Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Novo Amigo!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Sex Mar 15 2013, 15:34

Novo amiguinho Ace!
Comecei a andar pela rota 1 calmamente.
Peguei a pokeball de meu Charmander e o retirei dali.
– Oi amiguinho, sou sua nova treinadora, como vai?
Ele me olhou alegre e respondeu balançando a cabeça positivamente e falando seu próprio nome, como era de se esperar.
– Hm... Que tal um apelido para você? – Ele me olhou com um grande sorriso – Ace! Você vai ser Ace. Fogo me lembra muito o personagem de uma anime que eu vivo assistindo. Pode ser? – Ele mais uma vez confirmou com a cabeça.
Começamos a andar calma e tranquilamente, olhei para Ace, e vi que ele teria um grande potencial em Contest's, já que ele era tão fofinho! Estou louca para ver o que vai acontecer daqui para frente!
E ali estávamos nós dois, andando pela rota 1 apreciando o céu azul, e observando a natureza que nos envolvia.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 16 2013, 13:26

OFF - Boa Tarde! Serei seu narrador por esta rota, vamos nos divertir então?! ^^
OFF² - Prints Aqui e Aqui

A Recém coordenadora finalmente respirava novos ares. Seus longos cabelos negros e lisos esvoaçavam ao vento. As folhas nas árvores balançavam, verdes como esmeraldas. O caminho por qual ela seguia consistia em uma simples reta Retilínea com o chão de terra seca e muitas árvores ao redor. Algumas flores amareladas não aguentavam a ventania e saiam voando ao vento. Dentes de leão, era o nome. Algumas mais avançadas espalhavam seu polem por minúsculas florzinhas brancas, que enfeitavam o dia de qualquer um. Era possível ouvir o som de Pidgeys tagarelando pra lá e pra cá, já que era fim de tarde. Provavelmente, eles estavam arrumando os ninhos para dormir. Ace andava ao lado da garota, saltitando. Parecia muito feliz por finalmente ter saído da pokébola e ter tido a oportunidade de andar acompanhado pelo continente. Ele admirava o imenso sol, que no horizonte, já se punha para dar lugar para a bela lua brilhar no céu cor de safira. Tudo estava calmo até Ace avistar um pokémon e sair correndo, puxando a roupa de Angel, que até agora, observava o céu azul e as nuvens de algodão. Correram em disparate e encontraram um pokémon cor de berinjela, com enormes dentes na boca. Ao seu lado, havia um Ovo amarelo, que Ace fez o favor de pegar e ficar agarrado com o mesmo. Enquanto isso, o Rato pokémon parecia sedento por água! O que Angel fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Sáb Mar 16 2013, 15:44

Off: Boa tarde e obrigada, espero que você também se divirta :3

Vi aquele Pokémon, parecia estar morrendo de sede. Rapidamente procurei uma garrafinha de água em minha mochila, quando a achei procurei por uma folha grande em uma árvore, avistei uma, mas ela estava meio alta.
– É nessas horas que eu penso que deveria ter feito um pouquinho de exercício físico antes de ter vindo para cá... Vamos lá! – Deixei minhas coisas no meio do chão e pulei pisando no tronco da árvore e agarrando na folha. Fiquei literalmente presa ali sem saber como sair.
– Ei, folhinha linda, você não vai arrebentar até eu pensar em como descer daqui, né? – Não adiantou, a folha arrebentou no caule e eu cai de cabeça no chão.
Tá, isso não importa agora, tenho que dar água pra essa coisinha.
Fiz uma "tigela" com a folha e coloquei um pouco de água nela, coloque a uma certa distancia do Pokémon e me afastei. Peguei uma maçã comecei a come-la e sentei ao pé de uma árvore. Ace veio comigo, ainda agarrado naquele ovo amarelo esquisito. Enquanto comia peguei minha Pokédex e apontei para o Pokémon que olhava para a água.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 17 2013, 14:00

A coordenadora, sem pensar duas vezes, pegou uma garrafa da bolsa para saciar a sede do pequeno.

Buscou algo para usar de ´´copo``, e acabou caindo no chão. Mais exercício físico poderia ajudar...

Ela fez uma tigela e afastou-se do pokémon. E se ele mordesse ela? Vai saber... O pequeno fez um esforcinho e aproximou-se da tigela. Bebeu toda a água vorazmente, sem deixar nem uma gota para trás. Assim que terminou de saciar-se, procurou perto de uma árvore alguma coisa. Cavou e encontrou uma raiz de árvore e engoliu. Parecia que fez aquilo para saciar a fome também, Apesar de claramente preferir um pedaço de queijo. Ele bateu com a cabeça na árvore e caiu uma fruta rosa. Ela a pegou e ofereceu para a treinadora como gesto de gratidão. A PokeDex analisou-o e disse:

Rattata
Koratta


Rota 1 - Novo Amigo! 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Logo depois, Ace puxou a treinadora e mostrou mais um ovo daqueles, amarelo também. Rattata olhou para ele e fez um gesto como se dissesse ´´Batalhe comigo!``. O que Angel fará?


OFF - Poderia me mandar a personalidade de Ace? Grato ^^
OFF² - Print 1 e Print 2
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Dom Mar 17 2013, 20:10

Minha PokeDex o analisou... Ah... Rattata, já ouvi falar.
Ele me ofereceu uma fruta como agradecimento, eu sorri e a peguei, enfiando-a na minha bolsa, gentilmente para não amaça-la, claro.
Ace me mostrou mais uma ovo... Poxa... Vou começar a vender ovos e vou ficar rica! ... Ou então não.
Virei para o Rattata, e ele parecia querer batalhar, um brilho veio ao meu olho.
– Ace! Vamos batalhar! – Olhei para o lado de onde Ace estava, e o vi agarrado no ovo, uma gota enorme apareceu em minha cabeça – Ace! Não é hora pra isso!!! Vamos batalhar contra um Pokémon!!!
Ele me olhou e me obedeceu, se pôs de costas para mim, em minha frente, e de frente ao Rattata.
– Hm, os ataques do Ace eram... Ah! Lembrei... Ace use o Scratch nele!
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 19 2013, 11:37

Ace começou a batalha arranhando o oponente, que pareceu perceber que era uma batalha no momento que foi arranhado. O sol estava forte. Folhas caíam no chão. Era possível sentir o vento refrescando tudo. De repente, aquele mesmo ovo amarelo que Ace achara voltou, mesmo a coordenador dizendo que não era para isso. Ele rolou e tocou em Angel.

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Sol forte queimando. Algumas palmeiras ao lado da coordenadas.

Rota 1 - Novo Amigo! 004
Vs.
Rota 1 - Novo Amigo! 019
Ace (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
100%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
90%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Ter Mar 19 2013, 19:49

Olhei para o lado e vi aquele ovo, ai, depois cuido disso!
Hm, e agora? O que faço? Ai ai ai... Hm... Ah! Já sei!
– Ace! Tente usar o Scratch na cabeça do Rattata, use isso como impulso e pule atras dele, tente confundi-lo! – Apontei para o Rattata e continha uma ar de confiança ao meu redor.
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 20 2013, 21:42

Ace pulou alto e deu um arranhão forte na cabeça do camundongo. Rattata, levando a batalha como uma brincadeira entre amigos, avançou e atacou duas vezes com Tackle. A segundo deixou Ace meio Atordoado, já que não estava acostumado com batalhas.

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Sol forte queimando. Algumas palmeiras ao lado da coordenadas.

Rota 1 - Novo Amigo! 004
Vs.
Rota 1 - Novo Amigo! 019
Ace (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
82%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
80%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Kawaii Chan Sex Mar 22 2013, 01:20

Parece que o Rattata é esperto, hm...
– Corra em volta dele, para confundi-lo! Se ele tentar te atacar, desvie! Tente mais uma vez usar o Scratch! – Ordenei a Ace, pensando que se eu deixar o Rattata confuso, possa acabar rápido e ele talvez não se machuque muito. Talvez eu o leve para um centro Pokémon na próxima cidade se ele se machucar muito. Me preocupo demais com coisas assim!


Última edição por Kawaii Chan em Seg Mar 25 2013, 20:02, editado 1 vez(es)
Kawaii Chan
Kawaii Chan
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 25 2013, 19:01

Ace começou a correr em volta de rattata, que achava que estavam brincando de pega-pega ou algo parecido. Já dava para traçar a personalidade da ratazana violeta. Levava tudo na brincadeira, aparentemente. Rattata foi tentar pegar ele com suas poderosas guarras, mas Ace pulou no último minuto, desviando do ataque. Ratatta esbarrou numa pedra e caiu no chão, engolindo um pouco de poeira. Ace aproveitou a grande oportunidade e arranhou a cauda de Rattata. Rattata riu, apesar do dano, e se preparou para a próxima rodada.

Hora da Batalha
Campo: Largo campo de grama verde e curta, com algumas flores pelo chão. Sol forte queimando. Algumas palmeiras ao lado da coordenadora.

Rota 1 - Novo Amigo! 004
Vs.
Rota 1 - Novo Amigo! 019
Ace (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 05
82%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
60%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Novo Amigo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Novo Amigo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Novo Amigo! Empty Re: Rota 1 - Novo Amigo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos