Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 11 2013, 14:48

Agora é hora de partir para o tudo ou nada, a energia da Stunky estava começando a ficar no seu limite e eu preciso aproveitar essa oportunidade, mesmo Adele estando envenenada, tenho que ser ofensivo.

- Vamos lá Adele, use Pound novamente, não desista, resista ao veneno, sei que você consegue, depois tente finalizar com toda a sua força em outro pound.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Sáb maio 11 2013, 23:32

Adele não conseguia abrir os olhos - tinha os fechado, pois o veneno os fazia lacrimejar - logo não tinha como ver Stunky que ainda estava fora da neblina venenosa. A gatuna se aproveitou disso e começou a miar novamente, fazendo Chansey se arrepiar de horror devido ao tom tão desafinado.

Mas a Stunky, não pensou no que tinha feito, ela acabará de entregar sua localização para Adele que usou o miado para achar a gata, logo, ela conseguiu sair da nevoa de veneno e, mesmo de olhos fechados ainda, ela conseguiu acertar um belo pound na Stunky.

A gata nervosa, usou seu Scracth no braço ferido de Adele, mas esta resistiu a dor e golpeou a Stunky com outro Pound, fazendo miar alto de dor.

Hora da Batalha
Campo: campo coberto de grama e moitas ao redor
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 113
Vs.
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 434
Chansey (Adele) (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
39%
Status: Envenenada
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 11
11%
Status: Normal

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Dom maio 12 2013, 18:10

Sinto que a batalha estava perto do fim, mas não tenho certeza de que seria com a minha vitória, por isso preciso de prudência para pensar nesse próximo passo que será decisivo.

- Adele, aguente mais um pouco, a batalha estava quase no fim, vamos lá quero que você use seu refresh rapidamente e depois tente finalizá-la com pound.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Seg maio 13 2013, 12:55

Mark já sentia o fim da luta, mas temia que o vencedor não fosse seu pokemon, mas ainda assim ele tinha fé em Adele e então lhe passou as ordens, logo a pokemon rosa reluziu em tom esverdeado e voltou a se sentir bem, livre de veneno em seu corpo.

Stunky estava arfando, o cansaço era evidente e inevitável, afinal, ela já fora esbofeteada varias vezes no decorrer da batalha, mas ela ainda não queria se entregar e partiu contra Chansey, as garras em punho para desferir um Scracth na oponente.

Adele conseguiu desviar facilmente do ataque da gatuna - essa estava muito cansada para executar um ataque rápido - podendo acerta-la com um Pound nas costas logo em seguida. A Chansey havia colocado toda a sua força nesse ultimo golpe, foi visível que isso foi eficaz, pois a gatuna não conseguiu se levantar mais, foi um golpe critico.

Hora da Batalha
Campo: campo coberto de grama e moitas ao redor
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 113
Vs.
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 434
Chansey (Adele) (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
39%
Status: Normal
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 11
00%
Status: Nocauteada

Com Stunky derrotada, Adele enfim respirou aliviada enquanto esfregava seu braço ferida das garras da gata. Cabia a Mark decidir o que fazer em seguida.




Pausa: Chansey recebeu 630 EXP por vencer e avançou para o nível 10, recebeu mais 6 pontos de felicidade.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Seg maio 13 2013, 15:33

A batalha finalmente havia acabado, a primeira reação que tive foi a de lançar uma pokeball vazia sobre a Stunky para tentar capturá-la, depois fui parabenizar minha pokemon pela sua bravura.

- Meus parabéns minha querida, você lutou bravamente, merece um bom descanso.

Após voltar Adele para sua pokeball voltei a atenção para a pokeball da Stunky que apenas movia para os lados, logo me lembrei dos outros que estavam atrás de mim, meu amigo Will e meu pikachu Thor que também olhavam hipnotizados para a pokeball no centro do campo.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Seg maio 13 2013, 16:08

A tensão s instalou no ar, a pokeball balançava frenética sem nenhuma pausa até que ela parou por um momento. A ansiedade era palpável, mas no final o brilho de estabilidade confirmou, para alegria de Mark, que a Stunky lhe pertencia.

Foi uma agitação após isso, o pikachu de Mark até deu um pulo de alegria quando a bola parou. Agora o treinador tinha um time de seis pokemons consigo. Tal feito poderia ter impressionado o amigo de Mark.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Qua maio 15 2013, 13:32

Off: Posso registrar os pokemons do meu parceiro na pokedex? Se não avise-me que eu edit o post.

Fiquei muito feliz por ter capturado mais um pokemon para meu time, também fiquei feliz por ter elevado o nível de minha chansey, mas agora teremos mais trabalho para frente, tenho que capturar mais pokemons para a senhorita Yoko e o caminho é longo. Percebi que meu amigo Will ficou impressionado com minha captura tanto que me cumprimentou:

- Parabéns Mark, foi uma ótima captura, também estou impressionado com o nível de sua Chansey e você deve ser bom mesmo por ter uma Chansey, um pokemon tão raro. – Disse ele.

- Muito obrigado Will, deixe-me mostrar meus outros, minha charmander inicial Blazzy, minha Bellsprout Yell, meu Poliwag Mr. Spiral, além dos que você já conhece meu Pikachu Thor, minha Chansey Adele e minha ainda sem nome Stunky.

Apresentei meus pokemons para Will, cada um teve uma reação diferente, Blazzy sempre simpática logo cumprimentou Will, Spiral saltitou na frente de Will que o pegou no colo, meu poliwag adorava fazer amizades e já se apegou com meu amigo, Thor hiperativo como sempre correu em volta de Will e logo subiu em seu ombro balbuciando algumas coisas para ele como se estivesse pedindo desculpas pelo choque, Adele, cansada pela batalha, mesmo tímida não deixou sua extrema educação de lado e logo cumprimentou meu amigo, já minha Yell escondeu-se atrás de mim com medo do “estranho”, Will percebendo a timidez da pequena Bellsprout aproximou-se devagar dela que tomou coragem e o reverenciou, depois de todas as apresentações aproveitei e libertei minha nova pokemon Stunky para que eles conhecessem.

- Amigos, quero que vocês conheçam nossa nova companheira, Stunky!

Todos tiveram reações parecidas com as de Will, Thor pareceu ter apegando-se bastante com Stunky, esta parecia meio tímida por ainda não conhecer os colegas, mas logo se enturmou, depois ficou esfregando-se em mim parecendo ter gostado de mim.


- Stunky, está na hora de te dar um nome que tal Hella?
A pequenina animou-se pareceu ter gostado do nome.

- Que tal você me apresentar seus pokemons agora Will?
Perguntei a ele, curioso para ver seus pokemons.

- Claro, aqui estão eles, Bulbassaur, Machop, Geodude e Staryu.

- Nossa, seus pokemons são muito legais e parecem muito bem cuidados.


Elogiei os pokemons do meu amigo enquanto os cumprimentava e tentava os registrar em minha pokedex, dei alguns tapinhas na cabeça do bulbassaur que parecia amigável, peguei na mão do machop e do geodude e me abaixei para falar com o staryu que deu um belo giro em minha frente para me cumprimentar, depois nossos dez pokemons começaram a se conhecer, então resolvemos dar uma pequena pausa sob a sombra de uma árvore e apenas observamos enquanto nossos pokemons brincavam, depois de algum tempo resolvemos retornar todos para suas pokebolas e continuarmos com a caminhada.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Qua maio 15 2013, 15:19

Após uma vitória e captura bem sucedidas, Mark se dirigiu ao seu amigo Will para que pudessem ter uma conversa com mais calma e colocar as novidades em dia.

Os treinadores apresentaram seus times - que não demoraram para ficarem amigos, até a novata Stunky se integrou rápido aos demais pokemons - Aproveitando que estava diante da equipe de Will, Mark aproveitou e usou sua pokedex para saber mais sobre eles, afinal, ele teria que aprender a ligar com eles também, pois iria viajar ao lado do seu dono.

Bulbasaur
Fushigidane


Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 1
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.

De fato o bulbasaur de parecia cheio de energia de tanto que brincava com Thor e Machop, este foi o próximo que Mark analisou.


Machop
Wanriky


Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 66
Embora seja baixinho, ele é forte o suficiente para levantar e arremessar uma série de Geodudes de uma só vez. Para ficar mais forte, ele ergue repetidamente um Graveler usando uma mão só.

O pequeno lutador parecia estar ouvindo o que o aparelho falou e no mesmo momento ergueu Geodude do chão, mostrando á Mark que era bem forte mesmo. Mas um tanto lento, pois o pokemon pedra não gostei de ser movido de repente e deu um tapa na cabeça do outro, os dois pararem de discutir quando Stary se aproximou. Ao que parecia, era o pokemon aquático de Will que colocava ordem na equipe.

Geodude
Isitsubute


Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 74
Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes.

Staryu
Hitodeman


Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 120
Mesmo que seus membros sejam cortados, Staryu conseguirá regenerá-los desde que a jóia no centro de seu corpo não tenha sido danificada. Quando está muito fraco, a jóia de Staryu começa a piscar.

A pokedex se fechou assim que terminou de citar, Mark a guardou em seguida. Depois que os pokemon se cansaram de tanto brincar uns com os outros, Will e Mark os recolheram e seguiram juntos pela rota, atentos para qualquer movimentação. Mark tinha uma tarefa á fazer e seu amigo prontamente decidiu ajuda-lo.

Enquanto andavam, um vulto foi avistado por Will, estava logo a frente da dupla. Parecia um balão rosa, mas estava no chão e tinha olhos bem azuis.

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 39

Coicidencia do destino ou não, esta era uma grande chance, Mark precisa decidir como agarra-la agora.



Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 18 2013, 08:47

off: Agora é minha vez de pedir desculpas pela demora, estive extenuado por causa do trabalho, não pude postar por esses dias. Smile

Aquilo na minha frente parecia ser um Jigglypuff, nem acredito, de todos os pokemons dessa rota o único que pode aprender flash são os Jigglypuffs, então não posso perder essa oportunidade, tenho que escolher um de meus melhores pokemons para essa batalha e nada melhor que escolher a que mais confio que é minha inicial Blazzy.

- Blazzy saia, vamos batalhar, ataque o Jigglypuff com seu smokescreen depois lance ember na direção dele.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Sáb maio 18 2013, 23:38

Rapidamente, Mark liberou sua querida Charmander para batalha, mas parecia que Blazzy estava mais interessada em cumprimentar e brincar com seu oponente do que lutar com ele, isso não durou muito no entanto, pois Jigglypuff inflou e afastou a pokemon flamejante.

Magoada, Blazzy soltou uma cortina de fumaça sobre o pokemon rosa para logo em seguida liberar brasas sobre ele.

Assim que a fumaça se disspou, revelou um Jigglybuff envolvido por um brilho azulado que logo se dissipou, tal brilho era como o Defense Curl de Adele, e com certeza era, pois o pokemon rosa parecia mais resistente que antes - tanto que resistiu as queimaduras do Ember.

Irritado, o pokemon balão avançou contra Blazzy e a golpeou com seu Pound em retribuição pelo Ember de antes.

Hora da Batalha
Campo: campo de grama aberto, sem moitas, algumas árvores ao redor
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 4
Vs.
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 39
Charmander (Blazzy) (F)
Trait: Blaze
Lv. 12
93%
Status: Normal
Jigglypuff (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
80%
Status: -1 Acuracidade/ +1 Defesa
Item: Cheri Berry

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos