Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - A aventura se inicia

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Ryuko.Akiiama Qua 12 Jun 2013 - 21:52

Eu e Sakura estávamos saindo da cidade então Sakura me pergunta:

-Qual rota é essa?

-É a rota 29, por que?

-É que tinha esquecido, que tal procuramos alguns pokémons?

-Pode ser, eu até imagino minha equipe no futuro

Eu começo a imaginar um Typhlosion ao lado de um Seismitoad e de uma Leafeon mais a frente um Noctowl brincando com um Gallade e eu e uma Ambipom lutando contra um Pikachu, eu estava com uma pokébola na mão pronto para captura-lo quando Sakura me chama:

-Ryuko para de imaginar e vamos procurar pokémons, eu vou procurar um Pidgey

-Ok Sakura eu vou procurar um Hoothoot

Eu vou para a direita e Sakura para a esquerda mas sem nos distanciarmos para não nos perdermos...
Ryuko.Akiiama
Ryuko.Akiiama
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


http://pokemon-destruction.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Sebastian Ter 25 Jun 2013 - 18:33

OFF: Serei seu novo narrador, espero que se divirta!


Ryuko seguia seu caminho com sua Pokéball pronta para ser usada. Ele logicamente sabia que antes precisaria fazer uma batalha, se quisesse capturar um Hoothoot, mas a animação era tanta que ele já tinha se adiantado. Ele caminhava sorrateiro pela rota, olhando atentamente para as diversas árvores que se espalhavam e faziam sombra enquanto o campo aberto continuava brilhando fracamente com o brilho da lua. Sakura estava fora de vista, mas não estava longe, pois Ryuko podia ouvir seus passos ao longe, então, não se preocupou com sua parceira.

 Ele caminhava, atento aos sons, mas a rota estava mortalmente calada, o único som era o dos passos de Ryuko e Sakura, que, aos pouco iam ficando mais alto, até que os dois se encontraram, um de frente para o outro. Aparentemente, ambos haviam usado um caminho que formava um circulo na trilha.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Ryuko.Akiiama Sex 28 Jun 2013 - 3:09

OFF: Obrigado, irei me divertir com certeza ^^


Eu e Sakura tombamos e acabo caindo por cima dela e percebo que ela ficou vermelha.

-D-Desculpe S-Sa-Sakura

-N-Não Foi N-Na-Nada

Eu e Sakura ficamos nos olhando então eu levanto e a ajudo a levantar-se também e então pergunto:

-Teve sorte com seu pokémon?

-Não e você??

-Também não

-Bom vamos esperar um pouco então

-É, vamos

Nos sentamos e o tempo passa e eu e Sakura ficamos nos olhando de canto de olho, as vezes nossos olhares se encontravam e quando eu pensei em dizer alguma coisa escutamos um barulho.

-O que é isso Ryuko?

-Não sei mas parece vir daquela moita...

E então nos vamos verificar o que era....
Ryuko.Akiiama
Ryuko.Akiiama
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


http://pokemon-destruction.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Sebastian Dom 30 Jun 2013 - 20:42

Os dois jovens aventureiros iam vagarosamente até a moita, pois não queriam causar um alarde, o que quer que acontecesse, então, eles iam se aproximando, mas quando chegaram, não encontraram nada demais, apenas uma moita que se movia com o vento. Eles ficaram desapontados por alguns instantes, mas então, Sakura alertou que havia alguma coisa em baixo da moita, e ela estava certa.


Itens encontrados:
- Rota 29 - A aventura se inicia 279x2 Potion
- Rota 29 - A aventura se inicia Greenx1 Green Shard
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Ryuko.Akiiama Seg 1 Jul 2013 - 19:12

Eu fiquei desapontado pois havia pensado que eram pokémons

-Ryuko não fique assim nós vamos encontrar pokémons não se preocupe ^^

-Bom pelo menos temos potions

-É verdade ^^

Eu deito no chão e toco minha pokébola libertando Cyndaquil, Sakura faz o mesmo libertando Chikorita e então falamos juntos:

-Vão brincar mas não muito longe

-Cynda Quiiil
-Chiko Chiko

Cyndaquil e Chikorita começam a correr brincando de pega-pega, Sakura acaba pegando no sono e deita em meu peito me fazendo ficar envergonhado, depois de uns 6 minutos Cyndaquil vem correndo em minha direção assustado, fazendo-me acordar Sakura, ele estava desesperado e nos leva até um lugar com várias moitas...
Ryuko.Akiiama
Ryuko.Akiiama
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


http://pokemon-destruction.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Sebastian Qua 3 Jul 2013 - 18:01

Os garotos saíram correndo apressados para saber o que tinha acontecido, então, encontraram Chikorita presa entre várias moitas, mas esse não era o problema, o problema real eram os dois Pokémon que estavam cercando Chikorita, eles pareciam irritados, mas não estavam atacando ainda...


Oponente 1
Oponente 2
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Ryuko.Akiiama Qua 3 Jul 2013 - 19:34

Eu olhei para Sakura e ela estava em uma mistura de preocupação e excitação, preocupação pois sua Chikorita estava em perigo e excitação pois encontramos um Pidgey

-Cyndaquil tire Chikorita das moitas

-Cynda...

Cyndaquil começa a puxar Chikorita até que ela sai, mas o que fazer com os pokémons?

-Chikorita você está bem?

-C-Chiko Chiko

Chikorita faz sinal positivo, eu e Sakura apontamos nossas pokédex para os pokémons para grava-los e então eu pergunto:

-Sakura o que vamos fazer com os pokemons?

-Lutar

-Legal, Cyndaquil prepare para lutar

-Cynda

-Você também Chikorita

-Chiko

Chikorita e Cyndaquil se posicionam para a batalha assim como os pokémons

Rota 29 - A aventura se inicia 155Rota 29 - A aventura se inicia 152 VS Rota 29 - A aventura se inicia 316fRota 29 - A aventura se inicia 016

-Cyndaquil use Body Slam no Gulpin

-Chikorita use Tackle no Pidgey
Ryuko.Akiiama
Ryuko.Akiiama
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


http://pokemon-destruction.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Sebastian Qui 4 Jul 2013 - 13:13

OFF: Eu me esqueci de pedir, mas poderia me dizer com quem vai ficar o Green Shard? Obrigado


Os garotos logo decidiram iniciar a sua batalha contra aqueles Pokémon, Sakura estava animada, pois eles haviam encontrado um Pidgey, Ryuko também estava animado, aquela seria sua primeira batalha, então, após terem salvado Chikorita das moitas, eles iniciaram uma batalha com os dois Pokémon que continuavam observando Chikorita...

Cyndaquil e Chikorita assentiram sob o comando de seus treinadores e partiram para a batalha. Pidgey começou a voar alguns metros acima do chão, enquanto Gulpin continuava se arrastando pelo chão.

Gulpin se arrastava usando seu Pound em Chikorita, que não conseguiu atacar Pidgey, mas, por sorte, Cyndaquil usou seu Body Slam em Gulpin, e, com isso, fugindo do ataque de Pidgey.

Hora da Batalha!

Cyndaquil - lvl 05 - (M)|Chikorita - lvl 05 - (M)
Rota 29 - A aventura se inicia 155|Rota 29 - A aventura se inicia 152
Trait: Blaze|Trait: Overgrow
HP: 100%|HP: 90%
Status: Normal|Status: Normal

Vs.

Gulpin - lvl 04 - (F)|Pidgey - lvl 05 - (M)
Rota 29 - A aventura se inicia 316f|Rota 29 - A aventura se inicia 16
Trait: Gluttony|Trait: Tangled Feet
HP: 76%|HP: 100%
Status: Normal|Status: Normal

Campo: Campo de terra e grama cercado por diversas moitas floridas. Poucas árvores em volta, sol batendo fraco e brisa fresca passando.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Ryuko.Akiiama Qui 4 Jul 2013 - 14:08

OFF: Vai ficar com a Sakura e tem como Chikorita ser fêmea? Obrigado ^^


Chikorita olha para Cyndaquil para agradece-lo e então se volta a Pidgey

- Chikorita pule e usa Tackle no Pidgey

- Cyndaquil corra para tras de Gulpin e use Tackle

Os pokémons fazem o que seus treinadores mandam...
Ryuko.Akiiama
Ryuko.Akiiama
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


http://pokemon-destruction.forumeiros.org

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Sebastian Qui 4 Jul 2013 - 20:00

OFF: Desculpe, mas o sexo é definido no Laboratório, então, não tem como mudar.


Após serem ordenados, Cyndaquil e Chikorita fazem o que seus treinadores mandam, usando o Tackle nos dois Pokémon adversários. Entretanto, Gulpin e Pidgey também estavam preparados e usaram seus ataques, Pidgey atacou Cyndaquil com seu Tackle e Gulpin atacou Chikorita com seu Pound.

Hora da Batalha!

Cyndaquil - lvl 05 - (M)|Chikorita - lvl 05 - (M)
Rota 29 - A aventura se inicia 155|Rota 29 - A aventura se inicia 152
Trait: Blaze|Trait: Overgrow
HP: 87%|HP: 80%
Status: Normal|Status: Normal

Vs.

Gulpin - lvl 04 - (F)|Pidgey - lvl 05 - (M)
Rota 29 - A aventura se inicia 316f|Rota 29 - A aventura se inicia 16
Trait: Gluttony|Trait: Tangled Feet
HP: 63%|HP: 87%
Status: Normal|Status: Normal

Campo: Campo de terra e grama cercado por diversas moitas floridas. Poucas árvores em volta, sol batendo fraco e brisa fresca passando.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - A aventura se inicia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - A aventura se inicia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - A aventura se inicia Empty Re: Rota 29 - A aventura se inicia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos