Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game] O Assassinato de Pandora

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Abr 05 2013, 17:10

Pode votar e comentar, mas tipo, você nao está mais no jogo.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por trsilva Sex Abr 05 2013, 18:08

entao nao foi eles que matarao a pandora? então deve ser a Tobie blach. ( vingança pelo yameske full XD)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Radamanthys Sáb Abr 06 2013, 02:07

Poxa, me mandaram de volta pra onde eu vim. Sad, vc é mal Cookie ahahahha
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Mamoru Sáb Abr 06 2013, 08:34

Biscoito escreveu:Pode votar e comentar, mas tipo, você nao está mais no jogo.


Descordo, Biscoito. Se você sair do jogo deveria perder esses direitos ou o jogo perde a graça, deveriam só se envolver em debates e votações os membros que estão no jogo, but o hoster é você, né.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por 'Juuh Sáb Abr 06 2013, 09:15

Mamo fica queto u.u kkkk zoa, mas eu concordo com ele Biscoito, eu não devia votar so discutir e tals...

Ei me coloca na ficha reserva u.u(se puder ^^')
'Juuh
'Juuh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Abr 06 2013, 09:18

Ok. Conforme escolhido, será assim o metodo de votação:

Qualquer um pode opinar.

Porém, somente quem é do jogo pode votar.

Feito isso?

Se isso nao der certo, adicionarei um novo metodo de votação.

Ah, e QUALQUER mafia pode me mandar a MP pf, eu preciso continuar o jogo >.<
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Hwo Sáb Abr 06 2013, 13:38

Anti-dp ;3
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Abr 06 2013, 13:57

Alguns momentos antes da morte do Gangster Radamanthys e do Morador Luffy, ambos com passagens pela policia, uma mulher, que morava proximo a casa do Cosplay, chegava rastejando a delegacia, com marcas de tiro e sangue escorrendo pelo corpo. O detetive Pé 75, logo após de receber o caso, já começava a investigar.

[CASA DE JUUH]

Ao entrar na casa de Juuh, encontrava muitos rastros de tiro, uma faca atirada no chão e uma carta atirada no chão rasgada de sangue. Nas paredes, quadros de uma fazenda, com muitas vacas. Um quadro ficava destacado, de uma vaquinha mamando na sua mamãe, outra vaca. Era uma cena linda, porém, era destacada. Havia algumas palavras, porém, estavam rasgadas, pareciam estar arrancadas. No quarto da vitima, uma tiara escrito: "Ai que gata".

[PISTAS]

- FACA
A faca contia sangue por toda parte. Nada demais, tirando o fato da faca não ser a arma do crime, sendo que a mulher foi morta a tiros.

- TIARA
A tiara encontrado no quarto da moradora não pertencia a ela. Poderia ter sido deixada lá por alguem. Havia o nome escrito: "Ai que Gata".

- CARTA RASGADA
Havia uma carta rasgada pela metade:

"Eu acho bom você se esconder, se não a vaca vai mamar... Digo, a cobra vai fumar. Você viu coisa demais, igualmente a Pandora. Não faça coisa errada e irá se arrepender."

[JUUH]
Um pouco sobre a moradora:

Juuh era uma vendedora da loja de Cosplay, que era uma grande amiga da mulher que foi morta. Ela foi a unica testemunha, porém, o dono da loja convenceu-a de não falar nada para que a loja não sofra mais vitimas. Porém, a mulher ja estava decidida depois de receber a ameaça de contar a policia, então foi queima de arquivo.

[SUSPEITOS]

A mulher tinha um namorado, que era todo feminino. Cabelos loiros e curtos. O homem era muito violento e diversas vezes já havia batido na mulher. Era muito arruaceiro e não ficava muito tempo em casa

[CONCLUSÃO]

Após tudo isso, o detetive Pé 75 entregava as conclusões para o detetive Bebum, que assumia o caso.

-------------------------------X-------------------------------

A partir daí, é só debate. Os membros devem conversar sobre as pistas e dar a opinião. Conversem sobre o assunto, e quando eu der meu sinal, votem =)

------------------------------X-------------------------

AVISO: A PARTIR DE AGORA, DESATIVEM AS ASSINATURAS. SE OS PARTICIPANTES DEIXAREM A ASSINATURA ATIVADA MAIS DUAS VEZES, SERÃO EXPULSOS. BOA SORTE!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por 'Juuh Dom Abr 07 2013, 00:12

Essa ficou dificil ja que pode ter muito haver com o "pessoal" de uma pessoa. Ainda tem meu namorado(que pela descrição parece gay '-'[zoa kkk]) hum...cara eu tenho um palpite, mas prefiro guardar pra min por inquanto
'Juuh
'Juuh
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Abr 09 2013, 15:49

Votaçao aberta.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 6 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos