Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, Aventuras

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Qua maio 15 2013, 18:15

Eu estava desesperado, ansioso, não sabia direito o que eu sentia então disse:
-Use headbutt denovo - Tim estava assustado também mas assentiu
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Sex maio 17 2013, 18:54

O garoto ainda não estava muito certo sobre o que fazer, estava ansioso, então, mais uma vez ordena coisas simples, e assim seu Pokémon faz, ele corre na direção da Pokémon mini pássaro e dá uma cabeçada em pleno ar, mas Pidgey, mais uma vez revida com seu Tackle, simples, porém, eficaz.

Hora da Batalha

Campo: Solo exposto com bastante terra e muito úmido. Chove no momento da luta, existem algumas árvores em volta.
Rota 1, Aventuras - Página 2 1
Vs.
Rota 1, Aventuras - Página 2 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
61%
Status: Normal
Pidgey(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
47%
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Sex maio 17 2013, 20:27

Eu achava que a batalha já tinha durado demais, queria que ela acabasse logo então disse:
-Tim acabe logo com isso usando Headbutt - Tim estava calmo queria acabar isso tanto quanto eu então ele atacou com headbutt
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Dom maio 26 2013, 09:10

OFF: Mil desculpas por não ter postado, é que eu não estava recebendo as atualizações da sua rota no meu e-mail, então achei que você não tivesse respondido XD


Mais uma vez, o jovem estava querendo terminar a batalha de vez, então, ordenou que seu Pokémon mais uma vez, tentasse dar o golpe final com seu Headbutt.

Bulbasaur correu na direção do Pokémon mini pássaro e lhe acertou uma cabeçada extremamente forte, porém, não foi o suficiente para derrotar a Pokémon, que apenas teve tempo para usar seu Tackle, sem causar muitos danos.

Hora da Batalha

Campo: Solo exposto com bastante terra e muito úmido. Chove no momento da luta, existem algumas árvores em volta.
Rota 1, Aventuras - Página 2 1
Vs.
Rota 1, Aventuras - Página 2 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
48%
Status: Normal
Pidgey(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
07%
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Sex maio 31 2013, 09:55

Eu olhei para Tim e disse:
-Acabe logo com isso, Headbutt - Tim esta me olhando e depois olhou para o passaro e atacou ferozmente
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Ter Jun 25 2013, 18:53

Não bastou muito, Bulbasaur logo usou seu Headbutt, vencendo a batalha de imediato. Pidgey caiu desmaiada no chão, indefesa.

Conclusão escreveu:Bulbasaur venceu a batalha e ganhou 132 Exp, passando para o nível 06 e ganhando 3 pontos de felicidade.

O que fazer?

>> Capturar Pokémon;
>> Não capturar Pokémon e permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Qua Jun 26 2013, 10:50

Eu vendo o Pidgey no chão disse:
- Vamos logo Tim, não precisamos deste pokémon como nosso parceiro - E continuei minha jornada pela rota
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Dom Jun 30 2013, 20:34

O garoto seguia com seu Pokémon pela rota após ter derrotado Pidgey. Como era de costume, a rota estava calma, silenciosa, o vento batia quente e aconchegante, não havia barulho nem nada que incomodasse a paz na rota. Com o passar dos minutos, o garoto e seu Pokémon puderam ouvir os vários sons da rota. Pokémon correndo, brincando, voando, cantando, eles faziam de tudo, seguindo com suas vidas, sem consciência do garoto que passeava por lá.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Axel Qua Jul 03 2013, 14:06

Eu estava ansioso para encontrar algum pokémon forte ou raro o suficiente para ser digno de batalhar comigo, mas Tim estava meio cansado então disse:
- Melhor pararmos por aqui um pouco para que você possa descansar - E então paramos para descansar
Axel
Axel
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Sebastian Qua Jul 03 2013, 16:16

Eles finalmente pararam para descansar, o sol começava a se esconder atrás das colinas e, aos poucos, o céu ia ficando mais escuro, mas os dois ainda tinham algum tempo antes de escurecer, e eles logo ouviram alguns Pokémon passeando, correndo e brincando. Seria uma boa oportunidade de batalhar antes de anoitecer, mas, para isso, eles teriam que encontrar um Pokémon antes...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 1, Aventuras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, Aventuras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, Aventuras - Página 2 Empty Re: Rota 1, Aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos