Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mia inicia sua jornada - Parte II

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Psicaline Dom 19 maio 2013, 23:22

[OFF: Fiz uma narrativa em que capturo com sucesso o Pidgey, já que seu HP é 0. Mas dái apaguei acreditando ser contra as regras... Fiz certo?]

Ao ver a ave cair ao chão, a treinadora retira de sua bolsa uma pokéball, ao atirá-la na direção do Pidgey, este é puxado para dentro da mesma. Ela e seu Charmander fitam os olhos na pokéball aguardando ver o que acontece.
Psicaline
Psicaline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Sebastian Qua 22 maio 2013, 19:29

OFF: Exatamente, quem decide se o Pokémon é capturado ou não é a aleatoriedade. O Pokémon tem 75% de chance de ser capturado (com a Pokéball, e em um nível baixo), mas o número não é certo, depende muito...


A Pokéball girava de um lado para o outro, até que ela finalmente parou e se abriu, libertando o Pokémon que saia voando. Bem, nem todas as vezes a garota iria conseguir capturar os Pokémon, mas sua jornada havia se iniciado bem.

Ela recolhe a Pokéball caída e segue seu caminho andando pela rota, a procura de mais aventuras...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Um apelido para Charmander! - A amizade se estreita

Mensagem por Psicaline Qui 23 maio 2013, 01:35

Ao se inclinar, Mia recolhe a bola vazia e, tendo as mãos da treinadora ao seu alcance, Charmander lhe dá uma lambida, como se fosse um cosolo. A treinadora olha para seu Pokémon com um leve sorriso no rosto, e com brilho nos olhos, lhe diz:
- Estou muito orgulhosa de você seu lagartinho danado! Você foi demais Charmander!
Mia faz o elogio tomando seu Pokémon pelos braços já com um largo sorriso, e cheia de afeto ao ver os olhinhos de seu parceiro espremidos de felicidade pelo elogio que recebeu. Ela o coloca sobre suas costas atrás da nuca, enquanto que Charmander se segura delicadamente com as patas na cabeça de sua treinadora.
- Seria legal se aquele Pidgey marrento entrasse pro nosso time, mas não tem problema... Vamos encontrar mais parceiros por aí! Ah, e cuidado com sua calda aí nas minhas costas heim? - Rindo ao proferir esta última frase, Mia caminha em silêncio por uns 30 segundos, e então prossegue:
- Sabe Charmander, eu estive pensando, seria legal se você tivesse um apelido não? O que acha da ideia?
O lagartinho inclinando sua cabeça para frente, ao lado direito do rosto de Mia, responde animado com a ideia:
- Charmander char!
- Hehe, então vamos pensar num. Ahmm... que tal... Jack? (Charmander fica em silêncio) Hum, não né? É meio badboy pra você... - Mia pensa por uns instantes e empolgada diz - Ah! Já sei, já sei! Sebastian!
O Pokémon ainda mantinha-se calado, mas Mia parecia não ter notado que Charmander não aprovara o nome, continuando empolgada com a ideia, dizendo:
- Perfeito esse Charmander, imagina, de vez em quando posso te chamar por "Tiãozinho", que tal? - A garota ria bastante, enquanto notava de perfil o semblante de preocupação em seu Pokémon, que emitiu lentamente e baixinho seu grunhido "chaaar..." olhando para baixo. Ela o observou e tornou a dar sua risada infantil:
- Hahaha! Você acreditou mesmo que eu estava falando sério Charmander? Era brincadeira! Hehehe ...
- Char...? Chamander, manderchar! (Isto é: "Sério? Você me assustou!") - emitia o Pokémon com os olhos surpresos.
- Ok, agora é sério Charmander, você prefere Kurt, ou Jimmy? Combinam com você, não acha? (Charmander dessa vez emite um grunhido em tom animado) Bom, faremos assim: eu direi o nome, e se você ficar calado, significa que prefere o outro, ok? Vamos lá: Quer se chamar Kurt? ... - Passada a pequena pausa no silêncio, Mia, desta vez em tom triste, mas com um leve sorriso no canto dos lábios diz - Então você gosta de Jimmy não é?
- Char...- Respondeu Chamander olhando sério para Mia. Notava-se em seus olhos sua preocupação com a treinadora ao perceber que ela estava diferente. Ele dá uma lambida na bochecha de Mia, e grunhi em seguida, desta vez em tom meio tristonho e de indagação - Chaaar...?
- Não se preocupe Charmander, não é nada, eu gostei da sua escolha, eu gostei muito! - Mia prossegue a conversa com a cabeça inclinada para baixo - É que... Este é o nome do meu irmão... Eu não o vejo há seis anos. Minha família imagina que ele tenha morrido. Mas eu ainda vou encontrá-lo! Ele ficará muito orgulhoso com a homenagem que fiz dando o nome dele à você! - Termina a frase levantando a cabeça sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas olhando para seu Pokémon próximo ao ombro direito. Ele lhe lambe novamente a face direita com muita ternura. Mia continua caminhando na companhia de seu parceiro por uns minutos, ela não dizia mais nada, pensava no irmão. Após, ela quebra o silêncio:
- Está ficando cada vez mais frio não acha Jimmy? - A garota diz isso esfregando as mãos nos braços. - Vamos encontrar alguns gravetos ou palha para você nos acender uma fogueira...

_______________________________________________________

OFF: Espero que não tenha se ofendido com a piadinha, pois não tive tal intenção. Quero que minha história tenha um pouco de comédia. ^^'

OFF: PS.: Não sei se deu tempo de ler o início da rota, mas o outro narrador colocou o clima frio.


Psicaline
Psicaline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Sebastian Dom 26 maio 2013, 10:53

OFF: Sem problemas, achei engraçadinho ^^
OFF: Não se preocupe com isso, mesmo assim, obrigado pelo aviso ^^
OFF3: Desculpe a demora na narração, fiquei algum tempo sem internet =(


A garota estava um pouco desapontada com o fato de não ter capturado Pidgey, mas logo se alegrou vendo que Charmander estava lá, lhe fazendo companhia, caminhado com o Pokémon, após algumas brincadeiras, eles finalmente escolheram um apelido para o Pokémon, Jimmy.

O tempo estava frio, e cada vez esfriava mais, então, a garota decidiu fazer uma fogueira, assim, ela e seu Pokémon começaram a buscar alguns gravetos, e, sem demora, encontraram alguns, perto deles havia algo diferente, eram algumas frutinhas azuladas e redondas, estavam caídas no chão, mas estavam em bom estado, provavelmente, algum Pokémon havia as deixado lá e não voltara para buscá-las.


Item: https://i.imgur.com/z9BIL1j.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Psicaline Ter 28 maio 2013, 17:44

Recolhendo os gravetos que encontravam, Mia e seu Charmander Jimmy, perceberam algo mais entre eles: eram Oran Berries, frutinhas muito apreciadas por Pokémon. Jimmy ficou empolgado ao encontrá-las, recolheu uma delas e estendeu os braços mostrando à Mia.
- Olha só, que legal Jimmy! Você pode comer se quiser.
Jimmy comeu um fruto, pegou outro e entregou à sua treinadora, que estava abaixada limpando as folhas secas do chão aonde acenderiam a fogueira. Ao ser interrompida, ela sorri pela atitude carinhosa de seu companheiro, e lhe diz:
- Obrigada Jimmy, mas não precisa se preocupar comigo, são todas pra você.
Insistente, o Pokémon coloca o fruto na palma da mão da treinadora. Ela então vê que fizera a melhor escolha no laboratório do Doutor Oak, não imaginara tamanha lealdade e afeto por parte de um Pokémon. Segurando o fruto na mão, ela o agradece e arruma uma desculpa para não fazer desfeita:
- Obrigada Jimmy, guardarei para comê-la mais tarde, ok? Parece deliciosa. O que sobrar das outras, você pode trazer que guardarei pra você também, ok?
Ouvindo isso, Charmander come apenas mais um fruto e entrega o restante para a treinadora. Afastadas as folhas secas, Mia amontoa os gravetos recolhidos e pede para que seu Charmander encoste a chama de sua calda nos gravetos, acendendo assim a fogueira. Ela se senta próxima ao fogo e estende suas mãos para aquecê-las, enquanto Charmander se encolhe tentando se ajeitar deitado junto à treinadora.
Passado um tempo, Mia já se sente aquecida e percebe que seu Charmander adormeceu.
“Isto é bom, – pensa – pois a batalha com o Pidgey lhe gastou muita energia”. Apesar do sossego, ela se preocupa com as horas:
- Quanto mais tarde for ficando, mais frio também... Melhor não demorarmos muito.
Refletindo sobre isto, Mia aponta a pokéball na direção de Charmander para guardá-lo com segurança. Pega um pouco de terra e joga sobre a fogueira , para apagá-la e seguir em frente.


OFF: Nao teve problema, passei o final de semana fora, então nem teria visto seu post.
OFF 2: Nao te passei a personalidade do Charmander né?
Psicaline
Psicaline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Lix Dom 02 Jun 2013, 17:23

Off: Em nome de toda a staff peço desculpas pelo atraso na sua rota, mas bem eu sou seu novo narrador. ^^
Off²: Se quiser mandar a personalidade do Charmander sinta-se a vontade.


Depois de recolherem algumas oran berries Charmander estava com toda a sua energia recuperada, o Pokémon acabara dormindo enquanto se esquentava em frente a fogueira. Depois de ver seu Pokémon adormecendo Mia achara melhor recolhe-lo para a Pokébola e ir continuar sua jornada, o sol começava a se por e a garota teria que se apressar se quisesse chegar em Viridian antes do anoitecer onde as rotas se tornam lugares vazios e sem muitas pessoas.

Enquanto a jovem treinadora seguia a trilha que levava a próxima cidade, esta se sentia como se tivesse observada e logo começava a olhar para todos os lados a procura de alguma coisa. Mia conseguia ouvir algo como uma risada de criança, mas ela não conseguia identificar de onde vinha.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Tensão na Rota 1

Mensagem por Psicaline Dom 02 Jun 2013, 22:29

OFF: Obrigada por assumir minha Rota Sr Lix ^^' ( Prometo parar de brincar de te chamar assim xD )

Caminhando pela rota, Mia observa o céu ainda tomado pelas nuvens, que a impedem de perceber que o sol já está se pondo. Tal escuridão que passa a aumentar gradativamente deixa a garota meio preocupada, levando-a a apressar os passos. Além do estranho e persistente clima frio e fechado, há mais uma preocupação: Mia tem a sensação de estar sendo seguida. Tentando se manter atenta à sua volta enquanto andava apressada, ela de repente ouviu o que parecia ser um riso de criança, o que lhe faz ficar estática. Agora sem o som de seus próprios passos, ela continua a observar e manter os ouvidos em alerta , esperando ouvir novamente o som.
- Será que foi coisa de minha cabeça? - ela pensa e, com os olhos arregalados e girando a cabeça lenta e seguidamente para a direita e para a esquerda, grita:
- Olá!... Tem alguém aí ?!
Psicaline
Psicaline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Lix Ter 04 Jun 2013, 22:20

Off: XD

A garota sentia algo muito estranho ao ouvir aquela risada, aquilo era realmente estranho mas o mais estranho era a garota não conseguir enxergar nada. O céu escurecia mais um pouco mas apesar de tudo ainda não era totalmente noite, mas o céu escuro fazia Mia apressar seus passos. As risadas voltavam mas a criança ainda não aparecia, a jovem olhava em volta mas ainda não parecia ver nada a não ser longe um vulto parecia se mover para trás de uma árvore. E agora a treinadora iria olhar aquilo para descobrir o que era?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Um vulto na Rota 1

Mensagem por Psicaline Qua 05 Jun 2013, 00:27

Mia sentia seu corpo estremecer quando ouvia a risada da qual ainda não descobrira a fonte. Ela simplesmente mantinha-se inerte ali, com os olhos arregalados em direção à uma árvore na qual enxergara um vulto. Com as mãos soando frio, ela delicadamente pega a pokéball e a aponta para o chão, cochichando bem baixinho para que seu Charmander saia. Jimmy saiu bocejando, tranquilo ... até o momento em que ele ouviu a tal risada e então sentiu um calafrio. Jimmy pôs-se imediatamente em guarda, e assim como a treinadora, manteve-se atento na direção da árvore.
Agora, com seu Pokémon ao lado, Mia sente mais coragem para ir até lá e, quem sabe, descobrir do que se trata. Ela anda bem devagar, mas o silêncio é tanto que ouve-se facilmente o som de seus passos, bem como os de seu Pokémon. Algumas folhas estão secas e não há como evitá-las, isso faz com que Mia se pergunte: "Como alguém pode andar entre as árvores sem fazer ruído algum?" . Cada passo, um delicado ruído: "chec ...cherc ...chwec...cherc..." e então ... silêncio absoluto. Mia está em frente a árvore na qual vira um vulto por trás. Suando frio, ela contrái os dedos das mãos e dos pés, apertando as unhas contra suas palmas. Charmander está ao lado dela, um pouco à frente e em guarda.
- O que você quer? Ande, sáia logo daí, chega de brincadeiras! - Diz a treinadora com voz confiante e autoritária. No entando, ela estava aflita por dentro.
O silêncio se manteve, aumentando a tensão de Mia. Agora ouve-se apenas a respiração ofegante da garota que mantém os olhos fitos à árvore, esperando que alguém apareça ali.


OFF: Encerramento: "Oi, eu sou o Goku a Mia! o/ Nossa, estou me sentindo dentro do jogo do Slenderman! Será que foi uma boa idéia checar o que há entre as árvores?
Não perca o próximo episódio de Pokémon! Será ... :
"O mistério é revelado!"
Psicaline
Psicaline
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Lix Sáb 08 Jun 2013, 22:24

A jovem Mia sentia um grande medo sobre o momento que esta passava, suas mãos suavam frio e esta não sabia se seria melhor correr ou descobrir o que o destino havia guardado para ela. A treinadora logo libertava seu fiel parceiro de nome Jimmy, o Pokémon acordara ainda bocejando até que ele ouvira aquela risada e sentiu um grande calafrio em toda a sua espinha, nunca um Pokémon de fogo havia ficado tão perto de congelar de medo como naquele momento. A garota fora andando em direção da árvore junto de seu parceiro que naquele momento acabara tomando frente de sua mestra.

Estes acabavam passando por cima de folhas secas que faziam um grande barulho fazendo a jovem treinadora se perguntar como alguém conseguia se mover por cima daquilo sem fazer barulho? Mia começava a perguntar se tinha algo ou alguém ali, passados alguns segundos algo aparecia de trás da árvore deixando apenas a cabeça aparecer de trás desta. Era uma pequena garotinha que vestia uma roupa de colegial e tinha os olhos bastante esbugalhados.

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 014

Vamos brincar?

A garotinha perguntava mas algo de estranho parecia ter naquela frase, a garota não havia aberta a boca para falar uma única palavra sequer, a frase parecia ser ouvida dentro da cabeça da treinadora, aquilo era realmente estranho mas e agora o que aconteceria?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mia inicia sua jornada - Parte II - Página 3 Empty Re: Mia inicia sua jornada - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos