Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Ter maio 07 2013, 18:43

Após sair do Centro de Descanso, parti rumo a rota 1, para finalmente começar minha jornada para me vingar da Equipe Rocket.
Andei um pouco pela rota pensando em que coisas eu veria ao longo de minha aventura, quando lembrei que agora eu tinha um novo companheiro, peguei a Pokébola do meu bolso e a lancei.

-Vai Venipede.

De dentro da Pokébola saiu um pequeno Pokémon inseto, que abriu os olhos lentamente e olhou para mim.

-Olá Venipede, eu sou Nion, seu novo companheiro.

Ele olhou para mim com um olhar animado e exibiu um sorriso, o Pokémon inseto se aproximou e se esfregou em minha perna e ficou esperando por algum comando.

-Muito bem Venipede, vamos começar a explorar essa rota.

Eu e meu mais novo Pokémon começamos a andar rota a dentro procurando por algo divertido para se fazer.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Ter maio 07 2013, 19:32

OFF: Estarei assumindo sua rota, espero que se divirta, Nion! :3
Por gentileza, poderia me mandar a personalidade de sua Venipede por PM?





Nion acabara de iniciar finalmente sua jornada dando os primeiros passos na Rota 1. Era de fato um momento especial, afinal, era ali que sua vida como treinador estava começando. O menino lançara a cápsula bicolor que recebera do Sr. Samuel Oak que, em um flash, revelou sua parceira Pokémon. De início, Venipede e seu dono se entrosaram, e não demorou para prosseguirem pela trilha de terra que abria caminho entre as árvores e arbustos.

Era uma caminhada tranquila, sendo harmonizada pela melodia comum da natureza. Pidgeys alcançavam os primeiros voos das árvores, Ratattas corriam em bandos... Tudo estava comum por ali. Nion, junto de sua Venipede, não pareciam pressentir nenhuma anormalidade para aquele dia. Porém, a caminhada matinal estava um pouco cansativa, então o treinador decidira fazer uma pausa, descansando debaixo da sombra de uma árvore. E então.

Um leve murmúrio fora ouvido, e com o tempo fora ficando mais alto, e tomava a forma de uma torrente de reclamações. Nion se virou, levantando-se e tirando as folhas que caíram sobre suas roupas, e pôde notar logo de onde era a origem daquilo.


A Rota 1 - O começo de uma Aventura 063

- Francamente, é a terceira vez que me perco nessa rota! - dizia uma menina branca e meio baixinha, com os cabelos em um tom escuro amarrados em um rabo-de-cavalo. Trajava um uniforme rosa. Ao notar o treinador olhando-a, indagou, estressada - O que foi? O que está olhando? Por acaso é mais um treinador querendo batalhar?




PRINT: http://tinypic.com/view.php?pic=33p7qz7&s=5


Última edição por Blair em Qui maio 09 2013, 14:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitando o link do print, estava quebrado. x3x')
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Ter maio 07 2013, 20:32

OFF: Você recebeu por PM a personalidade da minha Veniped?


A garota com o rabo de cavalo me olhava fixamente como se tentasse me analisar. Olhei ela de cima a baixo, soltei um leve sorriso pelo canto da boca, me levantei, andei até ela e disse:

-E se eu for mesmo um treinador querendo batalhar? Tenho certeza de poderia te derrotar em uma batalha Pokémon.


Minha Venipede que ainda estava deitada na sombra da árvore até agora se levantou rapidamente depois de ouvir a palavra batalha, ela caminhou até a minha frente e começou a encarar fixamente a garota de rosa que estava parada em nossa frente, ela se ajeitou em posição de batalha como se estivesse querendo dizer que estava pronta para lutar.

-E ai topa uma batalha?
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Ter maio 07 2013, 21:26

OFF: Desculpe-me, eu ainda não recebi. x3x"
Ah, e se você quiser dar um apelido à Venipede, pode fazê-lo! Nem precisa ser por PM, pode dizer em seu próprio post. :3





- O q-quê?! - a menina ficou boquiaberta, encarando o treinador. Em seguida tentou se recompor, definitivamente não esperava um desafio assim. Suas bochechas estavam levemente coradas, e, mesmo que Nion não tivesse sequer perguntado, ela tratou de se apresentar. - Meu nome é Esther, e saiba que eu sou uma das melhores treinadoras da região! Não pense que pode ir me desafiando assim... Mas, se você está tão entusiasmado para perder... - Esther sorriu com desdém, esquecendo por um momento o fato de estar completamente perdida. Mas não iria admitir isso para o treinador que acabara de conhecer.

Ela se endireitou, passando as pontas dos dedos pelos cabelos castanho-escuros, retirando do bolso uma cápsula idêntica à da Venipede do treinador. Esther apertou o botão central com o polegar, fazendo-a crescer, assim, lançando-a para o alto, e em um rápido brilho, uma pequena criatura rosada com grandes caninos tomou forma. Tinha uma aparência semelhante à um urso, ou um cão.

- Esta é minha parceira, ela se chama Kat. - disse Esther, se curvando e acariciando as orelhinhas da pequena Pokémon. Em seguida, em um tom confiante, a menina lançou seu desafio: Por que não fazemos uma aposta? Se você me vencer, eu pedirei desculpas por ter sido... Inconveniente e grosseira. Mas, se eu vencer... Você deverá me ajudar a sair desta rota! - murmurou ela, parecia envergonhada em admitir que não fazia ideia de onde estava.

Bem, o treinador propôs seu desafio e a menina aceitara, então, uma batalha terá início!


Hora da Batalha!
Campo: Uma trilha de terra com arbustos de um lado e árvores razoavelmente altas do outro. Um clima agradável, com o som da natureza, e com uma leve brisa.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 209
Venipede
Trait: Swarm
Lv. 05
100%
Status: Normal
Snubbull Kat
Trait: Run Away
Lv. 04
100%
Status: Normal
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Ter maio 07 2013, 22:05

-Aposta aceita, prepare-se para pedir desculpas, sua Kat não vai ter chance contra minha Sunny - eu disse dando um novo nome a minha parceira.

O pequeno Pokémon inseto sorriu para mim, parecia que havia gostado do novo nome, olhei para ela e sorri de volta. Ambos nos viramos de volta para Esther e sua Snubbull.

-Sunny, use um Defense Curl e em seguida, desfira um poderoso Rollout em direção a ele. - disse apontando para a Kat, enquanto Sunny balançava a cabeça para mostrar que havia entendido os comandos.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Qua maio 08 2013, 13:58

Nion estava pronto para dar início a batalha, então foi logo ditando seus comandos e também apelidando sua Venipede, que agora chamaria-se Sunny. Esther aguardou e também ordenou a Snubbull:

- Kat, minha querida, não vamos deixar por menos! Use seu Charm, e depois ataque a Venipede com um forte Tackle!

Sunny iniciou o turno se enrolando em seu próprio corpo, fortalecendo sua própria defesa. Quando voltou à seu posto em modo de ataque, a pequena Snubbull começou a fazer várias carinhas categorizadas como "fofas" - a treinadora Esther parecia estar adorando-as -, mandando uma torrente de coraçõezinhos na direção da Venipede, e isso contribuiu para o decrescimento de sua força de ataque. Então, o Rollout que Sunny preparava-se para lançar - que deveria ser mais forte, já que ia ser seguido de um Defense Curl - ficou um pouco mais fraco, mas mesmo assim fizera um ótimo dano na Snubbull: a Venipede enrolou-se no próprio corpo novamente, dessa vez partindo com certa velocidade para cima da Pokémon adversária, derrubando-a e passando por cima dela diversas vezes, ficando mais forte a cada ataque, que, enfim, cambaleou para trás. Mas ela não se rendeu, e logo acertou a Pokémon inseto venenoso com um poderoso Tackle.


Hora da Batalha!
Campo: Uma trilha de terra com arbustos de um lado e árvores razoavelmente altas do outro. Um clima agradável, com o som da natureza, e com uma leve brisa.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 209
Venipede Sunny
Trait: Swarm
Lv. 05
88%
Status: +1 Defense | -1 Attack
Snubbull Kat
Trait: Run Away
Lv. 04
74%
Status: Normal
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qua maio 08 2013, 14:22

OFF: Adorei o que você adicionou na personalidade de minha Venipede, obragado.


O Pokémon cachorro de minha rival era bem poderoso, mas minha eu sabia que minha Sunny era mais. Enquanto olhava para o campo de batalha pensativo, foi quando lembrei daquele outro objeto de o Professor Samuel Oak havia me dado, coloquei a mão em meu bolso direito e puxei a minha Pokédex, apontei primeiro para minha Venipede, e em seguida para a Snubbull da Esther.

-Isso mesmo Sunny continua assim, agora use um Headbutt para derruba-la, enquanto ela estiver no chão, use um Rollout. Caso ela tente te atacar, desvie de seus golpes pulando de um lado para o outro - disse entusiasmado por estar tendo minha primeira batalha Pokémon.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Qua maio 08 2013, 14:56

OFF: Ah, por nada, Nion. :3




O treinador, entusiasmado pela sua primeira batalha, lembrou-se então de um outro aparelho - muito importante por sinal -, a enciclopédia virtual, aka PokéDex. Nion tratou logo de buscar as informações de Sunny e de Kat. O aparelho scaneou-as por alguns segundos, e logo deu as informações:

Venipede
Fushide


A Rota 1 - O começo de uma Aventura BugIC_Big | A Rota 1 - O começo de uma Aventura PoisonIC_Big

A Rota 1 - O começo de uma Aventura 543
Sua mordida injeta um potente veneno, forte o suficiente para paralisar grandes aves Pokémon que tentam devorá-lo.

Snubbull
Bull


A Rota 1 - O começo de uma Aventura NormalIC_Big

A Rota 1 - O começo de uma Aventura 209
Pequenos pokémons fogem assustados ao ver sua cara. O pobre Snubbul acaba ficando triste quando isso acontece. Muitas mulheres, no entanto, acham ele uma gracinha.

Depois de já ter descoberto todas as informações deles, Nion seguiu com as seguintes instruções para sua Venipede: Headbutt para derrubar a Kat e Rollout enquanto ela permanecer no chão. Também a advertiu de movimentos defensivos. Agora era a vez de Esther.

- Kat, não se deixe intimidar! Use Tackle na Venipede, depois Scary Face! - disse a treinadora.

O segundo turno então, tinha início. A Venipede se posicionava e, com velocidade, correu até a Snubbull, acertando-a com uma poderosa cabeçada. Mas a Pokémon canina não manifestou medo ou intimidação, e de forma inesperada, ficou de pé e manteve-se firme e atingiu a Venipede com um Tackle.

Mesmo assim, Sunny se preparava para mandar um Rollout como seu treinador ordenara, porém, contradizendo os rostinhos bonitinhos que fizera na rodada anterior, Snubbull encarou a Venipede com os olhos esbugalhados e assustadores, fazendo a Pokémon inseto venenoso recuar um pouco, perdendo a velocidade do rolo compressor, que só conseguiu acertar uma única vez a Kat, que desviou dos seguintes.

- Essa é a minha garota! Uma hora, demonstra uma carinha fofa e inocente, mas cuidado, ela pode ter presas escondidas... - afirmou Esther, sorrindo.


Hora da Batalha!
Campo: Uma trilha de terra com arbustos de um lado e árvores razoavelmente altas do outro. Um clima agradável, com o som da natureza, e com uma leve brisa.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 209
Venipede Sunny
Trait: Swarm
Lv. 05
72%
Status: +1 Defense | -1 Attack | -1 Speed
Snubbull Kat
Trait: Run Away
Lv. 04
59%
Status: Normal
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Nion Qua maio 08 2013, 15:41

-Sua Kat é realmente muito poderosa, está sendo uma honra batalhar contra você.

Parei para pensar um pouco sobre o que faria para conseguir derrota-las, olhei um pouco para o campo e e em seguida para seus arredores, onde se encontravam alguns arbustos e tive uma ideia para conseguir me aproximar ainda mais da vitoria.

-Muito bem Sunny, use o Rollout e fique girando em volta dela para levantar poeira, quando terminar se esconda em um dos arbustos para fazer um ataque surpresa, quando ele se aproximar ou ficar de costas, ataque ele com um poderoso Poison Sting.
Nion
Nion
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Neon Lolita Qua maio 08 2013, 16:35

Nion reconheceu a força de sua oponente, e também já estava pensando em sua estratégia. Ele focou-se no campo de batalha, especificamente nos arbustos. O que ele não sabia era que Esther também tinha uma carta na manga.

- Hehê... Vejamos, quais movimentos Kat usou? Tackle, Scary Face, Charm... - disse ela, contando nos dedos com um ar vitorioso. - Ué, falta mais um! Vamos lá, querida, vamos usar nossa arma secreta... Thunder Fang!

O ataque, de certa forma, foi surpreendente. Snubbull abriu a enorme bocarra e dela começaram a sair várias faíscas. A Pokémon canina partiu para cima da Venipede e a mordeu, fazendo um choque percorrer todo seu corpo. A Pokémon inseto venenoso se contorceu no chão, mas graças à Defense Curl usada no começo da batalha conseguiu resistir e aos poucos foi se levantando e se preparou para atacar.

Como seu treinador a comandou, Venipede usou seu Rollout de forma não-ofensiva, girando envolta da Snubbull, lançando nela uma tempestade de poeira. A canina se encolheu, tentando cobrir os olhos, e foi a oportunidade perfeita: Venipede passou por cima dela e se escondeu em um dos arbustos. Snubbull, confusa quando se levantou, ficou olhando para os lados sem saber onde Venipede estava.

- No arbusto, Kat! Rápido! - disse a treinadora da Snubbull, tentando avisá-la.

Mas foi tarde demais. Venipede lançou, de onde estava, vários espinhos venenosos de uma cor arroxeada em Snubbull, acertando-a em cheio. Porém, a Pokémon canina reagiu, e mesmo sem a ordem da sua treinadora, atingiu a Venipede com um Tackle.

- Isso aí, querida! Mostra quem é que manda! - comemorou Esther, mas sua alegria durou pouco. Notou que sua Pokémon tossiu algumas bolhas roxas, e estava meio tonta. - Ei, Kat...! Você... Você está envenenada!


Hora da Batalha!
Campo: Uma trilha de terra com arbustos de um lado e árvores razoavelmente altas do outro. Um clima agradável, com o som da natureza, e com uma leve brisa.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 543
Vs.
A Rota 1 - O começo de uma Aventura 209
Venipede Sunny
Trait: Swarm
Lv. 05
51%
Status: +1 Defense | -1 Attack | -1 Speed
Snubbull Kat
Trait: Run Away
Lv. 04
40%
Status: Envenenada
Neon Lolita
Neon Lolita
Membro

Membro

Alertas :
A Rota 1 - O começo de uma Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Rota 1 - O começo de uma Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Rota 1 - O começo de uma Aventura Empty Re: A Rota 1 - O começo de uma Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos