Eu estava observando atentamente a batalha, enquanto esperava, eu comia mais uma maça, na hora que vi o Wailmer pulando na direção do Sentret, eu tinha parado de comer a maça na metade para prestar mais atenção na batalha, depois que o Wailmer saio de cima dele, percebi que já tinha ganhado, vendo isso me sentia muito mais animada e feliz, o Wailmer saiu de perto do Sentret e ele estava olhando pra mim, no momento pulei da arvore direto no chão, eu cheguei no chão e senti um liquido na minha mão que me deixou um pouco confusa, eu olhei para minha mão e vi que a maça que estava na minha mão, tinha virado pate de maça, sentia um pouco de nojo, e logo que vi aquilo joguei fora, fui correndo na direção do Wailmer com um grande sorriso em meu rosto, via isso no rosto de Wailmer também. Estava abraçando o Wailmer de um modo que não machuca-se ele, enquanto abraçava ele senti que o meu Pokémon, com suas nadadeiras, também estava me abraçando, depois de um tempo soltei o Wailmer e logo pego a Pokeball do meu Pokemon e disse.
- Wailmer, volte!!! - Falo apontando a Pokeball na direção do Wailmer.
Depois que falo, vi uma luz muito forte vermelha saindo de dentro da Pokeball e indo até o Wailmer, a luz cobriu o Wailmer completamente, de repente a luz que estava no Wailmer foi sumindo indo até a Pokeball, que logo se fechou quando a luz sumiu, vi o Sentret lá no campo e fiquei pensando se capturava ele ou não, eu estava muito indecisa, eu peguei uma Pokeball vazia e fiquei olhando ela um bom tempo, até que tomei minha decisão, segurei firmemente a Pokeball e a guardei calmamente com um leve sorriso em meu rosto, depois que guardei a Pokeball fui na direção da arvore de maça e recolhi algumas maças. Depois que coletei as maças, parei do lado do Sentret, peguei ele no colo, carreguei ele até a arvore e coloquei ele no galho, deitado perto de algumas maças, e continuei caminhando pela rota 29, enquanto caminhava, eu ficava olhando para o céu vendo uma linda paisagem.
- Wailmer, volte!!! - Falo apontando a Pokeball na direção do Wailmer.
Depois que falo, vi uma luz muito forte vermelha saindo de dentro da Pokeball e indo até o Wailmer, a luz cobriu o Wailmer completamente, de repente a luz que estava no Wailmer foi sumindo indo até a Pokeball, que logo se fechou quando a luz sumiu, vi o Sentret lá no campo e fiquei pensando se capturava ele ou não, eu estava muito indecisa, eu peguei uma Pokeball vazia e fiquei olhando ela um bom tempo, até que tomei minha decisão, segurei firmemente a Pokeball e a guardei calmamente com um leve sorriso em meu rosto, depois que guardei a Pokeball fui na direção da arvore de maça e recolhi algumas maças. Depois que coletei as maças, parei do lado do Sentret, peguei ele no colo, carreguei ele até a arvore e coloquei ele no galho, deitado perto de algumas maças, e continuei caminhando pela rota 29, enquanto caminhava, eu ficava olhando para o céu vendo uma linda paisagem.