Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de LCristian

Ir para baixo

Ficha de LCristian Empty Ficha de LCristian

Mensagem por LCristian Dom Abr 21 2013, 04:56

Cristian Matnure




14 anos




Nascimento
25/07/1998 nasceu em New Bark Town.




Carreira – Mono Treinador do tipo Psychic




Altura - 1,65 metros




Peso - 54 quilos




Sonho
Quero evitar que Pokémon selvagens sintam-se ameaçados quanto as atitudes de humanos sem coração, pois proteger o mundo pokemon e o meu maior desejo com a ajuda de meus colegas especiais(Pokémon), mas meu proposito não terminará facilmente por isso não ficarei planejando um futuro distante quando velho, pois gosto muito de viver aventuras.




Descrição física
Ficha de LCristian Lucas_anime_artwork
Um pouco magro e alto com um aspecto de adolescente comum, cabelos e olhos cor azul esverdeado, cabelos curtos e tom de pele bege. Usando roupas comuns do tom azul, junto com um chapéu de treinador com cores vermelho com azul , um cachecol e um tênis também vermelhos.




Biografia
Pertencendo a uma das famílias mais ricas da região de Johto desde meus antepassados, nunca tive uma educação sobre o mundo grandioso e inóspito de qual não tinha visto ate antes dos meus 9 anos.
Num belo dia de verão em que eu brincava na piscina à frente da minha casa com todos os brinquedos que tinha direito, mamãe me observava com preocupação ao mesmo tempo que lia seus livros de poesia que tanto adorava, sempre rindo quando eu tentava nadar igual ao Golduck, um dos meus amigos inseparáveis naquela época. E então como fosse uma guerra vi minha casa explodir num estante de tempo, logo fui pego pelas mãos de minha mãe, cujo o olhar parecia falar que estava tão preocupada em mi salva quanta a própria vida. Perguntei-lha o que aconteceu, puxando-me pelo braço me levou para longe da mansão onde morávamos, pensei que meu pai que estava na casa quando ocorreu a explosão havia morrido, comecei a chorar e pedi para ir busca-lo tentando correr em direção as chamas que acabaram de cobrir a mansão, novamente ela me puxou, me olhou nos olhos e disse que tudo ia ficar bem. Golduck tentará apagar as chamas que pareciam não querer se apagar com os fortes jatos de água liberados por Golduck.
Mamãe liberou um Pokémon que parecia muito com um dos quais que ela me contava em suas histórias de quando era treinadora, um pokemon de forma feminina muito bonita que parecia um anjo da guarda, mamão a ordenou que ataca-se o culpado daquela explosão, e assim Gardevoir mirou e disparou uma rajada de energia em direção à casa acertando um ser maligno que ate então estava invisível para mim. Mas aquele que acabou de ser acertado não era um Pokémon qualquer era um poderoso Gengar, também me recordo de ter visto um homem muito bem vestido que usava uma mascara de prata que refletia o brilho das chamas ardentes que acabavam de queimar a mansão, mas antes que nos ataca-se pareceu decidir recuar e ir embora em meio as sombras produzidas pelo seu pokemon tenebroso, logo uma segunda explosão ocorreu na mansão acabando por derrubar toda sua estrutura.
Depois daqui-lo minha mãe entrou em choque caindo no gramado de nossa propriedade, eu fiquei tão aterrorizado naquele momento sem saber o que aconteceu a ela, pensando que não iria mais ver meus pais vivos que fiquei olhando para Gardevoir com medo. Gardevoir com muita concentração focalizou sua energia em uma esfera rosa brilhando, jogando-a em minha mãe, que parecia recobrar sua consciência graças ao movimento de Gardevoir. E então eu a chamei chorando e quase sem ar, perguntei a ela se papai ia sobreviver. Ela tentava se comunicar comigo ainda deitada no chão e eu não entendia porque ela não falava nada, mas na verdade depois do incidente ela perdeu os movimentos e consigo a fala, foi muito difícil para mim, vê-la partir para um hospital para poder se cuidar.
Depois de passado 5 anos em um orfanato de menores eu já tinha 14 anos e não tinha nenhum contato com minha mãe internado em um hospital, Golduck e Gardevoir ficaram cuidando dela para minha sorte. Estava indignado com tudo que aconteceu na minha vida durante todo esse tempo, quando um senhor de vestimenta parecida com à de um médico apareceu, no momento eu estava num patio cheio de crianças que havia dentro do orfanato. Mas este senhor chamou apenas a mim demonstrando estar fascinado por me ver. Sem saber o que dizer me apresentei e esperei uma pergunta, sem demora ele falou que já me conhecia a muito tempo comentando que eu havia puxado os olhos de minha mãe e o nariz de meu pai. Fiquei indignado, pois nunca nenhum conhecido dos meus pais veio a dar noticias a mais de 5 anos. O professor Elm, como quis que o chama-se, afirmou que ele era um velho amigo de meu pai e me consolou dizendo que ficaria orgulhoso de mim, por ver como seu filho cresceu, acrescentou lamentado a morte de meu pai.
Queria saber mais sobre o que havia acontecido com meu pai, porque atacaram ele e quem o atacou. Prof.Elm disse que jamais o meu pai havia tido um inimigo se quer, mas comentou que seis meses antes da morte de seu pai, os dois conversaram sobre a volta da Equipe Rocket, a mais temida da região de Johto. E eu perguntei quem eram, Prof.Elm falou com um tom de preocupação, não gosto de falar nisso, mas seu pai estava investigando sobre os planos da Equipe Rocket ou Rockets Grunts que é o de dominar a região de Johto. Eu que acabará de abrir a boca para mais uma pergunta fui surpreendido por Prof.Elm que me entregou um cartão e foi embora despedindo-se. Olhei bem o cartão que dizia onde o laboratório do Prof.Elm ficava e notei que atrás do cartão havia uma pequena mensagem em um papel velho e amassado de meu pai, dizendo que a Equipe Rocket voltou para controlar todos os Pokémon da região de Johto.
Pensando nessa antiga mensagem de meu pai, decidi que me vingaria dos Rockets desmascarando os assassinos de meu pai e ainda descobrindo quem ero o homem da mascara de prata que avia visto depois do incêndio na antiga casa de seus pais. E já no dia seguinte fui de encontro ao Prof.Elm para me tornar um Treinador de Pokémon que iria capturar os criminosos mais perigosos da sua região.




Personalidade
Disciplinado com seu modo de batalha, educado e gentil com os Pokemon e pessoas, controlado e também risonho, amigável de certa forma.




Região de início
[ ] Kanto [x] Johto




TítulosFicha de LCristian Lzdw8
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Ficha de LCristian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de LCristian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de LCristian Empty Re: Ficha de LCristian

Mensagem por Marcus Dom Abr 21 2013, 13:02

Ficha Aprovada! Cole o Link dela em sua assinatura e faça sua BOX!

Bom Jogo! ^^
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Ficha de LCristian Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de LCristian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos