Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eclipse Solar

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 5 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por -Luke Ter Set 02 2014, 21:32



Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 5 HGSS_Mt._Moon-Day

Eclipse Solar - Página 5 Day_Icon- 12:10 Am

Eclipse Solar - Página 5 287|Eclipse Solar - Página 5 113|Eclipse Solar - Página 5 143|Eclipse Solar - Página 5 241|Eclipse Solar - Página 5 128|Eclipse Solar - Página 5 627



Foram muitas emoções de uma vez só.

Primeiro, a minha vitória garantida se transformou num empate inesperado. Miltank e Rhyhorn, ambos estirados no chão. A minha pokémon leiteira agiu bravamente, porém foi vencida pelo cansaço, infelizmente. Depois, um gordo daquele malfeitor resolveu me atacar com uma picareta, o que me assustou. Tauros estava pronto para estourar em cima dele, e Rufflet já afiava as garras para cravar na barriga saliente do Rocket, mas para a minha surpresa novamente, Geodude, aquele que eu havia vencido com Rufflet e Charlie, foi mais rápido e interceptou o surto megalomaníaco do bandido com um golpe só. Não deve ter sido muito agradável levar uma, digamos, pedrada no corpo. E por último, o pokémon rocha pediu para eu acompanhá-lo. O que eu fiz?

Primeiro de tudo, catei a pokebola de Miltank e a retornei rapidamente. Assim que toda sua energia material e imaterial foi canalizada para dentro da esfera bicolor, beijei-a e disse, orgulhoso:

- Você foi maravilhosa, Miltank. Faltou muito pouco para ganhar, mas considerando que ele havia uma vantagem imensa sobre você, isso foi uma vitória. Agora, receba seu descanso merecido.

E guardei a pokebola. Depois, falei com Tauros, Rufflet e Muffin, recém acordada (eu esperava) nas minhas costas:

- Tá certo, gente, esse Geodude quer nos mostrar algo, vamos segui-lo, okay? Alguém contra?

Tauros e Rufflet, que mais pareciam amigos de infância, se entreolharam e logo depois assentiram com um aceno de cabeça. E então, virei-me finalmente para o pokémon rocha aos meus pés e disse:

- Tudo bem, me mostre para onde deseja ir. Antes que o gordo acorde, por favor.

Ele então se adiantou na minha frente, pulando ao invés de correr, que seria o normal. Corri para segui-lo, e na minha visão periférica, vi o Rochet levantando lentamente e Rufflet, rápido como um tufão, deu uma bicada nele. Segurei um riso e continuei minha caminhada, com Tauros me acompanhando, tentando ser discreto.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Eclipse Solar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 5 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Qua Set 03 2014, 19:59

EXP escreveu: 312 de EXP dada a Miltank, que ganhou um level e três pontos de felicidade!


Quando o Rocket percebeu, estava sozinho na câmara escura, seu Rhyhorn estava caído no chão desmaio. Como única coisa que poderia fazer, o homem gordinho deitou-se novamente no chão, esperando um milagre lhe acontecer e todos os seus problemas desaparecerem.

Enquanto isso, Luke seguia o Geodude que outrora havia batalhado. O Pokémon de pedra pulava em frente e não parou até chegar em uma área mais ampla da caverna, com uma intensa passagem de ar que indicava que a saída estava por perto. O monotreinador esperava que Geodude lhe levasse até a saída da caverna, contudo, o monstrinho mostrou outra direção. O olhar do Pokémon demonstrava ansiedade e temor. O que fazer? Ir até a saída, ou seguir o Geodude?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 5 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por -Luke Qui Set 04 2014, 20:19



Mt. Moon

Eclipse Solar - Página 5 HGSS_Mt._Moon-Day

Eclipse Solar - Página 5 Day_Icon- 12:15 Am

Eclipse Solar - Página 5 287|Eclipse Solar - Página 5 113|Eclipse Solar - Página 5 143|Eclipse Solar - Página 5 241|Eclipse Solar - Página 5 128|Eclipse Solar - Página 5 627



Quando o eclipse solar parecia estar findando, a voz na minha consciência falava mais alto.

Droga. O que meu avó faria? Pensei. Ele provavelmente diria para eu seguir meu coração. Mas ele mesmo talvez seguisse o pobre Geodude, a julgar pela sua expressão de puro desespero. Meu avó tinha um coração do tamanho de um Snorlax, tão dourado quando uma Jirachi caindo do céu. Ele ajudaria o pobre pokémon, com toda a certeza.

Já minha irmã... Ela preferia as coisas do jeito fácil, e tinha pavor de lugares escuros. Ela iria querer ajudar o Geodude, mesmo julgando ele por ser um pokémon "não gracioso". Não tenho certeza, mas acho que ela preferiria encontrar-se logo com o sol e acabar logo com tudo isso. E de certa forma, eu também.

Mas Geodude me salvara há alguns segundos atrás. Mesmo após eu o ter derrotado numa batalha de dois contra um. Injusta, ao ponto de ver de muitas pessoas. E um coração puro como o desse pokémon merece ser recompensado. E além do mais, seriam só mais uma ou duas horas no máximo, não é mesmo? Não tinha problema se eu ajudasse um pobre amigo em apuros.

Decidi então, sem falar isso em voz alta, seguir o Geodude e ver no que daria. Mais problemas com pokémon do tipo rocha?

Eu esperava que não.


OFF - Me desculpe o post fraco, mas não tinha muito o que fazer >.<
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Eclipse Solar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 5 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Sex Set 05 2014, 20:23

Como única alternativa viável para o momento, Luke seguiu o Pokémon de pedra por entre os corredores da caverna. Sua lanterna lhe auxiliava a não perder Geodude na escuridão, contudo, o apetrecho não era muito útil para uma boa iluminação de todo o ambiente.

Após andarem por alguns corredores e câmaras, a trupe chegou a um local um pouco mais amplo. O Pokémon de pedra pulou por entre algumas pedras menores e começou a gritar, chamando à atenção de outros de sua espécie. Com isso, vários Geodudes saíram de seus esconderijos, com o susto, Luke apontou sua lanterna para a origem dos barulhos, vendo vários Pokémon de rocha. O que assustou Luke foi que suas faces expressavam medo e angustia.

O salvador de Luke começou a falar com seus iguais, logo todos começaram a gritar e suas faces de pedra já esboçavam um mínimo sorriso. Após uma pequena explosão vinda dos Pokémons, o mesmo Geodude chamou Luke até uma grande fenda na parede que, com a devida iluminação da lanterna, mostrava do outro lado um pequeno grupo de pessoas obrigando alguns Geodudes e Gravelers a trabalharem forçadamente. O pior de tudo era que usavam de brutalidade e palavrões para fazer os Pokémons trabalharem.

Geodude parecia querer salvar seus companheiros, e Luke poderia ajudá-lo. Mas, vendo toda essa situação, o que garoto ira fazer?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 5 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 09 2014, 09:50

~Rota trancada por inatividade~


Obs: Se quiser voltar, poste no SAM XD
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Eclipse Solar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eclipse Solar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eclipse Solar - Página 5 Empty Re: Eclipse Solar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos