Queria escrever sobre uma história bonita, algo menos trágico e dramático, mas vi que isso não cabe a mim, sou um medroso e inútil escritor que se contenta com os pequenos barulhos mórbidos e silenciosos que minha caneta faz ao pegar a tinta do tinteiro e passa-la sobre o papel a minha frente, o "tic-tac'' do relógio ecoa em minha mente, o tempo se passa de pouco em pouco, mas ainda sim, parabenizo a você que se deu ao luxo de ler esta historieta incomum, bem, aposto-lhe uma moeda que só veio até aqui por curiosidade, e que não chegará ao final do capítulo, mas quem sou eu para lhe julgar? Apenas um escritor, expressando o inexpressível.
Capítulo Dois
Pecado e Restituição
Na rua, passava, uma, mas não, duas enormes pedras, do tamanho de três elefantes cada, estas eram carregas sobre as mãos de vários Machamp's trajando as roupas comuns dos soldados da nação de FireRed. "Mas o que aquelas pedras levavam?" diziam os cidadães, entre os murmúrios dos dia, não demoraram a perceber que cada uma delas estava acorrentadas aos braços e pernas de um homem alto, loiro e de olhos azuis, que possuía escamas amareladas em seus musculosos braços, bem torneados, ele estava despido, em si, seminu com apenas uma faixa amarrada a cintura cobrindo suas genitais, tipica roupa de um condenado que havia cometido imensos crimes contra o Xogunato, e após subir em palco de madeira aonde tal era acorrentado a outras duas rochas imensas, mesmo assim este se mantinha em pé, era notavél que seus pés sangravam devido a longa caminhada que havia feito, enquanto isso um Darkrai que trajava um longo e aveludado traje, adentrava também ao palco, chutando o homem contra o chão, forçando-o a ficar de joelhos, o ser noturno, sacava um pergaminho de suas vestes e proclamava em voz alta, enquanto as pessoas se aproximavam para ver aquilo.
Enquanto isso no deserto da divisa de FireRed e GreenLeaf, um dragonite e uma leafeon discutiam entre si.
- MAS COMO GIRATINAS ELE DESAPARECEU?! - Gritava a Leafeon que usufruía de uma pequena saia e uma camisa curta que pouco lhe cobria os seios e deixa a amostra o abdômen mais que perfeito para intimidar até mesmo um homem adulto.
- EU NÃO SEI! ELE DISSE QUE IA AO BANHEIRO QUANDO ESTAVAM NA VILA DE SANDGEM E NÃO VOLTOU! - Falou o dragonite que trajava uma imensa armadura de metal que lhe cobria o rosto todo, incluindo o rosto e que tornava sua voz roca - E FOI IDEIA SUA AINDA VIR PROCURAR ELE NO DESERTO! NÃO É SENHORITA "TENHO BOM SENSO DE DIREÇÃO" KIIRE?
- EU NÃO TENHO CULPA DISSO E VOCÊ TAMBÉM É LENTO DEMAIS COM ESSA ARMADURA GIGANTE! PARECE UM GOLEM DE METAL LERDO E INÚTIL! - Proclamou a Leafeon que berrava com o amigo, companheiro ou parceiro, eu não entendo muito destas amizades, então vamos apenas chama-lo de amigo.
Eles continuavam a discussão, até serem surpreendido por um monte de areia que se movia em direção a este, passando entre ambos, levando ambos ao chão e logo repousando sobre a areia a alguns metros ao longe, não demorava muito e a areia começa a cair daquele monte, revelando algo que deixava ambos, Morrison e Kiire de boca aberta.
Já no palco de madeira, o Darkrai extravagante abria o pergaminho, olhara de um lado para o outro, com um sorriso arrogante em sua face, vendo que o público havia se aproximado para ver o que se passava com aquele alvoroço e então abrira a boca e exclamava bem alto.
- Caros, cidadãos da nação e império do Xogunato, da Região de FireRed, a três dias atrás, a tropa de soldados designada a capturar o inimigo número um de nosso continente, obteve sucesso em sua busca! - O homem dava um pequeno sorriso no canto da boca ao olhar para trás e ver o Magikarp de joelhos e cabeça abaixada, sem contar-lhe nos trapos sujos que vestia, dando-lhe uma sensação de superioridade soberba.
Enquanto isto, os cidadãos se entreolhavam, desinformados, quem seria aquele inimigo número um do continente? Mas não restavam tempo para as dúvidas, logo o Darkrai continuava a leitura do pergaminho.
- Responsavél pela morte de mais de dez mil soldados e destruição de trinta e duas vilas inocentes, sem contar de seus imensos estragos ao ambiente do nosso continente, como o incidente que transformou a Floresta Veridiana no Deserto de Veridiana, nós, do império e nação do Xogunato, da região de FireRed, anunciamos... - Novamente este olhava para trás, com um sorriso no canto da boca, o tal com o maior gosto terminara sua fala - A EXECUÇÃO DA ESCÓRIA DESTE CONTINENTE LOUVADO POR ARCEUS, AMANHÃ OCORRERÁ AQUI MESMO A MORTE DO PRIMEIRO E ULTIMO, ASSIM COMO ESPERAMOS, REBELDE DESTA REGIÃO! VIVA A MORTE DO MAGIKARP AMARELO!
O povo ficara chocado com a noticia, era um evento em grande escala que provavelmente iria atrair uma imensa concentração de turistas para assistir a execução. Como ficará nosso protagonista e seus dois novos seguidores?