Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, mais um membro chegando aqui ^^

Ir para baixo

Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Empty Olá, mais um membro chegando aqui ^^

Mensagem por Ligdow Ter Abr 30 2013, 17:24

Primeiramente olá, meu Nick é Ligdow (Mistura de Light (Luz) com Shadow (Sombra)) Na vida real me chamo Matheus. Pode me chamar do jeito que preferirem (Geralmente meu apelido em fóruns é Lig) Estava procurando um lugar para fazer amizades (mas claro pra ser um bom treinador Pokémon né XD) Bom já deixei o meu olá, então até!
Ligdow
Ligdow
Membro

Membro

Alertas :
Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Empty Re: Olá, mais um membro chegando aqui ^^

Mensagem por Neon Lolita Ter Abr 30 2013, 18:25

Bem-vindo, Lig. ;3
É, assim é fácil de chamar ~~ Bom, se precisar de ajuda em qualquer coisa, não hesite em pedir! Eu ia aconselhá-lo à ler as regras e entender como funciona, mas como já vi que postou o Box/Ficha/Storage... Só posso desejá-lo uma ótima jornada! Espero que encontre muitos shinies! *OO*
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Empty Re: Olá, mais um membro chegando aqui ^^

Mensagem por LCristian Ter Abr 30 2013, 20:38

Oi Ligdow, seja bem vindo!
Não sei porque, mas achei muito legal seu nome, Ligdow *---*
E pelo que vi você já não é tão novato em fóruns, mesmo assim lhe desejo um ótimo começo de jornada e consiga bastante amigos Pokémon Wink
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Empty Re: Olá, mais um membro chegando aqui ^^

Mensagem por Rike Qui maio 02 2013, 09:16

Oii Lig, bem vindo, boa sorte e divirta-se..
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, mais um membro chegando aqui ^^ Empty Re: Olá, mais um membro chegando aqui ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos