Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha

Ir para baixo

Ficha Empty Ficha

Mensagem por Mask Sex 13 Jan 2012 - 13:07


Damian's Profile



21 anos.

Nasceu em 20 de março de 1993 em Black City.

Treinador.

1,80 metros.

62 quilogramas.


Informações físicas.
Damian é um rapaz com um físico peculiar, possui uma pele caucasiana bastante áspera e bruta graças a sua exposição a luz solar, entretanto o que lhe distingue de fato são seus olhos num tom dourado raro único, que ele costuma esconder ao utilizar lentes de contato para deixar seus olhos num tom castanho. É detentor de enorme força física e agilidade, com isso é capaz de perseguir presas (Pokémon) velozes e até mesmo imobiliza-las com pouco esforço físico. Devido a suas aventuras recebeu uma “marca” em forma de um “S” em sua bochecha direita, feita por Sassy no Rocket Hideout.
Após esse encontro com Sassy o jovem aparou seus cabelos e adotou um estilo diferente, o mantém baixo, praticamente inexistente, e o que ainda é possível ver não está mais em sua coloração branca natural e sim um tom preto falso.
Veste-se num misto de praticidade, conforto e estilo, não muito dificilmente usa camisetas estampadas acompanhadas de calças jeans e botas militares para seus exercícios, entretanto também pode adotar um estilo diferente para se disfarçar, quando o faz veste-se como um fazendeiro com camisas quadriculadas, macacões, botas de borracha e chapéus de palha.


Informações psicológicas.
Damian é sintetizado em dois adjetivos, como costuma pensar: decidido e leal.
É um jovem bom, apesar de tentar esconder o fato como modo de se proteger dos outros, entretanto deixa este seu lado bem aparente quando dá seu melhor para defender seus Pokémon ou outros aliados.
Exige muito de si mesmo e também dos outros, deseja sempre ser o melhor em competições, sejam elas sérias ou não, o que releva um pouco do seu exibicionismo e da sua vontade de controlar e mandar em todos, como percebeu durante sua passagem na Rota Cinco.
É bastante inteligente, apesar de tentar não demonstrar, sabe até mesmo praticamente tudo a respeito dos Pokémon, sejam suas habilidades, movimentos ou outras características; acredita também que poucos possuem um intelecto como o seu, por isso menospreza aqueles adversários comuns e valoriza os fortes, e o faz por meio seu humor provocador.
Acredita que o mundo deve ser apreciado e vivido ao seu máximo, mesmo nos momentos difíceis, com isso Damian costuma ignorar os avisos de perigo e arriscar-se ao máximo, mesmo que venha a arrepender-se (o que acontece frequentemente) após o ocorrido.
Pelo seu jeito de ser deixa a entender que não se importa com o que acontece com seus Pokémon, pois seriam apenas meios para um fim, entretanto Damian consegue conectar-se mais com Pokémon (em especial o sexteto que treina de verdade) do que humanos, apesar de interagir bastante com ambos.
Quando se disfarça (o que faz constantemente) tem o costume de agir como uma outra pessoa, finge ser um ignorante burro, enquanto elabora suas estratégias sem ser descoberto.


Informações importantes.
Damian Gransione nascera na oculta Black City em Unova, é filho do casal conhecido como os pobres da cidade, por que mesmo com suas finanças bastante estáveis todos seus vizinhos e amigos conseguiam superá-los em quantidade de dígitos em crédito.
Apesar disso a companhia de bancos que Lucy e David (pais de Damian) possuíam ia muito bem e o casal desejava que seu filho único assumisse o controle da empresa que eles controlavam e graças a eles conseguia ser bem-sucedida, com isso eles não aceitavam que o seu herdeiro desejasse se tornar um treinador Pokémon e para eles a ideia de competir em uma Liga Pokémon ou em ginásios para conseguir insígnias era simplesmente loucura.
Ainda quando criança Damian já tinha consciência de que seria impedido pela própria família de seguir o sonho que o deixaria feliz, com isso já se preparava para fugir e após completar doze anos assim que pôde fugiu de casa.
Passou a viver nas ruas, abandonado, juntava dinheiro para pagar uma passagem clandestina até alguma cidade que possuísse um laboratório Pokémon, sonhava, contudo, ir para um continente longe de seus pais, entretanto tudo aquilo era basicamente uma fachada, seus pais acreditavam que se tratava apenas de uma crise de puberdade e estavam tão certos disso que sempre enviavam uma de suas empregadas para alimentar Damian (que na verdade morava na rua de sua antiga casa).
Quando mais velho, após dois anos aproximadamente, Damian percebeu que ainda estava sobre o controle de seus pais e com isso tomava um verdadeiro choque de realidade, precisaria sumir de verdade e o fez.
Após algum tempo sumido do radar de seus pais o jovem encontrou alguém em quem confiar, Marcus Dyamon, que lhe ajudou a sobreviver como um catador de lixo. Todo o dinheiro que conseguia da venda do material que coletava era convertida ao seu fundo que usaria futuramente para conseguir uma passagem para iniciar sua jornada.
Ao completar dezoito anos Damian finalmente poderia pagar sua passagem e pagar por um Pokémon para o acompanhar, nisto conseguiu chegar a Kanto e levava consigo uma pequena Venonat.



Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos