Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Matt - 1° Missão / Protegendo o viajante!

2 participantes

descriptionMatt - 1° Missão / Protegendo o viajante! EmptyMatt - 1° Missão / Protegendo o viajante!

more_horiz
O inicio da missão

Matt chegara novamente naquela floresta... Floresta por onde Matt já teria caminhado várias vezes, e em sua ultima passagem encontrou uma idosa porém bondosa criadora Engineer que após fazer um pedido à Matt, que o mesmo realizou sem maiores complicações, convidou o jovem à entrar para o grupo de criadores, sendo levado até Cerulean sobre um Pidgeot, onde se formou um Criador Healer que agora estara em uma missão, proteger um viajante que passara por este caminho, tendo que enfrentar a grande aglomeração de Beedrills e também as fortes chuvas que poderiam ocorrer por ali.

Após pisar seu pé em tal território, Mathew retirara do interior de sua mochila, duas pokéballs, assim as jogando para o ar, fazendo com que as duas se abrissem e assim estavam libertas Queen e Sharp, Queen era a Ralts de Matt, pokémon um tanto quanto mimada, porém uma verdadeira dama, gentil e doce, Sharp era a introvertida do grupo, raramente demonstrara afeto por Matt mas no fundo gostara da presença do mesmo.

Com as duas parceiras um tanto quanto diferentes, Matt caminhara pela floresta, em busca de algum viajante para escoltar em segurança, enquanto dizia para as duas:

- Então... Acho que nunca foram apresentadas. Queen, esta é Sharp... Sharp, esta é Queen... Espero que se aproximem...

Matt não estava tão certo da combinação de personalidades, mas parecia arriscar.

descriptionMatt - 1° Missão / Protegendo o viajante! EmptyRe: Matt - 1° Missão / Protegendo o viajante!

more_horiz
O criador recém-formado chegou ao local de sua primeira missão, a Viridian Florest, um lugar, na maior parte do tempo pacífico, porém naquela época do ano havia uma grande população de Beedrills que era conhecida por atacar quem quer que passasse perto delas e era exatamente por isso que ele estava lá. Assim que chegou liberou duas de seus Pokémons e aproveitou para apresentá-las uma a outra.

E logo em seguida Mathew viu um garota, era bem nova, vestia um vestido claro, usava um chapéu e em sua mão uma bolsa, ao seu lado havia um Pokémon flutuando, de longe não era possível ter certeza qual era. Ela andava olhando para os lados como se estivesse esperando algo acontecer, talvez estivesse com medo, com isso quem sabe ela fosse uma boa pessoa para Matt escoltar.

Off: E você não conseguiu se livrar de mim XD

descriptionMatt - 1° Missão / Protegendo o viajante! EmptyRe: Matt - 1° Missão / Protegendo o viajante!

more_horiz
Matt continuara sua caminhada uma vez mais na Viridian Forest, tudo parecia calmo, nada de mais parecia tomar sua atenção, isto é, até avistar uma pequenina garota, ela parecia um tanto quanto assustada; vestia um belo vestido em uma coloração clara, carregando com sigo uma pequena bolsa, e ao seu lado, uma criatura parecia "flutuar", porém não conseguira de imediato, desvendar tal sihueta.

Logo, Matt deduzia que aquela garota seria perfeita para assim realizar sua primeira missão, gritando para a mesma, mesmo que de longe:

- Olá, você ai!

Tentava atrasar a garota e chamar sua atenção, para assim aproximar-se da mesma.

Off:Né? Kkkk Mas de boa, você "até" que narra benzinho. kkkkk Brinks.

more_horiz
Mathew decidiu chamar a garota que seguindo seu caminho se afastando do estudante, porém assim que a gritou para que ela parasse a garota emitiu um alto e sonoro grito, que ecoou pela floresta inteira, fazendo alguns Pidgeys saírem voando para os céus.

Ela olhou rapidamente para trás, após o grito, e ao ver o garoto, ao invés de parar e ir até ele, saiu, desajeitamento, correndo para longe dele, entrando na floresta propriamente dita e ao seu lado a Pokémon ia flutuando igualmente desesperada. Aquela era uma reação um tanto inesperada, além de ser o completo oposto do que o estudante esperava, mas ela correndo daquela maneira poderia se tornar ainda mais perigoso, pois seria bem fácil a garota tropeçar e cair, mas uma garota difícil como essa talvez apenas tornasse a missão do criador mais difícil.

Off: XD
E boa sorte com a missão ^^

more_horiz
O jovem criador parecia um tanto quanto assustado com a reação da jovem garota que ao ouvir seu grito imediatamente começara a correr à sua frente, logo deduzia que a garota parecia realmente estar muito assustada com algo; decidindo ir atrás da mesma, porém antes retornara Sneasel à sua pokéball enquanto pegara Queen em seus braços e começara a dizer algumas palavras à mesma:

- Queen, não foi intencional... Não quis assusta-la...

Ainda com a jovem em sua vista, Matt começara a dizer mais algumas palavras por entre o aglomerado de arvores que se formavam à sua frente:

- Ei, garota... Me desculpe, não quis assusta-la...

Enquanto corria por entre as arvores, Matt tropeçara em uma das raízes das arvores, porém apoiando-se no chão com um de seus braços, não soltando Queen que nem sequer tocara o chão, e mesmo com seu braço esquerdo doendo continuara sua perseguição à jovem, enquanto liberara mais algumas palavras porém desta vez em pensamentos:

>> Fuuuu... Sou mesmo patético... Não consigo fazer nada corretamente, nem sequer ajudar uma pessoa... Só consigo piorar as situações... <<

E assim Matt continuara sua corrida, culpando-se por seus erros passados e também os atuais.

Off: Muito obrigado. ^^ E alias, desculpe o post pequeno de antes, estava no escritório do meu pai, ai ele chegou e tive que sair. -.- Estava no meio do post ainda. Kkkkkk

Alias... Ralts poderia ser capaz de falar como as pessoas com telecinese? Kkkkkkk Seria top. '-' Não sempre, mas algumas palavras? '-'

Alias... Você poderia me deixar, no fim desta rota, como se tivesse escoltado a garota até Pewter? Preciso ensinar Swift para a Ralts. Swift + Confusion seria perfeito. ^^

more_horiz
Matt recolheu uma de suas Pokémon e, com a Ralts entre os braços, começou a perseguir a garota, o caminho era difícil e por isso, mesmo sendo mais rápido do que a garota, o diminuto tamanho dela a ajudava a desviar dos obstáculos que levaram ao criador a cair no chão, mas o rápido reflexo e força fizeram com que ele logo retornasse a perseguição - apesar de que, na verdade, ele deveria estar a escoltando.

E pouco tempo depois que Matt voltava a correr a garota que não teve muita sorte com os passos e caiu no chão, mas diferentemente de Mathew ela caiu sem nada para amortecer a queda, com isso o criador conseguiu alcançá-la e com ela parada seria o melhor momento para tentar explicar a situação a ela, seria... Depois da queda a garota começou a chorar, assim lágrimas escorriam de seus olhos, corisa saía de seu nariz e ela se sentava no chão abraçada aos joelhos.

Off:Você confundiu telecinese com telepatia, o Ralts só tem Telecinese, então ele não pode conversar.
E ok, mas ainda tem muito tempo até lá ^^

more_horiz
Até o momento, as ações de Matt somente fizeram a garota simplesmente temer o mesmo, e assim iniciado uma breve "perseguição", se assim podemos dizer... Após finalmente alcançar a garota, o criador deparava-se com uma cena um tanto quanto constrangedora... A jovem estava caída ao chão, em prantos, as lágrimas da mesma escorriam por sua face e caiam ao chão.

A pequenina Queen, uma dócil e calma pokémon, ao notar todo aquele pranto, fazia uma determinada força nos braços de Matt, parecia ir ao chão, e assim Mathew fazia, colocando a pequenina no chão... Queen agora ao chão arrastava seu corpo para perto da garota, enquanto tentara acalmar a mesma com seus pequeninos bracinhos que tocavam a perna da garota.

Matt ao analisar aquela cena, decidira finalmente explicar o acontecido, até por que, tudo oque acontecera até o momento, parecia não estar no pensamento do mesmo, assim dizendo para a garota com um tom de voz calmo e doce, porém um tanto quanto ofegante pela corrida, com seu braço são, apertava o local do outro braço que parecia dolorido; também abaixando-se.

- Me desculpe... Não foi minha intenção assusta-la... Acontece que não sou muito bom em fazer as coisas com perfeição.- rompia sua frase liberando um breve riso, porém abafado, retornando em seguida.

- Pois bem... Eu sou Matt, um tre... Criador - parecia ainda não estar acostumado à dizer criador - Estou em uma missão, na qual teria que escoltar algum viajante por este caminho... Mas até agora, o máximo que consegui foi assusta-la... Novamente perdão.

Enquanto Matt tentara explicar, Queen continuara a acariciar a jovem, parecia se preocupar com o pranto, assim como Matt que continuara a liberar mais algumas palavras, tentando acalma-la:

- Ei... Ei... Não chore, não gosto de ver ninguém em prantos...

more_horiz
O criador tentava explicar a situação para a garota enquanto sua Pokémon tentava acalmá-la passando sua mão na perna dela, porém a Pokémon da garota tentou fazer a Ralts se afastar de sua treinadora. Mathew nunca havia visto aquele Pokémon, sua cara era roxa e o corpo era preto com branco, como se fosse uma roupa e ela também tinha dois laços brancos presos ao cabelo negro.

A Ralts parecia ter compreendido e se afastou da garota enquanto Matt dizia as últimas palavras, a garota que estave chorando até o momento começou a secar as lágrimas com suas mãos e então abraçou as duas Pokémons psíquicas, depois, com elas ainda no colo, falou com o criador, sua voz saía um pouco nasalizada por causa do choro, mas era possível escutá-la com clareza.

- Desculpe-me, você parecia assustador e minha mãe disse para eu não conversar com estranho, então eu saí correndo.- Ela parava um pouco para tentar secar suas lágrimas mais uma vez e então continuava. - Mas se você puder me ajudar a chegar em Pewter seria ótimo.

No final o criador conseguiu explicar a situação e tudo parecia ir nos conformes, a garota se levantava, batia a mão em seu vestido para tentar limpá-lo e então pegava sua Pokémon nos braços e esperava para ver o que o criador faria.

more_horiz
Após Matt ouvir as palavras que saiam por entre os lábios da jovem, erguia seu corpo levemente, também estapeando suas vestes e ajeitando sua corrente que percorria todo seu pescoço e em sua extremidade jazia uma placa vazia, dizendo para a garota depois de liberar um breve sorriso para a jovem:

- Você faz bem em não conversar com estranhos... Mas eu prometo, não lhe farei mal... Além disto, qual seria o seu nome? Se vou te escoltar até Pewter, creio que seria legal dize-lo.

E assim o jovem criador rompia sua frase enquanto ajeitara sua franja que insistia em cair sobre sua testa, retornando à dizer em seguida enquanto começava a caminhar pela floresta em direção à saída de Pewter, mesmo que ainda faltara um longo percurso:

- Mas, oque faz andando por aqui? Neste período? Sabe... Como as Kakunas evoluem neste período, há um grande acumulo de Beedrills por aqui.

O criador poderia muito bem sacar sua pokedex e a mirar na tal pokémon preto e branco, porém decidiu perguntar a sua própria treinadora sobre que espécie de pokémon seria aquela, dizendo para a mesma com um tom de voz agora não mais tão ofegante, porém ainda calmo e doce:

- Alias, que pokémon é este? Creio nunca te-lo visto antes...

Terminava sua frase enquanto apontara para o corpo da pokémon.

Off: Aiii! Ralts e Gothita(Ou suas evos...) Dupla perfeita. ^^ Me lembra daquelas duas garotas que andam com o N, no anime. Kkkkk

Alias, como funciona o sorteio de itens em rotas? '-' Até hoje, das rotas que participei não recebi. Kkkkkk

more_horiz
Após o encontro bem diferente do esperado o criador e a garota começaram a andar e enquanto isso Matt fazia algumas perguntas a jovem e sem demorar muito ela as respondia.

- Como você já se apresentou, eu sou Eve, prazer. - e depois do que Matt a falou, ela o respondeu um pouco assustada. - Eu... eu não sabia disso, normalmente eu vou para Pewter por fora da floresta, mas o caminho estava bloqueado, não sabia que aqui era tão perigoso.

A medida que ela falava, apertava sua Pokémon cada vez mais forte, mas quando o criador perguntou sobre a Pokémon ela parece ter percebido que estava quase a machucando, então afrouxou seus braços e disse com um sorriso no rosto.

- Essa é minha Gothita. Diga oi a ele.- A pequena Pokémon balançava os bracinhos para o criador.

Por mais que o criador tivesse advertido ela sobre os Pokémons da floresta, até o momento tudo parecia bem calmo e felizmente nada os atacou ou os ameaçou, com isso a garota parecia esquecer dos perigos dali.

Off: Você recebeu os ovos no lugar, se não estivesse no evento de páscoa você receberia itens no lugar deles ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos