Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Happy Little Pill

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Happy Little Pill

Mensagem por Mask Sáb 18 Out 2014, 20:17


Happy Little Pill

Antes de sair de Saffron e depois de entrar no Centro Pokémon havia passado em uma loja de roupas e consegui um pequeno agrado para minha nova parceira, algo que estava certo que bateria com a personalidade misteriosa e enigmática da criatura e deixaria ela um pouco mais à vontade comigo. A ansiedade para descobrir como ela reagiria vista a isso.

Estávamos no começo do trecho de estrada que ligava Saffron a Cerulean quando eu já não conseguia mais conter o desejo, comecei a liberar cada um dos meus Pokémon, primeiro liberei os antigos, que eram: Gardevoir, depois Kingdra, que foi socorrido pelo Psychic da sua companheira para não se desequilibrar, Bellossom e Raichu, todos esses quatro ficaram a minha direita, enquanto Malamar e Lucario, que eram os novatos, ficaram a minha esquerda, encarando fixamente os quatro que estavam a frente.

- Bem – comecei a falar, bastante atrapalhado – Essa aqui – apontei para a Gardevoir – é a Lady Stoneheart, – direcionei meu dedo a Kingdra – já esse é o Lord – segui até a pequena Bellossom – essa é a Luxury – e apontando para Raichu disse – Sunn. – Então respirei fundo, estava em uma saia justa sozinho, já que não fazia ideia do que meus Pokémon estavam pensando, por fim me virei aos novatos e continuei, apontando primeiro para o Malamar que estava de ponta cabeça – esse é Aeron – já apontando para Lucario disse – e essa é a Mystique. - Quando disse isso a raposa lutadora desferiu um olhar desafiador, parecia disposta a não aceitar o nome e eu percebi que aquela era a deixa para suborna-la com a roupa, sem duvidar peguei a sacola que estava em minhas mãos e mostrei para ela, apesar de não ter uma resposta positiva, o simples fato dela não ter me atacado indicava que ela havia aceitado.

Entreguei a ela e a ajudei a se “vestir“, uma espécie de túnica branca, sem mangas e bem ousada, quase como uma malha grudada a seu corpo, em sua cintura, o traje é preso por um cinto branco, bem maleável que me disseram não atrapalhar sua locomoção, além disso vinha com luvas de mesma cor que a túnica e que deixam a exposição apenas os espinhos em suas mãos e um lugar para que se garras saiam de seus dedos sem que rasguem a vestimenta.

Todos aprovaram a roupa de Mystique, exceto Lady Stoneheart, que naquele momento deveria estar usando infinitos Calm Mind para não atacar sua nova companheira de equipe, afinal a briga que ambas tiveram agora a pouco era além de recente, provocante.

Eu estava tão emocionado que esqueci completamente de retornar os Pokémon para as suas esferas, começava a andar despreocupado com um sexteto de monstros fortíssimos me acompanhando – um arsenal poderoso – em direção a Cerulean.

Off:
Hey, essa rota foi reservada pro Sckar por quê ele pediu, boa sorte pra ele tentando me narrar.
Fui ao CP aqui.
Meus objetivos são básicos, só quero chegar em Cerulean, treinar um pouco e ganhar dinheiro.
Ah, adicione Mystique como o apelido de Lucario e também isso nas particularidade dela:
Código:
Utiliza-se de uma espécie de túnica branca, sem mangas e bem ousada, quase como uma malha grudada a seu corpo, em sua cintura, o traje é preso por um cinto branco, bem maleável que não atrapalha tanto sua locomoção.
Usa luvas de mesma cor que a túnica e que deixam a exibição apenas os espinhos em suas mãos e um lugar para que se garras saiam de seus dedos sem que rasguem a vestimenta. [url=https://studiomadeinpb.files.wordpress.com/2011/06/marvel-bishoujo-mystique-by-shunya-yamashita.jpg][color=#959595]Imagem que serviu de inspiração pro traje de Mystique, para ilustração.[/color][/url]

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014, 04:12

Damian estava na rota 05, o céu estava nublado, parecia que poderia chover à qualquer momento, mas será que iria mesmo chover?

Isso não importava, ao menos, não agora, agora só importava retirar seus pokémons das suas pokébolas e conversar com estes, apresentá-los uns aos outros.

Luxury se afasta do grupo, como de costume e vai até uma moita, onde começa à cantarolar. Já Lady Stoneheart e a novata, ainda sem um apelido, Lucario. Se encaravam, a canina humanoide se punha em posição de ataque, como um artista marcial, com as pernas arqueadas e separadas, os punhos cerrados à frente do rosto, preste à se defender ou atacar. Lady também a encarava furiosamente e pareciam estarem prestes à começarem uma nova batalha, mas Damian interrompeu tudo com um presente para a canina, uma túnica branca, ela veste mas não demonstra gostar ou não, mas pelo menos se acalmou o suficiente para ignorar a pokémon fada, dando as costas para esta e sentando no chão à poucos passos à frente, se olhar para trás novamente.

Ao contrário dos demais que pareciam aprovar a túnica, Lady parecia enciumada ao ver que Lucario ganhara uma túnica, então encarou seu treinador e virou de costas também, andando para outro lado, deixando o rapaz ali, enquanto ela caminhava ali perto sem olhar para trás, parecia querer relaxar e esquecer tudo, tanto a Lucario quanto a túnica que esta ganhara.

Damian decidia começar à caminhar pela rota com seu sexteto o seguindo, mas Lucario ficava à esquerda, alguns passos à frente, olhando para trás de vez em quando apenas para ter certeza do caminho que seu treinador estava tomando. Já Lady Stoneheart andava atrás do rapaz e seus demais pokémons, com passos um pouco mais lerdos, desanimada...

Luxury continuava à cantarolar e dançar enquanto todos caminhavam, Lord er imponente e alheio aos comportamentos dos demais, mais que de costume, parecia estar querendo se mostrar para as fêmeas, mas parecia não estar surgindo efeito. Sunn e Aeron seguiam ao lado de Damian, um à esquerda e o outro à direita deste, respectivamente.

Conforme iam caminhando, eram capazes de verem vez ou outra alguma pessoa atravessando a rota, todos longe deles, alguns pareciam assustados ao olharem para o jovem e seu time.

Não tardou para o rapaz encontrar uma cabana naquela pradaria, a cabana parecia nova e luxuosa, tinha uma janela grande e algumas pessoas na frente da porta fechada, então a porta se abriu e um grupo de pessoas saiu alegremente, enquanto os que esperavam do lado de fora, entraram.

Não havia nenhuma placa que indicasse o que era que tinha naquela cabana, não era possível entender do que se tratava apenas olhando...


OFF:
Desculpe a demora, tive problemas para pensar no plot, mas espero q curta. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Ter 21 Out 2014, 06:16


Happy Little Pill

Demorou um pouco, mas percebi que caminhar pela rota não seria uma boa maneira de fazer com que Mystique se entenda com a Lady, já que ambas demonstravam certa aversão aos tipos uma da outra, o que me deixava em uma situação bastante delicada, além de que todos que andavam pela rota pareciam assustados pelo poder dos meus companheiros. Achar aquela cabana foi apenas o fator que forçou a retornar todos meus Pokémon, seria bem mais fácil de agir e de me misturar dessa maneira.

Off:
Ah, sem problemas, contanto que você postasse. q
Não adicionou isso:
Código:
Utiliza-se de uma espécie de túnica branca, sem mangas e bem ousada, quase como uma malha grudada a seu corpo, em sua cintura, o traje é preso por um cinto branco, bem maleável que não atrapalha tanto sua locomoção.
Usa luvas de mesma cor que a túnica e que deixam a exibição apenas os espinhos em suas mãos e um lugar para que se garras saiam de seus dedos sem que rasguem a vestimenta. [url=https://studiomadeinpb.files.wordpress.com/2011/06/marvel-bishoujo-mystique-by-shunya-yamashita.jpg][color=#959595]Imagem que serviu de inspiração pro traje de Mystique, para ilustração.[/color][/url]

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014, 10:09

OFF: Eu tinha adicionado, mas devo ter clicado em "Pré-visualizar" ao invés de "Enviar".... Tenho feito MTO isso....=/

ON:

Damian recolhe seus pokémons, Lady e Lucario não estavam se dando bem, isso era ruim, então decide se aproximar da cabana.

Até que ele recolhesse seus pokémons e alcançasse a cabana, esta abriu a porta mais uma vez e as pessoas de antes, saíram. Havia uma senhora de uns 50 anos, "conservada", enxuta, vestida com um vestido vermelho e um "pano" vermelho e dourado nas costas, brincos de grandes argolas, muitas pulseiras, tudo dourado, parecia uma cigana. Ela olhava para o jovem e dizia com sua voz sedutora:


- Hum, finalmente você chegou, entre. Eu estava te esperando, campeão, Damian Gransione.

Ela virava de costas e se dirigia para dentro da cabana. Era simples, mas tinha muitos "cacarecos", tais como um artesanato de argolas de madeira com algumas "tiras" de cipó presas e decoradas com sementes. Dois espelhos grandes, um à esquerda e outro à direita. Um tapete chique e caríssimo, ao menos era o que Damian imaginava, parecia uma tapeçaria Persa, um povo antigo que viveu no mundo além das fronteiras conhecidas pelo garoto, ma era um povo antigo e muito conhecido, principalmente por tais tapeçarias, mas essa era um pouco diferente das demais que tinha visto, porém, ele não sabia dizer o porquê. O tapete tinha a imagem das três aves lendárias de Kanto voando ao redor das duas aves lendárias de Johto, enquanto uma tempestade ocorria.

Damian também via uma pequena mesa redonda de madeira, no centro da sala, onde tinha uma toalha pequena, ainda menor que a mesa, cobrindo somente o centro desta. E no meio da toalha, havia uma bola de cristal, um baralho e um pote de sementes secas. Também haviam duas cadeiras, uma de frente pra outra, ela se senta na que ficava de frente pra porta e apontava com a mão a outra cadeira, dizendo:


- Entre e sente-se, jovem. Sente-se...

Ela pegava seu baralho e esticava a mão para o garoto, então dizia:

- Embaralhe o quanto quiser e escolha qualquer número de cartas que quiser, sem olhar para suas faces. E não se preocupe, essa consulta já foi paga...

Dizia a senhora com um sorriso, enquanto isso, Damian ainda estava do lado de fora, observando tudo, a cabana não era muito grande, por isso enxergava tudo muito bem, mas será que ele entraria?

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Ter 21 Out 2014, 11:56


Happy Little Pill

Aquilo era realmente inusitado, mesmo que o status de campeão da Copa União tivesse me dado uma certa fama nunca alguém que fora capaz de me reconhecer fizera tão bem quanto aquela mulher, o que era bastante curioso.

Ela era realmente excêntrica, mesmo que considere isso um eufemismo graças aos tapetes com imagens lendárias, a bola de cristal e até mesmo suas vestimentas curiosas.

E mesmo assim, com tudo aquilo me soando estranho estava certo de que deveria ao menos dar uma chance para ela, então, com a esfera alva de Mystique pronta para ser acionada caso de errado ocorra resolvi entrar na cabana.

Fui então direto a cadeira, iria ter uma “consulta” seja lá o que fosse isso, por que minha condição não era das melhores e então embaralhando conforme o que ela pediu, disse:

- Iria perguntar como sabe meu nome, mas seria muito óbvio, entretanto você tem duas vantagens sobre mim, perca-as. Conte-me seu nome e quem pagou essa consulta.

Off:
Ui, veia enchuta.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014, 16:21

Damian achava estranho, mas adentrava na cabana, após poucos passos, a porta se fechou, batendo com força e causando um estrondo, ao olhar para trás, o rapaz não via nada, nem mesmo a porta, ou a janela. Ele podia jurar que deveriam estar ali, mas não tinha nem traço da existência de ambos.

Dando alguns passos a frente, o jovem teve a impressão de que os desenhos dos lendários na estampa da tapeçaria tinham se movido por um instante e mudado de posição, mas não tinha certeza, afinal, não tinha prestado tanta atenção em detalhes como posições dos lendários e essa ideia parecia absurda demais.

Damian questionava a senhora que olhando para baixo, ainda com a mão esticada, segurando o barulho para que o jovem pegasse, apenas responde:


- Sei que você não é como eu, sei que poderá me achar louca, mas te dou um conselho. NUNCA diga seu nome verdadeiro à NINGUÉM! Porém, com sua fama, talvez já seja tarde demais... Isso é uma pena... Uma tragédia! O nome tem poder e se souberem seu nome, terão poder sobre você.
Mas lhe direi como pode me chamar, os outros me chamam de Madame X, pode me chamar assim, se preferir.
...
Quanto à quem pagou, eu não posso dizer, mas creio que descobrirá, se não hoje, um dia... Mas não posso lhe responder. Se preferir, pense como sendo apenas o seu destino vir até aqui.
...
Vamos, sente-se logo e pegue logo o baralho e embaralhe, pegue quantas cartas quiser sem ver suas faces e coloque-as empilhadas na mesa à sua direita e à esquerda, deixe as que você não sacar.


Vendo mais de perto, ele podia ver que o verso das cartas eram azuis escuras e tinham um desenho de pokébola azul celeste em ambos os lados da esfera e uns feixes de luz ao redor da mesma.

Happy Little Pill 156wfx4

OFF:
Vms jogar tarot, diga quantas vezes vc embaralha e quantas cartas pega, aí farei o jogo, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Ter 21 Out 2014, 16:28


Happy Little Pill

Agora estava sendo levada a acreditar de que a mulher tinha fumado alguma coisa diferente, era realmente assustador essa história sobre o nome ter poder, entretanto não estava disposto a abandonar a brincadeira ainda.

- Então deve ser por isso que nossos pais escolhem nossos nomes, para poder mandar em nós.

Dizia aquilo soando como uma teoria da conspiração, insana o suficiente para a mulher poder se deleitar, então pegava o baralho e o misturava sete vezes, então pegando as três primeiras cartas do monte.

Off:
Te juro que ontem brinquei de tarot num site de uma série que curto e essa card ficou bacana.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014, 17:24

- Escolhem para poderem mandar, para poderem proteger e para te darem algum poder. Rafael é o "Salvo por Deus", Gabriel é o "homem forte de Deus", Damian é "DOMAR, ACALMAR", perfeito para um treinador, não? Viu como os nomes tem poder? Você está apenas seguindo o destino traçado por seus pais, mesmo que inconscientemente, pois já fazia parte do destino deles terem um filho e nomearem-no de Damian.

Ele ainda não se sentava, mas embaralhava 7 vezes, então sacava três cartas e as colocava na mesa, numa pilha ao lado da pilha maior. A senhora pega as três cartas, e vira uma na mesa, revelando-a, tinha o desenho de um Xatu com uma asa levantada e outra abaixada, enquanto olhava para a direita. Em cima estava a letra V ou seria o nº romano para 5? Mas embaixo estava escrito O Hierofante.

Happy Little Pill 16k6q02

- Hum... O Hierofante, também conhecido como o Papa. É uma carta bem curiosa, mostra que você é um rapaz muito religioso, ou ao menos que segue os ensinamentos religiosos. Como acreditar em aproveitar a vida pois é única e sempre se doar para os outros, como proteger quem lhe é importante custe o que custar! Isso é muito bom, mas fique atento, quando esta carta aparece, significa que poderá ser resolvido amigavelmente, então procure sempre firmar acordos.
...
Agora vejamos a segunda carta.


Então ela revelava, virando a segundo do lado direito à carta anterior, havia um Empoleon, sentado num trono, virado para a esquerda e com a mão direita dele, segurava um pedaço de gelo frente ao rosto. Em cima estava as letras I e V, possivelmente era o nº romano para 4. Embaixo estava escrito O Imperador.

Happy Little Pill 2e1hdtu

- Muito bom, O Imperador... representa realização, perseverança, conquista... Mas lembre-se, para isso precisa ter PERSEVERANÇA, então nunca desista. Não que eu ache que você seja de desistir facilmente. O imperador gosta de planejar, colocar em prática seus mais audaciosos planos, depois os controla e comanda pessoas para as suas conquistas materiais. Com o imperador, temos a certeza de possuir condições para concretizarmos tudo o que queremos, pois temos as condições materiais, estruturais e financeira para a concretização. Mas isso se contrapões ao Hielofante, que não preza os bens materiais acima dos bens espirituais. Então percebo um certo conflito em você. Mas o fato do Hielofante ter sido escolhido primeiro, vejo que este está dominando seu desejo de conquista e desejo pelos bens materiais. Mas cuidado, o equilíbrio entre esses dois extremos, é muito complexo e difícil de ser mantido.

Então ela vira a terceira, era um Hitmontop de ponta cabeça com um de seus pés amarrado com um cipó num vareta suspensa com duas vinhas espinhosas, bem grandes, a outra perna estava dobrada atrás da que estava amarrada e os braços estavam para trás. No alto tinha o provável nº romano para 12. Já embaixo, estava escrito "O Enforcado".

Happy Little Pill Ndonpw

- Hum... interessante... Este é o enforcado. Ele representa o sacrifício, reverter a situação, perspectiva diversa... Veja bem a gravura, pendurado pela perna esquerda, sob uma forca. Sua expressão é alegre e distante, seus braços estão cruzados atrás do corpo, em sinal de quem não quer lutar contra sua condição, o sorriso mostra até que gosta de viver em tal condição.
Esta carta representa as culpas e arrependimentos, castigo justo e passivismo. O Enforcado carrega consigo a culpa e está feliz por se martirizar por si e pelos outros, abrindo mão de algo concreto para poder se alcançar um objetivo maior. ISSO é o sacrifício.
Um pokémon humanoide suspenso em um tronco de madeira. Há uma ambiguidade resultante do fato da carta poder ser vista invertida. O homem ou o mundo está de ponta cabeça? Nota-se que a árvore do sacrifício é de madeira viva, com folhas e o rosto manifesta entendimento, não sofrimento.


Ela fazia uma pausa para tomar fôlego e logo voltava à falar.

Como um todo, há um sugestão de vida em suspensão, mas vida, não morte. A história natural é mais elevada incorporada neste simbolismo: após o sagrado Mistério da Morte há o glorioso Mistério da Ressurreição. A destruição do egoísmo vivifica a humanidade e isto envolve o sacrifício que consagra.

A senhora finalmente levantava a cabeça e olhava para o rapaz nos olhos. Então dizia:

- Três cartas muito interessantes, interpretar o significado das três juntas é muito difícil e varia demais devido à enorme possibilidade de interpretações. Porém, posso dizer o seguinte:
Você está numa linha tênue e bamba, tentando se equilibrar como pode, tentando carregar tudo e todos nas costas, se sacrificando para conseguir isso, porém seus dois objetivos são muito distintos, proteger os outros ou buscar a sua glória. Até agora você tem conseguido equilibrar as duas coisas sacrificando à si mesmo. Mas em algum momento terá que fazer sua escolha e sacrificar seu sonho de grandeza ou o seu sonho de heroísmo. Em algum momento, o Enforcado te fará escolher entre o Hielofante e o Imperador. Ou então o Enforcado cobrará seu preço e o sacrifício será o mais caro de todos.
Quer fazer alguma pergunta?


Ela finalmente terminava de falar e aguardava pelas palavras do garoto.

OFF:
Huahuauhahahuhauhua q coincidência...e putz kra, essas cartas foram bizarramente precisas com seu personagem, eu esperava apenas criar um roteiro a partir delas, mas pareceu mto com a bio e personalidade dele...o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Mask Ter 21 Out 2014, 17:34


Happy Little Pill

Finalmente o ridículo havia atingido seu topo, após aquele momento estava realmente irritado com as baboseiras que “Madame X” dizia ao pé do meu ouvido, além de enquanto falsamente escutava o que ela dizia me lembrava de que meu treinamento não tinha ainda se iniciado por causa da distração daquela suposta cartomante. Levantei-me da cadeira já zangado e com a esfera branca de Mystique ainda retraída, porém segurava-a mais firmemente com a mão direita, ainda acreditando que a presença da Premier Ball lá era desconhecida.

Olha aqui – dizia, com um tom bastante agressivo – não tenho tempo para esses joguinhos, já estou no meu limite. Se quiser que eu fique, releve algo mais atrativo que isso, cartas são muito clichê para clarividência.

Off:
Tu quem fez as imagens? E eu pensei que tu tivesse escolhido certinho as cartas pra parecer que a vidente sabia das coisas e talz, mas no fundo toda carta de tarot pode ser interpretada de acordo com tua personalidade. Olha isso aqui.

Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Sckar Ter 21 Out 2014, 17:46

OFF: Nops, encontrei no google e as dividi com o paint. ^^

ON:

O garoto se irritava, mas a senhora ficava calada, apenas olhando recostada no apoio de sua cadeira, inclinando-se para trás, mas olhando para frente, para o rapaz. Com um sorriso cínico ela, o respondia tranquilamente:


- Isto não é clarividência, isto é uma mensagem do além vida. Se quiser, posso fazer a clarividência através da bola de cristal. Ou então, posso ainda jogar búzios para te responder as perguntas que ecoam no fundo da sua alma e que você nunca dá atenção. Posso também ler sua mão para saber o que o destino lhe reserva.
Mas não pense que são joguinhos. E quem me contratou tem muito interesse em você. Então dê uma chance para a mensagem que você TINHA que receber.


Ela então encarava a Premier Ball do rapaz e dizia:

- Agora, guarde isso, por favor. Você não está sendo ameaçado aqui. E não sei porque se irritou tanto. Afinal, não fui eu quem disse tais coisas, foi outro... ou outra... não sei... mas é uma mensagem do além para você. SÓ--PA-RA--VO-CÊ!

Dizia ela dando ênfase no final de forma silábica e firme.

_________________
Rankings Temp 4:


Happy Little Pill DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Happy Little Pill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Happy Little Pill Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Happy Little Pill Empty Re: Happy Little Pill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos