Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Rota 29] Yuichi Fudo Empty[Rota 29] Yuichi Fudo

more_horiz
Deixando a cidade de New Bark para trás, me encontro próximo à rota 29. Mau posso acreditar que estou iniciando a minha jornada e que, logo a frente uma rota com uma vegetação densa e pokémons selvagens...

- mas antes...

Então pego uma pokeball e a lanço, abrindo=a e soltanod uma luz avermelhada. A luz começa a tomar forma, revelando um Cyndaquil.

- Que tal nos conhecermos Cyndaquil?

- Cynda!!

Parece que ele gostou da idéia. Havia uma árvore proxima, então me aproximei dela e sentei-me, o mesmo foi feito pelo Cyndaquil. Então abri a mochila e peguei duas maçãs que meus pais compraram antes de partirem. Dei uma para o Cyndaquil, que logo começou a comer.

- He, parece que você gosta de maçã.

- Cynda!!

- Então, meu nome é Yuichi Fudo. Prazer em conhece-lo.

- CyndaCyn!!

Então comecei a falar com ele, mesmo não entendendo o que ele falava. Ele parece ser bem amigavel e gosta de brincar. Após algum tempo, sob a arvore e uma briza refrescante, nos deitamos e relaxamos.

- É mesmo, eu ainda não te dei um nome Cyndaquil

- Cynda.

Então peguei a pokedex e olhei as informações sobre Cyndaquil.

- Um, fogo pode surgir em suas costar... já sei! Você se chamará Funka (噴火)

- Cynda!!

- Muito bem Funka, vamos iniciar a nossa jornada!!

Então eu e Funka entramos na rota 29.

description[Rota 29] Yuichi Fudo EmptyRe: [Rota 29] Yuichi Fudo

more_horiz
OFF: Yo, pode me chamar de Hwo ;D. Bom divertimento!





O treinador Yuichi e seu pequeno pokémon estavam comendo tranquilamente. Ambos se conheciam melhor, já que futuramente iriam viver grandes aventuras juntos. Estavam comendo suas frutas e conversando, aprendendo um pouco mais um com o outro.

Era hora do pequeno ter um nome. O jovem sacou sua pokedex para captar algumas informações sobre seu novo Cyndaquil. A pokedex apita três em vezes e logo depois pisca, como se estivesse tirando uma foto. Uma voz robótica diz:

Cyndaquil
Hinoarashi


[Rota 29] Yuichi Fudo 155
Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.


O garoto ouve com atenção todas as informações que a maquininha passa. Depois percebe que o pequeno monstrinho tem fogo em suas costas. Ele decidi então chamar seu mascote de Funka. Logo após, os dois decidem começar sua verdadeira aventura. Ambos começam a andar em direção a entrada da rota. Quem sabe o que poderia acontecer ali, certo?

description[Rota 29] Yuichi Fudo EmptyRe: [Rota 29] Yuichi Fudo

more_horiz
A Rota 29 é um pouco densa, mas a estradinha ajuda a passar por ela.

Num pequeno trecho encontrei algumas árvores frutíferas, parecendo macieiras. Sai da estradinha e fui verificar os frutos. Ali tinha algumas árvores de berrys, que não estavam maduras, e poucas macieiras, com algumas maças maduras.

Peguei três maçãs que estavam mais em baixo e comecei a subir a macieira. Não foi difícil subir, e logo peguei mais duas maçãs, joguei elas para Funka, que colocou próximo a minha mochila. Ao tentar pegar uma maçã numa extremidade, a ponta galho se partiu e, por sorte, não caí. Desci da árvore e fui em direção ao arbusto onde a maçã e o galho caíram. Foi então que percebi o arbusto se mexendo de uma forma fora do normal, como se algo estivesse mexendo o mesmo.

Funka parecia pressentir algo ali, uma vez que as chamas de suas costas queimavam mais intensamente. Peguei minha mochila para o caso de precisar correr e esperei para ver o que iria acontecer

description[Rota 29] Yuichi Fudo EmptyRe: [Rota 29] Yuichi Fudo

more_horiz
Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM.

description[Rota 29] Yuichi Fudo EmptyRe: [Rota 29] Yuichi Fudo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos