Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclipse Solar

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por -Luke Seg Ago 18 2014, 20:57



Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 9:50 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




- Muito bom, Charlotte e Rufflet!

Chansey e Rufflet pareciam exaustos. Também, depois de uma árdua batalha contra um pokémon do tipo pedra, resistente à maioria de seus golpes! Não me surpreenderia se eles caíssem no chão empoeirado da caverna naquele exato instante, cansados.

Mas eles não caíram. Foram corajosos, e não evitei nenhum elogio, para mostrá-los o quanto eles eram absolutamente maravilhosos.

- Vocês foram perfeitos, os dois, individualmente falando mas também falando no coletivo. Charlotte, você seguiu minhas ordens corretamente, mesmo pensando que seria melhor testar outra forma ou apenas teimando comigo. Estou muito orgulhoso de você garota. Volte e descanse. - Toquei a pokébola de leve em sua testa e logo ela se transformou numa silhueta brilhante, e então, estava dentro do aparelho tecnológico. - E você, Rufflet, o que falar de você? Você foi simplesmente perfeito! - Ele corou levemente - Seguiu minhas ordens num ímpeto tão centrado, tão poderoso! Talvez devêssemos treinar um pouco a sua velocidade, ou seu ataque, mas para potencializar o que já é fortíssimo, e não para repor qualquer tipo de necessidade! - Ele sorriu, e eu também, expondo toda a minha gratidão e orgulho. - Quer voltar para a pokébola?

Ele fez que não com a cabeça, e então planou até a cabeça de Tauros, que bufou, feliz. Muffin acordou e logo estava no seu lugar de sempre: As minhas costas.

Decidi então seguir meu caminho para sair logo daquela caverna úmida e potencialmente fria. Catei minha lanterna e tomei meu rumo, colocando Geodude num cantinho para ele descansar.


OFF - Sobre os ataques, coloque Double-Edge em Chansey, Tackle em Miltank e Tail Whip em Tauros ^^
E obrigado por me situar no RPG tão bem ^^
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 18 2014, 22:47

Exp escreveu: Chansey e Rufflet receberam 375 Exp cada um
Chansey escreveu:Passou para o level 10 e ganhou 3 ponto de felicidade
Rufflet escreveu:Passou para o level 10, ganhou 3 pontos de felicidade e aprendeu Wing Attack



Após uma ótima batalha contra Geodude. Luke elogiou seus pokémons, Chansey havia surpreendido com sua maneira de batalhar. Já Rufflet, esse estava vanglorioso por sua vitória, o Pokémon era um autentico comandante e não deixava de mostrar suas qualidades em campo. A rosada se encontrava na esfera bicolor, estava descansando após uma batalha cansativa. Já o pássaro? Este estava altivo acima da cabeça de Tauros.

Logo todo grupo estava andando em direção a saída da caverna. Luke usava sua lanterna para lhe auxiliar a encontrar o caminho, contudo a luz do aparelho não era o suficiente para iluminar todo o recinto, apenas uma pequena parte dele. Aos poucos, Luke percebeu que estava perdido, todo o caminho que tentava traçar se mostrava errado e a luz no fim da caverna estava cada vez mais longe...

Quando o monotreinador adentrou uma das muitas câmaras que a caverna continha, pode ouvir algumas vozes que diziam:

- Vamos Geodude de merda!- Disse a voz, muita rígida e brava- Vá rápido, não tenho o dia todo.

O que fazer em meio a tanta escuridão?

Off:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por -Luke Ter Ago 19 2014, 18:53



Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 10:15 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




"Droga. Droga, droga, droga!"

O meu lado justiceiro acordou da sua hibernação e apitava freneticamente dentro de mim. Engoli um grito desesperado de justiça. Tauros e Rufflet pareciam furiosos, mas fiz um gesto para eles aquietarem para ouvirmos direito a conversa, que cessou. Até Muffin havia acordado para saber o que acontecia. Não me restava dúvidas: Eu entraria no recinto.

- Ouçam vocês. Vamos entrar em silêncio, e então eu falarei e vocês farão cara de mal para metermos medo nesses bandidos, entendido?

Todos eles assentiram com a cabeça, em silêncio. Tínhamos um plano. Eu entraria, tentaria assumir autoridade e acabaria com essa palhaçada toda de tratar pokémon como se fosse lixo. Esse tipo de gente despertava um verdadeiro e primitivo nojo dentro de mim, se aproveitando das pobres criaturinhas como se elas fossem escravos inferiores. Era muito egocentrismo mesmo. Minha vontade era fazer meu Snorlax engolir essas pessoas para passaram uma semana no seu intestino delgado, mas como as coisas não funcionam desse jeito, tive que fazer a coisa certa.

Entrei de rapidamente e silenciosamente no local de onde a voz veio, tomando todo o cuidado para fazer uma boa entrada.

Porém eu resolvi tropeçar numa pedra e cair bem na frente de quem é que fosse que estava maltratando o pequeno Geodude.

"Bela entrada" - Ralhei-me mentalmente.

Levantei-me o mais rápido que pude, sacudi a poeira, ignorei Muffin rindo de mim nas minhas costas e gritei:

- Hey você, sua mãe não te ensinou que devemos respeitar os pokémons?!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 20 2014, 20:30

Com seu senso de justiça aflorado, Luke adentrou a câmara da caverna. Todo o planejamento de uma entrada triunfal havia caído água abaixo, Luke tropeçou em uma pedra no meio do caminho, resultado? O garoto caiu espatifado no chão e, meio envergonhado, levantou rapidamente, confrontou o homem ruim e, ainda por cima, lhe deu uma lição de moral, que pareceu não surtir o efeito necessário.

O homem se aproximou de Luke e apontou uma lanterna em seu rosto. Quando o garoto se acostumou com a intensa luz, pode ver o rosto do homem ruim. Era uma pessoa gordinha, com barba por fazer e expressões de uma pessoa de idade. O homem era muito baixinho também, e estava aparentemente incomodado com a altura de Luke.

Com um olhar esnobe, o homem baixinho ficou na ponta dos pés para intimidar o jovem á sua frente, mas obteve o resultado que pensava, se desequilibrando e quase caindo. Vendo que não obteve sucesso, o homem retirou uma pokébola de seu bolso e falou:

- Acho que vou ter que sumir com você jovenzinho.- De relance, Luke pode ver um “R” estampado na camiseta do homem- E eu não costumo errar quando me desafiam- Falou, intimidando Luke.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por -Luke Qua Ago 20 2014, 21:32



Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 10:25 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




"Equipe Rocket!"

Eu devia atrair confusões. Principalmente relacionadas à malfeitores. Eu teria muito medo desse cara se ele fosse um pouco mais alto e não lembrasse o meu Snorlax. Tenho trauma de pessoas assim desde o meu encontro que a maléfica Miss Dakota, mas tentei disfarçar a minha evidente frustração por não ter atingido meu objetivo inicial, que seria a entrada triunfal, e tentava esconder o meu medo de perder meus pokémons, assim como aconteceu com a megera.

"Chega de choradeira, Luke! Levante essa cabeça e prove mais uma vez que os tipos normais são os melhores!"

- Eu tenho é dó de você, dessa altura tentando me intimidar! - Muffin conseguiu achar graça. Já Tauros e Rufflet, furiosos, não. - Miltank, saia da pokébola e ensine uma lição à esse babaca!

Em questão de segundos, a pokémon leiteira estava na minha frente, com um rosto angelical. Mas assim que expliquei a situação, ela se tornou um verdadeiro demônio. Dava pra ver o ódio explodir em seus grandes olhos, antes, brilhando como duas pérolas.

- Tudo bem, Miltank, comece usando Defense Curl e logo depois, Stomp, com toda a sua força! Eu acredito em você, vamos colocar esse Rocket no lugar dele!

Ela assentiu, e entrou no campo de batalha. Só me restava esperar para ver o que iria acontecer. Sempre fazendo cara de mau, é lógico.
[/color]
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 21 2014, 21:42

Off escreveu: Para verificar os stats dos Pokémons, é só manter o cursor do mouse parado sobre os gifs por alguns segundos.
Se preferir posso usar o modelo antigo.


O garoto hesitou por um momento, sua experiência com Rockets não havia sido das melhores, contudo, não poderia deixar de lado a malandragem do homem a sua frente e, em um ato de coragem, jogou algumas palavras para rebaixar o baixo homem. O Rocket se irritou quando ouviu as provocações de Luke, o monotreinador havia atingido a ferida do homem, o que não pareceu não ser uma boa idéia, já que o gordinho começou a xingar Luke e seus Pokémons.

- Argh! Eu vou te mostrar quem é o baixinho, vou acabar com você, garoto! Agora você vai ver, saia Horn- Disse, pegando uma pokébola e liberando um monstrinho parecido com um rinoceronte composto de pedras- Acabe com essa vaca leiteira, use Tail Whip seguido de Stomp.

Uma batalha se iniciava na grande caverna da lua. A iluminação não parecia ajudar Miltank, muito menos Rhyhorn. Mesmo assim, os Pokémons faziam o possível para agilizar a batalha e acabar com seu respectivo desafiante. Os primeiros minutos do combate se iniciaram com movimentos que se repeliram por completo, enquanto Horn usava sua cauda para intimidar e quebrar a defesa da Pokémon vaca, Miltank se enrolava em um formato oval e fortalecia suas defesas, no fim, ambos os golpes não foram efetivos, deixando o combate nos parâmetros do começo, onde nenhum dos monstrinhos tinha vantagem um contra o outro.

Com a anulação dos golpes, os Pokémons se confrontaram em força física. Rhyhorn fixou suas duas patas no chão, depois pegou impulso no ar e, com suas patas, foi de encontro a Miltank. A bovina, não se diferenciou de Rhyhorn, indo de encontro ao Pokémon de rocha com suas patas. O encontro entre os ataques foi forte, ambos possuíam muita força, o que fez ocorrer um grande choque, onde ambos os Pokémon foram jogados para trás, recebendo dano.

- Use Sandstorm seguido de Stomp, faça questão de acertar um ponto fraco daquela Miltank.- Falou o homem, um tanto surpreso pela força do monotreinador.


Luke Vs Rocket gordinho
Campo: Caverna pouco iluminada, algumas lanternas iluminam o local, porém não conseguem iluminar todo o local. Algumas pedras de porte médio estão no meio da câmara.


Eclipse Solar - Página 3 Miltank


Vs.

Eclipse Solar - Página 3 Rhyhorn
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por -Luke Sex Ago 22 2014, 18:10



Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 10:35 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




Tudo corria perfeitamente bem. E equilibrado. Era mais um pokémon de pedra na minha vida, mas eu estava contornando bem a situacao. O Rocket parecia irritado, mas era óbvio que estaria. Não sei aonde encontrei forças nem coragem para confrontá-lo, mas encontrei.

Meu avô com certeza me mataria. "Brigando com malfeitores, Luke?! Quer matar seu avô do coração?!" E ele estaria certo. Eu era uma criança ainda, eu acho. E crianças não devem sair por aí arrumando confusões com bandidos gordinhos em cavernas lunares. Mas aquilo era uma injustiça, então acho que não conta.

- Miltank, você está sendo perfeita! Vamos contra atacar agora! Use Defense Curl para defender-se melhor dessa tempestade e logo depois meta um Stomp direto na cabeça dele para deixá-lo tonto! Vamos lá, eu acredito em você!

A pokémon leiteira retribuiu um sorriso maternal para mim, e eu pisquei para ela, depositando toda a minha confianca nela. Temi pela tempestade de areia que chegava, mas Miltank era um tanque e aguentaria com facilidade, disso eu tinha certeza.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 22 2014, 22:04

Em meio a tensão da batalha, ambos os Pokémons faziam o possível para satisfazer seus mestres. Enquanto Miltank fortalecia suas defesas, se encolhendo em uma forma oval. Rhyhorn batia as patas rochosas contra o chão, levantando poeira, que aos poucos foi se intensificando, invadindo todo o recinto fechado. Agora, além de se preocupar com a luminosidade, Luke teria que se preocupar com a tempestade de areia, que cegava ambos os adversários e seus Pokémons. O Rocket percebeu tarde a escolha mal feita, Sandstorm poderia muito bem ajuda-lo, porém não parecia a melhor escolha em um ambiente fechado.

O Pokémon rochoso não se incomodava com o volume de areia, e se aproveitando disso, partiu em disparada contra Miltank, lhe desferindo uma forte pisada contra a bovina, jogando-a longe. A Pokémon normal não se intimidou com o afronte, correu em direção ao rinoceronte de pedra e lhe desferiu uma pisada, causando poucos danos ao pedregoso. No fim do turno, Miltank sofria com os efeitos da Sandstorm.

Luke Vs Rocket gordinho
Campo: Caverna pouco iluminada, algumas lanternas iluminam o local, porém não conseguem iluminar todo o local. Algumas pedras de porte médio estão no meio da câmara.


Eclipse Solar - Página 3 Miltank


Vs.

Eclipse Solar - Página 3 Rhyhorn
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por -Luke Sex Ago 22 2014, 22:47



Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 3 HGSS_Mt._Moon-Morning

Eclipse Solar - Página 3 Gdtnu9S - 10:45 Am


Eclipse Solar - Página 3 287|Eclipse Solar - Página 3 113|Eclipse Solar - Página 3 143|Eclipse Solar - Página 3 241|Eclipse Solar - Página 3 128|Eclipse Solar - Página 3 627




Okay. Isso não estava nem um pouquinho equilibrado.

Esse Rocket teve a brilhante ideia de lançar uma nuvem de poeira daquela dimensão bem num ambiente fechado! Além de ridículo era desprovido de inteligência, ao o que aparentava. Eu tossia muito por causa daquela tempestade de areia que invadia meus pulmões excessivamente. Tauros e Rufflet pareceram odiar a ideia de uma tormenta de poeira bem na frente deles. O pokémon touro quase debandou para cima do rinoceronte, nervoso pela sua companheira Miltank, a qual, pelo o que eu percebi, ele parecia nutrir um amor platônico, já que a pokémon leiteira não estava nem aí para ele. Ou simplesmente não havia entendido essa admiração repentina. Muffin não gostou muito daquele turbilhão de terra no seu olho, e começou a reclamar, pendurada nas minhas costas.

Decidi ignorar.

- Miltank, vamos virar esse jogo! Comece a rodada usando Milk Drink para restaurarmos sua vida e logo depois meta outro Stomp na cabeça desse rinoceronte! Você está indo bem, é só não se desesperar!

Tauros parecia preocupadíssimo com sua companheira. Rufflet queria entrar para ajudar, mas eu o segurei. Já Muffin... Fazia o de sempre: Deitava e dormia e esperava para ver o que iria acontecer.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 23 2014, 12:22

Luke estava incrédulo! A burrice do Rocket excedia limites, usar um movimento prejudicial a todos fazia o garoto se irar, assim como seus Pokémons. O Rocket estava cego devido a tempestade e sua fala estava comprometida graças a tal. Com um pouco de dificuldade o homem falou:

- Use Stomp- Deu várias tossidas- E finalize com Horn Attack...- Foi interrompido pela areia- Merda de Sandstorm!

Quando ouviu os comandos os Pokémons logo começaram a se mover. A Pokémon leiteira bebia um pouco de seu próprio leite, aumentando consideravelmente sua vitalidade. No entanto, foi surpreendida pela pisada de Rhyhorn, que jogou Miltank longe. A bovina não se intimidou e foi de encontro a Rhyhorn com o mesmo golpe que a derrubara, movendo-o por alguns centímetros, tamanho a força do golpe. O rinoceronte de pedra até tentou atacar com Horn Attack, mas Miltank desviou no último instante, fazendo o pedregoso ir de encontro a uma pedra, prendendo seu chifre no processo.

No fim, Miltank tomava dano de Sandstorm.

- Use Horn Attack duas vezes- Falou sem pensar, pois não queria ser pego pela tempestade de areia novamente.


Luke Vs Rocket gordinho
Campo: Caverna pouco iluminada, algumas lanternas iluminam o local, porém não conseguem iluminar todo o local. Algumas pedras de porte médio estão no meio da câmara.


Eclipse Solar - Página 3 Miltank


Vs.

Eclipse Solar - Página 3 Rhyhorn
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 3 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos