Eu já sabia que aquele sapo tinha este move mas não sabia quando ele iria utilizar mas uma coisa eu sabia Astonish não era sempre que roubava o próximo movimento do oponente, e isso era bom, fora que não era lá um moves muito poderoso, respirei fundo e observei em volta Dile parecia mais calmo agora que minha raiva havia passado seus movimentos eram graciosos e era isso que importava pra mim, respirei muito fundo por que precisava de calma, olhei para o sapo e para tudo em volta e senti meu coração se agitar, e não era isso que eu precisava no momento eu precisava de calma e habilidade e isso meu Dile tinha de sobra.
-Vamos lá Dile querido, se usar mud-slap abaixe-se e corra em sua direção pulando no ar e o acertando com Water gun de cima para baixo e em seguida dessa sobre ele com sua calda como um chicote novamente o acertando, precisamos derrota-lo agora!
Disse isso e fiquei a observar o falei para Stunky ir atrás de Lofo e o trazer para mim, a batalha estava no final e eu precisava de Lofo para a próxima rota, vi Stunky se levantando e indo lentamente em direção a onde Lofo foi.
-Vamos lá Dile querido, se usar mud-slap abaixe-se e corra em sua direção pulando no ar e o acertando com Water gun de cima para baixo e em seguida dessa sobre ele com sua calda como um chicote novamente o acertando, precisamos derrota-lo agora!
Disse isso e fiquei a observar o falei para Stunky ir atrás de Lofo e o trazer para mim, a batalha estava no final e eu precisava de Lofo para a próxima rota, vi Stunky se levantando e indo lentamente em direção a onde Lofo foi.