Luc resolveu ignorar aquele Scyther e continuar pela floresta em busca de algum outro desafio. Vagando por entre as árvores, o treinador já estava começando a ficar frustrado por não encontrar nada, quando ouviu um barulho de arbusto se mexendo vindo de sua esquerda.
Pensava se iria até lá ou não quando teve uma surpresa: uma jovem de uns 15 anos, cabelos vermelhos, pele branca e olhos verdes surgira correndo em sua direção. Parecia estar apavorada, mas, quando percebeu a presença do treinador, diminuiu a velocidade, parando bem em sua frente.
– Aah, que lindo! – Exclamou assim que viu o Teddiursa nos braços de Luc, não dando muita importância para Yanma em sua cabeça. Ainda estava um pouco ofegante, mas o pokémon do treinador parece ter feito com que ela esquecesse completamente o motivo de sua angustiante corrida. – Oh, olá! Me chamo Maria Ana e você? Por um acaso viu algum Pikachu por perto? Estou procurando por horas mas só encontro alguns insetos ou coisa pior, acredita que acabei de topar com um Grimer horripilante ali? – Apontou para direção de onde veio, talvez explicando o motivo do seu desespero. – Eu não aconselho que você vá até lá. Não mesmo. – A garota nem deu tempo de Luc falar, porém por causa de sua busca por um Pikachu, a mesma só poderia ser uma treinadora pokémon.
Spoiler :
link