Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

6º Processo Seletivo - Staff

+3
Ame
Axel
gustavo
7 participantes

description6º Processo Seletivo - Staff Empty6º Processo Seletivo - Staff

more_horiz

6º Processo Seletivo - Staff

Introdução

Depois de um longo tempo de concursos e mais concursos, a equipe do Pokémon Mythology RPG resolveu inovar! Como? Inovar? Sim! Destituímos o último sistema de estagiários, onde era possível entrar como estagiários de Narração, Designer ou Moderação. Agora, o único jeito de entrar no Staff é por meio desse Processo Seletivo, onde será avaliado a sua narração, entre outros quesitos. Uma vez estagiário é possível subir de nível aqui dentro, na equipe. Você pode ser Narrador, em seguida, Moderador ou Designer, caso mostre habilidades desse ou precisarmos desses serviços. Entretanto, o motivo para você entrar na equipe deve ser inteiramente para querer ajudar o fórum e não interesses a parte.
Mas por que isso agora? Bem, devido fortes crises passadas, achamos conveniente que fosse feito esse processo, onde caso ocorra uma forte crise narrativa, toda equipe poderia colaborar na narração, já que uma vez, já foram narradores.

Descrição do Cargo

O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e o Gestor de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas ativas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a seu superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência. Estagiários não podem dizer o que está na MR (grupo de discussão da Staff) e nem votar em projetos, podendo apenas discutir o que acha das ideias.

Pré-requisitos para participar do Processo Seletivo

-> Não ter Double Account não esclarecido;
-> Não ter Alerta no momento da avaliação;
-> Não ser membro dessa Staff ou administrador de outro Fórum RPG Pokémon;

Observações

-> O Candidato deve seguir a atividade pré-determinada e postar nesse tópico;
-> O Candidato que depois de postar vier a editar o seu poste ou excluí-lo, estará fora do evento;
-> O candidato poderá usar outras fontes e/ou cores em seus textos;
-> O candidato deverá usar imagens Gif e/ou PNG;
-> É proibido o uso de material já narrado ou cópia de outras rotas. Caso aconteça esse ato, o candidato será desclassificado e receberá BAN de 7 dias;
-> São proibidas mensagens OFF. Caso haja, a nota final será reduzida;
-> O prazo de participação é até 04/05/2013. O dia do julgamento será dia 05/05/2013, com resultados liberados até o dia 08/05. A data pode ser alterada sem aviso prévio.

Atividade

• Na primeira parte do poste deve ser preenchida o formulário de inscrição e logo abaixo a narração. Segue o modelo do formulário (dentro de um spoiler):

Código:

[spoiler]
    Nome verdadeiro:
    Tempo disposto a narrar:
    [/spoiler]

• O participante deve elabora e postar aqui nesse tópico uma batalha entre um Treinador/Coordenador e a Mestre de Criação de Jotho Rebeka Yukime, que usará o Pokémon abaixo:

6º Processo Seletivo - Staff 241
    Lv: 15 (F)
    Item: ---
    Trail: Thick Fat
    MoveSet:
    - Defense Curl
    - Stomp
    - Milk Drink
    - Rock Tomb

• O treinador/coordenador pode usar qualquer Pokémon, desde que não seja Lendário e tenha, obrigatoriamente, o level 15.

• O campo será à escolha do participante.

• A batalha deve ter no mínimo 3 rodadas.

• Narre em seu estilo, não precisa ser necessariamente no estilo RPG: player - narrador - player - narrador...

• O modelo da batalha terá que ser obrigatoriamente esse:

Hora da Batalha
Campo: ???

[img][/img]
Vs.
[img][/img]
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
?? (?)
Lv. ??
100%

Código:

[center][color=#F8F8FF][size=20][b]Hora da Batalha[/b][/size][/color]
[color=#F5F5F5][b]Campo:[/b][/color] ???  [/center]
<table align="center" style="margin:0 auto"><tr><td>[center][img][/img][/center] </td><td>[color=red][b][size=24]Vs. [/size][/b][/color]</td><td>[center][img][/img][/center]</td></tr><tr><td>[center] ?? (?)
Lv. ??
100%
Status: Normal [/center]</td><td></td><td> [center] ?? (?)
Lv. ??
100%
Status: Normal[/center]</td></tr></table>

Vagas
Número de vagas para estágio: A decidir.

Comitê de Julgamento
- Geral: Orpheu
- Criatividade: Moon_Fire
- Escrita: Peg57
- Comportamento: Nerkon

Última edição por Orpheu em Ter Abr 30 2013, 17:12, editado 2 vez(es)

description6º Processo Seletivo - Staff EmptyRe: 6º Processo Seletivo - Staff

more_horiz
Spoiler :

Aquele dia deveria ser diferente. Não tinha nada em volta, apenas mato, mato e mais mato. Mais Rick não se afobou. Resolveu andar calmamente pela rota, afim de não se cansar a toa. Ele, então, resolve lançar seu pokémon, que sai de sua pokébola num feixe escarlate, que aparentava ser um morcego, revelando um Gliscor.
6º Processo Seletivo - Staff 472

Eis que uma Miltank lhe aparece, aparentemente o chamando. Ele sai dos matos junto a Miltank e Gliscor, até que chega em uma casinha simples, pouco notável.

Quando entra, Rick encontra uma garota, que lhe atende Gentilmente:
-Olá, sou Rebeka. Quem é você?
-Sim, sou Rick, sua miltank me chamou até aqui.
-Claro, caso não me conheça, sou uma criadora master, e cuido de vários pokémons bebês naturais de Johto. Caso você me vença em uma batalha, você pode ganhar um destes ovos!
- Err... aceita uma batalha?
-Claro!

Ambos se dirigiram a um pequeno campo de batalha, improvisado.
-Então, é com você miltank!
Miltank correu a um canto do campo.
-Bom, vamos Gliscor! Use Ice fang, espere a miltank atacar e use Counter!
-Miltank,use Rock tomb! após, use outro rock tomb!

Gliscor foi hábil e mordeu miltank com uma presa congelada, danificando miltank, que não conseguiu usar Rock Tomb. Após, a mesma lançou várias pedras no adversário, que o machucaram e diminuíram sua speed. Gliscor revidou com Counter, que causou o dobro de dano a Miltank e foi super-efetivo.

A batalha estava apertada.

Hora da Batalha
Campo:Gramado baixo, poucas árvores. Vento suave, clima agradável. ???
Vs.
Gliscor (M)
Trait: Hyper Cutter
Lv. 15
84%
Status: -1 speed
Miltank (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 15
50%

Rick se energizou. Resolveu aumentar sua ofensiva:
-Use dois Swords Dance, Gliscor!

Rebeka foi pra defensiva:

-Use Milk drink, Miltank!

Gliscor começou uma dança dupla, que aumentou seu ataque em quatro estágios. Enquanto que miltank se recuperava, tomando leite de suas próprias tetas. Round rápido, de recuperação.

Hora da Batalha
Vs.
Gliscor (M)
Lv. 15
84%
Status: -1 speed, +4 attack
Miltank (F)
Lv. 15
100%

Rebeka, mais calma, resolveu dar uma ofensiva:

-Miltank, use mais dois Rock Tombs!

Uma escolha errada, Rick aproveitou:

-Use dois Counters, Gliscor!

Miltank jogou pedras em Gliscor, que revidou com um forte soco em Miltank. A situação se repetiu, e Miltank foi nocauteada pela vantagem do ataque, o aumento de ataque e o efeito do Counter.

Hora da Batalha
Vs.
Gliscor (M)
Lv. 15
60%
Status: -1 speed, +4 attack
Miltank (F)
Lv. 15
00%
Status: Fainted

-Volte Gliscor! Foi uma boa Batalha, sua Miltank é muito forte.

-Ótima batalha. Qual ovo você vai querer?

-Err... que tal um de Magby?

-Claro! Tome- Rebeka entregou o ovo a Rick

-Muito obrigado, Rebeka! Até mais!

E assim, Rick vai embora da pequena casa e vai em busca de novas aventuras.

more_horiz
Spoiler :

Era um inicio de tarde e Lucas e Tim estavam procurando por pokemon fortes para batalhar,mas para seu azar tinha começado a chover muito forte e os dois procuraram abrigo em uma caverna, lá estava mais aquecido e logo parou de chover e Lucas irritado disse:
-Esta chuva só serviu pra me molhar, porque só foi eu achar abrigo que para de chover - E os dois saíram da caverna e encontraram uma Garota com sua Miltank e ela disse:
-Olá, sou Rebeka e esta é a Miltank - Tim, com medo da Miltank começou a recuar, mas Lucas disse:
-Gostaria de uma batalha de 1 contra 1?Meu Bulbasaur contra sua Miltank? - E ela rindo respondeu:
-Claro! Vamos lá Miltank - E a batalha começou

Hora da Batalha: 15:50
Campo:Campo chuvoso com grama molhada
6º Processo Seletivo - Staff Bw_sprite__bulbasaur_by_bulbabenz-d304etw
Vs.
6º Processo Seletivo - Staff Miltank_sprite_by_betachan-d3bqxib
Bulbasaur(Tim) (M)
Trait: Overglow
Lv. 15
100%
Miltank (F)
Trait: Scrappy
Lv. 15
100%
Lucas começou, dizendo:
-Dia ensolarado - o dia tinha se tornado ensolarado, Rebeka deu um sorriso e disse:
-Rock tomb e depois recue - Tim tinha levado um dano normal, então Lucas partindo para a ofensiva gritou:
-Solar Beam! - A estrategia de Lucas tinha ficado clara, o dia ensolarado fez com que o Solar Beam não precisase carregar.
-Miltank cuidado! - Tinha gritado Rebeka, mas era tarde demais, Miltank tinha levado muito dano
Vs.
Bulbasau (M)
Lv. 15
88%
Miltank (F)
Lv. 15
82%

Lucas deu um grito de alegria e disse:
-Tim, use Sleep Powder e depois Solar Beam - Lucas estava começando a fazer um sorriso de louco e Rebeka disse:
-Não, não, não, não! - Mas para a sorte de Miltank, Tim tinha errado o por do sono - Use Rock Tomb
Lucas estava começando a ficar com a dúvida, poderia ele vencer esta batalha?Então Tim, que tinha levado um dano crítico atacou com Solar Beam.
-Isso!Isso!Isso! - seu acerto também tinha sido crítico baixando o HP de Miltank pela metade
Vs.
Bulbasau (M)
Lv. 15
60%
Miltank (F)
Lv. 15
51%
-Tim nós estamos quase ganhando - Disse Lucas com a certeza em seus olhos - Use Pó do sono e depois raio Solar!
A batalha estava praticamente ganha, mas o efeito de dia ensolarado havia acabado mais rápido do que o normal e Rebeka disse:
-Miltank cuidado com o pó do Sono, use Rock Tomb - Lucas começou a se estressar com seu azar, porém Tim acertou o pó do sono:
-Isso, continue dormindo Miltank - Lucas voltou a fazer uma cara de louco enquanto Tim carregava seu Raio Solar e Rebeka disse:Acorde Miltank
Mas Miltank continuava a dormir, então o Raio Solar de Tim carregou e teve um acerto crítico denovo e Lucas disse:
-Use Dia ensolarado e depois Raio Solar - Tim usou Dia ensolarado, mas Miltank acordou e Rebeka mandou o comando:
-ROCK TOMB! - Miltank atacou com toda a sua força e acertou, Tim tinha levado muito dano e estava quase desmaiando, mas usou Raio solar e seu dano foi surpreendentemente alto, fazendo Miltank desmaiar
Vs.
Bulbasau (M)
Lv. 15
20%
Miltank (F)
Lv. 15
0%

Lucas foi até sua adversária e a cumprimentou dizendo:
-Foi uma das batalhar mais emocionantes que eu já tive, acho que o Tim também está muito feliz - Rebeka com um sorriso no rosto disse:
-Garoto, por me mostrar o quanto é um bom treinador pokemon deixarei com você este ovo de pokemon - E Lucas com um brilho nos olhos, aceitou o presente de sua nova amiga dizendo:
-Muito obrigado, mas agora temos que partir para um centro pokemon - E assim, Lucas, Tim e o ovo foram em busca de novas batalhas como aquela.

more_horiz
Spoiler :

Sem nem pensar direito, de forma bem desengonçada, o treinador correu rumo ao centro pokemon daquela cidade, seu pokemon havia se esgotado de tanto treinar nas rotas anteriores - tinha conseguido vencer muitas lutas seguidas!

_E pensar que metapods podiam ser bons adversários, foram bem durões, né? _ Ele falava para o pokemon esgotado em seus braços.

Uma vez no centro, Joy o atendeu com toda a sua costumeira calma e assim que ela curou o pokemon daquele jovem, ele partiu para se aventurar pela cidade.

Bill, um treinador recém chegado em Johto, agora explorava a cidade localizada no coração de Johto, Violet City, o primeiro destino de um treinador iniciante, mas embora estivesse tentado em ter uma batalha contra o líder, Bill tinha uma meta diferente.

_Com licença, você sabe onde fica a casa de Rebeka Yukime?

Ele passou por todos os cantos da cidade, perguntando para todas as pessoas sobre a criadora Rebeka, mas ninguém o ajudou, de tão frustado, Bill subiu num banco da praça central e gritou o mais alto possível:

_Aaaah! Alguém sabe onde Rebeka Yukime mora!?

Isso provocou um susto geral nas pessoas ao redor, algumas ficaram para ve-lo enquanto outras fugiram assustadas, mas uma se pronunciou no meio da multidão e parecia um pouco constrangia.

6º Processo Seletivo - Staff 1Q3RLS6
_Vo-você deseja algo de mim? _ Disse aquela mulher loira, de olhar esmeralda e ar gentil, ela tinha uma Miltank acompanhando-lhe, ambas carregavam sacolas de compras.

_Você é a Rebeka, a criadora de Johto?

_Sim, eu sou. Você é...

_Ah, eu sou Bill, eu vim de Kanto para conhece-la pessoalmente! Você é a inspiração do meu pai, ele é um criador também, e me disse que ele conseguiu o Raichu dele de um Pichu que ganhou de você após uma luta. Isso realmente me deixou inspirado!

Bill falou com tanto fascinou que a criadora logo entendeu aonde ele queria chegar.

_Entendo, você veio me desafiar, é isso?

_Isso mesmo! Estou preparado para uma batalha intensa, dona Rebeka! _ Disse ele já com sua pokeball em mão, pronto para lutar ali mesmo na praça.

_Claro, eu aceito com prazer, mas aqui não, em minha casa, eu tenho um lugar adequado para isso. Me acompanhe, sim?

As pessoas abriram caminho para ela passar por entre a multidão, Miltank puxou o garoto pela mão, pois ele tinha ficado surpreso com aquilo, e o guiou atrás de Rebeka. Não demoraram para chegar até a casa da criadora, uma residencial tranquila e simples com ar aconchegante.

_Sua casa é bonita... _ Bill estava admirando os quadros de pokemons bebês que adornavam a sala de estar, eram muito fofos. "O Raichu do papai evoluiu de algo tão bonitinho assim mesmo? Pokemons são demais!".

_Obrigada, eu adoro muito esses quadros. Bem, vamos partir para o desafio? _ Ela perguntou já indicando o caminho para os fundos da casa.

Novamente, Bill foi puxado e guiado pela Miltank sorridente de Rebeka. Ao chegarem no local - um amplo e florido quintal - Rebeka já estava num dos lados de um campo de batalha delimitado por pedras ao redor.

_Obviamente, eu escolho minha Miltank para batalhar. E você?

A resposta de Bill foi lançar sua pokeball liberando o pokemon bulbo diante da criadora.

_Eu vou com meu parceiro, Bulbasaur!

_Que assim seja, pois bem, vamos começar... Agora!

Hora da Batalha
Campo: Campo de grama delimitado por pequenas pedras.
6º Processo Seletivo - Staff 001
Vs.
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 15
100%
Miltank (F)
Lv. 15
100%

_Use Poison Powder, Bulbasaur!

_Miltank, use Defense Curl e ataque com Rock Tomp.

A essência roxa brilhante expelida do bulbo do pokemon grama envolveu a Miltak por completo, mas não foi efetiva o bastante para causar efeito na pokemon que se curvou para frente, ficando parecia com uma esfera rosa, defendendo-se.

Rapidamente, Miltank, ao se ver livre daquele pó, golpeou o chão, quebrando-o e, usando seus cascos, golpeou os pedaços de pedra, lançando-os contra Bulbasaur.

_Desvie! Rápido, desvie, Bulbasaur!

Muito lento, Bulbasaur não pode desviar de todas as pedras e foi pego por uma grande que acertou bem no rosto.

_Bulbasaur!

_Você precisa melhorar um pouco mais, Bill. Miltank use...! Miltank?

Rebeka notou que sua pokemon estava tossindo bolhas roxas, ela tinha um pouco de pó brilhante no corpo também. O veneno do Bulbabaur fez efeito no fim das contas.

Hora da Batalha
Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 15
80%
Miltank (F)
Lv. 15
90%
Status: +1 Defense / Envenenada

_Agora, Bulbasaur, use Take Down!

_Miltank, use Stomp!

O pokemon bulbo avançou contra a adversaria sem nenhuma hesitação, mas foi barrado por uma patada dela, o rosto do Bulbasaur foi prensado contra o chão.

_Bulbasaur, use Leech Seed agora!

No mesmo instante da ordem, uma semente foi expelida do bulbo do pokemon, e se abriu revelando vinhas que envolveram a Miltank. Parecia que as vinhas estavam eletrocutando a pokemon, mas ela só estava era muito surpresa.

_Você é ousado demais. Miltank use Milk Drink!

Mesmo por entre as vinhas que lhe sugam as forças, Miltank conseguiu aperta uma de suas tetas para liberar um jato de leite até sua boca, em poucos segundos, ela estava revitalizada, mas ainda assim tossiu algumas bolhas de veneno. Bill ficou de boca aberta com aquilo.

_ Incrível e... Um tanto estranho.

Hora da Batalha
Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 15
65%
Miltank (F)
Lv. 15
90%
Status: +1 Defense / Envenenada

Rebeka estava impressionada com aquela estratégia do garoto, não esperava por algo assim, mas ela também tinha seus truques.

_Miltank, use Rock Tomb!

_Fuja dai, Bulbasaur! _ Bill gritou!

Bulbasaur demorou uns segundos para reagir e isso quase custou sua cabeça, pois Miltank esmagou o chão ao redor quando o golpeou com sua pata, mas o pokemon de grama não pode fugir das pedras que voaram e o acertaram.

_Droga! Use vine whip para chicotear ela!

_Defense Curl, Miltank!

Miltank voltou a se curvar e assumir forma de esfera, as vinhas de Bulbasaur causaram menos dano que o normal, mas isso logo foi equilibrado com o efeito do veneno e a semente sanguessuga.

_É isso mesmo! Existe chance de vitória!

Hora da Batalha
Vs.
Bulbasaur (M)
Lv. 15
50%
Miltank (F)
Lv. 15
70%
Status: +2 Defense / Envenenada

_Você é mesmo animado, Bill, acha mesmo que pode nos vencer?

_Se acredito? Eu tenho certeza! Eu vou ganhar, você pode apostar nisso!

_Bem, vamos terminar de uma vez, Miltank, use... !?

"INTRUSO! INTRUSO! INTRUSO!" Soava o sistema de alerta da casa, imediatamente, Rebeka e Miltank correram para dentro da casa, havia um intruso na sala de ovos. Bill e Bulbasaur foram atrás da criadora, ao chegarem na sala da qual vinha o alerta, ele encontrou Rebeka diante de uma mulher toda de preto que estava com uma sacola cheia de ovos pokemon.

6º Processo Seletivo - Staff Spr_HGSS_Rocket_Grunt_F

_O que? Mais um? Eu não tenho tempo para brincar com vocês _ Resmungou a ladra irritada.

_Devolva os ovos agora! Esses bebês são dos treinadores que vencem o desafio, coloque-os no lugar!

_Humpf! Um Rocket nunca obedece uma pessoa inferior como você, saia do meu caminho agora! _ a ruiva lançou sua ball da qual surgiu um pássaro negro com chapéu de bruxa.

6º Processo Seletivo - Staff 198

_Murkrow, use Wing Attack nela!

Extintivamente, Miltank protegeu Rebeka, levando o ataque em suas costas.

_Miltank! _ Rebeka acudiu sua pokemon que não se machucou muito, felizmente. _ Obrigada, agora vamos resgatar os bebês.

_Vamos ajudar! _ Bill ficou na frente da dupla e Bulbasaur estava ao seu lado _ Bulbasaur agarre o Murkrow com Vine Whip e então o traga para o chão!

_Bulba! _ Bulbasaur tentou agarrar o pássaro, mas ele afastou as vinhas com lufadas de ar, Murkrow grasnava debochado do pokemon bulbo.

_Hahahaah! Chama isso de ataque? Murkrow use Peck nessa planta! _ Ordenou a Rocket que havia parado de roubar para ver a luta.

Bill ficou temeroso, mas ele teve uma rapida ideia e decidiu usa-la.

_Deixe-se acertar, Bulbasaur! _ Embora, fosso algo louco, o pokemon obedeceu e recebeu as bicadas do oponente _ Isso, agora prenda-o com Vine Whip!

_Mu-Mukwo!_ O passaro grasnou com medo, os cipos o laçaram e o apertavam com força.

Embora ainda mantivesse o passaro preso, Bulbasaur desabou no chão, as bicadas foram muito fortes para ele que já havia se esforçado contra a Miltank antes.

_Aguente, Bulbasaur!

_Murkrow, livre-se disso já! _ A Rocket mandou nervosa, ela tinha que cumprir logo essa missão, mas seu pokemon fora pego, ela estava pensando em como agir e isso a deixou vulnerável.

_Obrigada, Bill, pode recolher seu pokemon _ Rebeka falou, se levantando com Miltank e tomandado a dianteira _ Esta é minha casa e esses ovos são minha responsabilidade, permita-me dar o golpe final.

_Vai nessa, Rebeka! _ Sorriu o garoto.

_Miltank, use Stomp no Murkrow!

Para a surpresa da Rocket e de Bill, Miltank deu um salto e ficou um pouco mais alta que o pássaro que se assustou, com uma giro rápido de seu corpo, a Miltank golpeou o Murkrow na cabeça, levando-o ao chão devido ao seu peso.

A luta terminou com Miltank caindo sobre um pobre Murkrow que desmaiou. A rocket não teve escolha além de recolher seu pokemon e bater em retirada, fugindo pela janela dos fundos por onde entrou, ela fugiu assustada sem nem perceber que tinha deixado a sacola com os ovos.

_Volte aqui, sua bandida! _ Bill só não foi atrás dela porque Rebeka o segurou-o.

_Calma, ela não irá longe.

_Como sabe?

_O sistema de segurança desta sala manda um aviso direto para o corpo de policia de Violet, automaticamente a área em volta é cercada, em breve uma oficial virá aqui checar o lugar ou avisar se a Rocket foi detida.

Sabe sobre isso deixou Bill aliviado, a criminosa seria punida e isso era muito bom ao seu ver. O garoto se voltou para o seu pokemon exausto.

_Acho que não temos como continuar nossa luta, Rebeka, Bulbsaur esta acabado.

_Eu terei muito prazer em uma revanche mais tarde. _ A criadora sorriu para ele, estava ansiosa por essa revanche.

_Eu terei muito mais! E com certeza irei ganhar, digo, nós iremos, certo, garoto?

_Bulbasaur! _ O pokemon bulbo apenas gemeu e em segundos seu pequeno corpo começou a brilhar em um tom azulado, sua forma aumentou e o bulbo em suas costas desabrochou em um botão de flor rosado, _ Ivysaur!

6º Processo Seletivo - Staff 002
_Minha nossa! _ Disse Bill, ele estava sorrindo de orelha a orelha agora.

_Parece que a experiencia de hoje foi o bastante para Bulbasaur evoluir em Ivysaur, Bill. Parabéns!

Depois de tantas emoções para um unico dia, Bill e seu Ivysaur prometeram voltar outro dia para a tal revanche, agora o que eles mais queriam era uma noite de sono relaxante e, quem sabe, uma passadinha no ginásio no dia seguinte.

more_horiz
Minhas Informações :

6º Processo Seletivo - Staff 122

A cada dia eu vou percebendo o quanto eu sou sortudo por ter a Tina como minha companheira. Só com um único sorriso, ela faz todo o mundo a minha volta não importar mais; só ela habita meus pensamentos.

Definitivamente é com ela que quero me casar! Quero envelhecer do lado dela, e quando em uma noite nos sentarmos em nossas cadeiras de balanço, com nossos netinhos estarão correndo pela casa, eu irei olhar no fundo de seus olhos e dizer o quanto ela é linda. Oh, Tina... Eu me lembro de exatamente tudo do dia em que te conheci.

Em mais uma de minhas derrotas contra os garotos da vila, eu e meu Nidoran nos sentamos debaixo de uma árvore e ficamos refletindo sobre como poderíamos melhorar, e foi quando Tina apareceu, com seu sorriso meigo e sincero. Estava colhendo berries e depositando-as em uma cesta de palha, junto com sua Nidoran. A partir daquele dia, minha vida – e com certeza a dela também – mudou para sempre.

♥ ♥ ♥

O sol raiava de forma incrível em Violet City, iluminando mais ainda o sorriso de minha amada Tina enquanto caminhávamos pela calçada da cidade, logo após termos tirado uma foto na frente da torre. O pai de Tina tinha se mudado de nossa região natal, Kanto, especificamente Viridian City, para trabalhar no mercado de Violet. Sempre soube que esse era o sonho de Tina, se mudar de nossa cidade para conhecer lugares diferentes, e eu que moro sozinho, prontamente comprei minha passagem e vim com eles. Eu e o Sr. Oliver nos damos muito bem, ele sabe o quanto respeito à Tina e quero uma relação séria com ela.
Porém, Tina estava um pouco mais sorridente hoje. Paramos na praça da cidade, sentamo-nos num banquinho e ela começou a falar alegremente em como estava feliz em ter se mudado, mas eu apenas me focava em seu olhar tímido e verdadeiro.

-... E também acho que esta mudança de ambiente fará bem para o papai, ele está na idade de descansar. – disse ela, retirando uma mecha dos cabelos loiros da frente do rosto. Em seguida, olhou-me mais seriamente, o que me deixou surpreso. – Mas, eu também penso em nós dois. Precisamos decidir mais nosso futuro, sabe, aonde vamos nos casar...

Engoli em seco.
Entenda, eu amo a Tina mais que tudo, e quero muito casar com ela, ter filhos, como eu já disse, mas eu não sei se seria capaz de arcar com tudo. Eu nem trabalho. Às vezes dou uma ajuda pro Sr. Oliver na loja, mas isso não é o suficiente para manter uma família. Não quero dar muitas esperanças à Tina e depois destruir tudo...

- Ahn... Olha Tina... - murmurei cabisbaixo. Reergui a voz e prossegui. – Eu realmente acho que é muito cedo pra pensar nisso, sabe, casamento, essas coisas...

Ela ficou em silêncio por alguns segundos.
- Vincent... Eu achei que você queria isso... Que queria casar comigo... – Tina sussurrou com a voz embargada. Será que...

- Não é isso! Eu quero, eu quero muito! – disse rapidamente, levantei meu rosto, mas o que vi partiu meu coração. Tina estava chorando. – Ei, meu amor, não... – tentei tocá-la, mas ela se afastou, levantou-se e saiu correndo. – Tina, espera!

Gritei, mas minha voz apenas chamou a atenção das pessoas em minha volta. Tina... Foi um mal entendido... Argh.
Que mancada, Vincent.

♥ ♥ ♥

Continuei caminhando pela cidade sem rumo, só conseguia pensar em minha amada. Será que ela me perdoaria se eu desse um tempo para ela se acalmar? Olhei em meu relógio de pulso e vi que já estava andando há dez minutos. Aliás, estava tão distraído que nem notei, mas tinha saído do centro da cidade e cheguei uma parte mais deserta, só havia uma casa antiga de madeira com um jardim muito bem aparado. Depois de um tempo finalmente lembrei onde estava; era a casa de uma jovem que criava Pokémons recém-nascidos. Qual era mesmo o nome da figura...?

- Desculpe, mas... O senhor deseja alguma coisa? – uma voz me despertou de meus pensamentos. Virei-me rapidamente e vi uma moça um tanto mais alta que eu, tinha os cabelos loiros – um pouco mais claros que os de Tina – e uma camisa branca e uma saia marrom. Estava sorrindo. – Sou a dona do local, estava me procurando?

- Ah! Não, não! Na verdade, cheguei aqui por acaso. – sorri sem jeito, coçando a nuca. Meio desajeitado, me apresentei: Sou Vincent, estou em Violet há algumas semanas.

- Prazer, Rebeka! – disse ela, apertando minha mão. Depois colocou o dedo indicador sobre o lábio e me analisou. – Para estar distraído assim a ponto de chegar ao meu humilde lar por acaso, o senhor deve ter estado bem pensativo...

Nossa, que moça simpática e vidente, também. Já que estava ali, por que não desabafar com ela?

- Bom, eu meio que pisei na bola com minha namorada e não a vejo desde então... Não quero voltar pra casa por hora, afinal, ela ainda deve estar brava.

Rebeka assentiu, refletindo sobre o que eu tinha dito. Então subitamente abriu um novo sorriso e assobiou, e uma enorme Pokémon bovina veio cantarolando para perto de nós, segurando um regador, depois o largando no canto. Rebeka apontou para ela.

- Esta é minha grande amiga, Miltank, e querida, este é meu colega Vincent! – dito isto, ela se afastou e ergueu uma Pokébola, provavelmente da Miltank. – Que tal uma batalha pra te animar? Se me vencer, te darei um presente. Você pode dar para sua amada para reconquistá-la.

Hum... Eu realmente não tinha nada a perder. E, para reconquistar Tina, eu estava disposto a tudo. Retirei do bolso a minha cápsula bicolor e apertei o botão central dela, fazendo-a crescer e lancei. Vamos lá, meu grande companheiro, conto com você.

Nidoran balançou a cabeça e bocejou, estremecendo todo o corpo, em seguida relaxando. Olhou para a Miltank e toda sua experiência o fez notar que estava em uma batalha, então rugiu.

- Muito bem, Nidoran, vamos voltar à forma, faz tempo que não batalhamos. – sorri para Rebeka, que retribuiu.

- Então é melhor se preparar, por que Miltank está muito bem treinada. Todos os dias treinadores vêm aqui em busca do prêmio.disse ela, e prosseguiu de forma convencida mas brincalhona, e são poucos os que ganham.

Hora da Batalha
Campo: Um amplo gramado de frente para a casa de madeira, com uma leve brisa recorrente, poucas árvores.
6º Processo Seletivo - Staff 032
Vs.
Nidoran
Trait: Poison Point
Lv. 15
100%
Miltank
Lv. 15
100%

- Miltank, querida, vamos começar com Defense Curl. – Rebeka foi calma em seu comando.
- Se ela vai começar assim, nós vamos iniciar com Double Kick, Nidoran!

Posso me orgulhar da determinação de meu Nidoran. Ele correu em direção a Pokémon bovina e a investiu com um ataque duplo das patas traseiras, mas Miltank rapidamente se encolheu em uma esfera rosada, que não fora o suficiente para neutralizar o ataque que era efetivo contra ela. Miltank expandiu novamente seu corpo e encarou o Pokémon quadrúpede.

- Miltank, não deixe por menos e use Stomp!
- Desvie, Nidoran!

Miltank preparou-se e pisou em Nidoran, que como estava próximo, não teve capacidade de fugir. Nidoran cambaleou, mas se manteve de pé.

- Ele não é tão rápido, mas conseguiu fazer um bom dano... – disse Rebeka, cautelosa.

Hora da Batalha
Campo: Um amplo gramado de frente para a casa de madeira, com uma leve brisa recorrente, poucas árvores.
Vs.
Nidoran
Lv. 15
90%
Miltank
Lv. 15
85%
Status: +1 Defense

- Bom, como eu disse, estamos um pouco fora de forma, mas podemos fazer isso. – sorri para Nidoran, encorajando-o com o olhar. – Nidoran, prepare-se e use Poison Sting!
- Miltank, cuidado! Use Defense Curl e depois use Rock Tomb! – Rebeka respondeu, rapidamente.

Meu Nidoran abriu a mandíbula e vários espinhos roxos se lançaram e direção à Miltank que se enrolou no próprio corpo novamente, mas mesmo assim foi atingida. Em resposta, a Pokémon bovina se aproximou do solo perto de Nidoran e o golpeou com a pesada pata dianteira, fazendo-o rachar e atingirem Nidoran em cheio.

- Nidoran! Ei, parceiro, você está bem?!indaguei preocupado, mas Nidoran se manteve firme, apesar de ferido. – Eu confio em você, sei que vai conseguir, vá lá e atinja-a com Double Kick!

Nidoran correu até Miltank que tentou esquivar, mas a combinação de chute duplo foi bem efetiva. A Pokémon materna estava um pouco tonta.

- Nossa... Miltank, parece que temos que encontramos um competidor à nossa altura. Será?ela sorriu. Mas então notou que sua Miltank estava um pouco mais cansada que antes. – Ei, Miltank, está tudo bem...? Espere aí... Miltank, você foi envenenada!

Me surpreendi também, mas tudo fazia sentido; a habilidade de Nidoran, Poison Point. Miltank manteve contato físico com ele, e logo após ser atingida pelos Poison Stings, isso aumentou suas chances e envenenou-se. Parece que estou com sorte.

Hora da Batalha
Vs.
Nidoran
Lv. 15
73%
Status: -1 Speed
Miltank
Lv. 15
72%
Status: +2 Defense | Envenenada

- Miltank, use Milk Drink!
- Ah, não! Nidoran, Double Kick, duas vezes! – gritei, não podia deixar Miltank se recuperar depois aquilo, era uma oponente forte demais, se eu tivesse que recobrir todo o dano que já fiz, seria quase impossível vencer.

Nidoran correu em direção à Miltank, que quando iria se preparar para usar seu golpe, fora impedida por dois Doubles Kick’s seguidos, que a atingira em cheio por ter desvantagem aquilo. Rebeka, então, um pouco desesperada, ordenou:

- Miltank, não deixe por menos e use Rock Tomb!

Antes que eu pudesse pedir que Nidoran desviasse, Miltank foi mais rápida e partiu o chão com um soco e feriu Nidoran, que capotou no chão.

- Nidoran! – murmurei, e vi meu parceiro de batalha se erguendo aos poucos, ofegante.

Mesmo com Nidoran atingido, foi uma rodada vantajosa para mim, com dois Doubles Kick’s e os efeitos dos envenenamentos continuavam.

Hora da Batalha
Vs.
Nidoran
Lv. 15
63%
Status: -2 Speed
Miltank
Lv. 15
55%

- Nidoran, vamos continuar com Double Kick na Miltank! – pedi.
- Miltank, impeça-o com Stomp!

O Pokémon venenoso estava mais lento depois de ser atingido pelos pedregulhos nas rodadas anteriores, portanto Miltank conseguiu impedí-lo de se aproximar demais com um pisão. Em seguida, Rebeka ordenou:

- Agora, aproveite e use Milk Drink!
- Ahr, não! Nidoran use Peck!

Tarde demais. Miltank alimentara-se de seu próprio leite, conhecido como um dos mais energéticos de todo o mundo, e sua energia se recobrou. Com agilidade, ela desviou facilmente da bicada de Nidoran. O efeito do envenenamento ainda estava ativo, e Miltank sentira uma fisgada, e estremecera.

- Pois é... Desta vez não consegui impedí-la. – sorri para Rebeka, que parecia animada com o decorrer da batalha tanto quanto eu.

Hora da Batalha
Vs.
Nidoran
Lv. 15
56%
Status: -2 Speed
Miltank
Lv. 15
97%

- Com todo a energia restaurada, vai ser difícil... – admiti, mas ainda passei confiança para meu Nidoran através de meu olhar. Anos de experiência em batalhas nos proporcionou uma comunicação assim: através do olhar.

- Realmente as coisas melhoraram pro meu lado, mas você não pode desistir por conta disso! – disse Rebeka alegremente. – Muito bem, Miltank, vá para cima dele com Stomp!
- Você está certa! Nidoran, evasiva e Double Kick!

Miltank foi rápida com sua investida e com a pata, atingiu Nidoran que estava já com pouca velocidade, mas que não se conteve atingiu a Pokémon com Double Kick, que cambaleou para trás. Rebeka então ditou os seguintes movimentos:

- Miltank, use Rock Tomb!
- Ahr, Nidoran, use o Peck!

A Miltank se preparou e socou o solo novamente, o rachando e fazendo pedregulhos rolarem para cima de Nidoran, atingindo-o. Este ainda tentou se erguer e partiu para cima da Pokémon bovina e a bicou na perna com força, fazendo Miltank recuar ainda mais, arfando pela dor, e ainda mais pelo envenenamento.

Hora da Batalha
Vs.
Nidoran
Lv. 15
43%
Status: -3 Speed
Miltank
Lv. 15
76%

- Desculpe, Vincent... Mas chegou a hora de terminar com isso. – disse Rebeka, séria desta vez, deixando de sorrir. – Miltank, use Rock Tomb duas vezes seguidas!
- Se é assim... Nidoran! Double Kick duas vezes seguidas também!

Infelizmente para mim, Miltank fora mais rápida. O primeiro Rock Tomb fora bem poderoso e rápido, as pedras atingiram Nidoran sem deixá-lo chegar perto de Miltank para atingí-la, e logo depois mais um Rock Tomb fora efetuado, acertando novamente o pobre Pokémon venenoso, que caiu no chão, ofegante.

- Nidoran?! Vamos lá, parceiro... Você consegue, levante-se, por favor...

Vi meu Pokémon se erguendo como esforço, e encarando furioso a Miltank. Correu em direção à ela e se virou no último segundo, dando dois chutes com as patas traseiras enquanto se apoiava com as dianteiras. Durante o golpe, Miltank cospiu bolhas de coloração arroxeada, por conta do veneno em seu corpo.

- É isso aí, Nidoran! Você foi ótimo! Podemos aguentar um pouco mais, sei que sim...
- Hum... – murmurou Rebeka, parecia analisar cautelosamente.

Hora da Batalha
Vs.
Nidoran
Lv. 15
20%
Status: -5 Speed
Miltank
Lv. 15
64%

- Nidoran, por favor, quero que use Double Kick novamente!
- Pois Miltank, use Stomp!

Nidoran deu mais uma volta pelo canto, e quando se aproximou de Miltank se virou para usar Double Kick, mas nesse exato momento Miltank revidou usando Stomp, empurrando Nidoran para longe dela.

- Sinto muito, Vincent. Mas essa batalha acaba agora! – Rebeka vociferou, realmente com ar de vitória. – Miltank! Use Rock Tomb!

Miltank socou o solo com uma incrível força, em seguida usando a cauda para empurrar os pedregulhos até Nidoran, atingindo-o de forma crítica.

- Nidoran?! Nidoran...! Ei, por favor...
Era tarde demais...

Hora da Batalha
Vs.
Nidoran
Lv. 15
0%
Status: Fainted
Miltank
Lv. 15
61%
Status: +3 Defense | Envenenada

- Retorne, meu parceiro, você se esforçou bastante! – dizendo isto, retornei-o para sua cápsula bicolor. Rebeka fez o mesmo com Miltank, parabenizando a mesma. Fui até ela, meio sem jeito. – É, parece que não vou conseguir presentear a Tina...

- Realmente sinto muito... Mas você e seu Nidoran foram muito bem! – disse ela, com um tom de encorajamento.

Neste momento, nós ouvimos passos apressados pela grama, e nos viramos. Eu não acreditei de primeira quando vi. A menina apoiou as mãos no joelho, respirando fundo. Era Tina! Céus... Será que ela me perdoara...?

- Tina! – gritei, indo até ela, um pouco estático. – Tina... Meu amor... Eu...

- Vincent... Desculpe-me... – e então, Tina correu para meus braços e começara a chorar. – Te procurei pela cidade inteira... Eu... Eu fui muito boba... Eu sei que ainda é cedo pra pensar naquilo...

- Tina... – apertei seu pequeno corpo em meus braços, e afundei meu rosto em seus cabelos, sentindo seu perfume tão doce. Minha pequena Tina... – Fui eu quem errou Tina... Nós temos que pensar nisso sim, é nosso futuro... Seja como for, nós vamos nos casar, eu juro...

Tina sorriu para mim, e eu entendi que suas lágrimas agora eram de felicidade. Enquanto isto, Rebeka nos fitava com ternura.

- Esperem um momento... – ela pediu, caminhando para dentro de sua casa, e eu e Tina esperamos um pouco curiosos. De lá de dentro, ela trouxe uma espécie de cápsula prateada, e dentro dela, havia um ovo de Pokémon. Ela se aproximou e o entregou nas mãos de Tina. – Este é um novo caminho na vida de vocês, queridos. Um casamento, uma união. Aí, em suas mãos, Tina, há uma nova vida também, para celebrar junto com vocês. Eu peço que tomem conta dele e o encham de carinho, eu sei que conseguirão isto, pois vocês são a prova de um amor verdadeiro.

Depois destas palavras, eu e Tina assentimos orgulhosos, e abraçamos Rebeka. Não precisávamos dizer mais nada, a moça já tinha dito tudo. Eu nunca esquecerei daquele sorriso de Tina, era diferente dos outros, era mais iluminado. Era o sorriso de uma mãe.

♥ ♥ ♥

Ahr, se eu soubesse que a velhice fosse tão problemática... Oh, espere. Já se passou muito tempo depois daquilo... Não posso deixar o leitor sem um final digno. Eu e Tina nos casamos, sim! E nos mudamos de Violet, mas de vez em quando fazemos uma viagem para lá, para visitar nossa amiga, a Sra. Rebeka. Agora, moramos em uma fazenda do interior de Cianwood City. No quintal, vejo nossos dois parceiros, Nidoking e Nidoqueen brincando com nossos filhos, Helena e Gabriel. Os dois também cuidam de nosso outro Pokémon, uma Blissey, que outrora já foi uma Happiny. Lembro quando ela ainda estava em um ovo Pokémon...

- Querido, o chá está pronto! – uma voz animada cantarolou de dentro da cozinha.

more_horiz
O processo seletivo acaba essa semana, dia 04/05

Corram! Antes que o tempo acabe!

more_horiz
Spoiler :

Dia 29

"Amanhã completará um mês que me infiltrei e eles não desconfiam de nada"

Era uma noite calma em Mahogany, a cidade estava completamente vazia por causa do horário. Consegui sair da base, todos nela já haviam dormido, precisava ir para a Rota 44 pois já estava quase no horário.

Graças ao treinamento que obtive na base, sorrateiramente peguei minha mochila e em questões de minutos me encontrava perto do lago e um ponto um pouco afastado da trilha principal. Quando cheguei, ela já estava me esperando. Até aquele momento não havia percebido, porém eu não estava sozinha.

- A noite está linda, não está Oficial Jenny?

- Realmente e hoje também é um grande dia. Tem certeza que ninguém te seguiu?
- Sim, o treinamento na base é muito eficiente. Consegui sair sem que me detectassem.

Todavia eu estava enganada, após alguns minutos de conversa com a Oficial escuto um barulho vindo em nossa direção. Foram segundo de tensão até o revelar do suspeito que era apenas um garoto, aparentava ser apenas um pouco mais novo que eu.

- Ei rapaz, não é meio tarde para estar andando sozinho a essas horas? - Perguntei

Ele me olhou, espreitou os olho tentando me identificar, seu rosto era familiar mas não conseguia me lembrar aonde já tinha o visto.

- Sou apenas um treinador caminhando pela rota, algum problema?

- Sim, estamos tratando de assuntos particulares por aqui, então por favor se retire. - Instruiu a oficial.

- Assuntos particulares como se infiltrar na base de operações da Equipe Rocket para obter informações? Não é isso que você tem feito Senna Aoi? Ou melhor dizendo Rebeka Yukime.

Alguém havia descoberto meu disfarce e agora toda a operação e agora

- Quem é você e o que quer? - Perguntei - Irá relatar para seus superiores?

- Não se preocupe não tenho mais interesse na Equipe Rocket, já obtive tudo que eles poderiam me oferecer. Deixo-a ir com uma condição. Lute comigo, você parece forte e eu necessito testar minha nova posse.

Era um rapaz estranho, usava óculos e um avental. Parecia um cientista, mas se intitulava treinador.

- Certo, eu aceito o desafio. Uma batalha um contra um, a Oficial Jenny será o árbitro.

- Por mim está perfeito. - Respondeu o rapaz.

Sem rodeios cada um foi para um lado do gramado e sob a luz do luar a oficial da inicio a batalha.

- Miltank, eu escolho você! - Falou Rebeka lançando sua pokébola. - Você sabe meu nome, seria justo que soubesse o seu também.

O garoto fitou a Criadora no fundo de seus olhos, analisando a situação, se deveria ou não

- Meu nome? Pode me chamar de Jeremy e esse é o meu pokémon.

Da sombra da noite uma criatura surge, ela esteve escondida o tempo todo. Seu desejo por luta era claramente visto em seus grandes olhos esbugalhados. Não era um pokémon comum, nem ao menos poderia afirmar que aquilo era um pokémon.

A Oficial Jenny caiu para trás ao ver aquela aberração, nenhum som saía de sua boca. Rebeka parecia apenas chocada com o que via, o que era esperado para alguém que chefia a Escola de Criação de Johto.

- Quem diabo é você? O que você fez com esse pobre Munchlax? - Indagou a mulher.

- Sou o que chamam hoje de gênio e a Equipe Rocket foi o único lugar onde pude explorar meu potencial ao máximo. O que você chama de aberração eu vejo o futuro, nele por sinal você irá perder para mim. - Retrucou Jeremy.

Hora da Batalha
Campo: Rota 44, amplo gramado rodeado de árvores com um lago nas proximidades. Noite de lua cheia sem nenhum vento.
Vs.
6º Processo Seletivo - Staff VCLCnxM
Miltank (Fêmea)
Lv. 15
100%
Projeto M114 (Indefinido)
Lv. 15
100%

Treinador e criadora se entreolhavam a espera do primeiro movimento. Rebeka estava preocupada,ela não sabia do que, aquele "pokémon" que aparentava ser um Munchlax, era capaz.

- Não devemos temer, minha missão depende dessa luta. - Exclamou. - Miltank, conto com você. Comece se aproximando e use seu Stomp. Depois use seu Defense Curl para se defender e melhorar sua defesa.

A pokémon corria em direção do Experimento, ao estar perto suficiente ela ergueu sua pata dianteira e em um movimento rápido acerta a cabeça esquerda do inimigo. Esse não pareceu se importar muito com o dano recebido.

- Seu pokémon, parece muito bem treinado. Mas ainda não é forte o suficiente. M114, Frustration.

Nesse momento M114 começa a se debater desesperadamente em direção de Miltank, parecia que o laço entre os dois era realmente instável. Antes de se chocar com o bovino, Miltank se curva, seguindo as orientações de sua treinadora, usando Defense Curl, reduzindo o dano causado.

- M114, recue um passo e use Hidden Power.

Esferas luminosas, de tonalidades verdes começaram a sair do corpo do inimigo e logo lançadas contra Miltank que acaba recebendo o dano depois de voltar a sua forma original.

Hora da Batalha
Campo: Rota 44, amplo gramado rodeado de árvores com um lago nas proximidades. Noite de lua cheia sem nenhum vento.
Vs.
Miltank (Fêmea)
Lv. 15
84%
Status: Defense +1
Lv. 15
88%

No momento as coisas estavam equilibradas, porém a qualquer momento a situação poderia mudar. O pokémon intitulado como M114 era muito forte e conhecia movimentos bastante peculiares.

- Seu pokémon tem golpes bastante distintos, não sabia que a Equipe Rocket tinha suporte para esse tipo de coisa. - Comentou Rebeka.

- E não tem. Por que acha que me chama de gênio? - Explicou Jeremy - Chega de conversa, M114 segure a miltank e use Hyper Voice.

Não houve tempo de reação, de alguma forma aquele pokémon em uma fração de segundo já estava em frente de Miltank, com aqueles quatro olhos esbugalhados penetrando até a alma. Dessa vez as duas boca se abriram e um urro estridente saia delas e Miltank não havia como escapar.

- Miltank não! - Gritou inutilmente a criadora, o som vindo de M114 abafava sua voz além de atormentar a criadora. - Aguente firme garota, vamos acabar com ele com nosso próximo moivmento, use Milk Drink seguido de um Rock Tomb.

Miltank havia sofrido bastante com o golpe anterior, com o pouco de energia que ainda lhe restava. Restaurando um pouco de suas energias com seu leite pedras começam a surgir do céu caindo sobre o Projeto M114 formando uma especie de prisão com pedras e causando dano.

Hora da Batalha
Vs.
Miltank (Fêmea)
Lv. 15
58%
Status: Defense +1
Lv. 15
80%

- Você é uma boa Criadora, vejo que tem um bom coração e que cuida muito bem de seus pokémons, espero que continue assim para sempre. Desculpe mas terei que finalizar nossa batalha por aqui. - Comentou o treinador.

Sem entender nada, Rebeka e Jenny se olharam confusas, o que ele queria dizer com aquilo?

- Naturalmente, Munchlaxs não podem aprender esse golpe, mas como percebeu, ele não é qualquer Munchlax. Isso acaba aqui. M114 Hyper Beam.

Uma quantidade enorme de energia começa a ser carregada das enormes bocas do pokémon que se funde ao serem disparadas. Por um instante a noite havia virado dia, quando tudo estava escuro novamente só se via o pequeno bovino imóvel no chão. Aquela batalha havia acabado.

Hora da Batalha
Vs.
Miltank (Fêmea)
Lv. 15
0.01%
Status: Nocauteada
Lv. 15
80%

- Miltank... - Sussurrou caindo de joelhos ao lado de sua parceira.

Jenny estava ao seu lado preocupada com o estado do pokémon de Rebeka.

- Afinal, que tipo de demônio é você? - Perguntou Jenny

Jeremy estava alguns metros das duas mulheres. M114 estava ao seu lado, com grandes olhos penetrantes, atento a qualquer coisa.

- Se você acha que eu sou um demônio, sugiro que termine sua missão por aqui, o verdadeiro demônio mora lá dentro e você está a cada dia mais perto dele. Continue do jeito que está fazendo e em pouco tempo você irá encontrar o cabeça e seus outros subordinados.

- Então há outros como você! - Gritou Rebeka que agora estava chorando. - Se há pode ter certeza que acabarei com eles um por um.

- Sim, somos em doze para ser mais exato. Nossa força é medida em ordem decrescente, quanto menor o número mais forte é o treinador. - Explicou. - A Equipe Rocket não tem mais utilidade para mim, então o que acontecer com ela a partir de agora não é mais problema meu. Não se preocupe, não contarei para ninguém sobre seu disfarce.

Rebeka olhou bem, com seu rosto inchado de tanto chorar, e se sentia um pouco mais aliviada.

- Peguei isto Rebeka. - Diz Jeremy entregando um tipo de chave muito estranho. - Quando chegar a hora saberá quando usa-la.

Com essas palavras ele se vira de costas e some no breu da noite. De pé Rebeka, apesar da cara inchada, possuía um outro espirito, estava determinada. Na chave ela percebeu um número, "04", será que esse era a posição ocupada por aquele homem? Sendo ou não ela possuía muito trabalho pela frente e agora conseguia ver uma luz que a guiasse para o caminho certo.

- Obrigado por tudo Miltank, demos o nosso melhor. Sem dúvidas iremos melhorar ainda mais. - Falou retornando-a para sua pokébola - Jenny já lhe entreguei toda informação que possuía, agora é hora irmos. Por enquanto não informe ao QG o que ocorreu aqui hoje, quando obtiver mais informações sobre isso irei te contatar.

- Entendido Rebeka,adeus. - A Oficial liga sua moto e na calada da noite volta para o QG que ficava em Olivine.

Eu estava cansada, lutar contra aquela aberração havia sido exaustivo tanto para mim quanto para Miltank, a única coisa que queria no momento era voltar para os alojamentos e dormir um pouco antes que começasse a rotina diária. Olhei no meu relógio de pulse e vi que já era passado da meia noite. Oficialmente fazia um mês que estava infiltrada na Equipe Rocket e felizmente eles não sabem de nada.

more_horiz
Ficha :

Marina chegava sorridente à casa de Rebeka Yukime. Ia caminhando em direção à uma senhora loira, que estava plantando algumas flores vermelhas no quintal, e falava:

-Olá, senhora. Gostaria de falar com uma criadora chamada Rebeka, você conhece?

A mulher, então, levantava-se, pegava uma toalha roxa, secava o suor da testa com ela e, então, respondia sorridente:

-Sou em mesma. Como posso ajuda-la?

A garota, então, dava um sorriso radiante e animado, acompanhado de alguns pulinhos de felicidade, e respondia:

-Gostaria de desafia-la para uma batalha. Fiquei sabendo que dá eggs para quem vence, e gostaria muito de conseguir uma Pichu!

A criadora, então, dava um sorriso simpático, ia até a pia, que se localizava bem à sua esquerda, lavava as mãos e concordava dizendo:

-Pois muito bem, aceito seu desafio. Vamos para o meu quintal.

Marina dava, então, um enorme sorriso. Estava muito animada com a ideia de conseguir seu terceiro pokemon. Assim que Rebeka saía por uma porta, a jovem mono-treinadora a seguia.

As duas chegavam à um enorme campo verde, repleto de flores coloridas e árvores carregadas de folhas e frutos. Uma brisa refrescante vinha para agitar os cabelos negros da garota que desafiava a tal criadora pokemon.

Rebaka sorria, sacava uma pokeball e, confiante, falava para a jovem desafiante:

-As regras serão as seguintes: Cada uma pode usar apenas um pokemon. Nenhum item poderá ser usado e, o primeiro monstrinho a ficar fora de combate, perderá a batalha. Se vencer, levará um egg de Pichu, mas, se perder, não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Concorda?

A garota ouvia tudo com muita atenção e, sem pestanejar, respondia confiante:

-Concordo. Ah, boa sorte pra você.

A criadora lançava, então, sua pokeball para o alto. Assim que a esfera se abria, liberava um feixe de luz escarlate que, ao tocar o chão, tomava a forma de uma Miltank.

Marina já conhecia bem aquela pokemon, afinal, seu pai tinha uma fazenda de monstrinhos similares a ela.

Rebeka sorria e falava, com muita confiança, para a garota:

-Boa sorte pra você também, menina.

A mono-treinadora, logo, decidia usar sua inicial no combate. Pegava uma de suas esferas bi colores e jogava em em sua frente. A pokeball, então, liberava um raio de luzes brilhantes e vermelhas, que materializavam sua tão querida Flaaffy.

6º Processo Seletivo - Staff 180

Com as duas monstrinhas em campo, Rebeka dava início à batalha. A criadora olhava para sua pokemon e, calmamente, anunciava:

-Miltank, pronta para mais uma batalha? Vamos começar com um Defense Curl, seguido por Stomp.

Marina mão esperava muito e, olhando carinhosamente para sua companheira de jornada, que havia evoluído recentemente na Rota Trinta e Um, falava:

-Wool, vamos conseguir um novo amigo se vencermos esta batalha, então, dê o melhor de si. Comece com um forte Thunderbolt. Após isso, tente um Cotton Spore, para reduzir a velocidade dela.

As duas pokemons ouviam com atenção suas ordens de batalha. Um vento rondava o local, carregando várias folhas secas e pétalas de flores. A batalha estava, oficialmente, começando.

Hora da Batalha
Campo: Chão forrado por gramas verdes e cercado por enormes árvores carregadas de frutos. Várias flores coloridas espalhadas pelo local. Céu aberto e um vento refrescante percorrendo o campo.
Vs.
Miltank (F)
Lv. 15
100%
Flaaffy {Wool} (F)
Trait: Static
Lv. 15
100%

O combate era iniciado por Miltank que, encarando a Flaaffy, abaixava e encolhia-se, ficando do formato de uma grande bola.

A pokemon de Marina não perdia tempo, fazia algumas faíscas sair da esfera em sua causa e, lentamente, permitindo que as energias de suas lãs saíssem. Sem demora, a monstrinha estava toda envolvida por uma camada amarela de eletricidade que, logo, era direcionada à oponente em forma de uma forte descarga elétrica, que a jogavam com força contra uma árvore.

Ao se levantar, Miltank ia correndo na direção da pokemon elétrica, e a atacava com um forte chute no rosto, que jogava-ano chão.

Wool se erguia e, fechando os olhos, soltava uma grande quantidade de algodões no ar, criando um bela e tranquila cena. Os algodões eram transportadas pelo vento até Miltank, e grudavam por todo seu corpo, dificultando seus movimentos.

Hora da Batalha
Campo: Chão forrado por gramas verdes e cercado por enormes árvores carregadas de frutos. Várias flores coloridas espalhadas pelo local. Céu aberto e um vento refrescante percorrendo o campo.
Vs.
Miltank (F)
Lv. 15
73%
Status: +1 Defense, -2 Speed
Flaaffy {Wool} (F)
Lv. 15
81%

Rebeka parecia não ter gostado nem um pouquinho da bela cena, quando Flaaffy liberava vários algodões de suas lãs. A criadora olhava bem para o campo, para a oponente, e para as pokemons, respirava fundo, e falava:

-Miltank, use um Rock Tomb, para causar mais dano. Em seguida, outro Stomp.

Marina dava um sorriso contente. Apesar de sua pokemon ter sofrido muitos danos, ainda estava com a vantagem na batalha. Olhava tranquila para Flaaffy e falava:

-Wool, você está indo muito bem. Use um poderoso Thundershock nela e, após isso, ataque com um Thunderbolt.

Ambas pokemons ouviam suas mestras com atenção. O primeiro movimento daquele turno era feito por Miltank, que dava um pulo alto e, ao tocar o chão, levantava uma onda de rochas, que avançavam em grande velocidade na direção da oponente.

Como Flaaffy era rápida, conseguia desvia da enorme pedra, levando apenas alguns arranhões. Assim que a avalanche sessava, a monstrinha elétrica escalava a rocha e, lá de cima, disparava alguns faíscas azuis de suas orelhas. Sem demora, as faíscas se tornavam uma grande concentração de eletricidade, e a pokemon usava aquilo para formar e disparar um raio azul na direção da oponente.

Miltank via o ataque se aproximando, porém, o algodão dificultava sua corrida, impedindo que ela escapasse. Consequentemente, a monstrinha era acertada em cheio pela descarga elétrica.

Alguns algodões caíam quando a pokemon era acertada, logo, sua movimentação já estava mais fácil. Ela levantava e ia correndo na direção de Wool, que, por sua vez, concentrava uma energia amarela revestindo todo seu corpo.

Miltank, logo, dava um chute na face de Flaaffy, que enviava uma forte descarga elétrica na direção da adversária, fazendo com que os dois movimentos se chocassem e que ambas as pokemon fossem jogadas para lados opostos, e ficassem lançadas no chão por um tempo.

Era possível ver, então, que algumas faíscas saíam do corpo da pokemon normal. Não se sabia se era por causa do Thunderbolt, ou por causa da habilidade Static, mas sabia-se que ela estava paralisada.

Hora da Batalha
Campo: Chão forrado por gramas verdes e cercado por enormes árvores carregadas de frutos. Várias flores coloridas espalhadas pelo local. Uma pilha de pedras à esquerda. Céu aberto e um vento refrescante percorrendo o campo.
Vs.
Miltank (F)
Lv. 15
29%
Status: +1 Defense, -2 Speed,
Paralized
Flaaffy {Wool} (F)
Lv. 15
58%

Rebeka percebia, então, que Miltank estava paralisada. Só o que a restava, agora, era esperar que a paralisia passasse logo.

A jovem criadora olhava para sua pokemon no chão e anunciava as novas ordens de batalha:

-Miltank, recomponha-se, por favor. Levante-se e ataque com Rock Tomb. Após isso, proteja-se com o Defense Curl.

Marina era só alegria. Estava confiante que venceria a batalha e receberia um egg de Pichu. Olhava sorridente para Flaaffy e, carinhosamente, falava:

-Vamos, lá, Wool. Agora falta muito pouco. Tente acertar mais um Thunderbolt, seguido por Charge Beam.

As monstrinhas ouviam com atenção às ordens e estratégias. Antes que a pequena Flaaffy pudesse ser reerguer, Miltank levantava-se e, em seguida, se jogava no chão, fazendo a terra tremer e uma grande rocha rolar da pilha cair em cima da oponente, causando danos.

Ao se levantar, Wool estava toda revestida por uma grossa camada de eletricidade, que convertia em uma enorme descarga elétrica e lançava na direção da adversária paralisada, que não conseguia escapar e era atingida.

Miltank estava paralisada no chão, e não conseguia mais se mover, porém, Rebeka não desistia da batalha. Flaaffy concentrava uma grande quantidade de eletricidade em sua boca e, em seguida, lançava-a na oponente, na forma de um enorme raio azul.

Miltank não conseguia desviar, nem realizar o movimento, devido a paralisia, logo, era atingida pelo ataque de Wool, ficando fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: Chão forrado por gramas verdes e cercado por enormes árvores carregadas de frutos. Várias flores coloridas espalhadas pelo local. Uma pilha de pedras à esquerda. Céu aberto e um vento refrescante percorrendo o campo.
Vs.
Miltank (F)
Lv. 15
00%
Status: +1 Defense, -2 Speed,
Paralized. Fainted
Flaaffy {Wool} (F)
Lv. 15
41%

more_horiz

Fim do processo Seletivo, candidatos aguardem o resultado.

more_horiz
Resultado Final

Chegou o momento. A divulgação das notas de cada um dos participantes do 6º Processo Seletivo - Staff. Eu, Orpheu, serei o anfitrião que anunciará os resultados e os escolhidos para serem futuros Estagiários no Pokémon Mythology RPG. Nesse processo o número de candidatos que foram julgados com certeza superou ao do anterior e todos são possuidores de uma ficha limpa, um comportamento nota dez, mas agora chega de enrolação e vamos passar para a melhor parte, as notas:

-Gustavo

Geral: 6,0
Criatividade: 6,0
Escrita: 7,0
Comportamento: 10

Média: 7,2

OBS :

Axel

Geral: 5,8
Criatividade: 5
Escrita: 8,0

Média: 7,2

OBS :

AmeCake

Geral: 8
Criatividade: 8
Escrita: 8,0

Média: 8,5

OBS :

Blair

Geral: 8
Criatividade: 8
Escrita: 8,5

Média: 8,6

OBS :

!Bedendo

Geral: 8,8
Criatividade: 9
Escrita: 9,0

Média: 9,2

OBS :

Rogue

Geral: 7,0
Criatividade: 6,5
Escrita: 8,5

Média: 8,0

OBS :

Aprovados:

!Bedendo (como Estagiario de Moderação)
Blair
AmeCake
Rogue

Reservas:

---

Dispensados

-Gustavo
Axel

Parabéns aos novos estagiários!
Esperem serem movidos para os seus respectivos grupos e a MP de orientações.

Para os que não foram aprovados. Continuem tentando e recebam as palavras ditas como criticas construtivas afim de melhorá-las

Concurso encerrado. Tópico Trancado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos