Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionOlá, podem me chamar de neote se quiserem. EmptyOlá, podem me chamar de neote se quiserem.

more_horiz
Jogo rpg de mesa a um bom tempo, mas é a primeira vez que eu resolvo tentar um de "fórum". Estou meio perdido, estou tentando aprender ainda as coisas por aqui, mas é um pouco complicado silent

descriptionOlá, podem me chamar de neote se quiserem. EmptyRe: Olá, podem me chamar de neote se quiserem.

more_horiz
Hay. Seja bem vindo Noete. Não e tão complicado assim.
1° como no rpg de mesa a primeira coisa a se fazer e criar uma ficha.
2° depois que ela for aprovada criar uma Box e um storage.
3° criar um tópico na aba laboratório do professor Oak e contar como chegou la, como foi a escolha de seu inicial. (tem que narrar tanto suas ações como a do professor). depois só esperar liberarem seu inicial.
4° Agora e só começar. Vá na aba ROTA 1 crie um tópico com você saindo do laboratório ou dá cidade de Palet e espere a resposta de algum narrador.

*dá uma olhadá nós meus link's ali em baixo Para ter uma noção.

descriptionOlá, podem me chamar de neote se quiserem. EmptyRe: Olá, podem me chamar de neote se quiserem.

more_horiz
Hay. Seja bem vindo Noete. Não e tão complicado assim.
1° como no rpg de mesa a primeira coisa a se fazer e criar uma ficha.
2° depois que ela for aprovada criar uma Box e um storage.
3° criar um tópico na aba laboratório do professor Oak e contar como chegou la, como foi a escolha de seu inicial. (tem que narrar tanto suas ações como a do professor). depois só esperar liberarem seu inicial.
4° Agora e só começar. Vá na aba ROTA 1 crie um tópico com você saindo do laboratório ou dá cidade de Palet e espere a resposta de algum narrador.

*dá uma olhadá nós meus link's ali em baixo Para ter uma noção.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder