Mt. Moon
- 9:50 Am
|||||
- Muito bom, Charlotte e Rufflet!
Chansey e Rufflet pareciam exaustos. Também, depois de uma árdua batalha contra um pokémon do tipo pedra, resistente à maioria de seus golpes! Não me surpreenderia se eles caíssem no chão empoeirado da caverna naquele exato instante, cansados.
Mas eles não caíram. Foram corajosos, e não evitei nenhum elogio, para mostrá-los o quanto eles eram absolutamente maravilhosos.
- Vocês foram perfeitos, os dois, individualmente falando mas também falando no coletivo. Charlotte, você seguiu minhas ordens corretamente, mesmo pensando que seria melhor testar outra forma ou apenas teimando comigo. Estou muito orgulhoso de você garota. Volte e descanse. - Toquei a pokébola de leve em sua testa e logo ela se transformou numa silhueta brilhante, e então, estava dentro do aparelho tecnológico. - E você, Rufflet, o que falar de você? Você foi simplesmente perfeito! - Ele corou levemente - Seguiu minhas ordens num ímpeto tão centrado, tão poderoso! Talvez devêssemos treinar um pouco a sua velocidade, ou seu ataque, mas para potencializar o que já é fortíssimo, e não para repor qualquer tipo de necessidade! - Ele sorriu, e eu também, expondo toda a minha gratidão e orgulho. - Quer voltar para a pokébola?
Ele fez que não com a cabeça, e então planou até a cabeça de Tauros, que bufou, feliz. Muffin acordou e logo estava no seu lugar de sempre: As minhas costas.
Decidi então seguir meu caminho para sair logo daquela caverna úmida e potencialmente fria. Catei minha lanterna e tomei meu rumo, colocando Geodude num cantinho para ele descansar.
OFF - Sobre os ataques, coloque Double-Edge em Chansey, Tackle em Miltank e Tail Whip em Tauros ^^
E obrigado por me situar no RPG tão bem ^^