Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha ficha(Gabriel)

Ir para baixo

Minha ficha(Gabriel) Empty Minha ficha(Gabriel)

Mensagem por genio3000 Qui 23 maio - 18:36

Gabriel Macedo Luna




Idade - 12 Anos




Nascimento
Dia 12/08/2000, em Pallet Town.




Carreira – Treinador




Altura - 1 metros e 60 centímetros




Peso - 70 quilos




Sonho
Desafiar os melhores treinadores de Kanto. "será muito divertido"!




Descrição física
Pequeno, gordo, quase sempre sorrindo, branco, cabelos pretos, olhos castanho-escuro. Gosta de usar roupas azul claro/escuro com branco/preto, mas quase sempre está usando uma fantasia de pinguim!




Biografia
Gabriel gostava muito de brincar com brinquedos pokemon. Quando fez 6 anos ganhou do pai uma fantasia de pinguim azul escuro com preto. Desde então constantemente usa ela para fazer tudo. Sempre que sua fantasia fica pequena seu pai troca na loja por uma maior. Fascinado por pinguim e pokemon, Gabriel adorava brincar com todos com seus brinquedos, e conforme cresceu ganhou duas irmãs mais novas com o qual sempre brinca. A Vitória de 9 anos, e a Esther de apenas 6 anos. Quando fez 12 anos ele resolveu se tornar treinador, pois achava que seria super divertido "brincar" com todos os treinadores.




Personalidade
Tem um jeito infantil e coração bom. É fascinado por pinguins, por isso gosta muito de pokemons de água e gelo, o que não impede que ela tenha outros tipos de pokemon. Ele acha que as batalhas pokemons são "brincadeiras" muito divertidas.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




Títulos
genio3000
genio3000
Membro

Membro

Alertas :
Minha ficha(Gabriel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha ficha(Gabriel) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha ficha(Gabriel) Empty Re: Minha ficha(Gabriel)

Mensagem por Lix Qui 23 maio - 21:53

Olá, eu vim avaliar a sua ficha. o/

Ficha aprovada

Faça sua BOX e se quiser seu Storage, ponha os dois juntos da ficha na sua assinatura e pode começar sua jornada pedindo seu Pokémon no laboratório de sua região. Boa sorte.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Minha ficha(Gabriel) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha ficha(Gabriel) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos