de meu pokémon.

- Volte Azumarill.


Nesse momento uma lágrima escorria em meu rosto, não sabia como aquilo estava acontecendo, meu pokémon mais forte havia sido derrotado como se fosse um misero level 05. Não conseguia entender. "Como isso está acontecendo? O que posso fazer para virar esse jogo? Lombre é forte, mas ele dará conta de Charmeleon e Bellsprout?" Pego minha pokedéx em meu bolso e aponto para os pokémons de meu adversário. Talvez alguma informação útil pudesse sair dali.

- Lombre, somos nós apenas. Eu acredito em você, podemos vencer ainda.

Eu olho para o campo e para meus adversários, seria muito difícil vencer. Porém Lombre parecia muito tranquilo e não estava com medo. Era um ponto positivo para nós.

- Lombre, Charmeleon não tem afinidade com a água, já Bellsprout até pode entrar, mas não é a melhor nadadora possível. Não saía da água de jeito nenhum, será seu ponto de conforto ai dentro.

Uma idéia passava em minha cabeça, poderia dar certo. Quem sabe não começaria ali a minha virada magistral. Caso eu conseguisse isso, com certeza nós ficaríamos marcados pelo resto da vida.

- Lombre faça o seguinte. Mergulhe e use Fog Parasitic na água.

A névoa era um pouco densa, talvez isso atrapalhasse Bellsprout. Eu estava convicto que Bellsprout usaria seu Vine Whip para tirar Lombre da água, se ela não pudesse vê-lo não poderia acertá-lo.

- Continue o máximo de tempo que você conseguir em baixo da água, saía apenas para usar o Nature Power em Charmeleon.


Provavelmente ele faria uma onda com a água da piscina (Hydro pump). Se o Fog Parasitic tivesse em baixo da água como eu imaginava, poderia ser lançada uma onda que além de causar danos drenaria parte da vida de meus adversários. Era uma boa estratégia.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Wee Ter Mar 12 2013, 20:54

Reconhecia o empenho do treinador com os seus Pokémons, mas não poderia menosprezar os meus Pokémons, já que com certeza será eles que iriam ganhar. Não importava a fraqueza de tipo de campo de nada, eu sei que serão os meus queridos que vão ganhar a vez.
O campo mexia ao encontro de técnicas, um tanto avançadas. Os golpes se intercalavam em uma sintonia única. Nem eu acreditava naquele fenômeno que estava acontecendo, que muitos intitulavam de batalha Pokémon.
Meu coração parecia querer sair pelo peito, perfurando para vê melhor os acontecimentos. Ele se retraia quando os golpes não saiam do jeito que eu queria, mas no fim, eu sabia: Charmeleon e Bellsprout estavam formando uma grande dupla e a vitória será certa para eles.
A minha Pokémon grama mexia de um lado para o outro. Não importava a hora, o golpe efetivo ou não, ela sempre estava a mexer ali em campo.
Charmeleon era mais serio e deixava claro que queria vencer aquela batalha e não poderia fraquejar.
Essa última rodada foi com bastante pressão e cheia de emoção, sem contar a parte de um grande final levando Azumarill a nocaute. O grande peso contra mim foi tirado, deixando apenas Lombre em campo, porém, Lombre estava com muita energia em campo, ao contrário dos meus Pokémons que se esforçaram tanto e estavam cansados.
Mas devido à baixa precisão, Lombre teria mais chances de erras, mas a sorte é imprevisível, às vezes pode está comigo, às vezes não, mas o que importa é que independente da sorte, eu ia ganhar aquela batalha. Era a mistura de sensações inesquecíveis que aquilo trazia. Era o odor da união de golpes com o gosto da vitória se aproximando.
Verdadeiramente estava confiante, mas não deixava de está preocupado. Eram dois Pokémons contra um, mas os golpes de Lombre seriam fatais se acertassem Charmeleon e Bellsprout. Apesar de não demonstrar nenhuma reação negativa, Bellsprout estava cansada, eu sabia disso.
Agora era hora de correr ruma ao final da batalha. Dois contra um, porém esse um com baixa precisão, embora tenha energia alta e esses dois com baixa energia que sofrem grandes danos pelos golpes do um.
A minha cabeça girava e girava na tentativa de colocar na balança quem estava na vantagem e ainda não conseguia uma reação satisfatória. Eu precisava continuar me concentrando, mas eu sempre ficava assim no fim do combate.
Olhava aquele Pokémon em campo, o Lombre. Com a cara seria e sem nenhuma expressão de dor ou de felicidade. Lombre mantinha sempre o foco, parecendo seguir ao máximo os comandos de seu treinador.

_Um já foi, falta o outro! Vamos começar a caminhar para a vitória. Charmeleon, use “Smokescreen” no seu adversário. Bellsprout, use “Poisonpowder” no meio da fumaça de Charmeleon. Vamos fazer uma união! – dizia para a minha dupla guerreira. A combinação seria fantástica ali em campo. – Isso! Vamos deixar a precisão dele bem ruim. Agora, Charmeleon, salte de boia em boia pelo campo e quando Lombre emergir, use “Dragon Rage” nele. Bellsprout, una ao golpe de dragão o seu “Mega Drain”. – dizia para eles.

Apenas com um Pokémon em campo, seria mais fácil, porém eu não poderia depender da mera sorte. Teria que ser mais incisivo em meus golpes e comandos e mesmo diante daquele combo que foi mandado para a água, eu não iria me aproximar do campo aquoso, nem com Bellsprout que não se incomodava de está na água.
Eu estava com o coração na mão, mas feliz. Feliz por ter passado todo aquele momento ali e aprendendo mais e mais, afinal, ainda era um simples treinador e seguir a diante era o meu lema.
Mesmo diante das quedas eu prosseguiria e iria vencer, no final, a vitória seria minha: o Pokémon Master de Kanto.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Bakujirou Qui Mar 14 2013, 00:49

[Pausa] Pessoal, desculpe a demora, meu PC não queria ligar hoje de tarde, um problema com o no-break. Abordei tanto o Djoko que eu acho que estou sendo indelicado. Peço desculpas se estou sendo mau educado. Eu apenas quero deixar claro que não sou parcial com quem fala e escreve bem, na verdade, disse algo muito importante que eu valorizo. Se não vai seguir o conselho, não é responsabilidade minha e nem minha "vontade" mudar o seu "modo de postagem". Críticas, precisam ser discutidas e ouvidas. Desculpe qualquer coisa.

Novak recua o seu pokémon e logo começa a ficar triste pela derrota de Azumarill, mas ele se deu conta que as próprias técnicas que usou nesta luta culminaram nesta derrota rápida? Retsew parece estar parado no tempo, em seu longo tempo analisando as consequencias daqueles últimos ataques.

Em seguida, Lombre mergulha e lança Fog Parasitic sobre a água, a névoa da sua boca faz borbulhas constantes na água, revelando [através do som constante] a localização onde ele estava.
Bellsprout que estava mais afastada, procura lançar o Poisonpowder sobre a água e o Charmeleon usa o Smokescreen pra "também reter a poeira do Poisonpowder" por mais algum tempo. Em seguida, Novak D. ordena que seu pokémon vá pra fora da água pra lançar o Nature Power, neste momento ele começa a ver que a visão estava muito embaçada pela nuvem negra e sofre um pouco pelo veneno da Poisonpowder, mas por sorte, não foi o suficiente pra envenenar completamente. A sombra do Nature Power permanecia próximo a sua boca e em instantes, começa a formar um redemoinho de energia azul, que depois de carregado completamente, forma o poderoso Hydro Pump. O golpe foi capaz de abrir um "furo" sobre a cortina de fumaça e a força da água que girava constantemente criou uma dificuldade pra que Charmeleon se equilibre ao pular de uma boia a outra, fazendo-o escorregar e ser atingido pelo ataque de água, sendo lançado pra fora do aquário, caindo nas redes de proteção que circulavam as encostas do aquário. Bellsprout ainda conseguiu usar o seu golpe Mega Drain, mesmo com toda aquela bagunça que a água agitada fez. A energia verde lançada sobre o Lombre afeta-o pouco a pouco, sugando parte de sua energia.

Double PVP: Djoko VS Retsew escreveu:Condições de Batalha: Estão dentro de uma arena da Club Battle de Pewter City. O campo consiste num aquário grande de vidro maciço erguido sobre o chão do campo, à fim de deixar tudo à mostra para as pessoas na plateia. O aquario mede uns 2,5m de profundidade e media 75m de largura e comprimento. Há várias plataformas grossas e flutuantes sobre a água, a fim de adaptar uma luta entre pokémon de terra e de água neste mesmo campo.

Status da Luta



HP\_0%
::
HP\_59%
Nl.21
::
Nl.16
Azumarill Djoko Vs Retsew - Página 2 184
::
Lombre Djoko Vs Retsew - Página 2 271
Trait:
Huge Power
::
Rain Dish
Status:
FNT
::
_
Stats:
_
::
-3 Acc.

Djoko Vs Retsew - Página 2 005 Charmeleon
::
Djoko Vs Retsew - Página 2 069 Bellsprout
Nl.20
::
Nl.17
HP_/0%
::
HP_/44%
Stats:
_
::
_
Status:
FNT
::
_
Trait:
Blaze
::
Chlorophyll

[Pausa] Charmeleon pela derrota, recebeu 574XP. Charmeleon está com nl. 22 e ele pretende aprender Scary Face, vai ensinar a ele ou não? Envia pm ou responda no seu próximo post retsew.

Lombre como está sozinho nessa, ganhou 2754XP por derrotar Charmeleon. [bonus narrativo ao user Djoko, 20%]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Wee Qui Mar 14 2013, 12:30

Off - Tudo bem, Bakujirou! =^.^= Não aprender o golpe.

A batalha estava fervente, como desde o começo. A sua intensidade não mudou nem um pouco se quer desde quando o duelo começou. Agora, com a vantagem que parcialmente estava sobre mim se movia para o adversário.
Eu não sabia se os meus golpes unidos e estratégias conhecidas iriam dá certo e agora eu caia na falta de sorte de perder o meu Charmeleon.
A força dos dois era demais, porém limitada. Prova disso, que agora estava sem o meu suporte de fogo.

_Charmeleon, você fez uma bela batalha! Retorne – dizia recolhendo o meu guerreiro. – Bellsprout, força!

Continuava a influenciar os meus Pokémons a batalharem com precaução, já que qualquer desvio e o quadro poderia girar e me deixar em completa agonia.
Estava feliz por poder celebrar tanto movimentos eficazes contra o oponente. Lombre era forte, sim, mas não era páreo contra a minha melhor Pokémon, que estavam comigo desde as primeiras rotas...

_Novak, sei que deu duro, mas é a hora de nos separarmos e vou com tudo! – dizia para o meu oponente, que lutou bem, mas aquela batalha era minha.

Provava mais uma vez que mesmo diante das desvantagens, vitória era visível, assim dizia a minha a avó. Eu estava vendo isso na prática, já que logo eu percebi que a desvantagem de começo era grande e eu teria que pensar em algo. Pensei! E agora, eu era quem estava na vantagem.

_Vamos lá! Bellsprout, use “Vine Whip” e tire Lombre do lado e o lance-o sobre o campo. Em seguida, “Mega Drain”.
– Dizia para ela
Ofensiva eminente sobre o Pokémon de Novak, que estava com baixa precisão.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Nole Qui Mar 14 2013, 12:49

Eu não conseguia acreditar, minha estratégia tinha dado certo, o pokémon que poderia me derrotar facilmente havia sido nocauteado. Continuava incrédulo, aquele movimento que eu havia feito foi uma estratégia desesperada. Eu ainda estava vivo na luta, então era hora de pensar e fazer o melhor movimento possível.

- Muito bem Lombre, você conseguiu igualar a luta novamente. Meu pokémon virava para mim e fazia um sinal de positivo.

- Nunca esperei menos que isso Retsew, vamos lá, darei meu máximo também, será um final emocionante.

Meu pokémon estava com a visão embaçada devido aos golpes de Bellsprout e Charmeleon, então ficar longe dela seria uma péssima estratégia.

- Lombre, aproxime-se de Bellsprout! Quero que você suba na mesma plataforma que ela e use Nature Power. Independente do resultado use outro Nature Power.

"O Nature Power irá produzir um Tri-Attack se não estou enganado. Esse golpe poderá causar grandes estragos, além de haver a possibilidade de congelar,queimar ou paralisar Bellsprout." Era isso, Nature Power poderia ser o meu grande trunfo nesse final de batalha.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 15 2013, 00:53

Novak e o Retsew estavam em suas posições, mas suas mentes estavam trabalhando bastante. Com aquele resultado de 1x1, tanto um como o outro teria uma chance de vitória naquele torneio. Mas quem? Boa parte do público começa a gritar e clamar pelo nome de Retsew e a outra parcela do público grita pelo nome do Novak, todos extasiados com a luta. Não demorou muito, logo eles fizeram os próximos comandos de golpes. Lombre saiu da água e se posiciona numa das quinas do aquário, lentamente lança o golpe Nature Power ali, gerando uma sombra que toma a forma geométrica de um triângulo com três pontas coloridas. Enquanto se preparava pra lançar o golpe, Bellsprout começa a correr desengonçadamente em direção do alvo, a fim de poder chegar perto o suficiente pra lançar o Vine Whip. Lombre finalizou a preparação do raio de luz [Tri Attack] que fulminou o Bellsprout com um golpe certeiro. Depois de se recuperar do golpe luminoso, Bellsprout fez surgir as vinhas de cipó e logo puxa Lombre pelos pés e o suspendeu no ar, pra jogá-lo contra a boia flutuante, adjacente da sua boia. Aquele golpe foi tão impactante que a boia se cortou em dois e o Lombre atravessou a boia e logo ia afundando um pouco atordoado pelo impacto do golpe [Critical HIT]. A luta parece estar muito equilibrada.

Sob os comandos de seu treinador, Lombre volta a superfície e procura voltar na mesma posição onde esteve, lança o Nature Power e ele forma o mesmo golpe luminoso de antes [Tri Attack] e prepara-se pra lançar sobre o alvo. Bellsprout estava pronto pra receber o golpe, fechando os olhos esperando o pior... Mas o raio de luz atinge uma boia logo atrás de Bellsprout, muito próximo mesmo. Aliviado, Retsew ordena um golpe Mega Drain de seu pokémon, logo a energia verde era invocada e o tentáculo de energia dançante sugava a energia do oponente.


Double PVP: Djoko VS Retsew escreveu:Condições de Batalha: Estão dentro de uma arena da Club Battle de Pewter City. O campo consiste num aquário grande de vidro maciço erguido sobre o chão do campo, à fim de deixar tudo à mostra para as pessoas na plateia. O aquario mede uns 2,5m de profundidade e media 75m de largura e comprimento. Há várias plataformas grossas e flutuantes sobre a água, a fim de adaptar uma luta entre pokémon de terra e de água neste mesmo campo.

Status da Luta



HP\_0%
::
HP\_18%
Nl.21
::
Nl.20
Azumarill Djoko Vs Retsew - Página 2 184
::
Lombre Djoko Vs Retsew - Página 2 271
Trait:
Huge Power
::
Rain Dish
Status:
FNT
::
_
Stats:
_
::
-3 Acc.

Djoko Vs Retsew - Página 2 005 Charmeleon
::
Djoko Vs Retsew - Página 2 069 Bellsprout
Nl.22
::
Nl.19
HP_/0%
::
HP_/27%
Stats:
_
::
_
Status:
FNT
::
_
Trait:
Blaze
::
Chlorophyll
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Nole Sex Mar 15 2013, 09:43

A luta estava chegando a seu final, após diversas revira voltas sobraram em campo Lombre e Bellsprout, ambos estavam cansados, seria questão de tempo até um dos dois cair. Não poderei titubear, qualquer erro será fatal nesse final de luta, só depende de mim, acertar o movimento que nocauteará Bellsprout.

- Então é isso, terminará assim nossa luta, quem acertar primeiro vencerá.

Aquela Bellsprout de Retsew está muito bem treinada, ela até parece um monstro. Sofreu diversos danos durante a luta e continuava de pé dançando. Eu tinha que elogiar Retsew, aquele pokémon havia sido muito bem treinador afinal.

Concentro-me em tentar vencer a luta, após analisar alguns fatores. "Bom, não irei ordenar um combo, isso necessitaria uma concentração muito grande de Lombre para executá-lo e ainda mais para acertar Bellsprout. Acho que terei que simplificar em movimentos simples." Apesar de saber que Bellsprout era resistente a danos aquáticos, minha melhor escolhe seria o BubbleBeam, seria o ataque de execução mais rápida no momento. Caso o BubbleBeam não derrotasse Bellsprout ela teria a chance de contra-atacar e isso provavelmente seria fatal.

- Lombre, hora da ação. Use BubbleBeam de onde você está. Caso ela continue de pé tente usar outro BubbleBam para terminar a luta. Muita concetração, será nós ou eles agora.

Dependia apenas de Lombre agora e de nossa sorte de não haver erros. A luta seria um verdadeiro desafio de bang-bang nesse final. Quem acertasse primeiro venceria.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Wee Sex Mar 15 2013, 11:17

Que batalha!!!
Durante todo esse percurso até aqui eu nunca pude imaginar uma batalha tão cheia de surpresas e reviravoltas. Desde o começo o meu coração bombeava sangue constantemente e nunca houve um momento se quer de respiração calma.
Eu enchia de orgulho dos meus Pokémons, tanto de Charmeleon que contribuiu com a queda do mais forte, Azumarill, como de Bellsprout, que mesmo sobre grandes golpes, estava ali firme e forte, dançando.
Lombre e Azumarill mereciam os seus devidos créditos, óbvio. Eles eram dois oponentes de nível igual ao dos meus, que com seus golpes fizeram uma verdadeira apresentação em campo.
A minha satisfação por aquilo tudo era tamanha, que eu nem conseguia mais falar. Precisava parabenizar o meu oponente pelos belos e fortes Pokémons criados, mas palavras não saiam da minha boca.
Meus olhos lagrimejaram na respectiva luta e eu recordava cada momento. Cada salto, cada golpe, cada combinação, cada estratégia, cada euforia, cada dança, cada delicadeza, cada técnica.
O público estava dividido entre quem poderia ganhar. Uns gritavam meu nome e outros de Novak. Apesar de Djoko ser merecedor da vitória, eu não ficava atrás. Eu teria que me esforçar para conseguir passar dele. Era linda a vista daquele combate. Era exuberante!
Meu coração gritava em alegria e eu com um grito, um grito mesmo, dizia para Bellsprout, a única coisa que poderia dizer diante de tanta pressão confortável.

_Bellsprout, gire com “Vine Whip” e rebata as bolhas, esticando as vinhas para deferir dano em Lombre. Mostre poder em seguida com um “Mega Drain”. – dizia, muito animado e emocionado.

Ria para ele e para Lombre, assim como ria para Bellsprout. Estava feliz por aquilo tudo e iria explodir de emoção se vencesse.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 15 2013, 12:37

Novak estava analisando o que poderia fazer naquela situação em que se encontrava, já o Retsew se encontrava um pouco emocionado e enxugava as lágrimas de emoção de seu rosto contra uma das mangas.

Djoko ordena que o seu pokémon use o Bubblebeam, uma sequência de bolhas começa a ser lançada em direção de Bellsprout e logo Retsew ordena que o Bellsprout use o Vine Whip pra se proteger, "girando" as vinhas em torno de si, a fim de impedir um contato com o Bubblebeam lançado. Lombre foi mal-sucedido na sua tentativa de atingir o alvo. Retsew aproveita a oportunidade e ordena que Bellsprout comece a chicotear o alvo com o seu Vine Whip, o pokémon de grama com duas raizes de pernas dançava à medida que girava seu corpo e as vinhas fizeram um movimento intenso e frenético de chicotes. Lombre ficava mais ferido a cada ataque.
Novak ordena um segundo golpe Bubblebeam, já não muito animado com o primeiro ataque falhando. Lombre se esforça e logo começa a fulminar o pokémon oponente com a sua sequência de Bubblebeam, deixando o Bellsprout bem enfraquecido. Depois disso, foi a vez de Retsew ordenar o golpe que poderia finalizar a luta. Mega Drain, uma energia verde saia de Bellsprout em direção de Lombre e logo suga o resto de sua energia. Estava terminado. Lombre despenca na água, desacordado. O publico entra em coro, gritando o nome do vencedor.
- Atenção pessoal! Já temos o novo vencedor do torneio! É Retsew e sua dupla! Eles conseguiram uma sofrida vitória e agora vamos comemorar a sua vitória! Dêem brados e aplaudam os nossos competidores.

Double PVP: Djoko VS Retsew escreveu:Condições de Batalha: Estão dentro de uma arena da Club Battle de Pewter City. O campo consiste num aquário grande de vidro maciço erguido sobre o chão do campo, à fim de deixar tudo à mostra para as pessoas na plateia. O aquario mede uns 2,5m de profundidade e media 75m de largura e comprimento. Há várias plataformas grossas e flutuantes sobre a água, a fim de adaptar uma luta entre pokémon de terra e de água neste mesmo campo.

Status da Luta



HP\_0%
::
HP\_0%
Nl.21
::
Nl.20
Azumarill Djoko Vs Retsew - Página 2 184
::
Lombre Djoko Vs Retsew - Página 2 271
Trait:
Huge Power
::
Rain Dish
Status:
FNT
::
FNT
Stats:
_
::
-3 Acc.

Djoko Vs Retsew - Página 2 005 Charmeleon
::
Djoko Vs Retsew - Página 2 069 Bellsprout
Nl.22
::
Nl.19
HP_/0%
::
HP_/12%
Stats:
_
::
_
Status:
FNT
::
_
Trait:
Blaze
::
Chlorophyll

LUTA ENCERRADA: 2800XP pra vitória de Bellsprout! Lombre recebera 574 pela derrota.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Djoko Vs Retsew - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Djoko Vs Retsew - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Djoko Vs Retsew - Página 2 Empty Re: Djoko Vs Retsew

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos