Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Ter Jul 09 2013, 00:50

Enquanto esperava a resposta da pokedex fiz uma nota mental de tudo  que eu sabia sobre esse pokemon, para identificá-lo.

O pequeno pokemon era um quadrupede roedor, com grandes orelhas, um bigode bem definido e dois dentes da frente  que se destacavam. Era coberto de pequenos espinhos, principalmente na parte traseira. Possuía cor acinzentada com algumas manchas mais escuras distribuídas por seu corpo e um pequeno chifre entre as orelhas.  

Conclui que deveria ser um Nidoran e pelo tamanho do chifre deveria ser uma fêmea. Meu pensamento foi interrompido pela voz feminina da pokedex que confirmou o que eu observara na pequena pokemon.

Olhei ao redor a procura de um possível treinador, mas aparentemente era um pokemon selvagem. O som da pokedex chamou a atenção da pequena pokemon, assim que me viu, ela ficou um pouco com medo e afastou-se da pequena fruta dando alguns passos para trás.

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQIjB2ESpkCr46tdEDgUlx0O6Vcfz7gTstDo0PMsZoIcRrzxO5-

Esse comportamento, embora esperado, me deixou um pouco preocupada, pois se ela se sentisse acuada poderia me atacar com seus espinhos venenosos e eu não queria isso de maneira nenhuma. Precisava pensar em algo que poderia acalma-la.

Peguei uma rice ball em minha mochila,  eu havia comprado em Viridian para comer no caminho. Com movimentos lentos para que ela não se assustasse mais, coloquei o mais próximo que eu consegui e me afastei para que ela pudesse pegar em segurança.

off: rice ball são bolinhos de arroz feitos pelo Brock no anime e parece agradar a todos os pokemon.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Qui Jul 11 2013, 21:13

Lillian começou a analisar a Pokémon a sua frente e logo a Pokédex completou com mais algumas afirmações, mas a Nidoran parecia ficar assustada, assim Lillian, para não levar uma rajada de espinhos, tirou um bolinho de arroz que havia comprado e começou a se aproximar da Pokémon.

Assim que a treinadora se aproximava, os espinhos começaram a emanar um tênue brilho roxo, mas quando ela deixou o alimento no chão e se afastou, no momento certo, a Nidoran resolveu na a atacar, porém continuava cautelosa, usava seu olfato para ver do que se tratava a comida e lentamente deu uma pequena mordida no rice ball.

E já na primeira mordida ela parecia deliciada, sem pensar duas vezes deu outra, um pouco maior e mal havia engolido já continuava a morder com seu grande dente dianteiro e em pouco tempo havia comido todo o bolinho, mas como uma dama, ela não pediu por mais, apenas se mostrou satisfeita pelo alimento.

No entanto, aquilo parecia ter aumentado um pouco a confiança da Pokémon com Lillian, pois ela parecia ter desistido da ideia de fugir, apenas ficou por um pequeno momento parada onde estava e então começou a olhar ao redor, possivelmente procurando algo novo para fazer.



Off: Sei sim quais são ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Qui Jul 11 2013, 23:28

Nidoran parecia muito assustada e quando me aproximei, pude ver que o brilho em seu espinhos tornou-se arroxeado. Preparei-me psicologicamente para ser atacada e cheguei mais próximo, colocando o bolinho no chão.  ela ficou um pouco mais calma quando me afastei.

Lentamente ela se aproximou do bolinho, ainda um pouco desconfiada. Ela deu uma pequena mordida no bolinho e por sua expressão pude notar que ela adorou. Encontrei alguém que apreciava esses bolinhos tanto quanto eu.  

Fiquei observando a pequena pokemon comer o bolinho, era uma imagem única e eu não perderia essa experiência por nada.

Esperei ver naquele rostinho lindo a mesma expressão de Tite quando quer ganhar mais alguma coisa, mas ela era uma pokemon educada e somente demonstrou estar satisfeita com o que comeu.

Ela adquiriu um pouco mais de confiança na minha presença e não ameaçava mais fugir ao menor movimento meu.  Ela ficou para no mesmo lugar ,mas logo olhava de uma lado para outro procurando o que fazer.

Sentei no chão para ficar menor, e não parecer muito assustadora. Lentamente peguei a pokebola de Tite. E num raio avermelhada ela apareceu ao meu lado. Peguei-a e coloquei-a em meu colo e disse:

- Nidoran, essa é Tite. Tite essa é Nidoran. Ela mora por aqui e pode ser uma amiga. Vocês gostariam de brincar juntas ?

Ao ouvir a palavra brincar Tite se animou toda e ficou olhando Nidoran para ver sua reação.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Sáb Jul 13 2013, 10:56

Lillian retirava de uma Pokébola sua Bulbasaur, a Pokémon grama ia para o colo de sua treinadora, mas com aquela luz vermelha e um novo Pokémon aparecendo a sua frente a Nidoran parecia se assustar um pouco de novo, mas com a fala de Lillian ela se acalmou novamente e balançou a cabeça, correndo um pouco para o lado na espera da Bulbasaur.

Logo ela saltou do colo de Lillian e foi para perto da Nidoran, começando assim uma pequena perseguição, Lillian olhava a brincadeira das duas, que entravam no meio de moitas , mas logo voltavam para perto da treinadora, mas em uma das vezes que foram para dentro das moitas, Lillian escutou o barulho de uma colisão e logo viu a Bulbasaur e a Nidoran voltando correndo para perto de Lillian e atrás dela um Pokémon de pelo claro, com um nariz um tanto peculiar e uma agilidade de impressionar, ela parecia furioso com as duas Pokémons, a Nidoran, que ia para trás da treinadora e a Bulbasaur que ficava do lado dela.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Dom Jul 14 2013, 18:37

Tite saiu da pokebola e sentou em meu colo, mas a luz avermelhada e seu aparecimento deixou nidoran desconfiada novamente.

Quando eu sugeri que brincassem, a expressão no rosto de Tite fez com que ela se acalmasse e as duas começaram a brincar.

Era muito gratificante observar dois pokemon brincando espontaneamente, com se ambas estivessem em seus habitat natural. Elas corriam uma atrás da outra, entravam nas moitas e voltavam correndo onde me encontrava, para novamente correr entre as moitas.

Fizeram isso por bastante tempo, quando ouvi uma barulho de colisão de uma das moitas e as pokemon voltaram correndo para onde eu estava. Pareciam bastante assustadas.

Logo atrás delas veio um pokemon de pelo claro e um nariz peculiar. Ele tinha uma agilidade surpreendente e logo estava próximo de nós. Ele parecia furioso com as duas pokemon, deduzi então que ele era a origem daquele som de colisão.  

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Mankey26


Provavelmente ele estava tranquilo, descansando na moita quando foi atingido pelas pokemon brincando.

Nidoran veio e se posicionou logo atrás de mim, o que me deixou feliz porque significava que ela confiava em mim para defende-la. Tite asumia a sua posição característica ao meu lado pronta para nos defender e entrar na batalha se necessário.

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSCu8ITsajCJmMqsMQuRTwcwXjDNyY_6HaiD0I7kI6fBRdmHEEN
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Seg Jul 15 2013, 15:39

A Nidoran se protegia atrás de Lillian e a Bulbasaur protegia Lillian a sua frente. O Mankey no entanto não mudou em nada sua atitude ao ver a Bulbasaur o encarando ou a treinadora o olhando. Continuou correndo com toda sua velocidade até alcançá-las.

E assim que estava perto delas usou seus hábeis braços para desferir um Scratch contra a Bulbasaur, que não poderia sair de onde estava senão o ataque iria ferir sua treinadora ou a Nidoran, então permaneceu parada como uma nobre cavaleira e recebeu o ataque.

A Nidoran parecia assutada e se encolhia junto a perna de Lillian, já a Bulbasaur olhava para sua treinadora mostrando sua vontade já evidente de lutar, não que Lillian tivesse muitas escolhas, era bater ou correr.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Ter Jul 16 2013, 17:03

Como sempre eu espero o melhor das pessoas e aparentemente dos pokemon também. Então quando o mankey atacou Tite daquela forma me deixou um pouco abalada, e também irritada, porque não compreendo uma ataque sem motivo, ou que não seja justificado.

Tite não se moveu e recebeu o ataque de Mankey para nos proteger, essa atitude era uma marca eu seu caráter e eu admirava por isso. Mas eu não ia deixar ela apanhar sem ao menos se defender, embora sabia que esse era o comportamento dos pokemon dessa espécie.  Peguei minha pokedex e apontei para o pokemon.

Analisei um pouco a situação. Nidoran estava amedrontada e se encostava em minha perna. Tite olhava para mim me informando que estava pronta para batalha. Não existia outra possibilidade, era bater ou correr, e com a agilidade desse pokemon, não adiantava correr.

Dei um enorme sorriso para Tite, do tipo "lá vamos nós outra vez", e comecei orientá-la:

- Muito bem Tite, use o seu Headbutt  e lance o Mankey o mais longe que você conseguir, você deve se manter em movimento, evite ficar parado em um um lugar por muito tempo. Quando for conveniente use sua Leech Seed.  Mantenha -se em movimento e não perca o pokemon de vista para que ele não a ataque.

Fiz um sinal com a mão para que Nidoran me acompanhasse e dei espaço para que a batalha se iniciasse.
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Qua Jul 17 2013, 16:16

Lillian via que sua única opção seria lutar contra aquele Mankey, que em sua mente inocente, não as atacaria, mas se enganou, então deu os comandos para sua Bulbasaur.

O Mankey não estava longe, então logo a Pokémon Bulbo avançou, porém o Pokémon Macaco também estava indo atacá-la, mas a Bulbasaur mostrou-se mais forte, acertando-o antes com seu Headbutt, lançando-o para trás com uma poderosa cabeçada.

Mas, com um rápido movimento o Manley já se pôs de pé novamente e avançou mais uma vez usando seu Scratch, a Bulbasaur no entanto saltava de um lado para o outro para não ser pega pelo ataque, mas ela ainda estava se aquecendo e acabou sendo pega pelo ataque, mas ela logo usou isso a seu favor. Rapidamente, usando seu Leech Seed, ela lançou algumas sementes no pelo do Mankey, que logo começara a brotar, prendendo-se ao Pokémon com suas raízes e logo elas já começavam a drenar um pouco das energias do oponente e a traziam para a Bulbasaur que se recuperava um pouco.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com partes de terra e muitas moitas ao redor e um pouco mais longe algumas árvores. Céu aberto e vento fraco.
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 1
Vs.
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 56
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
90%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Anger Point
Lv. 05
74%
Status: Leech Seed Ativo


Sorteio: https://i.imgur.com/ddmUqdo.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Athena Qui Jul 18 2013, 00:00

Fiquei ao lado acompanhando o inicio da batalha. Estava satisfeita com o comportamento de Tite, sempre disposta, concentrada no que deve executar e totalmente envolvida na batalha.

Ela demostrou ser bem forte para suportar o ataque de Mankey e reverter a situação a seu favor. Mankey foi lançado a uma distancia considerável, ele se levantou bem rápido e conseguiu se aproximar de Tite e atacá-la mas ela aproveitando a proximidade do pokemon imediatamente usou sua Leech Seed, e conseguiu sugar energia dele.

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSme3mGLgLBZG1DMHM5H3Xjx74wDxS19tQxtTUcw4J9LqfnGRmsdQ

Nesta batalha tinha que mudar minha tática, existia alguns movimento que neste caso não funcionariam de modo algum devido a extrema agilidade e velocidade de Mankey. Eu precisava de algo um pouco mais elaborado para aproveitar as brechas que o pokemon poderia deixar.

- Muito bem Tite, continue se movimentando assim para evitar que ele a ataque.  Use seu seu vine whip nele deixando que ele se aproxime um pouco e então use seu headbutt com toda a potencia e jogue ele longe novamente. Continue mantendo o seu movimento constante e aleatório.

Procurei Nidoran com o olhar para ver o que ela estava fazendo e um pensamento surgiu em minha mente. Seria interessante ter uma pokebola semelhante a dos ranger, para poder usar um pokemon selvagem em uma  batalha sem capturá-lo definitivamente, apenas para aprender mais sobre eles e seus ataques.
Me posicionei novamente para acompanhar  a batalha ...
Athena
Athena
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por peg57 Qui Jul 18 2013, 11:05

A Bulbasaur continuava saltando de um lado para o outro e então usou seu Vine Whip, porém, assim que viu as vinhas se aproximando o Mankey saltou para trás escapando do ataque e já se posicionou de uma maneira própria para avançar, flexionando as pernas e então saltando para frente ainda mais rápido, terminando o trajeto correndo até a Bulbasaur e finalizando com um Scratch certeiro em Tite.

E imediatamente o Mankey já usou outro Scratch, nem se afastando da oponente, conseguindo acertá-la novamente, porém, logo em seguida a Bulbasaur atacou usando seu Headbutt, desferindo uma forte cabeçada no Pokémon adversário que se afastou um pouco depois dela, enquanto as sementes continuavam a drenar sua energia.

E entre os golpes, Lillian olhou rapidamente para o lado a fim de ver como estava a Nidoran. A Pokémon que no começo parecia estar com muito medo, parecia perdê-lo aos poucos e ao invés de ficar atrás da treinadora, ficava ao lado dela, um pouco a frente até, observando a batalha, torcendo para a Bulbasaur.
Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, com partes de terra e muitas moitas ao redor e um pouco mais longe algumas árvores. Céu aberto e vento fraco.  
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 1
Vs.
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 56
Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 11
78%
Status: Normal
Mankey (M)
Trait: Anger Point
Lv. 05
48%
Status: Leech Seed Ativo
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...  - Página 2 Empty Re: Rota 22 - A retirada do fóssil do lago...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos