Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 31 - Rumo a Violet City

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Dom 26 maio 2013, 21:37



Rumo a Violet City
Sono era uma coisa que estava afetando todos no campo, menos a mim e a Clefable. Eu estava bem descansado e não precisava dormir, a canção apenas me fez relaxar. Quando tudo ficou bem silencioso, pus meus dedos na boca e dei um enorme assovio e gritei:

— Totodile, acorde! - esperando alguma reação, eu mandaria o próximo comando - Continue com o plano. Missile Water seguido de Rage!

Sabia que mais cedo ou mais tarde Jigglypuff iria usar o Sing, mas não sabia como evita-lo. Suspirava pesado esperando que Totodile me atendesse, pois ele sabia que eu precisava dele naquele momento.

Eu dei uma olhada na Clefable que me encarava sem piscar os olhos e me perguntei se ela podia ouvir meus pensamentos ou se ela estava tentando decidir se me atacaria ou me deixaria viver. Realmente era desconfortante.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg 27 maio 2013, 16:31

Off: Batalha divertida =D

Matthew não desistia de tentar acordar seu pokemon. Fazia bastante barulho, e Totodile reagia à voz do mestre, porém, não despertava. A situação só piorava quando o jovem via Clafable encarando-o. Angélica não perdia tempo e também dava ordens para sua monstrinha:

-Que bela canção, Jigglypuff. Vamos, aproveite a chance e ataque-o com Pound. Depois, não perca tempo e use um poderoso Faint Attack.

A pokemon dava pulinhos de alegria e, então, um novo round da batalha começava. O crocodilo se mexia e, abrindo os olhos lentamente, despertava. Assim que levantava, lançava de sua boca um jato d'água no chão, tomando impulso e girando, transformando-se em uma corrente aquática. Quando se aproximava em grande velocidade da oponente, mostrava suas garras (Missile Water). A monstrinha não perdia tempo e, fazendo sua mão brilhar, recepcionava-o com um forte soco (Pound). Os dois ataques chocavam-se e os monstrinhos eram jogados em direções opostas, ambos levando dano.

Quando Totodile botava os olhos na rosinha novamente, sentia-se muito bem, com o coração batendo rápido. Estava apaixonado pela oponente! Seria este o efeito do Cute Charm?

A paixonite deixava os olhos do azulzinho como corações rosados, fitando a adversária, impedindo que atacasse. Ela se aproximava dele dançando, deixando-o boquiaberto. Quando estava bem próxima, ela dava um sorriso angelical e - POM! - surpreendia-o com um forte golpe no rosto (Faint Attack)!

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. A neblina dificulta a visão à distância.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 39
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 12
27%
Status: In Love
Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 13
68%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg 27 maio 2013, 17:35



Rumo a Violet City
— Ah! Qualé?! Totodile, tenha foco e saiba enxergar né?! Acha que esse balãozinho rosado é pro seu bico? Você merece coisa muito melhor. Acho que até uma Magikarp é melhor que.. ISSO!
Estava correndo um sério risco de apanhar da Jigglypuff, Angélica e o próprio Totodile, mas queria mesmo chamar atenção da pequena "diva" que estava fazendo meu Pokémon perder a concentração na luta.
— Ta com raiva de mim Toto? Então porque não dá um beijinho na sua amada? - pisquei para ver se ele entendia o que eu queria dizer - Aposto que ela vai adorar um beijo babado!
Agora sim eu estava merecendo uma surra da Jigglypuff. Fiz um sinal para o Totodile prestar atenção no que eu iria murmurar.
— Em vez de beijar, use Rage!
Depois disso, percebo a habilidade do Totodile sendo ativada. Provavelmente por causa da sua saúde que estava baixa, então era a hora de fundi-la com meu combo.
— Totodile, sua armadura está pronta! Missile Water, agora!
Eu tinha que ter esperanças e depositava toda minha fé nessas últimas palavras. Meu comando foi tão sério que senti a veemência a medida que as palavras saiam da minha boca. Eu só estava esperando que a distração fizesse com que ficássemos empatados, senão, já era a batalha. Pensamentos como estes me fariam fraquejar, mas não era momento para isso, eu tinha que ser forte por mim e por meu Pokémon!

Off: divertida só se for pra ela que ta ganhando kk
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg 27 maio 2013, 21:26

A estratégia de Matthew surpreendia Angélica e todos os pokemons, até mesmo Teddiursa, que dormia tranquilamente. A Criadora não perdia tempo e, logo, exclamava para sua pokemon:

-Cuidado, Jigglypuff! Deve ser algum truque! Se ele tentar lhe atacar, use Sing. Depois, use o Pound para causar dano.

Totodile ia correndo na direção da rosinha, que apontava o pequeno microfone para sua boca. Assim que ela fechava os olhos para iniciar a canção (Sing), o crocodilo abocanhava seu braço com força, forçando-a a largar o item que tanto gostava, e ela não parecia nem um pouco contente com aquilo.

A pequena fazia sua mão brilhar e dava um forte para (Pound) no rosto do aquático, porém, ele pegava apenas de raspão, sem causar muito dano. Isso irritava ainda mais a Normal.

Abrindo sua boca e soltando um jato d'água no chão, o monstrinho tomava impulso e, voando na direção da pequena, apontava suas garras para ela (Missile Water). Jigglypuff tentava correr, porém, sua agilidade não era grande o suficiente e acabava por ser atingida em cheio. Ele ainda estava apaixonado pela adversária, porém, já conseguia ataca-la.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. A neblina dificulta a visão à distância.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 39
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 12
22%
Status: In Love, +1 Attack
Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 13
40%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg 27 maio 2013, 21:41



Rumo a Violet City
"Hahah!!" - dou um pulo de excitação com a reação do Totodile aos meus comandos e fico muito feliz. Dou-lhe uma piscadela e digo a ele:

— É isso ai amigão, amigos antes de garotas! Eu preciso de você e vamos vencer isto juntos, como irmãos!

Agora eu encarava Angélica que percebia que eu não era tão amador assim. Totodile estava com um brilho forte no olhar, eu me preocupava em ser o efeito da Jigglypuff ainda preso a ele ou se era sua habilidade, Torrent. Resolvi explorar ela ao máximo.

— Totodile, mire bem e ataque com Water Gun e quando ela menos esperar use o Missile Water. Nós ainda podemos conseguir amigão!Basta confiança e determinação.

Em me pus a respirar, somente isso. Estava bem centrado nos movimentos do meu Pokémon. A pequena rosinha não era tão veloz, mas ela tinha seus truques e isso me preocupava.

Off: agora sim ficou divertido ^^
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Seg 27 maio 2013, 22:15

Matthew festejava junto à seu pokemon, mas talvez fosse muito cedo para comemorar. Angélica apontava para Totodile e, assim como o Treinador fazia, dava novas ordens de combate:

-Jigglypuff, use Mimic para repetir qualquer movimento que ele utilizar. Após isso, mais um Sing!

O crocodilo abria sua boca e, dela, enviava um jato d'água (Water Gun), que atingia o rosto da oponente e fazia-a cair de costas no chão. Assim que levantava-se, Jigglypuff emanava uma luz prateada por todo seu corpo (Mimic) e surpreendia-o com o mesmo ataque, abrindo sua boquinha e disparando um jato de água na direção de Totodile. O pokemon aquático, porém, já conhecia bem o movimento, conseguindo desviar com destreza, sendo atingido de raspão nas costas apenas.

Quando virava-se para a adversária, acabava se apaixonando novamente, esquecendo por completo do ataque que deveria usar. A Normal, por outro lado, apontava seu microfone para a boca e começava a cantar (Sing) uma linda melodia, porém, era interrompida quando se engasgava acidentalmente. Terminava, assim, mais um round da eletrizante batalha.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos. A neblina dificulta a visão à distância.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 39
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 12
18%
Status: In Love, +2 Attack
Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 13
25%
Status: -1 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Seg 27 maio 2013, 22:48



Rumo a Violet City
Aquele microfone já estava me irritando e foi ai que pensei em acabar com ele.

— Totodile, Missile Water mais uma vez e coma o microfone da Jigglypuff usando Rage!

Suspirava esperando que desse certo. Estávamos a pouco da vitória ou derrota. Totodile não poderia cair no sono numa hora importante como essa. Precisávamos usar nossas forças e saber quando esperar. Eu só queria que o Ledyba pudesse batalhar, acho que ele seria uma boa ajuda agora.

Off: ~||~
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Ter 28 maio 2013, 14:03

Matthew estava irritando-se com o microfone da oponente, logo, mandava seu pokemon tira-lo dela. Angélica não perdia tempo e dava novas ordens para sua pokemon, dizendo:

-Jigglypuff, vamos começar diferente desta vez. Use Faint Attack e, sem perder tempo, um novo Pound.

Assim, começava um novo turno da batalha. Totodile lançava de sua boca um jato d'água que atingia o chão e dava impulso para voar na direção da oponente. Apontando suas garras e girando (Missile Water) se aproximava da pequena, que jogava-se no chão para desviar. Por fim, o movimento acertava Jigglypuff apenas de raspão.

Uma forte corrente de vento varria toda a neblina e, aparentemente, também fazia a Normal sumir. Por alguns segundos, ela ficava sumida e, quando surgia, estava atrás do crocodilo e acertava-o com um forte soco (Faint Attack) que fazia-o cair no chão.

Ao levantar e se virar, o monstrinho dava uma forte mordida (Rage) no braço da pokemon, porém, o microfone estava na outra mão. Apesar de não atingir o item, causava um bom dano.

Quando a monstrinha encarava-o raivosa, tentava acerta-lo com um forte soco (Pound), porém, ele também desviava, sendo atingido apenas na cauda. Ambos estavam muito feridos e cansados. Quando mais uma corrente de vento circulava o campo, a rosinha caía no chão, desmaiada. Matthew era vitorioso!

A criadora, então, ia caminhando calmamente em direção à ele e, um pouco frustrada, falava:

-Parabéns. Vou lhe dar um dinheiro como prêmio, para que possa comprar uma coisinha para sua pokemon.

Em seguida, ela entregava uma quantia para o jovem. Ia de encontro à sua pokemon e pegava-a no colo. Teddiursa já despertava, e Clefable continuava encarando o garoto como se ele fosse um vilão.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra, com algumas pedras e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos com espinhos.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 158
Vs.
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 39
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 12
01%
Status: In Love, +4 Attack
Jigglypuff (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 13
00%
Status: Fainted


Parabéns!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por thito Ter 28 maio 2013, 14:32


Rumo a Violet City
Quando os últimos ataques foram dados, Totodile e Jigglypuff ficaram se encarando, tendo como final de batalha a derrota de Angélica e seu Pokémon que caia no chão de exaustão. Totodile não estava diferente. Meu coração estava acelerando com a adrenalina que sentia no decorrer da batalha. Para uma pequena pausa, ajoelhei no chão e pedi para que Totodile retornasse. Ele entrou na pokébola e com um breve pensamento, guardava ela no meu bolso. "Você foi incrível pequeno! Merece um ótimo descanso."

Angélica, a Criadora do tipo Coach, veio ao meu encontro me parabenizou dando uma quantia em dinheiro para comprar algo para meu Pokémon. Levantei e a segui enquanto ela pegava sua Jigglypuff no colo e falei:

— Obrigado pelo dinheiro e a ótima batalha, e desculpe por ter dito aquelas coisas - olho para a rosinha e falo direcionado a ela - Me perdoa Jigglypuff?

Eu sorria esperando uma resposta alegre da pequena Pokémon, enquanto Clefable ainda me olhava como se eu fosse cometer um crime.

— Seu Clefable tem algum problema? Ele não parou de me encarar desde que cheguei aqui. Será que fiz alguma coisa que ele não gostou?

Off: /o/ Eu já tinha perdido as esperanças, mas meu Totodile surpreendeu ^^ (vou mandar a edição dos golpes por MP)
~Jeys from @ CG

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Rogue Ter 28 maio 2013, 18:57

Matthew ficava muito contente com a vitória. Apontando a pokeball de Totodile para seu respectivo pokemon, retornava-o para dentro em um raio escarlate.

O Treinador, então, se aproximava da pequena monstrinha rosada, pedindo perdão pelas coisas que dizia. Jigglypuff, ainda cansada, respondia batendo com o microfone na testa do garoto. A força da Normal ainda era tanta que, provavelmente, deixaria um galo. O que será que ela queria dizer?

Naquele momento, ele perguntava à Criadora o porque de Clefable estar encarando-o tão zangada. A garota, muito doce, respondia com um sorriso:

-Ela não se dá muito bem com estranhos, mas não se preocupe, nunca atacou alguém simplesmente por não gostar.

O jovem ainda perguntava se havia feito algo que ela não gostava; isso já era de mais para a pokemon! A rosada, que já estava tão vermelha quanto um pimentão, começava a emanar um brilho rosado por todo seu corpo. Antes que o jovem pudesse mover-se, a luz formava uma barreira que se expandia em enorme velocidade (Secret Power) até ele. A última coisa que via, era um forte brilho rosa em seus olhos.

Quando acordava, estava deitado no sofá do Centro Pokémon, com uma atadura na cabeça e alguns arranhões pelos braços. Junto à esses presentes desagradáveis, encontrava uma cesta de palha, com alguns frutos, doces e uma garrava de refrigerante energético. Junto ao "pacote", um bilhete onde dizia "Desculpe".


Foi muito bom lhe narrar.
Boa sorte em sua jornada.
Até mais! \o

~block

Print 01 e Print 02
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 31 - Rumo a Violet City - Página 4 Empty Re: Rota 31 - Rumo a Violet City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos