Renan Henrique
Idade - 12 Anos
Nascimento
04/07/2000 - Cidade de Cherrygrove.
Carreira – Mono-treinador do tipo Elétrico
Altura - 1,51
Peso - 54kg
Sonho
Ter grande habilidade com pokémons tipo elétrico, sendo assim, reconhecido e respeitado por muitos de minha região.
Descrição física
Foto
Possuo um cabelo meio azulado, uso óculos e geralmente estou usando roupas verdes. Sou branco e carrego um livro onde anoto fatos que acho interessante.
Biografia
Ainda sou jovem e não tenho muito a dizer. Tudo começou quando minha mãe me teve, é claro. Ela me cuidou muito bem até alguns anos atrás, quando ela morreu. É sorte que eu e minha mãe eramos conhecidos por alí, mas nem tanto, portanto, um grande amigo meu deixou com que eu ficasse junto com ele em sua casa. Foi lá, em sua casa, que conheci pela primeira vez um pokémon e comecei a gostar deste mundo. Tudo que quero é evoluir minha experiência com pokémons cada vez mais, assim irei me tornar um grande treinador, ou melhor, mono-treinador. Tenho grande amor por pokémons tipo elétrico, o tipo o qual quero seguir na minha carreira pokémon.
Personalidade
Sou fanático pela cor verde. Geralmente sou simpático, sou muito inteligente e tento dar o máximo de mim. Costumo resumir muitas conversas apenas com a frase 'Você sempre faz isso!'.
Região de início
[ ] Kanto [X] Johto
Títulos
Obs: Peguei algumas informações do personagem Max.
Última edição por Renanr em Dom Jun 23 2013, 02:47, editado 3 vez(es)