Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Ficha (Editada)

Ir para baixo

Minha Ficha (Editada) Empty Minha Ficha (Editada)

Mensagem por Kawaii Chan Sáb Mar 09 2013, 22:37

Angel Anarchy




Idade - 12 anos




Nascimento
10 de abril de 2000, Viridian City




Carreira - Coordenadora




Altura - 1,55 metros




Peso - 45 quilos




Sonho
Juntar muitas Ribbons de todas as regiões, tentar ganhar pelo menos um Grand Festival e se tornar uma Top Coordenadora. Viajar por todos os cantos do mundo. Para mostrar que consegue fazer o que sonha.




Descrição física
Uma pessoa mais ou menos baixinha, seu cabelo é liso e comprido até a cintura, preto com mechas em roxo, magra, e por causa das roupas largas que costuma usar, faz com que pareca ser bem mais magra, tem os olhos negros, tem a pele completamente pálida. Costuma muito usar roupas largas, como calças jeans, e pode estar calor mas ela sempre vai usar um moletom branco.




Biografia
Desde pequena, observava sua mãe em Contest's, sua mãe era uma coordenadora muito boa, sempre que via um Contest seus olhos brilhavam. Ela ia a uma 'escolinha' Pokémon, era completamente quieta, mas tinha uma amiga, a única que ficava com ela. Elas juntas faziam muitas coisas idiotas, onde elas ficavam se tornava um lugar alegre, elas disputavam muito, não importava o motivo mas ela sempre perdia. Quando completou 10 anos, sua amiga teve que se mudar para Hoenn por causa que o avô dela tinha falecido, e precisavam de alguém pra cuidar da avó, antes de ir, sua amiga falou pra ela nunca tirar o sorriso do rosto. Alguns anos se passaram, e decidira que iria ser uma Coordenadora como sua mãe, iria viajar, e talvez, durante a viajem, encontrasse sua amiga.




Personalidade
Muito desastrada, pensamentos rápidos, dependendo da situação pode acabar se confundindo completamente, animada e divertida fora de Contest's, e dentro deles e em batalhas, completamente séria e desafiadora. Gosta de ajudar pessoas que precisam. Conquista pessoas rapidamente.




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




TítulosMinha Ficha (Editada) Lzdw8


Última edição por Hannah Kawaii Nyah Chan em Ter Mar 12 2013, 23:52, editado 4 vez(es)
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Minha Ficha (Editada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha (Editada) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha (Editada) Empty Re: Minha Ficha (Editada)

Mensagem por Bielziski Dom Mar 10 2013, 14:58

Ficha reprovada:

Por favor, siga as instruções abaixo para ter uma avaliação completa:
Siga o modelo de ficha > https://pokemyrpg.forumeiros.com/t777-modelo-de-fichas

Neste link abaixo segue algumas dicas sobre como montar uma ficha boa.
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t1259-ajuda-como-fazer-uma-ficha-excelente

Você terá que desenvolver melhor essa sua ficha.

Quando editar sua ficha conforme o solicitado, volto a lhe avaliar. Smile
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Minha Ficha (Editada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha (Editada) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha (Editada) Empty Re: Minha Ficha (Editada)

Mensagem por Kawaii Chan Dom Mar 10 2013, 22:26

Editada como pedido :3
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Minha Ficha (Editada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha (Editada) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha (Editada) Empty Re: Minha Ficha (Editada)

Mensagem por Bielziski Seg Mar 11 2013, 20:26

Seu sonho e Personalidade estão ok!

Quanto a descrição física você pode descrever melhor a fisionomia dela, enfim, eu ainda não consigo imaginar como ela é, adcione detalhes sobre ela.
Quanto a história peço para que edite a parte que você escreve sobre ela ser uma ótima coordenadora, sua personagem mal recebeu um pokémon, como pode afirmar isso? Sinceramente a história está clichê demais, você poderia adicionar elementos(fatos) que mostracem o por que de sua personalidade(não precisa colocar tudo, mas seria interessante colocar algo sobre o que se destaca nela).

Ficha Pendente. Aguardo a edição. Smile
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Minha Ficha (Editada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha (Editada) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha (Editada) Empty Re: Minha Ficha (Editada)

Mensagem por Kawaii Chan Seg Mar 11 2013, 22:18

Ficha editada.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Minha Ficha (Editada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha (Editada) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha (Editada) Empty Re: Minha Ficha (Editada)

Mensagem por Bielziski Qua Mar 13 2013, 16:11

Ficha Aprovada. ^^
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Minha Ficha (Editada) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Ficha (Editada) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ficha (Editada) Empty Re: Minha Ficha (Editada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos