Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionSou Louis Fullmetal, me chamem de Full! EmptySou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

more_horiz
Meu nome é Louis Fullmetal, filho de Francis Fullmetal, vivo na pequena cidade de Cherygrove proxima a Newbark, queria seguir os passos de meu pai e treinar um pokémon de fogo, como meu pai tinha um Arcanine escolhi Cyndaquil como meu primeiro pokémon, meu maior sonho é conseguir capturar o majestoso Azelf, o pókemon lendário Psiquico de Sinnoh por ter tido um sonho com ele quando era pequeno em que entrava em uma Fastbol prateada feita por Kurt (fazedor de pokebolas), e caia em minhas mãos.
Pretendo me tornar um campeão da liga Johto e vou trabalhar muito nisso, boa sorte para mim!

descriptionSou Louis Fullmetal, me chamem de Full! EmptyRe: Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

more_horiz
Acho que é um pouco mais criativa do que a maioria das apresentações.

Btw, bem-vindo e se divirta. =3

descriptionSou Louis Fullmetal, me chamem de Full! EmptyRe: Sou Louis Fullmetal, me chamem de Full!

more_horiz
I liked you! ^^

Bem-vindo ao nosso RPG ;3

Se seguir as regras, não encontrará grandes dificuldades. Crie sua ficha, inicie sua jornada e, principalmente, divirta-se! \o

more_horiz
Oii cara, seja bem vindo, boa sorte e divirta-se..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder