Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 1: O início de tudo

2 participantes

descriptionCapítulo 1: O início de tudo - Página 4 EmptyRe: Capítulo 1: O início de tudo

more_horiz
Novamente, o adversário voltar a fazer todo aquele barulho... De fato, esse golpe incomum tornava esse Pidgey algo especial. Mas, ao mesmo tempo, extremamente irritante. Blake já estava na dúvida se capturar tal Pokémon seria realmente uma boa idéia.

Deixaria pra pensar nisso depois. A prioridade no momento era terminar a batalha, que, para a alegria do treinador, estava muito favorável para seu parceiro Sheldon. Rapidamente pensou em um movimento e disse um comando para sua mascote:

- Sheldon, hora de partir para a ofensiva! Quando Pidgey se aproximar, ataque-o com força máxima! Tackle duas vezes!

descriptionCapítulo 1: O início de tudo - Página 4 EmptyRe: Capítulo 1: O início de tudo

more_horiz
O Pidgey especial tinha aquele bendito golpe que fazia tudo ficar confuso. Aquele escarcéu que Pidgey criava confundia tudo e todos perto daquele local. Pidgey continuou gritando, e com dificuldade, Sheldon ia se aproximando.

No final, desferiu dois golpes de uma vez, e não teve dúvidas: Vitória para Sheldon.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida. Algumas pedras em volta. Árvores tenebrosas cercam o campo. O sol não atravessa as copas das árvores. Tudo escuro.[/color]
Capítulo 1: O início de tudo - Página 4 007
Vs.
Capítulo 1: O início de tudo - Página 4 016
Sheldon (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
82%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 3
00%
Status: FAINTED

Opções:

- Capturar Pidgey e sair da rota
- Capturar Pidgey e continuar nela
- Não capturar Pidgey e sair da rota
- Não capturar Pidgey e continuar nela

OFF - Mil desculpas pela minha demora excessiva, Eu estava com Sinusite, então minha dor de cabeça com tontura não estava me deixando olhar para telas como as de PC, TV, Videogame...
Mas estou de volta ^^

more_horiz
Quando Sheldon acertou o último golpe, tudo ficou silencioso. Aquele Pidgey foi um incrível oponente, mas de fato seu golpe era irritante. Blake pegou seu squirtle no colo e parabenizou seu companheiro.

- Parabéns Sheldon! Você foi incrível.

O pokémon tartaruga sorriu, orgulhoso de seu desempenho. Logo, os olhares dos dois se voltaram para a pequena Pidgey no chão. O treinador revirou sua mochila e de lá tirou um objeto esférico com um botão central. Quando pressionou o botão central do objeto, o mesmo se espandiu e Blake arremessou em Pidgey.

- Você será uma ótima adição à minha equipe. - Comentou o treinador, aguardando a pokébola parar de vibrar.

Assim que completasse a captura, Blake iria seguir para Viridian. A chuva estava forte e ele queria ir ao Centro Pokémon para descansar.

more_horiz
O treinador parabenizou seu pokémon, vitorioso. Sheldon se orgulhava, exibindo-se para absolutamente ninguém.

Uma PokéBall foi lançada, que lutou com o pokémon por alguns instantes, mas logo cedeu. Captura concluída. Com tudo feito, o treinador seguiu sua jornada rumando Viridian city, a cidade ao lado da floresta sempre verde.

OFF - Boa sorte na jornada e muitas capturas para você ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos