Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qui 25 Abr 2013 - 23:41


- É isso aí, Cyndaquil! Conseguimos mais um amigo na nossa viagem! - Dizia animado e feliz com mais uma conquista a meu outro parceiro.

- Quiil! Cyn-da-quill! - Respondia com uma expressão contente ao meu comentário.

Cyndaquil estava ao meu lado durante a maior parte do tempo na batalha de Sentret contra Stunky. Mas ele permanecia imóvel para tentar se proteger da chuva torrencial que atingia a floresta fora do local onde estávamos e, claro, para tentar se secar um pouco após se molhar nela, já que ele é um pokémon do tipo fogo.

Finalmente, nós poderíamos aproveitar aquela cobertura natural sossegadamente. Mas havia um problema agora. Sentret encontrava-se num estado muito mal e arriscado de envenenamento. Por este motivo, eu tinha que encontrar algum item que pudesse curá-lo disso, senão eu não poderia continuar a minha jornada para a próxima cidade. Se minha memórias não falhassem, nos programas de todo domingo de manhã que eu assistia quando não era treinador ainda, ele diziam que havia uma berrie que conseguia tratar de um veneno se ingerida. Só que eu não lembrava o nome, só lembrava que ela era rosa e tinha um formato de um coração...

- Mas como eu vou conseguir uma dessas por aqui? - Falava comigo mesmo.

Mesmo eu tendo conhecimento disso, o principal problema era a tempestade que estava tendo na Rota 30. Por isso, eu não tinha outra solução a não ser esperar ela passar para eu sair em busca de uma dessas berries pelo local...

- Quill?

Cyndaquil notara minha expressão de preocupação quando eu estava com esses pensamentos pela cabeça e me olhou como se estivesse algo errado e se ele podia ajudar.

- Não se preocupe, Cyndaquil! Tudo vai ficar bem. Apenas descanse e se seque desse molhado. - Respondi com um gentil sorriso no rosto.

Infelizmente, essa era a realidade...Então, eu me sentei no chão próximo de Cyndaquil e o peguei e coloquei em meu colo. Fiquei ali até que a tempestade parasse ou diminuísse o suficiente para eu sair de lá. Logo em seguida, eu pretendia sair em busca de uma berrie ou de alguém que pudesse curar o envenenamento de Sentret...
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Seg 29 Abr 2013 - 21:16

OFF - Desculpe minha momentânea ausência esse final de semana, mas uns primos de longe vieram até minha casa e fiquei ocupado o dia inteiro... Mas já voltei ^^

O treinador pulava de alegria, agitado e animado por ter mais um amigo na sua eterna viagem por Johto. O treinador refletia de como conseguiria algo para curar o grave envenenamento que Sentret enfrentava. Cyndaquill demonstrava preocupação com o seu parceiro de batalha. Mas uma boa surpresa aconteceu: A chuva parou! Aquela tempestade subitamente acabou. Do nada. Finalmente, o destino dava um boa notícia. Assim que toda aquela água parou de cair do céu azul, Cyndaquill começou a sentir um cheiro no chão. O que seria? Ele avançou para o meio da floresta, e o treinador, se opções, o seguiu. Sentret, cabisbaixo, seguiu seu treinador, com um olhar desanimado no rosto e com o corpo quase verde, de tanto vomitar.

Quando alcançaram Cyndaquill, ele estava rosnando para uma pokémon idêntica ao Stunky que foi capturado mais cedo. Ela rosnava de volta, e haviam dois itens que ela guardava perto dela. Um Antidote e uma Pecha Berrie, duas das coisas que poderiam salvar Sentret do seu grave envenenamento. O treinador tropeçou, quase caindo, em dois outros objetos estranhos. Na verdade, eram frutinhas. Uma vermelha, de aparência picante, e outra redonda e azul. Stunky olhava com raiva para os dois, Treinador e Sentret, e com ainda mais raiva para Cyndaquill. Ela levava na boca uma leve chama alaranjada, mas obviamente, perigosa. O que o treinador fará?


OFF - Prints:
Pokémon
Item 1
Item 2
Item 3
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qua 1 maio 2013 - 0:43

Off: Sem problemas com isso ^^. Não se force a narrar quando tem seus assuntos pessoais =D Eu entendo essa dificuldade também hehe.
Off²: Podia atualizar a minha Parte 2 da box, onde tem a pokédex, captura, Exp, entre outros?

Alguns minutos após eu estar sentado no canto daquela cobertura ao lado de meus dois pokémons, Cyndaquil em meu colo e Sentret que ainda estava muito mal devido ao envenanemento, uma boa coisa finalmente me acontecera e não precisara esperar tanto. A tempestade que estava torrencialmente atingido aquela Rota 1 tinha parado num rápido momento, sem a necessidade de diminuir o ritmo aos poucos. Fora uma experiência bem estranha, mas ao mesmo tempo, era tudo o que eu e meu Sentret esperavam. Uma vez que não havia mais obstáculos para me impedir de sair dali, eu podia ir em busca de algum item que curasse o estado de meu pokémon.

- Cyndaquil, Sentret! Olhem! - Gritava animado para fora de onde estávamos em direção a rota.

- Quillll! - Cyndaquil parecia estar feliz em finalmente poder ajudar seu amigo.

-.... - Já Sentret permanecia em silêncio devido ao seu mal estado.

Embora me desanimasse ver aquela cena com Sentret, eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer imediatamente. Mas agora sem a chuva, era questão de tempo até que eu pudesse resolver isso. Mas parecia que eu não teria a necessidade de tomar a iniciativa...

Cyndaquil, repentinamente, pulou do meu colo e começou a farejar o chão. Como se estivesse sentindo algo de estranho que o incomodasse ou algo bom que o agradasse. Meu primeiro pensamento fora que ele ainda estava sentindo o cheio proveniente de Stunky, já que ele possuía um cheiro bem forte.

- Cyndaquil, o que houve? - Perguntei estranhando aquela cena.

Então, ignorando minha pergunta, ele apenas continuou a farejar o chão e correr em direção a fora do nosso abrigo, me obrigando a levantar e ir atrás dele, acompanhado do fraco Sentret.

- Ei, Cyndaquil! Espere! - Continuava gritando e correndo atrás dele. - O que houve?

Cyndaquil apenas me ignorava e continuava adiante para dentro da Rota. Nem se importava muito com as poças de água pelo caminho ou pelos diversos pokémons que encontrávamos pelo local. Aliás, eu até estranhara o fato de Cyndaquil estar sentindo algo após uma tempestade. O cheiro teria que ser muito forte mesmo para chamar a sua atenção. De qualquer forma, eu apenas o segui e também ignorei toda aquela cena.

Alguns minutos depois, eu vira Cyndaquil parar a alguns metros na minha frente e rosnar para uma estranha criatura. Quando eu e Sentret chegamos perto dele, eu notara que era outro Stunky e, por isso, era justificável que Cyndaquil tivesse sentido esse cheiro de tão longe, uma vez que era um odor forte e conhecido. Mas o que mais me chamou a atenção era os dois itens que haviam atrás dela, ou melhor, que aquele Stunky guardava para si. Uma delas era um Antidote e outro era uma Pecha Berries. Atualmente, os dois itens que eu estava louco para encontrar. O futuro parecia estar ao meu lado novamente.

- Bom trabalho, Cyndaquil! - Cumprimentava-o pela fantástica descoberta.

Quando eu dei um passo para me aproximar mais de Cyndaquil, eu tropecei, mas consegui recuperar meu equilíbrio imediatamente. Os responsáveis por isso era duas frutas sobre o chão. Uma era uma fruto redondo e azul e outro era um fruto menor e avermelhado, parecia ser muito picante. Pareciam ser um tipo de Berrie também. Por este motivo e por pensar que seria útil futuramente, eu abaixei para as pegar e guardei em minha mochila.

Mas como nem tudo é fácil neste mundo, o novo Stunky parecia zangado comigo e com Cyndaquil por invadirmos seu território, ou por pensar que iríamos roubar seus itens. Por mais importante que aquele Antidote e Pecha Berrie fossem para mim, eu jamais iria fazer algo contra a vontade de alguém ou pokémon. Mas parecia que mesmo que eu tentasse dialogar com aquele pokémon, eu não iria conseguir nada, já que ele estava com uma chama vermelha em sua boca e prestes a jogá-las em nós.

- Cyndaquil, cuidado com ele! Ele parece querer uma batalha e está a ponto de te atacar.

Tendo uma recente batalha contra a mesma espécie que ele, eu poderia já ter conhecimento de como ele era e de quais golpes ele podia usar, mas não conhecia essa chama como ataque. Só tinha certeza que aquele Pokémon era diferente do meu Stunky. Por isso, peguei a minha pokedéx e apontei para ele também e me preparei para dar as ordens de ataque a Cyndaquil.

- Cyndaquil, use seu Leer para tentar impedir o ataque de Stunky e logo em seguida avance em sua direção e use seu Tackle.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Qui 2 maio 2013 - 20:50

OFF - Já coloquei ^^'

O treinador estava radiante pela tempestade finalmente ter cessado. Já Sentret... Só piorava... O treinador então é forçado á seguir o pokémon mini-vulcão rota abaixo, já que um estranho odor foi detectado por suas narinas potentes. Quando viram o que era, descobriram uma Stunky com os itens necessários para curar Sentret. Uma batalha começaria.

Cyndaquill começou encarando a gambá até a alma da pobre pokémon, que assustou-se, sem desgarrar dos seus itens. Escondeu em algum lugar muito rapidamente e voltou para a batalha. Lançou uma bola de fogo muito rápida, como um cometa, que transformou-se em múltiplos jatos de fogo, acertando Cyndaquill. Era seu Flame Burst. O pokémon do treinador ficou meio atordoado com aquele ataque, não executando o outro Move solicitado.


Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores frutíferas. Meio escuro. Pedras e grama alta compõem a paisagem.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 434
Sentret (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
90%
Status: Normal
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 04
100%
Status: -1 Defense
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sex 3 maio 2013 - 1:06


- Que golpe poderoso é esse! - Dizia espantado com ao ver aquela chama no ar caindo e causando dano a meu Cyndaquil.

Aquele ataque realmente era forte a ponto de incapacitar meu Cyndaquil de atacar e ainda causando um bom dano nele, mesmo sendo um pokémon de mesmo elemento. Por este motivo, Cyndaquil teria que ser precavido para não receber outro e, ainda por cima, se preocupar em atacar Stunky. Mas eu tinha que derrotá-lo não importa como, pelo bem de Sentret e conseguir aquele Antidote e Pecha Berrie que estavam sob a posse do inimigo.

- Cyndaquil, use seu Smokescreen em Stunky e avance nele, para atingi-lo com seu Tackle.

Se Stunky ficar dentro da fumaça, ele poderia não ter uma visão muito boa para atacar Cyndaquil e ao mesmo tempo, ficaria vulnerável a investida.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Sáb 4 maio 2013 - 21:45

O treinador se surpreendia com o poder daquele massivo golpe. Mas como dizem, o Show não pode parar. Cyndaquill, então, abriu a boca, e dela saiu uma onda de fumaça, que infestou o local do breu em forma gasosa que era aquele golpe. Depois, avançou e empurrou o inimigo para longe, que tentou lançar fumaça venenosa, mas o pokémon mini-vulcão correu para o seu lado da fumaça, impedindo assim, que a fumaça tóxica causasse seu efeito conhecido já por Akihisa. Foi vista uma luz alaranjada passar ao lado de Cyndaquill e atingir uma pedra. O gambá errou o ataque! O que fazer agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores frutíferas. Meio escuro. Pedras e grama alta compõem a paisagem.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 434
Sentret (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
90%
Status: Normal
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 04
90%
Status: -1 Defense, -1 Accuracy
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sáb 4 maio 2013 - 22:08


- Cyndaquil, tome muito cuidado com aquele ataque flamejante de Stunky! - Alertava meu parceiro ao ver o poderio daquele movimento.

Cyndaquil conseguira usar a nuvem de fumaça em Stunky para atrapalhar sua visão, ficando vulnerável para uma forte investida. Entretanto, meu pokémon teve muita sorte e conseguiu se esquivar da nuvem venenosa do inimigo e do ataque flamejante de Stunky. Mas como a sorte não dura para sempre, eu tinha que tomar providências para Cyndaquil não ser atingido novamente.

- Cyndaquil, use seu Smokescreen novamente e corra para trás de Stunky. Tente queimá-lo com suas chamas nas costas e em seguida, use seu Tackle novamente.

Com a visão atrapalhada, Stunky poderia ficar confuso no meio da fumaça, dando chance para Cyndaquil chegar na sua retaguarda e queimá-lo. Assustado e afetado pela queimadura, ele ficaria exposta novamente para ser atingido por outra investida.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Ter 14 maio 2013 - 18:37

O treinador alertava sobre os riscos do ataque flamejante para a batalha finalmente recomeçar.

Cyndaquil iniciou o Round lançando outra remessa daquele gás negro como a noite, cegando temporariamente á todos daquele local. A visibilidade caiu, para os dois lados. Cyndaquil tentou queima-lo, mas ao sentir a temperatura subindo, Stunky lançou um ataque de fogo na direção dela, atingindo em cheio o pokémon do treinador. Cyndaquil avançou e atacou novamente. Stunky lançou uma bola de fogo, mas errou feio.


Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores frutíferas. Meio escuro. Pedras e grama alta compõem a paisagem.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 434
Sentret (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
82%
Status: Normal
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 04
75%
Status: -1 Defense, -1 Accuracy
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qua 15 maio 2013 - 15:38

Off: Essa batalha vai ser um repeteco de mesmas estratégias e longaaa, pois apenas com dois moves de status e um de ataque não dá para fazer muita coias. :/

Mesmo aquele ataque de fogo de Stunky não ser muito efetivo contra Cyndaquil, eu não podia bobear um segundo sequer e deixar que o inimigo se aproveitasse do alto range que aquele ataque acertava. Por isso, tinha que ignorá-lo e apenas concentrar na nossa parte em atacar e atacar Stunky:

- Cyndaquil, use seu Leer novamente e corra em círculos ao redor de Stunky. Quando você ver alguma brecha, use seu Tackle contra ele. - Tentava animar meu parceiro para aquela luta. - Quando você ver que Stunky irá usar novamente o ataque flamejante, mantenha-se em movimento para tentar se esquivar dele.

Com a defesa mais baixa, eu poderia deixar Stunky tonto com os rápidos movimentos circulares ao redor dele, permitindo uma forte investida de Cyndaquil. Causando um dano considerável.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Qua 15 maio 2013 - 20:35

OFF - Eu sei, é meio chato no começo quando se tem alguns ataques só, já passei por isso :/

Cyndaquil encarou o adversário por alguns instantes, baixando a defesa dela. O problema é que tanto tempo olhando para ele deu tempo para á gambá fétida lançar da boca um pedaço de fogo gigante, como uma coluna de um palácio imperial, que acertou o pokémon mini-vulcão, que apesar do calor imensurável, aguentou bravamente.

O pokémon do treinador então, começou a rodear o gambá e para então atacar, empurrando a gambá numa pedra. Estava acirradíssima a batalha. Quem iria ganhar?

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores frutíferas. Meio escuro. Pedras e grama alta compõem a paisagem.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 434
Sentret (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
76%
Status: Normal
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 04
60%
Status: -1 Defense, -1 Accuracy
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 3 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos