Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 01 - O começo de um novo incio

2 participantes

descriptionRota 01 - O começo de um novo incio EmptyRota 01 - O começo de um novo incio

more_horiz
O começo de um novo inicio

A cerca de uma semana, Robin ganhou de sua mestra, roupas novas, uma mochila nova, nela havia o que ela iria precisar, uma pokedex, seis pokebolas, o fashion case e dois antídotos que poderiam ser úteis para chegar em Pallet, e também o Ovo Misterioso que estava prestes a chocar . Ela saiu de Nimbasa City e foi para Castelia onde pegaria um barco que a levaria para o continente de Kanto
Hoje Robin lembra daquela tarde quente, a triste despedida de sua mestra, a discussão com seu pai e a fuga para Kanto. Não se arrepende de nada e a caminho do laboratório do Professor Oak, com seu pequeno ovo nos braços, se prepara para esse novo inicio.

- Finalmente cheguei em Pallet - Disse Robin - Achei que nunca chegaria, pelo menos o navio tinha boas acomodações.

O ovo se meche, como se repondesse sua treinadora

- Sabe, apesar de não sabem quem você é preciso te dar um nome, não consigo ficar te chamando de Ovo, espero que sejamos grandes amigos.

Ela mal termina de falar e o ovo começa a brilhar, e brilhar e em seus braços o Ovo da lugar a um pequeno Sewaddle que olhando fixamente para sua nova mestra abre um grande sorriso.

Rota 01 - O começo de um novo incio 540

- Bem, acho que não preciso mais me preucupar com um inicial, né Midori-Chan. Agora vamos para essa Rota 01, nada irá nos parar! - Disse a treinadora confiante com seu no parceiro em seus ombros.

descriptionRota 01 - O começo de um novo incio EmptyRe: Rota 01 - O começo de um novo incio

more_horiz
Você chegou na rota 01, e viu uma rota bem graande a sua frente. Logo, vem um treinador novato falar com você:
- Te desafio para uma batalha! 1x1...

descriptionRota 01 - O começo de um novo incio EmptyRe: Rota 01 - O começo de um novo incio

more_horiz
Olho apreensivo para a Midori, afinal ela nunca havia estado em uma batalha e não sei se seria a melhor coisa a se fazer, olhei fixamente para o treinador, ele parecia estar muito centrado. Olhei novamente para Midori que estava em meu ombro direito, seu olhar me surpreendeu, ela estava pronta para a luta, concordei com ela e me direcionei ao treinador.

- Se é uma luta que você quer, uma luta você terá! - Falou a garota com determinação - Vamos Midori, nossa primeira batalha pokemon!
[/color]

O pokemon corresponde aos sentimentos de sua treinadora e se prepara para a luta

more_horiz
O treinador andou confiante, e jogou a pokébola:
- Vai Lotad.
A pokébola abriu e de dentro, saiu um confiante Lotad.
- Pode começar, afinal, os mais fracos primeiro...

QUE COMEÇE A LUTA!

Sewaddle vs Lotad
Rota 01 - O começo de um novo incio 540 - Rota 01 - O começo de um novo incio 270
100% - 100%

more_horiz
Minha primeira batalha começa, agora era a hora de mostrar tudo que havia aprendido com Morion .

- Se os fracos deviam ir primeiro, acho que você é quem deveria começar atacando - Repondi - mas como os bons costumes ditam: Primeiro as damas!

Midori olhava confiante para Lotad, também não havia deixado se abalar por tal insulto.

- Midori vamos começar, com o String Shot de uma de Tarzan e se prenda na ávore para pegar mais velocidade, ainda preso por sua seda, ataque com um Tackle aproveitando a velocidade obtida.

more_horiz
- Vai Lotat, rajada de bolhas...
Bunitamente, o pequeno Midori balança na arvore, desviando das bolhas, e só sendo acertado por algumas, e depois solta da arvore e ataca com um Tackle conforme a estrategia...

Sewaddle vs Lotad
Rota 01 - O começo de um novo incio 540 - Rota 01 - O começo de um novo incio 270
95% - 85%

Última edição por SUPER HACHER em Dom Jan 15 2012, 01:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Pelo visto eu tinha razão, os fracos devieriam ir primeiro - disse com um ar de deboche, afinal ele merecia por ter me substimado - Agora Midori teça uma bola de seda com seu String Shot quando estiver grande o suficiente lance-a contra o Lotad e rapidamente acerte um Tackle na bola para dar mais força a ela.

Midori com atenção entende o que é ordenado e prepara o movimento.

more_horiz
Enquanto Midori construia a bola:
- Lotad, Tackle!
O Lotad começou a correr em direção ao Midori, e logo o atingiu, não deixando a bola ficar muito grande. Mesmo assim, Midori usou Tackle na bola, e foi direto para o Lotad, que sofreu com o ataque.

Sewaddle vs Lotad
75% - 65%

more_horiz
- Tudo certo Midori, apesar do imprevisto, tudo certo. Vamos contra atacar, esse Lotad não será o suficiente para nos parar , agora com seu String Shot de varios tiro, String Shot Gatling . Quando conseguir imobiliza-lo de uma de Tarzan novamente e o acerte com seu Tackle

O pokemon costureiro ao captar a vontade de seu mestre começa o ataque.

more_horiz
- Lotad, começe a andar em circulos, e não deixe ele te imobilizar...
A estrategia do treinador não foi o suficiente para parar o Sewadlle, que conseguiu imobilizar o Lotad, mas ao dar a de Tarzan, o galho quebrou, e o Sewadlle caiu no chão

Sewaddle vs Lotad
65% - 60%

Última edição por SUPER HACHER em Dom Jan 15 2012, 20:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos