Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Ord Vs. 2 Garçonetes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Tobie_black Sáb 4 maio 2013 - 21:41

O treinador tentava focar-se ainda mais, para seus pokémons conseguirem ganhar aquela luta!

E então, o round começou. Bulbasaur lançou do centro do seu bulbo uma semente de coloração amarelada por conta da aura brilhante que a cobria. A semente, ao entrar em contato, com o pokémon macaco, envolveu todo seu braço com vinhas sugadoras, que logo entrariam em ação. Trapinch conseguiu atacar Pansear, que assustou-se com o golpe que ele desferiu do nada. Pansear lançou uma onda de fogo em Trapinch, que sem escolha, levou o dano. Então uma manobra foi iniciada: Trapinch e Bulbasaur começaram a pular um no lugr do outro e vice-versa, continuamente. Até a paralisia de Trapinch impedi-lo de continuar... Assim, Panpour lançou um jato de água em cima de Bulbasaur. Então, os dois macacos usaram Work-up. Bulbasaur até tentou usar seu combo, mas o macaco desviou agilmente. As sementes sugadoras, por fim, trouxeram HP para o pokémon bulbo.


Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em um grande galpão, o chão é feito de terra batida, onde há varias pedras de diversos tamanhos, de grandes a minúsculas. O campo é iluminado pelo sol, que passa pela as vidraças no teto.



-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 001
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 328
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 11
54%
Status: Normal
Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 11
65%
Status: Paralyzed
Vs
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 515
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 513
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
62%
Status: +4 Attack, +4 Sp. Attack, -1 Accuracy, Leech Seed
Pansear(M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
55%
Status: +3 Attack, +3 Sp. Attack, Leech Seed
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por -Ord Ter 7 maio 2013 - 10:22





Eu sentia realmente que aquela batalha estava muito complicada para ambas as partes. Mas, de qualquer maneira eu não podia demonstrar nenhuma expressão facial. Meu rosto continuava normal... Apesar de que meus punhos estavam fechados de uma maneira que eu suava muito.

Logo as garçonetes também pareciam preocupadas, assim como todos os outros 4 Pokémons que estavam lá. Na minha cabeça diversas coisas estavam passando, um verdadeiro flashback de tudo que eu havia vivido até aqui!

Era óbvio que eu não decepcionaria meu pai, desistir estava em falta no estoque! De qualquer modo eu tinha que pensar em uma estratégia rápida, que fosse eficaz! Minha mente estava com falta de imaginação, e sem imaginação não haveria ideias.

Uma coisa que piorava ainda mais a situação era Trapinch estar paralisado, isso complicava muito mesmo. Era óbvio que eu tinha que ganhar isso, mas também não era nada, nada fácil. Logo eu incentivo meus Pokémons:

Muito bem! Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, e por isso sei que vocês vão vencer! Não desistam! Confio em vocês.


Round 5



Agora o final da batalha começava a se aproximar. Pelo meu ver não chegaria aos dez Roundos sem um vencedor. Mas a questão é: Quem será esse vencedor? Era difícil saber, ou até mesmo "chutar" digamos assim. Agora tinha que passar os comandos para meus Pokémons!

Muito bem. Agora vamos partir para o ataque total! Bulbasaur corra em ziguezague e defira um Mega Drain[b], no Panpour! Após isso troque de posição duas vezes com Trapinch de forma que o Pokémon formiga fique de frente com Pansear, então Trapinch desfira seu combo [b]Faint Bite! Logo Bulbasaur salte por cima fo macaquinho de água e utilize seu combo Vine Tackle, por último Trapinch utilize Mud-Slap, no Pansear. Confio em vocês...

E agora o que será que irá acontecer? Eu já tinha dado as ordens para meus Pokémons, então era só esperar para ver oque poderia acontecer...


-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Tobie_black Sex 10 maio 2013 - 12:07

OFF - Mil desculpas pela minha demora excessiva, estou com Sinusite, então minha dor de cabeça com tontura não tá me deixando olhar para telas como as de PC, TV, Videogame...
Vou tentar narrar-te por agora. ^^

Matheus continuava pensativo. Lançou algumas palavras de incentivo e a batalha reiniciou, com a atmosfera de preocupação evidente.

Bulbasaur começou o Round ziguezagueando de um lado para o outro. Quando chegou perto dos macacos, lançou do centro de seu bulbo uma luz verde brilhante, que em forma de raio, envolveu o macaco azul e sugou sua energia, levando diretamente para quem lançou o ataque: O próprio Bulbasaur. Fizeram uma troca de lugares e Trapinch atacou o macaco vermelho. As irmãs do café estavam furiosas e preocupadas, cada uma de seu próprio modo. Bulbasaur iria saltar em cima de Panpour, mas este lançou um jato de água que o arremessou longe. Logo após, Trapinch quis usar seu ataque contra Pansear, mas este desviou rapidamente e lançou um ataque fulminante da boca, um jato de fogo. Por fim, as sementes sanguessuga fizeram seu trabalho, finalizando o Round.

Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em um grande galpão, o chão é feito de terra batida, onde há varias pedras de diversos tamanhos, de grandes a minúsculas. O campo é iluminado pelo sol, que passa pela as vidraças no teto.



-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 001
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 328
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 11
46%
Status: Normal
Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 11
58%
Status: Paralyzed
Vs
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 515
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 513
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
40%
Status: +4 Attack, +4 Sp. Attack, -1 Accuracy, Leech Seed
Pansear(M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
38%
Status: +3 Attack, +3 Sp. Attack, Leech Seed
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por -Ord Ter 14 maio 2013 - 10:12

Off: Sem problemas, melhoras. ^^





Aquele Round tinha sido pouco melhor para mim. Apesar de eu ter que admitir, que as garçonetes estavam com uma tremenda sorte na batalha! Não seria tão fácil vence-las.

Meus Pokémons estavam dando o máximo de si, oque me deixara muito orgulhoso! A batalha tinha seu rumo chegando ao final, três rounds eram o bastante para decidir o vencedor! Ou, será que não? Por fim eu tentava manter o foco.

Coisa que era quase impossível numa situação de nervosismo igual a esta que eu estava passando. Eu precisava vencer, eu precisava do dinheiro! Um lembrete para mim mesmo: "Dá próxima economize mais!". Porém, agora não adiantava chorar o leite derramado!

Logo, eu percebia que aquilo seria complicado, e tinha que passar uma mensagem motivadora para meus Pokémons. Então eu pensava em como podia fazer isso, até que uma ideia vinha na minha cabeça, e eu começava a falar:

- Hey! Escutem oque eu vou dizer! Vocês estão sendo ótimos na batalha, eu preciso de que vocês continuem assim para que nós possemos vencer isto! Então não liguem para as dores nem coisa do tipo, vocês receberam um bom descanso depois dessa vitória! Confio em vocês...


Round 6



Agora que eu tinha passado a mensagem, meu foco era a batalha. Tinha que pensar em uma boa estratégia para poder vencer isto! Não demoraria muito para que eu ganhasse ou perdesse, só queria acabar com aquilo logo.

- Muito bem pessoal! Estamos quase lá. Trapinch quero que comesse se escondendo atrás de uma pedra grande, enquanto Bulbasaur quero que acerte seu combo Vine Tackle, no Panpour enquanto você corre em ziguezague. Nesta hora, Trapinch saia da pedra e atinja seu combo Faint Bite, no Pansear. Aproveite para desferir um Mud-Slap, no mesmo. Bulbasaur salte por cima do Panpour e use Mega Drain.

Disse eu muito confiante, querendo ganhar a qualquer custo. Estava disposto a pagar o preço da vitória se necessário, porém eu não queria acabar com minha invencibilidade, sério eu não perdi nenhuma batalha até o momento, e não queria saber o gosto da derrota.

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Tobie_black Qua 15 maio 2013 - 20:51

OFF - Obrigado, mas já melhorei ^^

Os pokémons de todos ali estavam esgotados, cansandos, só querendo ir embora e afundar-se numa banheira gelada. Mas, infelizmente, essa não era a realidade no momento.

Trapinch começou tudo escondendo-se atrás de uma pedra grande. Bulbasaur avançou então, ziguezaguando, para poder atacar Panpour com suas vinhas. O macaco, ainda embargado pela areia nos olhos, não conseguiu desviar, sendo levado pelas vinhas. E então, Trapinch atacou do nada Pansear, que irritado, lançou uma onda de calor imensurável para cima da formiga, que habilmente, desviou, porém o fogo acabou parando em Bulbasaur. O pokémon tipo água aproveitou a situação e lançou um jato d'água para cima do coitado bulbasaur, que levou um choque térmico pelo contato com o quente primeiro e depois com o frio, o deixando tonto com uma crise de tosse horrorosa.

A formiga lançou um jato de lama para cima do macaco vermelho, que o combateu com outro jato de fogo estridente. Bulbasaur aproveitou a distração e pulou para cima de Panpour lançando uma energia esverdeada como esmeralda. De repente, a semente sanguessuga se adiantou e o resultado foi o desmaiamento do macaco aquático. Trapinch, por fim, sentiu a paralisia fortemente. Provavelmente, seria descartado no próximo turno, á julgar pelo seu estado.


Hora da Batalha
Campo:
A luta se passa em um grande galpão, o chão é feito de terra batida, onde há varias pedras de diversos tamanhos, de grandes a minúsculas. O campo é iluminado pelo sol, que passa pela as vidraças no teto.



-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 001
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 328
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 11
05%
Status: Normal
Trapinch (M)
Trait: Arena Trap
Lv. 11
58%
Status: Paralyzed
Vs
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 515
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 513
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: FAINTED
Pansear(M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
26%
Status: +3 Attack, +3 Sp. Attack, Leech Seed

___________________
Edit by gestor: Rota Trancada por inatividade do Player.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

-Ord Vs. 2 Garçonetes - Página 2 Empty Re: -Ord Vs. 2 Garçonetes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos