Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

5 participantes

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
Um Poliwag, que interesante.
Vamos começar esta batalha, vá Meowth.
vamos mostrar que nossa equipe está a todo vapor...

description[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 EmptyRe: [Capitulo2]-Rota 22-2ª parte

more_horiz
-Dois pokemons do tipo normal?Bem parece que não poderei usar o meu Ghost-sussurrei para mim mesmo enquanto sacava a pokebola da minha pequena Nidoran-Vá Nid nos ajude nessa batalha!-Depois dos meus dois pokemons estarem em campo comecei a ditar-lhe as ordens-Poli comece com um Mud Shot seguido de Bubble Bean no Spearow e Nid use Dig e sai do buraco com um Scratch em direção ao Meowth!

more_horiz
Poliwag começa com seu Mud Shot no Spearow, porém Spearow desvia usando suas asas para voar no céu, onde ele possui mais agilidade, após isso ele continua muito furioso com o treinador e demonstra isso em suas ações, começa usar um Fury Attack, no pokémon d'água, este acaba sofrendo 4 hits do ataque em sequencia, o Poliwag tenta contra atacar com Bubble Beam, mas o veloz Spearow ja estava fora de alcance denovo.
Nidoran usa Dig surgindo por baixo do Meowth sem que ele pudesse defender, Meowth não deixa por menos e os dois pokémons trocam seus Scratch's.

Spearow
Lvl 8 / 100%
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 021
Meowth
Lvl 9 / 80%
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 052

VS

Poliwag
Lvl 9 / 80%
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 060
Nidoran
Lvl 8 / 90%
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 029

more_horiz
Comecei então a analisar o campo da minha batalha ,então, achei um pequeno riacho ao fundo da paisagem-"Ele pode me ajudar"-Pensei e então gritei aos meus pokemons.

-Poli fique parado!Nid pule usando o Poli como propulsor e vá em direção ao Spearow com um Scrantch carregado e o tente derrubar no lago, Poli ,depois da Nid pular use dois Bubblebeans ,se algum o Meowth estiver longe de você, ou um Double Slap caso algum dos pokemons esteja perto de você!

more_horiz
Os pokémons obedecem as ordens, Nidoran usa Poliwag para saltar alto, usando Scratch ele avança em direção ao Spearow que vai de encontro usando Peck, os dois sofrem dano e o Spearow continua no ar enquanto o Nidoran vai caindo. Nidoran enquanto cai, Spearow faz um mergulho em pleno ar descendo em velocidade e chega ao solo antes do Nidoran.
Depois de fazer o Nidoran saltar alto, Poliwag se recompõe e usa Bubblebeam no Meowth, que acaba recebendo o dano e contra ataca com Scratch fazendo o Poliwag recuar e ser atingido por outro Peck do Spearow que vinha descendo em alta velocidade so para atingi-lo. Nidoran chega ao solo, Poliwag ainda usa seu segundo Bubblebeam, mas a pedido do seu treinador o Meowth sobe nas costas do Spearow e os dois ficam fora de alcance.

Spearow
Lvl 8 / 90%
Meowth
Lvl 9 / 60%

VS

Poliwag
Lvl 9 / 55%
Nidoran
Lvl 8 / 80%
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 029

more_horiz
-Bem parece que agora a batalha terrestre acabou então,Nid!Volte vá Ray! Ray use dois ThuderShocks seguidos nos pokemon ao alto!-Falei enquanto apontava para os pokemons do meu adversário que estavam voando-E Poli,assim que o Ray terminar faça o mesmo com os seus Bubblebeans!

more_horiz
O Pikachu entra na batalha, usa suas técnicas elétricas atingindo os pokemons no céu, durante a queda deles Poliwag acerta seus Bubblebeam's.
- Spearow, Meowth, a não ele quebrou nossa combinação, por favor reajam! - diz Fried desesperado.

Spearow
Lvl 8 / 50%
Meowth
Lvl 9 / 30%

VS

Poliwag
Lvl 9 / 55%
Pikachu
Lvl 10 / 100%
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 025

more_horiz
-Não vamos deixar eles se levantarem!Ray ,rápido, use dois thudershocks no Spearow antes que ele se levante, e Poli use um Bubblebean seguido de Hypnosis no Meowth!

more_horiz
O Pikachu usa Thundershock's sucessivos, acertando o Spearow caído de forma efetiva. O Meowth como um bom gato que éh consegue cair de pé saltando e esquivando dos ataques do pokémon aquático, porém foi pego pelo Hypnosis e acaba por durmir ficando fora de combate.
Oh! não, você realmente é muito forte, obrigado por esta bela batalha. - diz Fried se despedindo.
Spearow - Desmaiado
Lvl 8 / 00%
Meowth - Dormindo
Lvl 9 / 30%

VS

Poliwag
Lvl 9 / 55%
Pikachu
Lvl 10 / 100%
[Capitulo2]-Rota 22-2ª parte - Página 10 025

Rota completa, para onde deseja ir agora ?
Box sendo editada.

more_horiz
-Adorei essa batalha muito obrigado por ela!-Falei enquanto recolhia meus pokemons e ia em direção ao centro Pokemon de veridian para recupera-los.

Obs.:Poderia me dizer quanto de exp cada pokemon meu ganhou?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos