Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Clefable Shiny!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Wesleyhuck Sáb Jan 14 2012, 14:28

Eu entro na Route 2 para continuar a minha jornada e vejo algo se mexendo nas gramas e já me preparo para uma nova batalha!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 28 2012, 01:18

Eles estava a procura de batalha, então ele se afastou na trilha, não iria encontrar nada e continuasse nela.
Ele caminhou e caminho até encontra uma carverna, era bastante convidativa, ele a observava, pensando se entraria nela e descobriria o que ela guardava ou se continuaria pela rota atrás de algum pokemon
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Wesleyhuck Sáb Jan 28 2012, 01:39

Pelo fato de querer mudar um pouco minha rotina entro na caverna atrás de respostas para saber qual caverna era aquela!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 28 2012, 02:26

O jovem caminho pela caverna. Ela era um pouco úmida, um pouco escura, era possível escutar ao fundo, estranhos ruidos podiam ser ouvidos no fundo da caverna.

Ele chegou a uma bifurcação, havia dois caminhos para escolher e ele era apenas uma pessoa. Agora ele deveria escolher, esquerda ou direita?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Wesleyhuck Sáb Jan 28 2012, 11:28

Vendo que eu estava numa bifurcação pensei logo em ensinar ao Pikachu o HM Flash mas eu iria esperar para ver se eu conseguiria sair de lá sem a ajuda do Flash!
Parecia que as vozes vinham da entrada a esquerda mas tinha algo me dizendo que eu era para ir para direita, então pensei por um tempo...
Logo depois me decidi iria investigar aquelas vozes e segui meu caminho pelo lado esquerdo da bifurcação!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 28 2012, 15:59

Na caverna, o garoto seguiu pela esquerda ele continuou mais um pouco e encontra um lago. Ele viu um pokemon, era apenas o vulto, ao perceber a presença o pokemon corre para outro tunel. O treinador agora deveria escolher, tentar alguma coisa no lago, ou ir atrás do pokemon misterioso?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Wesleyhuck Sáb Jan 28 2012, 18:51

Com essa dúvida no meu caminho de novo pensei rapidamente sabendo que esse Pokemon podia ser algo raro (ou simplesmente uma rattata) e o lago podia abrigar algum Pokemon misterioso(ou simplesmente um Magikarp) levei em consideração...
Corri rápido atrás do Pokemon misterioso!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Bedendo Dom Jan 29 2012, 14:26

Ele seguiu o tal pokemon pelo tunel, quanto mais ele corria mais o pokemon parecia fugir, ele se ve encurralado, só restava um coisa, lutar. O curioso que era um pokemon conhecido, mas mesmo assim era diferente dos demais.

Que a batalha começe!

VS.

Clefairy Lv.??
A Clefable Shiny! - Página 2 035
HP: 100%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Wesleyhuck Dom Jan 29 2012, 14:42

Agora vendo na minha frente uma Clefairy Shiny pensei logo numa estratégia de não deixa-lá fugir, então logo lembrei do Warp do meu Dratini, peguei sua Pokeball e joguei-na em direção ao chão!
Sai de lá meu precioso Dratini o bebê dragão:
- Draaa! Falou ele espantado com o que viu, logo ordenei:
- Dratini use o Leer para diminuir a defesa da Clefairy em seguida um Warp para me prevenir de que ela não vá escapar!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Bedendo Dom Jan 29 2012, 20:26

Dratini vai em direção para lançar seu Leer , a fada rapidamente se defende com um Protect.
As suas pequenas mão começaram a ir de um lado para outro, começam a brilhar, era um Metronome que se transforma em um Ice Beam pegando o pequeno dragão e seu treinador de surpresa.

Que a batalha começe!
Dratini Lv.09
A Clefable Shiny! - Página 2 147
HP: 30%

VS.

Clefairy Lv.??
A Clefable Shiny! - Página 2 035
HP: 100%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Clefable Shiny! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Clefable Shiny! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Clefable Shiny! - Página 2 Empty Re: A Clefable Shiny!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos