Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Novo Amigo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Sex Mar 29 2013, 21:50

Esse Rattata é brincalhão... Então vamos na brincadeira dele!
– Ace, tente acerta-lo mais uma vez com Scratch, com isso, tente faze-lo cair depois corra para longe, chame a atenção dele com alguma careta ou brincadeira que faça-o te perseguir, vamos brincar um pouco de pega-pega, vamos deixa-lo cansado! Tente fazer essa brincadeira de pega-pega mesmo se não acertar o ataque! Vai vai, se esforce bastante Ace!!! – Ordenei a Ace, talvez com brincadeira o Rattata se sinta mais a vontade e mostre toda a sua força.
Estava tentando animar mais Ace com uma pequena "Torcida", as vezes, eu acho que eu vou um pouco mal da cabeça, mas tudo bem!
Mas, enquanto a luta, não é lá uma má ideia essa "brincadeira", essa luta não vai matar ninguém, que mal faria brincar um pouco?
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 29 2013, 22:24

A estratégia de Angel casou perfeitamente com o adversário. Apesar de ser iniciante, a coordenadora já estava pegando o jeito da coisa.

Ace começou arranhando rapidamente o rato, que gritou, mas logo esboçava um grande sorriso com seus dentões no rosto. Ace fez uma careta e balançou a cauda calorosa, atraindo o pokémon rato, que veio correndo para brincar. Os dois davam volta pelo campo, mas Ace já estava se cansando, enquanto ratatta ainda tinha bastante fôlego. Ace estava levando o rato violeta para perto de um barranco. O que ele faria depois?

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Sol forte queimando. Algumas palmeiras ao lado da coordenadora.

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 004
Vs.
Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 019
Ace (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
82%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
50%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Sáb Mar 30 2013, 01:31

Ai não, barranco não... Como eu não vi esse barranco? O que eu faço? E se eles caírem? AAAAH! ... Já sei!
– Ace! – Gritei – Use o Scratch no Rattata o empurrando para longe do barranco! Depois disso saia daí imediatamente, quero ter essa batalha em um lugar seguro e no meu alcance pelo menos! – Gritei novamente, que eles tenham me ouvido, que eles tenham me ouvido!
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 31 2013, 21:18

Ace concentrou-se. Lançou rattata morro abaixo cravando suas patas afiadas na barriga da ratazana, fazendo cócegas e o derrubando. A coordenadora foi correndo ver o que aconteceu, e quando viu, estava rattata, jogado no chão, caído, com um sorriso no rosto.

Opções:

- Continuar na rota e capturar Rattata
- Continuar na rota e não captura-lo
- Sair dela e não captura-lo
- Sair dela e captura-lo


OFF - Experiência colocada ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Dom Mar 31 2013, 22:42

Ah... Terminou!
Rapidamente puxei minha bolsa e peguei uma pokéball, tinha que pegar aquele Pokémon, seria muito bom te-lo em um torneio, é pequeno, fofinho e brincalhão!
Lancei a pokéball e a vi acertando o Rattata, fazendo-o entrar nela, agora é só ver se eu capturo. Chamei Ace para perto de mim.
– Ace, venha aqui, do meu lado! – Chamei-o, e logo estava do meu lado – Retorne para sua pokéball, deve estar um pouco cansado de correr, quando estiver mais descansado, poderá sair de dentro dela! – Coloquei Ace dentro de sua pokéball, ele nada reclamou, deveria estar cansado.
Depois disso parei e olhei a pokéball onde se encontraria o Rattata. Bem que Ace poderia não te-lo jogado do barranco, mas tudo bem.
Depois disso quero sair daqui, estou bem cansada!
Off - Ah, obrigada por me avisar ^^
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 02 2013, 19:49

Ace rapidamente volta para sua bola bicolor, feliz por ter ganhado sua primeira batalha e por finalmente poder descansar. Uma outra pokébola foi lançada em Rattata. Ele entrou dentro da esfera Bicolor e depois de uma ou duas rodadas, o barulho de captura bem sucedida ecoou pelo vale da rota 1. A coordenadora, sem perder tempo, saiu para a próxima cidade, Veridian City, visando seu belo futuro.

OFF - Box atualizada. Pode continuar a jornada. Rota trancada!

´´Um animal por mais que seja feroz, não tem a maldade de um Homem``
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! - Página 2 Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos