Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game] O Assassinato de Pandora

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por trsilva Dom Abr 14 2013, 11:00

to mafioso tá fugindo, se pegar ele é só dá to aperto que e l e fala o resto. quanta morte.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 14 2013, 11:40

Eu disse que foi o Mamoru, Eu disse que não fui eu, mas nããããããoooo, votem no pobre Tobby u.u
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Hugo Dom Abr 14 2013, 15:51

Sorry Tobie D=
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Game] O Assassinato de Pandora - Página 8 Empty Re: [Game] O Assassinato de Pandora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos