Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Ord Vs. 2 Garçonetes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Lucasmr Sex Abr 19 2013, 11:10

-Ord Vs. 2 Garçonetes HyLo0-Ord Vs. 2 Garçonetes OSzlb

O treinador seguiu as duas garçonetes até a uma grande galpão, ao adentrar no local viu um campo de terra batida, onde havia varias pedras, de variados tamanhos, grandes e minúsculas.
Ele não pode observar muito bem e as garçonetes deram uma grande grito, apresentando seus pokémons.


- Vá Pansear!
- Vá Panpour!

-Ord Vs. 2 Garçonetes 513-Ord Vs. 2 Garçonetes 515

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por -Ord Sex Abr 19 2013, 11:42

Off: Obrigado por me narrar. Vamos nos divertir?! Wink



As moças me levaram até uma espécie de galpão, ou algo do tipo. Eu sabia que aquelas garçonetes, eram dureza de vencer, porém eu contava com fortes Pokémons e boas estratégias!

O campo de pedra, seria bom para o Trapinch. As garçonetes se mostravam confiantes, e orgulhosas! Mas, eu não perderia minha confiança. Ganharia aquilo de qualquer jeito, como tinha feito em todas minhas outras lutas.

Os Pokémon que elas apresentaram eram bem diferentes, eu nunca tinha visto algo igual. Por fim puxei de minha mochila uma Pokédex, afim de saber mais informações sobre os macaquinhos! Dei um suspiro, e puxei duas Pokéballs vazias do meu bolso esquerdo!

Saiam, Bulbasaur e Trapinch!

-Ord Vs. 2 Garçonetes 001 -Ord Vs. 2 Garçonetes 328

Eu precisava adquirir a confiança deles, para aquela batalha. Certamente aquilo, não seria nada fácil, porém eu precisava muito da confiança dos dois para conseguir algo bom, naquela batalha. Por fim chamei a atenção dos dois.

Escutem! Essa batalha não será fácil, porém preciso que os dois deem o máximo de si, igual na Floresta de Viridian, certo? Trabalhem juntos, e vençam isso!


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Lucasmr Sáb Abr 20 2013, 21:29

O garoto estava um pouco nervoso, sabia que aquela batalha não ia ser fácil, a fama das garçonetes era grande nas redondezas, vários treinadores já haviam entrado naquele café de cabeça erguida, e saíram tristonhos com a cabeça quase batendo no chão.

Mas ele se sentia com uma pequena vantagem, o campo de terra batida poderia favorecer seu pokémon formiga, mas ele deveria se lembrar que o campo não iria adiantar nada se as estratégias não fossem bem feitas.

Ele olhou para os macacos que seriam seus adversários, nunca tinha visto algo igual em sua vida, tirou a pokédex de seu bolso e apontou para os dois, e por fim, lendo todas suas informações.

Panpour
Hiyappu


-Ord Vs. 2 Garçonetes 515
A água que está no seu topete é muito nutritiva. Plantas que recebem essa água crescem rapidamente. Por essa razão é procurado por jardineiros.


Pansear
Baoppu


-Ord Vs. 2 Garçonetes 513
Quando irritado, a temperatura no tufo de sua cabeça sobe para 315° C. Ele usa esse calor para tostar frutas.

Após ler tudo que estava no aparelho, o jovem tirou duas pokébolas do bolso e as jogou para cima, tirando os pokémons que iriam batalhar, começou a falar para eles a importância que seria essa luta, mas foi interrompido por um estridente grito.

- Eeeeeiiiii!!!!
- Vamos logo! Nós não temos o dia todo, pode começar a luta.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por -Ord Dom Abr 21 2013, 20:02





A batalha estava prestes a começar! Meu coração batia mais forte! Por fim, eu tinha algo para ser feito. As moças eram um tanto impacientes, porém eu entendia a situação já que elas tinham que trabalhar, e tudo mais.

Panpour e Pansear, esses eram dois dos três macacos inicias que representam as deficiências. Surdeza, mudeza, cegueira. Mas, eles não eram tão fáceis de vencer, só porque são deficientes. Esses mesmos eram reconhecidos pelo seu extremo poder de batalha.

Eu sabia que essa não seria uma batalha fácil, e teria que dar tudo de mim para poder ganhar. Perder ali, não era uma opção. Meus Pokémons se mostravam confiantes e fortes. Era tudo o que eu precisava, confiança, poder, inteligência, e um tiquinho de sorte. Essa é a chave da vitória.

Analisava bem o campo, não parecia ser um campo fácil de lidar. Tinha a vantagem de que Bulbasaur é super-efetivo contra Panpour, e Trapinch contra Pansear. Isso era meu trunfo! Porém, do outro lado, Panpour era super-efetivo contra Trapinch, e Pansear contra Bulbasaur.

Boa sorte, garçonetes! Que vença o melhor... Confio em vocês galera, vamos vencer!


Round 1



Tinha que pensar em uma estratégia para poder vencer essas garçonetes. Já tinha algo em mente, iria usar Bulbasaur como Leech Seeder! Por fim, tinha que vencer elas rapidamente. Já que eu tinha que lembrar que ainda tinha que capturar um Croakung!

Ok, Trapinch comece usando seu combo Faint Bite, na direção de Pansear. Enquanto ele se distrai com o golpe, quero que você Bulbasaur use um Leech Seed, no Pansear. Trapinch se recupere do golpe, e utilize um Faint Attack, no Panpour, enquanto Bulbasaur utilize Leech Seed, no Panpour. Quando Pansear, atacar Bulbasaur, quero que você Trapinch entre na frente do ataque. Assim quero que o Bulbasaur faça, quando Panpour atacar Trapinch! Confio em vocês pessoal! Ganhem isso.

Disse o Treinador confiante, esperando seus Pokémons atacar. Queria que aquilo acabasse logo, e não gostaria de esperar mais.


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Lucasmr Qua Abr 24 2013, 14:03

A batalha estava para começar, e o treinador estava confiante de seus pokémons e de suas estratégias, ele até tinha uma certa vantagem com seu Trapinch e seu Bulbasaur, mas as garçonetes tinham essa mesma vantagem, o que igualava as coisas.

Ele deu boa sorte as garçonetes e motivou seus pokémons, tinha que dar o máximo de confiança para eles, aquela luta seria muito difícil, e qualquer erro poderia ser fatal para seus companheiros.


- Panpour, use Work Up seguido de Water Gun!
- Pansear, use Incinerate seguido de Work Up!

O Trapinch começou desaparecendo e aparecendo no campo de batalha, e quando menos esperava esta na frente do Pansear, e instantaneamente tentou lhe dar uma mordida (Faint Bite), mas o macaco conseguiu desviar, deu um pulo para a direita e escapou do golpe.

Aproveitando a distração do macaco de fogo, o Bulbasaur começou a jogar sementes em sua direção, logo as sementes cresceram e agarraram o Pansear, lhe sugando dano (Leech Seed).

O Pansear não recuou, começou a soltar um jato de fogo na direção do Trapinch, a boca do macaco parecia um incinerador, o golpe foi certeiro, e não deu chances para o pokémon formiga desviar (Incinerate).

Enquanto isso acontecia, o Panpour estava fazendo força, e uma áurea começara a sair de seu corpo, quando ele voltou ao normal, estava mais forte, e seu ataque havia aumentado em um estagio (Work Up).

O pokémon formiga se recuperou, e foi rapidamente na direção do Panpour, quando chegou perto do macaco deu um salto, e desferiu um golpe noturno no mesmo, o macaco não conseguiu desviar e sofreu o dano (Faint Attack).

Novamente o Bulbasaur queria aproveitar a distração dos macacos, e jogou outra vez suas sementes, mas dessa vez o Panpour deu um grande salto, e escapou facilmente do ataque.

O Panpour ainda tentou usar seu jato d’água no pokémon formiga, mas dessa vez o Tranpich conseguiu desviar com um salto para a esquerda, e evitou um grande dano (Water Gun).

Enquanto tudo isso acontecia, o Pansear estava parado ao lado de sua treinadora, fazendo força em seu corpo, ate uma áurea formar ao seu redor, quando ele voltou ao normal, seu ataque subiu um estagio (Work Up).

Hora da Batalha

Campo de Batalha: A luta se passa em um grande galpão, o chão é feito de terra batida, onde há varias pedras de diversos tamanhos, de grandes a minúsculas. O campo é iluminado pelo sol, que passa pela as vidraças no teto.
-Ord Vs. 2 Garçonetes 328
Trapinch
Trait: Arena Trap
Lvl 11
Status: Normal
HP: 90%
-Ord Vs. 2 Garçonetes HP_Greeb

-Ord Vs. 2 Garçonetes 001
Bulbasaur
Trait: Overgrow
Lvl 11
Status: Normal
HP: 100%
-Ord Vs. 2 Garçonetes HP_Greeb
Vs
-Ord Vs. 2 Garçonetes Ani515_MS
Panpour
Trait: Gluttony
Lvl 10
Status: +1 Attack, +1 Special Attack
HP: 84%
-Ord Vs. 2 Garçonetes HP_Greeb

-Ord Vs. 2 Garçonetes Ani513_MS
Pansear
Trait: Gluttony
Lvl 10
Status: +1 Attack, +1 Special Attack, Sobre efeito de Leech Seed
HP: 92%
-Ord Vs. 2 Garçonetes HP_Greeb
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por -Ord Qui Abr 25 2013, 10:49





O primeiro Round tinha sido ao meu favor. Panpour tinha sofrido um grande dano, e Pansear estava sobre os efeitos do Leech Seed! Agora eu tinha que atacar com todas as forças...

Porém, aí que mora o problema. As garçonetes eram experientes, e usavam estratégias muito boas. Certamente não seria fácil vencer as mesmas. Um grande tempo se passou enquanto eu estava pensando, é melhor eu começar a agir.

Novamente, eu estava sem ideias, sem estratégias, sem absolutamente nada! Tinha que dar certo! Pansear e Panpour davam-se o máximo de si, igualmente a Bulbasaur e Trapinch. Porém, uma coisa que me invejava era o jeito no qual os macaquinhos batalhavam!

Eles usavam a graça e a beleza, arma na qual eu não tinha chances para combater! Porém, eu acreditava nos meus Pokémons mais que tudo, e sei que com eles eu posso vencer! Sem importar como, eu irei vencer!

Vamos lá pessoal, mostrem para ela quem é que manda aqui!


Round 2



Aquele golpe "Work Up", realmente era algo duro de se vencer... Um Pokémon com aquilo, se tornava uma máquina de ataque! Tinha que pensar em algo e rápido... Já com a estratégia na mente, eu gritei:

Muito bem! Bulbasaur quero que você se esconda atrás de uma pedra grande. Enquanto isso Trapinch irá usar seu Mud-Slap, no Pansear. Nesse momento Bulbasaur sairá da pedra e atingirá seu mais forte Leech Seed, no Panpour. Trapinch salte para a esquerda, em seguida para a direita e desfira seu combo Faint Bite, no Pansear! Bulbasaur encerre com seu Vine Tackle, no Panpour! Quando Pansage atacar Bulbasaur, Trapinch entrará na frente, assim como Panpour atacar Trapinch, Bulbasaur entrará na frente! Confio em vocês pessoal!

Disse eu dando o mais forte dos meus gritos, queria que aquilo acabasse logo sem demora. Meus Pokémons estavam confiantes, eu queria vencer![/color]


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 30 2013, 20:07

OFF - Devido a saída de Mr. Lucas da Staff, estarei assumindo sua rota a partir de agora. Espero que divirta-se ^^
E desculpe a demora.

Matheus reconhecia que fizera um ótimo Round. Acreditando em seus pokémons, mandava algumas palavras para a auto-estima, e logo outro Round se iniciava.

Mary e Maggy lançavam seus comandos, gritando muito alto.

- Pansear, use Work Up mais uma vez e use Incinerate em Bulbasaur!
- Panpour, use Work Up Novamente e use Water Gun no Trapinch ali!

Assim, o turno deu-se início. Bulbasaur saiu correndo, apressado, para trás de um pedra. Trapinch evocou do chão algumas pelotas de lama, e lanço-as em cima do macaco vermelho, mas quem recebeu foi o macaco azul, que lançou-se na frente de seu amigo, recebendo dano e lama nos olhos também. Panpour meio que se desesperou com os olhos irritados, balançando os braços e pulando de um lado para o outro. Ele lançou forte jato de água, mas meio que cego, errou completamente o alvo. Foi a deixa para Bulbasaur lançar uma de suas sementes armadilhas que ele levava no bulbo. Lançou com toda sua força, mas Panpour estava ocupado demais esfregando os olhos e tropeçando em tudo que via, desviando, mesmo que sem querer, da semente sugadora.

Trapinch, aproveitando aquele estorvo que Panpour criava, sumiu por alguns instantes, para depois aparecer. Só que mordendo o macaco de fogo, que deu um leve grito de dor, e por instinto, empurrou a formiga longe. Com Trapinch ainda rolando na areia, lançou uma onda de fogo encima de Bulbasaur, o queimando seriamente. Bulbasaur tentou usar seu combo no macaco azulado, mas ele saiu correndo como um louco, sendo quase impossível de acerta-lo. Maggy sentia-se extremamente envergonhada, enquanto Mary desviava um olhar desolador para ela, como se dissesse ´´Se adestrasse seus pokémons como eu adestro os meus...``.

Maggy gritou alguma coisa, desesperada, e Mary completou, com ar de superioridade. Os macacos se acalmaram e uma luz alaranjada invadiu suas auras, dando a impressão de fortalecimento. Por fim, a semente sugadora trouxe alguns pontos de HP do macaco de fogo para o pokémon bulbo.


Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em um grande galpão, o chão é feito de terra batida, onde há varias pedras de diversos tamanhos, de grandes a minúsculas. O campo é iluminado pelo sol, que passa pela as vidraças no teto.



-Ord Vs. 2 Garçonetes 001
-Ord Vs. 2 Garçonetes 328
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 11
80%
Status: Normal
Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 11
90%
Status: Normal
Vs
-Ord Vs. 2 Garçonetes 515
-Ord Vs. 2 Garçonetes 513
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
84%
Status: +2 Attack, +2 Sp. Attack, -1 Accuracy
Pansear(M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
75%
Status: +2 Attack, +2 Sp. Attack, Leech Seed
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por -Ord Qua maio 01 2013, 10:47

Off: Tobie \o/ Parabéns pela promoção ^^ Só não suma dessa vez xD





Parecia que aquele segundo Round tinha sido muito confuso. Eu ainda estava bem na batalha, mas sentia Bulbasaur estar tendo algumas dificuldades... Meu Trapinch, estava totalmente reverso a situação do Pokémon bulbo.

A formiga se mostrava muito forte e resistente aos ataques. Eu ainda tinha que tomar cuidado com aquele golpe, "Work Up". A cada turno que se passava o ataque dos macaquinhos, ficavam maiores! Realmente era um excelente golpe.

Maggy estava um tanto envergonhada. Confesso que quando vi a situação dei um leve riso, porém não gosto de zombar de meus adversários. Aquele moça de cabelos vermelhos, eu tinha que tomar cuidado com ela... Parecia ter um grande truque nas mangas.

Chamei meus Pokémons para perto de mim, queria passar mais uma mensagem motivadora, para mostrar que eu estava ali com eles o tempo todo! Afinal eu nunca desisti deles, e não será agora que eu farei isso!

Muito bem pessoal! Vocês estão indo muito bem. Bulbasaur peço que você se concentre mais um pouco na vitória! Trapinch continue assim!


Round 3



Em um piscar de olhos, mais um Round se passava. Aquilo tudo estava acontecendo muito rapidamente! Se continuasse nesse ritmo, eu logo estaria na Rota 3... E afinal onde estaria Retsew? Bom, eu queria minha Sneasel logo...

Vamos lá pessoal! Vamos tentar algo diferente, ok? Trapinch corra na frente de Bulbasaur igual nós fizemos na Viridian Forest! Corram em direção do Panpour, e quando ele tentar atacar o Trapinch quero que você Bulbasaur salte para o lado, e acerte-o com um Mega Drain! Trapinch aproveite para usar seu ataque que nunca falha, Faint Attack, no Pansear. Bulbasaur confunda o Panpour pulando em ziguezague, e ataque com seu combo Vine Tackle! Trapinch termine com seu combo Faint Bite, no Pansear!

Disse eu animado para aquela batalha acabar! Esse era um dos meus defeitos a ansiedade! Eu não aguentava esperar nada...




-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Tobie_black Qui maio 02 2013, 20:15

OFF - Obrigado ^^

Matheus reconhecia a confusão que havia sido aquele Round. Reconhecia que a situação de seus pokémons era inversa. Reconhecia que deveria tomar cuidado com a ruiva, aparentemente, muito engenhosa. Deu algumas palavras de incentivo e logo o Round começou.

- Pansear, use Lick seguido de Incinerate em Bulbasaur.
- P-panpour, preste A-atenção na luta! Use Water Gun seguido de Work Up!

Assim como os pokémons de Matheus, as duas garotas eram totalmente inversas. Maggy gaguejava de nervosismo. Parecia não estar acostumada a perder. Mary tratava a reação de Maggy com indiferença; Só queria saber de ganhar.

O treinador devaneava por alguns instantes, mas logo focou-se. Bulbasaur e Trapinch fizeram sua manobra revolucionaria e conseguiram inutilizar o Water gun de Panpour, que entrou em desespero. Bulbasaur lançou um raio esverdeado como esmeraldas, que pegou HP do macaco azul e trouxe para ele mesmo. Panpour usou Work Up mais uma vez, determinado. Trapinch sumiu por alguns segundos e de repente apareceu ao lado do macaco vermelho, o atacando. Pansear revidou esfregando a língua no pokémon formiga, que parou imediatamente. Estava paralisado. Com a formiga inutilizada, Pansear lançou uma onda de fogo no desprevenido Bulbasaur, que sofreu duplamente. E assim, o round acabou, com a semente de Bulbasaur trazendo um pouco de HP para ele.


Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em um grande galpão, o chão é feito de terra batida, onde há varias pedras de diversos tamanhos, de grandes a minúsculas. O campo é iluminado pelo sol, que passa pela as vidraças no teto.



-Ord Vs. 2 Garçonetes 001
-Ord Vs. 2 Garçonetes 328
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 11
58%
Status: Normal
Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 11
80%
Status: Paralyzed
Vs
-Ord Vs. 2 Garçonetes 515
-Ord Vs. 2 Garçonetes 513
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
62%
Status: +3 Attack, +3 Sp. Attack, -1 Accuracy
Pansear(M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
65%
Status: +2 Attack, +2 Sp. Attack, Leech Seed


Última edição por Tobie_black em Sex maio 03 2013, 18:40, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por -Ord Qui maio 02 2013, 20:45

Off: De nada. A propósito esqueceu de tirar o HP do Pansear ^^"





As garçonetes tinham dado uma baita sorte. Apesar de meus Pokémons atacarem bem, Trapinch foi paralisado, coisa na qual mudava totalmente o rumo da batalha. Sim, aquilo estava realmente difícil.

Tentava esconder minha preocupação com uma cara séria sem nenhuma reação! Eu tinha que fazer algo rapidamente para que Trapinch saísse da paralisia rapidamente. Bulbasaur tinha que dar o máximo de sim enquanto a formiga não pudesse lutar.

Meus dois Pokémon mais fortes lutando unidos, era realmente muito emocionante! Muito mesmo... Afinal eles tinham que dar o máximo de si se quisessem sentir o gosto da batalha. Havia um outro propósito por qual eu estava lutando no café...

Meus Pokémons não sabiam, porém eu usaria Bulbasaur e Trapinch contra Brock. Por isso tinha que fortalecer eles principalmente! E fortalecer muito. Então era aí que entrava a vitória. Eu tinha que conquistá-la e daria o máximo de mim!

Escuta pessoal! Principalmente você Trapinch. Esqueça da vitória com a força, lute apenas com seu coração. Se você acreditar em você sei que você consegue sair dessa paralisia! Bulbasaur enquanto isso você terá que dar conta dele ok? Lembre-se se vocês perderem a fé em si mesmos, a vitória é certa! Confio em vocês!


Round 4



Disse eu em um tom bem claro e frio. Queria deixar bem claro, que eu realmente não estava para brincadeiras. Porém não queria transparecer rude para meus Pokémons! Trapinch tinha que confiar em si mesmo para sair da paralisia tudo restava nele! Porém enquanto isso Bulbasaur daria conta do recado sozinho!

Vamos lá! Bulbasaur comece com uma Leech Seed no Panpour, nada pode impedir de acertar ele! Trapinch aproveite o momento de confusão no campo para usar seu ataque que nunca erra, Faint Attack, no Pansear. Preciso que vocês confie em si mesmo, quero que você façam um movimento arriscado! Ele consiste em vocês pularem alternando de lugares para confundirem o adversário, quando estiverem prontos quero que o Bulbasaur use Vine Tackle, no Panpour e Trapinch use Faint Bite no Pansear! Confio em vocês...

Assim eu disse, tentando montar a estratégia mais perfeita já vista. Embora isso seja um tanto difícil e complicado na minha situação... O que fazer agora?


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos